O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Visualizar anexo 73102

Já deixaram até o powerpoint pronto para o Dalagnol kkkk
Imóveis é notícia requentada de 2018, citam os mesmos imóveis e adivinha só... não deu em nada

Jornalista é uma criatura burra, igual eles falavam que a mulher do açaí era funcionária fantasma, não era, eles que são burros e não possuem conhecimento sobre legalidade. O mesmo ocorre agora com essa requentada de narrativa.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Imóveis é notícia requentada de 2018, citam os mesmos imóveis e adivinha só... não deu em nada

Jornalista é uma criatura burra, igual eles falavam que a mulher do açaí era funcionária fantasma, não era, eles que são burros e não possuem conhecimento sobre legalidade. O mesmo ocorre agora com essa requentada de narrativa.
O Lula roubava há anos e nunca deu em nada pq ele tinha força política. O mesmo acontece agora.

Olha que ridícula forçação de barra, os números são tão pequenos que precisam colocar imóveis declarados da família inteira para inflar os valores e jogar ali um "15 milhão".
Roubar pouco pode?
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O Lula roubava há anos e nunca deu em nada pq ele tinha força política. O mesmo acontece agora.


Roubar pouco pode?
Notícia do ano passado:
Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na política


Segundo documentos oficiais, ele adquiriu uma por R$ 400 mil em 2009 e outra por R$ 500 mil em 2012.

Hoje o preço de mercado das duas juntas é de pelo menos R$ 5 milhões, de acordo com cinco escritórios imobiliários da região consultados pela Folha. Ou seja, teriam tido valorização de pelo menos 450% no período.
À época, a prefeitura já avaliava o preço das casas muito acima, no cálculo para o imposto de transmissão de bem. Para a de R$ 400 mil, R$ 1,06 milhão. Para a de R$ 500 mil, R$ 2,23 milhões.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/...naro-e-filhos-se-multiplica-na-politica.shtml

Argumento inválido. A não ser que vc esteja alegando prevaricação do MP.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Rebelião no Centrão
Está em curso um processo de rebelião no Centrão.

O Antagonista tem escutado deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas. O líder do Podemos, José Nelto, rompeu com o núcleo duro do grupo dos partidos de centro nesta semana.

Eu não piso mais na casa do Rodrigo Maia à noite”, disparou ele.

Na semana passada, Nelto participou da reunião que ajustou a estratégia para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. No dia seguinte, ele recuou. Em razão disso, o deputado do Podemos foi duramente atacado por outros líderes — acabou sendo chamado de traíra. Ele reagiu argumentando que quando chegou à residência do presidente da Câmara, já estava tudo acertado entre eles.


fonte

Parece que o cara ta realmente arquitetando pra derrubar o presidente e tem gente já pulando fora com receio de que vai dar m****.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Colocar imóveis declarados da família inteira, vários adultos maiores de idade, não é forçar a barra?
Cara, políticos sempre tem imóveis valendo milhões de reais, eu não tenho porra nenhuma, quanto mais um apezinho que demorei anos pra comprar. Esse dinheiro vem do nosso bolso para o Bolso deles. Tem que ser mostrado sim.

Notícia do ano passado:
Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na política


Segundo documentos oficiais, ele adquiriu uma por R$ 400 mil em 2009 e outra por R$ 500 mil em 2012.

Hoje o preço de mercado das duas juntas é de pelo menos R$ 5 milhões, de acordo com cinco escritórios imobiliários da região consultados pela Folha. Ou seja, teriam tido valorização de pelo menos 450% no período.
À época, a prefeitura já avaliava o preço das casas muito acima, no cálculo para o imposto de transmissão de bem. Para a de R$ 400 mil, R$ 1,06 milhão. Para a de R$ 500 mil, R$ 2,23 milhões.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/...naro-e-filhos-se-multiplica-na-politica.shtml

Argumento inválido. A não ser que vc esteja alegando prevaricação do MP.
Ué você está provando que o cara superfaturou imóveis como argumento?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, políticos sempre tem imóveis valendo milhões de reais, eu não tenho porra nenhuma, quanto mais um apezinho que demorei anos pra comprar. Esse dinheiro vem do nosso bolso para o Bolso deles. Tem que ser mostrado sim.


Ué você está provando que o cara superfaturou imóveis como argumento?
Estou provando que essa alegação já existe há mais de 1 ano e nada foi feito porque não há ilegalidade. Pesquise sobre a bolha imobiliária do rj.
Aliás, sei que vc não vai pesquisar pois seu objetivo não é se informar é desinformar os outros

Em 10 anos, apartamentos em Ipanema tiveram valorização de 600%


Fonte: Economia - iG @ https://economia.ig.com.br/empresas...iveram-valorizacao-de-600/n1300018334876.html



---

pre%C3%A7os-dos-im%C3%B3veis.png
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Cara, políticos sempre tem imóveis valendo milhões de reais, eu não tenho porra nenhuma, quanto mais um apezinho que demorei anos pra comprar. Esse dinheiro vem do nosso bolso para o Bolso deles. Tem que ser mostrado sim.
Não, cara. É ridícula forçação de barra citar as coisas que a família inteira tem.

Ainda mais que são imóveis devidamente declarados. Estão ali só pra mostrar um número grande. Patético.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aliás, veja a lógica do @mig29gsxr

Ele fala que o bolsonaro tinha força política pra barrar a lei.

Mas o bolsonaro era frequentemente processado por QUALQUER m****.


Agora ele usa o argumento que por ser político pode juntar todos os imóveis e usá-lo como se fosse de UMA PESSOA SÓ. Porque a narrativa precisa disso, falar que tinha muitos bens em pouco tempo e ignorando esse tipo de detalhe como o número de pessoas e valorização do mercado imobiliário.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Estou provando que essa alegação já existe há mais de 1 ano e nada foi feito porque não há ilegalidade. Pesquise sobre a bolha imobiliária do rj.
Aliás, sei que vc não vai pesquisar pois seu objetivo não é se informar é desinformar os outros

Em 10 anos, apartamentos em Ipanema tiveram valorização de 600%


Fonte: Economia - iG @ https://economia.ig.com.br/empresas...iveram-valorizacao-de-600/n1300018334876.html



---

pre%C3%A7os-dos-im%C3%B3veis.png
Se você estudar a formação de bolhas imobiliárias, descobrirá que diversos políticos passam dinheiro a quente para construtoras que inflacionam os preços em conluio com outras construtoras e reforçar a imagem de crescimento imobiliário e valorização artificial cara. Já fui corretor e vi isso de dentro. É rara a pessoa física que tem muita sorte de ter comprado antes das bolhas imobiliárias, em muitos casos foi a hora que o cara comprou coincidiu com a formação da bolha. O cardume compra depois da alta valorização e acaba tomando prejuízo ou tem lucros baixos, equivalente às poupanças. O funcionamento é o mesmo de mercado financeiro em geral, os caras que estão comprados são "insiders" que tem informação privilegiada, ou seja, ilegalmente.
E quem forma tudo isso são políticos que roubam o meu e o seu dinheiro, como Lula, Bolsonaro, Temer, etc. Mas se você quer defender e apoiar, vai fundo. Apenas posso lamentar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Não, cara. É ridícula forçação de barra citar as coisas que a família inteira tem.

Ainda mais que são imóveis devidamente declarados. Estão ali só pra mostrar um número grande. Patético.
Bom edinei, se você acha que esses caras são honestos, repito o que disse ao xDoom, só posso lamentar. Desconheço família fora da política com mesma renda que tenha tal patrimônio.
Existem algumas pessoas que no desespero de acreditar que alguma coisa vai dar certo se apegam em realidades alternativas, acreditam que existem pessoas boas no mundo e ainda mais na política, os caras não tão sendo investigados pq é perseguição política, e se for, é pq tem outros querendo botar a mão na grana que eles estão com a mão no momento. Ou seja. estamos assistindo bandidos brigarem pela nossa grana, se vc quer torcer por esse tipo de cara, sinto muito, não tenho mesmo o que dizer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se você estudar a formação de bolhas imobiliárias, descobrirá que diversos políticos passam dinheiro a quente para construtoras que inflacionam os preços em conluio com outras construtoras e reforçar a imagem de crescimento imobiliário e valorização artificial cara. Já fui corretor e vi isso de dentro. É rara a pessoa física que tem muita sorte de ter comprado antes das bolhas imobiliárias, em muitos casos foi a hora que o cara comprou coincidiu com a formação da bolha. O cardume compra depois da alta valorização e acaba tomando prejuízo ou tem lucros baixos, equivalente às poupanças. O funcionamento é o mesmo de mercado financeiro em geral, os caras que estão comprados são "insiders" que tem informação privilegiada, ou seja, ilegalmente.
E quem forma tudo isso são políticos que roubam o meu e o seu dinheiro, como Lula, Bolsonaro, Temer, etc. Mas se você quer defender e apoiar, vai fundo. Apenas posso lamentar.

Belo texto, tocante, cheguei a escorrer uma lágrima. Mas vc ignorou que em 2018 alegaram a mesma coisa q não houve processo algum.

O MP prevaricou por conta da influencia política? Se há essa influencia política como bolsonaro era processado por fazer piadas frequentemente?

Pow, então agora os bolsonaros tem informações obtidas de maneira ilegal? Por que você não prova isso pro judiciário e acaba com esse reino de terror que vivemos então?

Edit: Aliás, veja a genialidade. O sujeito tenta igualar o lula, o temer, o bolsonaro... Mas CURIOSAMENTE só um desses citados aí não está no petrolão.

Por que será?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Acho que o problema maior do Flávio (não do pai, que fique bem claro), é essa acusação de pegar parte do salário dos assessores. Isso é uma prática política tão odiosa quanto o Caixa 2.
Agora daí a achar que os Bolsonaro são a maior milícia do país é um pouco demais, né?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Belo texto, tocante, cheguei a escorrer uma lágrima. Mas vc ignorou que em 2018 alegaram a mesma coisa q não houve processo algum.

O MP prevaricou por conta da influencia política? Se há essa influencia política como bolsonaro era processado por fazer piadas frequentemente?

Pow, então agora os bolsonaros tem informações obtidas de maneira ilegal? Por que você não prova isso pro judiciário e acaba com esse reino de terror que vivemos então?
Cara, como vc quer que eu, que sou um mero Zé Ruela na internet, consiga essas informações? Eu não trabalho em nenhum desses órgãos, minha influência política é zero. Se vc quer acreditar nos caras, vai fundo, mas uma coisa te garanto, uma hora ou outra, vc vai quebrar a cara. E espero que tome disso uma lição, para não repetir no próximo ciclo de esquerdismo que aparecer por aqui, pq a direita rouba, a esquerda volta, a esquerda rouba, a direita volta e ad infinitum, e estamos vendo isso na nossa cara desde a formação da república e seguindo o mesmo padrão de comportamento.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, como vc quer que eu, que sou um mero Zé Ruela na internet, consiga essas informações? Eu não trabalho em nenhum desses órgãos, minha influência política é zero. Se vc quer acreditar nos caras, vai fundo, mas uma coisa te garanto, uma hora ou outra, vc vai quebrar a cara. E espero que tome disso uma lição, para não repetir no próximo ciclo de esquerdismo que aparecer por aqui, pq a direita rouba, a esquerda volta, a esquerda rouba, a direita volta e ad infinitum, e estamos vendo isso na nossa cara desde a formação da república e seguindo o mesmo padrão de comportamento.
Oh, tu ta justificando que quem fica rico no mercado imobiliário (ignorando a bolha do RJ) é por meios ilícitos. Por que não prova isso?

Agora vai dar uma de joão sem braço e falar que não tem como provar o que alega? Então por que você lançou essa informação? Só porque você acha que algo aconteceu?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que o problema maior do Flávio (não do pai, que fique bem claro), é essa acusação de pegar parte do salário dos assessores. Isso é uma prática política tão odiosa quanto o Caixa 2.
Agora daí a achar que os Bolsonaro são a maior milícia do país é um pouco demais, né?
Em nenhuma movimentação ia dinheiro da conta dos assessores pro Flavio.

Os jornas nunca dão essa informação diretamente pra justamente ficar nas entrelinhas e o pessoal achar que rolou isso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Oh, tu ta justificando que quem fica rico no mercado imobiliário (ignorando a bolha do RJ) é por meios ilícitos. Por que não prova isso?

Agora vai dar uma de joão sem braço e falar que não tem como provar o que alega? Então por que você lançou essa informação? Só porque você acha que algo aconteceu?
Cara, foi algo que observei, não guardei provas e material. Aliás é algo que defendo, tem que ter materialidade das provas. Acha que vários não foram investigados e arquivou-se pq não tinham provas naquele momento.
Vc quer que eu faça algo que eu nem tenho condições de fazer (e nem você),, ainda mais num fórum de internet. Não tem nenhum cabimento tentar me dobrar com um argumento desses.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Concordo plenamente, roubando e distribuindo algumas migalhas, ele se manteve longe dos radares. Política = grana.
E isso se vê até hoje né... Aparelhamento foi tão grande que boa parte disso ainda sobrevive, esperando quando percebe a mamata acabando...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, foi algo que observei, não guardei provas e material. Aliás é algo que defendo, tem que ter materialidade das provas. Acha que vários não foram investigados e arquivou-se pq não tinham provas naquele momento.
Vc quer que eu faça algo que eu nem tenho condições de fazer (e nem você),, ainda mais num fórum de internet. Não tem nenhum cabimento tentar me dobrar com um argumento desses.
Ora, porra. Então tu ta tirando informação do nada e falando que é assim porque sim?

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Ta vendo como a verdade é o maior obstáculo de vocês?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre mercado imobiliário o colega Mig está com uma visão estreita sobre o caso. Não é defendendo o Flávio, mas comprar imóveis e ganhar dinheiro com isso é algo mais comum do que se imagina. Aqui em SSA em 2007/2008 começou a subir um prédio numa região valorizada que custava na planta 700 mil. Algumas pessoas viram a oportunidade e compraram, quando ficou pronto deu 1 ano ele já custava 1,5 milhão. As pessoas ganharam o dobro em cima do imóvel, quem comprou mais de 1 faturou mais de milhão, muitas pessoas viraram milionárias num prazo de 3 anos. Isso em Salvador uma cidade bem b*sta com o 4° menor custo de moradia entre as capitais do Brasil. É óbvio que em RJ Ipanema uma supervalorização pode acontecer numa escala ainda maior. Se a pessoa discorda disso ela não está sendo mais crítica ou desconfiada de nada só não sabe do que está falando mesmo.

Valorização imobiliária existe e pode ser bem impressionante a depender do lugar que estejamos falando, não há nada de anormal nisso. Eu mesmo estou doido para entrar nesse ramo faz tempo, mas infelizmente ainda não consegui o apoio necessário.

Uma dica. Aqui em SSA vai subir um prédio que há anos está em disputa num terreno cobiçadíssimo no circuito do carnaval. Era um terreno de um hotel que finalmente conseguiram desamarrar para construírem. Vocês acham que quem for comprar ali vai ganhar menos que 200% até a conclusão da obra? Se vocês acham que não então só atestam o que eu disse; estão por fora do mercado. Aí vocês perguntam: "Ah, mas como ninguém fica sabendo?" Ninguém fica sabendo? Eu mesmo sei. O que me falta é o dinheiro, não precisa uma fortuna não, mas um bom dinheiro e, nesse caso um contato quente para te colocar na lista de quem vai comprar antes mesmo do lançamento. Essa galera não compra unidade, compra a LAJE! Isso mesmo! A LAJE! Sabe quanto essas pessoas pagam? Cerca de 100% a menos do que quem pega no lançamento! É a nata, da nata! Simples assim.

Vou dar um exemplo. Este condomínio terá um preço de 1 milhão no lançamento, não falo nem do lançamento aberto, do lançamento fechado, com coquetel e tal. No lançamento aberto, com stand e tudo já vai estar por 1,2 milhão. Então, o cara que compra a laje vai comprar antes de todo mundo. Sabe por quanto ele pega? Por 500k, talvez até menos se comprar muitas lajes. É simples assim minha gente. Isso é mercado para quem tem aporte financeiro e os contatos certos (um político facilmente tem os dois, nem precisa ser corrupto para isso necessariamente). Agora imagina quem comprou a laje daquela torre que falei no primeiro parágrafo? Ganhou fácil até 5 milhões.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Sobre mercado imobiliário o colega Mig está com uma visão estreita sobre o caso. Não é defendendo o Flávio, mas comprar imóveis e ganhar dinheiro com isso é algo mais comum do que se imagina. Aqui em SSA em 2007/2008 começou a subir um prédio numa região valorizada que custava na planta 700 mil. Algumas pessoas viram a oportunidade e compraram, quando ficou pronto deu 1 ano ele já custava 1,5 milhão. As pessoas ganharam o dobro em cima do imóvel, quem comprou mais de 1 faturou mais de milhão, muitas pessoas viraram milionárias num prazo de 3 anos. Isso em Salvador uma cidade bem b*sta com o 4° menor custo de moradia entre as capitais do Brasil. É óbvio que em RJ Ipanema uma supervalorização pode acontecer numa escala ainda maior. Se a pessoa discorda disso ela não está sendo mais crítica ou desconfiada de nada só não sabe do que está falando mesmo.

Valorização imobiliária existe e pode ser bem impressionante a depender do lugar que estejamos falando, não há nada de anormal nisso. Eu mesmo estou doido para entrar nesse ramo faz tempo, mas infelizmente ainda não consegui o apoio necessário.

Uma dica. Aqui em SSA vai subir um prédio que há anos está em disputa num terreno cobiçadíssimo no circuito do carnaval. Era um terreno de um hotel que finalmente conseguiram desamarrar para construírem. Vocês acham que quem for comprar ali vai ganhar menos que 200% até a conclusão da obra? Se vocês acham que não então só atestam o que eu disse; estão por fora do mercado. Aí vocês perguntam: "Ah, mas como ninguém fica sabendo?" Ninguém fica sabendo? Eu mesmo sei. O que me falta é o dinheiro, não precisa uma fortuna não, mas um bom dinheiro e, nesse caso um contato quente para te colocar na lista de quem vai comprar antes mesmo do lançamento. Essa galera não compra unidade, compra a LAJE! Isso mesmo! A LAJE! Sabe quanto essas pessoas pagam? Cerca de 100% a menos do que quem pega no lançamento! É a nata, da nata! Simples assim.

Vou dar um exemplo. Este condomínio terá um preço de 1 milhão no lançamento, não falo nem do lançamento aberto, do lançamento fechado, com coquetel e tal. No lançamento aberto, com stand e tudo já vai estar por 1,2 milhão. Então, o cara que compra a laje vai comprar antes de todo mundo. Sabe por quanto ele pega? Por 500k, talvez até menos se comprar muitas lajes. É simples assim minha gente. Isso é mercado para quem tem aporte financeiro e os contatos certos (um político facilmente tem os dois, nem precisa ser corrupto para isso necessariamente). Agora imagina quem comprou a laje daquela torre que falei no primeiro parágrafo? Ganhou fácil até 5 milhões.
Ué você só corroborou o que eu falei. Quem tem acesso direto faz muito mais grana. Atendi um cliente que morava no prédio que o incorporador de uma obra, e ele falou que comprava muito mais barato direto com o cara. Fui pesquisar e o cara era ex-presidente do SECOVI. Ou seja, a maioria que compra bem é por informação e contatos privilegiados. Algumas pessoas físicas acertam o timing, mas não é algo acessível para todos. Primeiro, precisa ter muita grana, segundo, vai usar isso como força de negociação. Mas como acertar esse timing sempre? Sendo o Ronaldinho dos negócios? Isso se faz com influência política, ou com o termo mais objetivo, tráfico de influência. O cara que está no meio não precisa necessariamente roubar, mas utiliza da sua posição para ter acesso a empresários e pessoas importantes, para obter vantagens. Os Bolsonaros fazem isso o tempo todo, só não vê quem não quer.
E tráfico de influência é crime, basta ler o artigo:
https://guiadoestudante.abril.com.b...lar/o-que-e-o-crime-de-trafico-de-influencia/

O problema é que o brasileiro está mal acostumado com esse tipo de coisa, muitos nem consideram crime, o que de fato, é.
E lembrando que estamos falando dos Bolsonaro, que são agentes públicos. Existe tipificação também para o que é feito dentro das construtoras "em off", que são práticas abusivas de mercado, como agiotagem, lavagem de dinheiro, etc. Vcs acham que um construtor vende um apto de 500 mil "off market" para o cara vender por 3 milhões pra alguém pq ele gosta do cara? Ele quer facilitar emissão de incorporação, liberação de licença ambiental, contatos importantes para obter outra vantagem. Mas aí tá fora do escopo do tópico.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Vou falar a real pra voces, pq pra mim já deu.
Todo santo dia eu vejo posts como o do Sgto pincel comedor de gordas aí pegando notícia de sites com claro viés ideológico de esquerda, e postando aqui. A notícia pode até ser verdadeira, porém tudo o que é escrito serve para desmoralizar o governo bolsonaro. Isso desgasta e muito.

Na moral, eu não estou vendo outra solução para o governo senão fechar o Congresso e o Judiciário e começar o fuzilamento em todos os integrantes de partidos criminosos, a começar com o PT e até a última cabeça do Judiciário, a terminar pelo Gilmar Mendes. O presidente está fazendo tudo o que prometeu, e a cada dia que passa, os criminosos que habitam o congresso tornam cada vez mais difícil e voltam tudo o que ele fez contra ele mesmo. Parafraseando uma famosa frase que se usa nos EUA, não se pode negociar com terroristas. Ou mata ou prende.

Enquanto continuar essa tentativa pífia de negociar, "articular" com esses criminosos desgraçadas que estão a cada dia matando o país, tudo será em vão. Pra falar a verdade eu nem sei se o Bolsonaro quer mesmo fazer isso, acho que ele quer que todos vejam que não tem como negociar com essa corja de terroristas.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Ministério do Meio Ambiente cortará recursos para ONGs
O ministro Ricardo Salles, disse que o governo estimulará empresas privadas a disputar com as ONGs os recursos do Fundo da Amazônia, destinados ao combate ao desmatamento e ao desenvolvimento econômico da região amazônica. A decisão é uma resposta a uma série de irregularidades detectadas pela pasta.

Segundo Salles, foram detectados casos de organizações que gastaram até 70% dos recursos obtidos com o pagamento de salários para seus integrantes. O ministro também insinuou que ONGs foram usadas para financiar campanhas políticas da esquerda.

Nos últimos dez anos, 60 ONGs receberam 800 milhões de reais do Fundo da Amazônia, que é destinado a atividades de preservação, fiscalização e fomento na Amazônia. Só que sob essa rubrica se aprovou muita coisa que é fumaça. Gastaram-se milhões de reais em seminários, reuniões e palestras, se é que foram realmente feitos. Em muitos casos, não há comprovação de aplicação dos recursos”, declarou.


fonte
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Dada a atual conjuntura, quero Bolsonaro alinhado aos militares, em uníssono.
Assim não veremos sequer balanço, muito menos queda.

O sistema decidiu expelir o corpo estranho, os ataques estão cirurgicamente coordenados, coisa de profissionais mesmo, nessa situação além do apoio popular, o apoio militar é importantíssimo.
 
Topo Fundo