O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Perfect Dark e KI estão sendo feitos, o mistério são os estúdios que estão fazendo. Lembrando que a Rare tem projeto em desenvolvimento que ainda não foi apresentado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Uma dúvida, nunca joguei Perfect Dark, aquele Zero que tem no GP é algum Remake ou jogo "novo" ?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Uma dúvida, nunca joguei Perfect Dark, aquele Zero que tem no GP é algum Remake ou jogo "novo" ?

Mas já te digo que esse jogo não envelheceu muito bem.
Mesmo sendo do X360, ele tem mecânicas ainda mais antigas.
Se for experimentar, vá de mente aberta.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Só aqui que a Store tá bugada? Não consigo entrar por nada, fica carregando mostrando a logo da loja e depois volta pra tela inicial.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mas já te digo que esse jogo não envelheceu muito bem.
Mesmo sendo do X360, ele tem mecânicas ainda mais antigas.
Se for experimentar, vá de mente aberta.
No X360 , em 2005 eu já achava ele um jogo ultrapassado, só muito bonito para época.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
This article is from Video Game Chronicles which claims they have several sources. This is a lot of users, and I think it far exceeds what people thought Game Pass was doing. For comparison PSNow which is often compared to Xbox Game Pass is at 750k, and EA Access is at 3.5 Million. Whether this is true or not, is not confirmed. Ill leave that up to you on what to believe.

"Microsoft has not revealed exact subscriber numbers for Game Pass, but we have learned that there are currently some 9.5 million monthly users. Game Pass is an attractive proposition for publishers and developers because Microsoft pays out to developers each time a game is installed. It has become hugely valuable to small independents in particular, who now find themselves with a regular income and a strong community. The deal is similarly beneficial for Microsoft, that doesn’t need to worry about disc manufacture and only takes a royalty cut from games that have been installed, with several games added every week.

We understand that Game Pass accounts for an impressive 30 percent of Xbox revenue, and our sources see this as a major factor in the Scarlett equation. It’s a service that Sony cannot easily rival with PlayStation 5, and, combined with Project xCloud, puts Microsoft in a very strong position against Google and Amazon. With PS5, we are told, focus for Sony is hardware first and foremost – a powerful physical console. For Scarlett, Microsoft is putting forward the notion of a next-gen platform playable anywhere."

More in the link https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/



Rumor:
Xbox Game pass já conta com 9.5 milhões de usuários mensais e e corresponde a 30% da receita do xbox.... :eek:
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
This article is from Video Game Chronicles which claims they have several sources. This is a lot of users, and I think it far exceeds what people thought Game Pass was doing. For comparison PSNow which is often compared to Xbox Game Pass is at 750k, and EA Access is at 3.5 Million. Whether this is true or not, is not confirmed. Ill leave that up to you on what to believe.

"Microsoft has not revealed exact subscriber numbers for Game Pass, but we have learned that there are currently some 9.5 million monthly users. Game Pass is an attractive proposition for publishers and developers because Microsoft pays out to developers each time a game is installed. It has become hugely valuable to small independents in particular, who now find themselves with a regular income and a strong community. The deal is similarly beneficial for Microsoft, that doesn’t need to worry about disc manufacture and only takes a royalty cut from games that have been installed, with several games added every week.

We understand that Game Pass accounts for an impressive 30 percent of Xbox revenue, and our sources see this as a major factor in the Scarlett equation. It’s a service that Sony cannot easily rival with PlayStation 5, and, combined with Project xCloud, puts Microsoft in a very strong position against Google and Amazon. With PS5, we are told, focus for Sony is hardware first and foremost – a powerful physical console. For Scarlett, Microsoft is putting forward the notion of a next-gen platform playable anywhere."

More in the link https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/



Rumor:
Xbox Game pass já conta com 9.5 milhões de usuários mensais e e corresponde a 30% da receita do xbox.... :eek:
9.5 milhões, mesmo pagando um dólar já é muito, se colocar 10 dólares é muito dinheiro por mês.

Mas 9.5 acho que é muita gente, será que é tudo isso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
9.5 milhões, mesmo pagando um dólar já é muito, se colocar 10 dólares é muito dinheiro por mês.

Mas 9.5 acho que é muita gente, será que é tudo isso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Nem todo mundo paga 1 dólar, muita gente tem assinatura de 10 dólares ou de 3/6 meses, a minha por exemplo eu comprei até o final de 2020. Recentemente eu fiz uma pesquisa sobre o Game Pass e o número de pessoas usando o serviço é muito grande, caiu nas graças da comunidade e tem tudo pra popularizar muito com o público casual.

Sobre o número final, não sei se ta totalmente correto, o Phil já falou em milhões, mas só a Microsoft mesmo tem o número correto, o erro da matéria que o próprio autor reconheceu é a parcela do GP, ele não corresponde a 30% da renda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
This article is from Video Game Chronicles which claims they have several sources. This is a lot of users, and I think it far exceeds what people thought Game Pass was doing. For comparison PSNow which is often compared to Xbox Game Pass is at 750k, and EA Access is at 3.5 Million. Whether this is true or not, is not confirmed. Ill leave that up to you on what to believe.

"Microsoft has not revealed exact subscriber numbers for Game Pass, but we have learned that there are currently some 9.5 million monthly users. Game Pass is an attractive proposition for publishers and developers because Microsoft pays out to developers each time a game is installed. It has become hugely valuable to small independents in particular, who now find themselves with a regular income and a strong community. The deal is similarly beneficial for Microsoft, that doesn’t need to worry about disc manufacture and only takes a royalty cut from games that have been installed, with several games added every week.

We understand that Game Pass accounts for an impressive 30 percent of Xbox revenue, and our sources see this as a major factor in the Scarlett equation. It’s a service that Sony cannot easily rival with PlayStation 5, and, combined with Project xCloud, puts Microsoft in a very strong position against Google and Amazon. With PS5, we are told, focus for Sony is hardware first and foremost – a powerful physical console. For Scarlett, Microsoft is putting forward the notion of a next-gen platform playable anywhere."

More in the link https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/



Rumor:
Xbox Game pass já conta com 9.5 milhões de usuários mensais e e corresponde a 30% da receita do xbox.... :eek:
Ja desmentiram este 30% ai. Muita coisa Gamepass representar 30% do faturamento....
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Entrou promo nova na Live, alguns jogos de desenvolvedoras japonesas, não tem muita coisa que preste, mas acho que vou pegar o shenmue collection, acho que é a primeira vez que fica abaixo de 100 reais.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, boa tarde!

Ontem alterei a regiao do Xbox one x e vi que a Game pass tinha vários jogos que não achei na BR...tem mais algum jogo em outra região que vale a pena o download?

Peguei Ninja Gaiden Black, KOF98 UM, GAROU e Double Dragon ...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
Pessoal, boa tarde!

Ontem alterei a regiao do Xbox one x e vi que a Game pass tinha vários jogos que não achei na BR...tem mais algum jogo em outra região que vale a pena o download?

Peguei Ninja Gaiden Black, KOF98 UM, GAROU e Double Dragon ...
Nem sabia que os jogos mudavam em cada região. Algum AAA?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Baixei aquele mmorpg Black Desert na live usa, jogo bem bonito, mas tenho paciência pra esse tipo de jogo não...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pessoal, boa tarde!

Ontem alterei a regiao do Xbox one x e vi que a Game pass tinha vários jogos que não achei na BR...tem mais algum jogo em outra região que vale a pena o download?

Peguei Ninja Gaiden Black, KOF98 UM, GAROU e Double Dragon ...
pra mim esses são AAA
 
  • Curtir
Reações: KIG

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Sei que é sacanagem mas recebi de um amigo no whatsapp e rachei o bico:

28rfo84.jpg


:kkk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Pessoal certa vez li aqui q esses gift cards do game pass quando resgatado eles adicionam o saldo na sua carteira da live, ainda é assim? To querendo pegar o soul calibur 6 q tá 82 na live, e se eu pegar um card de 3 meses do gp o valor é 87, pra mim séria ideal, pq ia usar um saldo q tenho no AME.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pessoal certa vez li aqui q esses gift cards do game pass quando resgatado eles adicionam o saldo na sua carteira da live, ainda é assim? To querendo pegar o soul calibur 6 q tá 82 na live, e se eu pegar um card de 3 meses do gp o valor é 87, pra mim séria ideal, pq ia usar um saldo q tenho no AME.
Que eu saiba são os gift que você compra de saldo, exemplo 50, 100 reais.
Gift de Game Pass só serve pro Game Pass, eu nunca vi nada diferente disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Que eu saiba são os gift que você compra de saldo, exemplo 50, 100 reais.
Gift de Game Pass só serve pro Game Pass, eu nunca vi nada diferente disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ixe, juro q tinha lido em algum lugar q vinha o saldo e não a assinatura, fiz o pedido aqui, vou ver oq q dá... se vier assinatura eu me ferrei bonito kkkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pessoal certa vez li aqui q esses gift cards do game pass quando resgatado eles adicionam o saldo na sua carteira da live, ainda é assim? To querendo pegar o soul calibur 6 q tá 82 na live, e se eu pegar um card de 3 meses do gp o valor é 87, pra mim séria ideal, pq ia usar um saldo q tenho no AME.

O gift card do GP é única e exclusivamente para ativação do game pass nas especificações do gift card, não haverá nenhuma adição de saldo em sua carteira, o código após resgatado irá incluir o período de assinatura que está no gift card, nada além disso.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Passando aqui pra avisar que é possível assinar o Game Pass Ultimate por 1 dólar caso seu Xbox esteja em Preview Delta ou qualquer ring superior, mesmo estando no Brasil.

Pra aparecer a opção de upgrade no app do Xbox Insider, primeiro precisa mudar a região do console pra US. Depois mudar o país da conta pra US também.

Na conversão eles pegam o seu tempo restante de Game Pass e somam ao tempo restante de Live Gold pra converter o resultado em Ultimate.
Exemplo: faltavam 6 meses de XGP + 2 meses de Live, me deram 8 meses de XGPUltimate por 1 dólar. Microsoft é uma mãe!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303


  • Jurrasic World2015 - o momento
  • Pirates of the Caribbean: Battle for the Sunken Treasure2016 - o momento
  • Soarin' Around the World
  • Iron Man Experience
  • Teenage Mutant Ninja Turtles2014 - o momento
  • Assassin's Creed Syndicate
  • Magic The Gathering: Arena of the Planeswalkers Shadows Over Innistrad Game
  • 1:6th Male Anatomy Figures
  • Max Payne 3
  • Rock Band 3
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Três meses de XGP por 1 réau...


Oferta válida para novos assinantes ou que estão retornando, a oferta vai durar 4 dias.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Três meses de XGP por 1 réau...


Oferta válida para novos assinantes ou que estão retornando, a oferta vai durar 4 dias.

Uma pena que não posso estender a minha que vai até set/2021. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Uma pena que não posso estender a minha que vai até set/2021. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pegou giftcards daquela promo de 1 ano que rolou há um tempo atrás?

Vou assinar aqui esses três meses só pelo lolz mesmo, tudo que costumo ter interesse eu compro para manter na coleção, especificamente os exclusivos tanto da Mic quanto da Sony, multiplats não tenho comprado nos consoles e deixado para comprar na Steam, mas por 1 real, ao menos dá para testar uma coisa ou outra do meu interesse.

Sei que é sacanagem mas recebi de um amigo no whatsapp e rachei o bico:

28rfo84.jpg


:kkk

Não que os dois jogos mereçam estar no mesmo tipo de comparação, (Mesmo pq, se tiver que escolher o melhor FH dessa geração, fico com FH2 :P) mas na real, GTS pode ser criticado por não ter alguns ingredientes da formula consagrada (Campanha com progressão clássica, customização, colecionismo e o pior ao meu ver que é a obrigação de uma conexão online para salvar o progresso), mas é um jogo bem decente dentro do que se propõem a oferecer, é o melhor GT em matéria de dirigibilidade/gameplay situando todos os jogos da série tendo o melhor equilíbrio entre simulador e arcade dentro do subgênero; tem um dos, senão o melhor áudio de motores da geração brigando junto e as vezes superando jogos que são referência nesse aspecto como AC e R2E e nem se compara com o áudio tosco que a série teve por longos anos; visuais e imersão espetaculares; um dos, se não o melhor online competitivo da categoria, sério, pra mim, GT1>GT2>GT3>GTS. GTS infelizmente é um jogo que pagou o preço por ter acertado apenas nos quesitos que aparentemente são os menos apreciados pela comunidade e pelos avaliadores.

GT5/6 são jogos com uma enormidade de conteúdo mas que são maçantes por não terem levado ao próximo nível coisas que a série precisava há tempos evoluir, FM7 é outro jogo que vai no mesmo embalo e sofre com o mesmo tipo de sintoma dentro de seu contexto específico de problemas, são jogos com toneladas de conteúdo mas que esquecem de evoluir e ir para o próximo nível em aspectos muito mais cruciais para trazer a tona um senso perceptível de evolução e novidade, não se deixem enganar pelo fã fervoroso que se diz frustrado mesmo pq não é possível agradar a todos e muitos terão suas próprias percepções sobre o que é mais importante para si, quando aparecer a oportunidade não deixem de experimentar pois a chance de se surpreender é real.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Os jogos da live Gold tão tão bons que ha mais de 9 anos não ficava sem ela, ja to ha 2 meses sem e não to com coragem de voltar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Passando aqui pra avisar que é possível assinar o Game Pass Ultimate por 1 dólar caso seu Xbox esteja em Preview Delta ou qualquer ring superior, mesmo estando no Brasil.

Pra aparecer a opção de upgrade no app do Xbox Insider, primeiro precisa mudar a região do console pra US. Depois mudar o país da conta pra US também.

Na conversão eles pegam o seu tempo restante de Game Pass e somam ao tempo restante de Live Gold pra converter o resultado em Ultimate.
Exemplo: faltavam 6 meses de XGP + 2 meses de Live, me deram 8 meses de XGPUltimate por 1 dólar. Microsoft é uma mãe!

Caramba! Como faz pra entrar nesse ring do preview?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Caramba! Como faz pra entrar nesse ring do preview?
Pelo app do Xbox Insider, comece pelo Preview Omega e atinja o level 2, depois de um mês de testes aparece a opção de subir a Preview Delta
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pelo app do Xbox Insider, comece pelo Preview Omega e atinja o level 2, depois de um mês de testes aparece a opção de subir a Preview Delta
Aqui sempre dá erro ao fazer o pagamento. Ja tentei gift em dólar, 2 cartões internacionais e PayPal

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Aqui sempre dá erro ao fazer o pagamento. Ja tentei gift em dólar, 2 cartões internacionais e PayPal

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Aqui eu precisei mudar o endereço da conta pra EUA, estado de Oregon. Usei um cartão de 1,25 usd do rewards e não exigiram cartão de crédito. Tenta aí
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Aqui eu precisei mudar o endereço da conta pra EUA, estado de Oregon. Usei um cartão de 1,25 usd do rewards e não exigiram cartão de crédito. Tenta aí
Ah tá, vc migrou a região.
Vou ficar na live br msm, até o fim do ano deve chegar por aqui.
Tava interessado pq tenho gold até 06/21

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo