O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
agachamento tipo grilo kkkkkk

ah, se eu pudesse gravar e postar uma loirinha branquinha que treina na academia que vou... ela sim ia virar musa da OS

é no stories, tem um site que dá pra baixar, n lembro qual
Todo mundo aqui já conheceu várias garotas mais bonitas do que ela. O ponto é atração. Talvez por ser famosa, não sei. Já conheci garotas lindas que não me atraíram, e outras normais que sim, devido alguma caracteristica isolada, um traço de personalidade, modo de se vestir etc.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ela é a gostosa que merecemos, mas não a que precisamos agora, então, nós a caçaremos. Por que ela aguenta, porque ela não é uma gostosa. Ela é uma ninfeta ardilosa, uma protetora de punhetas, uma Dark Cirila. :kmaroto
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303

E nem assim esses enrustidos param de problematizar a ninfetinha gostosinha.... por que não criam logo um tópico do Frota pra eles ficarem com suas viadagens lá e pararem de v**dαgeм aqui?

Mundo tá perdido...

:kkk

Olha aí, só correr pro abraço:


larissa-manoela-18-anos-adulta-foto-de-biquini-montagem-instagram-reproducao_fixed_large.jpg


:kbaba
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
sei nem quem é.

e ainda achei com uma cara meio estranha...


é isso.adeus
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o maluco é chatão. ngm curte

mas, é 'personagem' ser chato, sei
:viraolho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Impressionante como o Brasileiro não pode ver uma mulher branca.

Nos EUA você vê 20 em cada campus universitário ou no verão com o mesmo tipo de shortinho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Impressionante como o Brasileiro não pode ver uma mulher branca.

Nos EUA você vê 20 em cada campus universitário ou no verão com o mesmo tipo de shortinho.
O que isso tem a ver? Tem branca em qualquer lugar aí. Tinha no Rio, quando eu morava lá, e tem mais ainda aqui, em Santa Catarina. Fala como se qualquer branquinha fosse linda. Pessoal curte a Larissa. Se fosse por "ser branca", poderia ser qualquer outra.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E o que tem a ver ela ser branca?

É que eu acho ela bem comum. Não entendo um tópico dedicado a ela.

Geralmente o padrão aqui no BR são morenas cavalas bronzeadas, e como ela tem o estilo diferente do que se tem por padrão, pode ser isso que eu falei. (Óbvio que o fato de eu a achar comum não quer dizer que eu não pegaria. Ela é bonita, mas nada espetacular).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
É que eu acho ela bem comum. Não entendo um tópico dedicado a ela.

Geralmente o padrão aqui no BR são morenas cavalas bronzeadas, e como ela tem o estilo diferente do que se tem por padrão, pode ser isso que eu falei. (Óbvio que o fato de eu a achar comum não quer dizer que eu não pegaria. Ela é bonita, mas nada espetacular).
Cavalas também são comuns. No Rio tinha, mas eu nem curto. Acho que diferente mesmo seria uma ruiva de olhos
verdes, talvez. Ela virou musa meio que por meme. Era menor de idade, mas muito sexualizada. A galera ficava fazendo piada sobre ver o sol nascer quadrado, querer que ela fizesse 18 pra posar nua logo, esse tipo de coisa. Agora que ela fez 18, o pessoal tá meio ansioso pra ver ela nua.

Beleza mesmo, ela tem nada demais, de fato. Só no meu bairro tem várias mais bonitas. Tudo loirinha do olho azul. Creio que isso de "musa" seja meme mesmo. Não que eu não queira vê-la nua, claro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Ué, mas tem que ser uma cavala figura publica para rolar uma tópico desse tipo.

Também vejo garotas mais lindas o tempo todo aqui no centro do Blumenau. Mas só eu vejo.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.022
Pontos
453
É que eu acho ela bem comum. Não entendo um tópico dedicado a ela.

Geralmente o padrão aqui no BR são morenas cavalas bronzeadas, e como ela tem o estilo diferente do que se tem por padrão, pode ser isso que eu falei. (Óbvio que o fato de eu a achar comum não quer dizer que eu não pegaria. Ela é bonita, mas nada espetacular).

Acho que o fetiche é ela ser baixinha e ter cara de novinha. Essa preferencia por cavalas, estava mais em alta na época de ouro do Pânico na TV e suas panicats.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Li que vazou um vídeo da Larissa Manoela, é verdade?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é tipo o crush que a galera tinha pela Chloe Morertz

pois é, eu até tinha salvo uma parada que os caras do 4chan fizeram, pegaram um desenho tracejado de um corpo e perguntaram se era de homem ou mulher e a maioria respondeu q era de homem, dai os caras postaram a foto original e era a chloe kkkkkkk

a larissa tem um corpo bem mais bonito que dá chloe
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
a Chloe foi ficando masculinizada com o tempo
os braços e ombros dela junto com o rostinho lindo dela causa uma sensação esquisita
tipo uma cabeça colada num corpo errado hahaha
 
Topo Fundo