O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Honestao: pro que a série se propôs a fazer nessa temporada, esse foi o final que encaixou.

Eu gostei da cena do conselho com o Tyrion e o Bronn, todo o resto foi uma catástrofe.

Tipo, foi uma m****, mas por tudo que (des)fizeram nessa temporada concordo que foi a melhor coisa que podia acontecer...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Os leaks estavam corretos. Final b*sta. Já vi novela da Globo terminar melhor. E estou falando sério.

Parabéns aos envolvidos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Melhor do que eu esperava dadas as circunstâncias. Cena da morte dela foi patética mas o pior foi a cena dos escombros, orçamento e diretor de novela do SBT teve esse episódio.

Temporada medíocre mas já vi coisa pior, povo reclama como se no começo fosse a sétima maravilha do mundo, foi de uma série estourando com média nota 8 pra um 5.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O personagem mais inútil de todos sendo coroado o rei, Jon sendo exilado sem falar que era o legítimo herdeiro, o imaculado cara de cu que acha que tá fazendo cara de mal, ahhhh vai se fuder, que ódio desse final.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
CARA EU QUE GOSTEI DO PENÚLTIMO EPI
E
POSSO DIZER Q ESSE É PIOR FIM DE SERIADO QUE JÁ VI.
PQP N TEM PALAVRAS PARA DESCREVER ISSO.

MDS


A DISNEY DEVE TA COM MEDO AGORA, PQ PQP Q FINAL m****
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
TRiste que acabou. Podia ser melhor, mas agora ja foi.
Bran o QUebrado e um nome Horrivel
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu já meio que suspeitava o destino do Jon, pela forma que os roteiristas lhe trataram nesta temporada. Um completo idiota!

Mas jamais imaginei que o Bran seria rei. A coisa mais sem sentido.... Patético! Inconcebível!

b*sta pura!
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Jon quase morreu em todas as batalhas, ou lutitnhas, que teve.

Queria ver o Verme Cinzento ensinando a ele a Arya a como lutar igual homem.

Esse Jon é um lixo, um b*sta. Agora é o Bran que vai fazer o "paraíso" dele e acabar com geral.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só isso que vou dizer , foi bom conhecer vocês bravos guerreiros irei continuar no livro "terminar logo o 4 livro e ir pro 5 logo" pq pqp série que tinha uma put* potencial jogaram na latrina se foder! D&D VÃO TOMAR NO JABURICO! --'

VIVA AO REI BRAN O QUEBRADO ASHUAHUSAUHSHAUUH


Cadê os finais diferentes? ROTEIRO VAZADO BATEU 100% AUHSUHASUHAUHS
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
c***lho, QUE m**** DE FINAL É ESSE QUE EU ACABEI DE VER????????????

Acabou que realmente foi o mesmo lixo que estava naquele roteiro vazado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Da hora os imaculado e os outros seguidores da "não queimada" não fazerem nada... que m**** de episódio, parece final de filme pipoca da sessão tarde.
Mas nem de longe lembra game of thrones raizão que eu aprendi a gostar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só isso que vou dizer , foi bom conhecer vocês bravos guerreiros irei continuar no livro "terminar logo o 4 livro e ir pro 5 logo" pq pqp série que tinha uma put* potencial jogaram na latrina se foder! D&D VÃO TOMAR NO JABURICO! --'

VIVA AO REI BRAN O QUEBRADO ASHUAHUSAUHSHAUUH

Imagina a m**** que eles irão fazer com Star Wars!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu não entendo a revolta de vocês AGORA. Como eu disse, CONSIDERANDO A TEMPORADA QUE TIVEMOS, o roteiro pavoroso das últimas duas temporadas, uma estrada pavimentada cheia de buracos...

... considerando tudo isso, e sabendo que eles teriam 1h24 pra finalizar a série, para ESSE episódio eu sinceramente acho difícil imaginar algo muito diferente do que eles fizeram.

Foi bem dirigido, as atuações foram boas (até a cena do Jon e da Dany foi ok), algumas soluções interessantes, e condizente com o direcionamento da história dessa temporada.

O problema foram as últimas duas, pavorosas, sim. Mas pegando o episódio isolado, eu gostei. É o episódio que menos tenho coisa pra hatear da temporada toda.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O personagem mais inútil de todos sendo coroado o rei, Jon sendo exilado sem falar que era o legítimo herdeiro, o imaculado cara de cu que acha que tá fazendo cara de mal, ahhhh vai se fuder, que ódio desse final.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
De fato, o BRAN FEZ PORRA NENHUMA.

Para piorar, ele que causou essa m**** toda. Ele que contou sobre o Jon. Se não tivesse contado, não teria dado esse shitstorm todo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Aceitando o lixo que foi essa última temporada em termos de roteiro, devo admitir que foi um bom episódio.

Acho bem provável que o final dos livros será semelhante, mas com uma construção decente.

Difícil existir uma série maior que GoT por muitos anos, e um fenômeno por igual. Uma pena que a dupla de showrunners tenha sido tão irresponsável com tudo que foi construído até esse final.

Ainda sim, o saldo final é bem mais positivo que negativo. Poderia ter sido INFINITAMENTE melhor, mas é o que temos.
giphy.gif
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Meus sinceros comentários sobre o episódio, nem precisa de spoiler:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Péssimo... Péssimo...

Eu juro que esperei até esse último episódio para ver se as coisas se fechariam como se deve. Velho, se isso tiver o aval do GRM ou que os livros tenham a mesma progressão, eu não vou perder um segundo lendo.

Li todos os livros, assisti todos os episódios quando lançavam e recomendei para muita gente na esperança que no fim tudo tivesse um final coerente e com os arcos dos personagens fechados.

Azor Ahai, luminífera, as profecias, melisandre, arya, deus de muitas faces, dorne, greyjoys, jon, bran, warg e muito mais. Tudo sem fechamento apropriado, tudo feito nesse final de forma porca.

Péssimo... Péssimo... Péssimo....
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Bran, O Manipulador, driblou todo mundo.
destruiu exércitos e cidades, o verdadeiro puppet master.

o episódio em si até que foi bem feito, mas um bolo de m**** não deixa de ser um bolo de m****.
 

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
Da hora os imaculado e os outros seguidores da "não queimada" não fazerem nada... que m**** de episódio, parece final de filme pipoca da sessão tarde.
Mas nem de longe lembra game of thrones raizão que eu aprendi a gostar.

Verdade. Bastou uma conversinha ali para o Verme Cinzento desistir de tudo, até da vingança pela morte da mulher que ele adorava. Nunca Jon Snow poderia sair vivo dali.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Qual o sentido do Norte conseguir a independência e os demais Reinos aceitarem a coroa sobre um Stark, que sequer é de alguma casa do agora Seis Reinos?

E o Sam já é arquimeistre para assumir o posto na Fortaleza Vermelha?
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu não entendo a revolta de vocês AGORA. Como eu disse, CONSIDERANDO A TEMPORADA QUE TIVEMOS, o roteiro pavoroso das últimas duas temporadas, uma estrada pavimentada cheia de buracos...

... considerando tudo isso, e sabendo que eles teriam 1h24 pra finalizar a série, para ESSE episódio eu sinceramente acho difícil imaginar algo muito diferente do que eles fizeram.

Foi bem dirigido, as atuações foram boas (até a cena do Jon e da Dany foi ok), algumas soluções interessantes, e condizente com o direcionamento da história dessa temporada.

O problema foram as últimas duas, pavorosas, sim. Mas pegando o episódio isolado, eu gostei. É o episódio que menos tenho coisa pra hatear da temporada toda.
A sétima temporada foi corrida e tinha algumas merdas, mas ainda assim não foi ruim. Teve temporadas piores.

Esse episódio acabou tão ruim que todo mundo está reclamando. E você chama isso de hatear? Hahaha

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Os imacuçados, os dothraki, matavam e morriam pela rainha..
Do nada os caras ficaram paz e amor com o que fizeram com a rainha deles ? ninguém notou esse baita furo que demoraram a construir e do nada jogam no ralo...


:lolwtf
 
Ultima Edição:

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Eu ainda tinha expectativas que o roteiro vazado tivesse errado, mas infelizmente seguiu certinho.

O ep foi tão ruim que eu sinceramente não via a hora de terminar. Nunca achei que ia torcer um dia pra GOT acabar logo.

Espero que essa temporada lixo sirva ao menos de incentivo pro Martin terminar logo os livros e dar um final decente. Mas nem boto muita fé nisso também, ele parece tá mais interessado na grana mesmo do que no legado de GOT.

Uma coisa é certa, não vo ver mais spinoff nenhum feito pela HBO.
 
Topo Fundo