O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Alguém tem o link pra download do episódio? Preciso enviar pra quem ainda não viu essa desgraça, não quero hatear sozinho. Por favor, MP.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pra mim o Bran ficar com o trono foi milhares de vezes melhor que Daenerys ou Jon... o problema todo foi o monte de decisão ruim ao longo da temporada que levou a isso. Escreveram a oitava temporada toda com a bunda, só podia dar nisso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A sétima temporada foi corrida e tinha algumas merdas, mas ainda assim não foi ruim. Teve temporadas piores.

Esse episódio acabou tão ruim que todo mundo está reclamando. E você chama isso de hatear? Hahaha

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
AH, meu amigo. Me dá um tempo. Você não deve ter prestado atenção em nenhuma das minhas participações nesse tópico pra estar falando isso. Melhor descontar sua frustração de outra maneira.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Eu ainda tinha expectativas que o roteiro vazado tivesse errado, mas infelizmente seguiu certinho.

O ep foi tão ruim que eu sinceramente não via a hora de terminar. Nunca achei que ia torcer um dia pra GOT acabar logo.

Espero que essa temporada lixo sirva ao menos de incentivo pro Martin terminar logo os livros e dar um final decente. Mas nem boto muita fé nisso também, ele parece tá mais interessado na grana mesmo do que no legado de GOT.

Uma coisa é certa, não vo ver mais spinoff nenhum feito pela HBO.
Só vou ver o spin off se fizerem um final paralelo, haha. Não perco mais um minuto pra assistir algo depois desse fechamento.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Well... os leaks estavam certos, como esperado.

Mas ainda assim conseguiu ser pior do que eu imaginava.

Eu gostei da cena do conselho com o Tyrion e o Bronn, todo o resto foi uma catástrofe.

Nossa, essa foi se pá a pior cena pra mim hahahaha

Parecia final de episódio da Grande Família, achei bizarro.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
lbt29qhi4az21.jpg
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.

Convenhamos, isso seria muito além da capacidade de D&D.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
AH, meu amigo. Me dá um tempo. Você não deve ter prestado atenção em nenhuma das minhas participações nesse tópico pra estar falando isso. Melhor descontar sua frustração de outra maneira.
Estou frustrado não. Na verdade eu não fico animado com got desde o casamento vermelho. Depois disso foi só decepção até a sétima temporada. Eu até achei legal, mas aí vi que rusharam e terminaria mal. Hype 0 sempre. Só acho engraçado como a maioria achou uma b*sta e vem alguém discordando como se fosse um pecado.

Quero ver quem vai ler o livro agora sabendo dessa m****.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Só quero passar pra lembrar que faltando minutos para o ultimo episódio, a petição está em quase um milhão e 100 mil votos.

Nesse intervalo de tempo já pegou mais 17 mil assinaturas.
Bora ver até amanha. Compartilhem essa petição.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou frustrado não. Na verdade eu não fico animado com got desde o casamento vermelho. Depois disso foi só decepção até a sétima temporada. Eu até achei legal, mas aí vi que rusharam e terminaria mal. Hype 0 sempre. Só acho engraçado como a maioria achou uma b*sta e vem alguém discordando como se fosse um pecado.

Quero ver quem vai ler o livro agora sabendo dessa m****.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Vou esperar algum amigo ler e vou perguntar só se vale a pena ou se é igual a série, se falar igual a série passo na hora.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vou esperar algum amigo ler e vou perguntar só se vale a pena ou se é igual a série, se falar igual a série passo na hora.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
O autor disse que revelou o final ao roteiristas. Agora vale saber se eles seguiram o que ele disse.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.
Eu esperava que o nome Aegon Targaryen tivesse um nome mais forte nesse final e não somente um crachá pra que ele pudesse passar pelo Drogon livremente. Assim como não faz sentido o Drogon ter 1000IQ para derreter o trono de ferro e não tentar queimar o Jon vivo por lealdade a Dany.

Também não esperava o teletransporte do Verme Cinzento que ainda matou todos os soldados e ainda chegou antes do Jon na hora da celebração "pós-guerra".

E, admito, essa parte que você citou iria ser muito FODA. Um bom remember da quarta temporada.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.

Você como roteirista teria um final digno!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Uma coisa que achei curiosa, como diabos o Tyrion sabia que o Jon tinha batido as botas?
 
Topo Fundo