O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Nunca me enganou, sempre achei uma porcaria aquilo lá. Assistir filmes com óculos? Sempre me pareceu bem infeliz isso.
Eu não fui assistir na época porque ninguém falava do filme e sim só do 3D. E também o 3D nunca me empolgou tanto assim. Acho algo custoso (digo no conforto) para algo que valha a pena)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.991
Reações
174.355
Pontos
1.003

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Titanic o alcance foi gigantesco, eu morava em cidade pequena e na época o pessoal trouxe o filme para o teatro, jogaram um pano branco no fundo e tascaram o filme, TODO MUNDO NA CIDADE VIU!!!! Impressionante o que fizeram.

Cara se no tempo de Titanic tivesse 3d e Imax a bilheteria teria sido mais de 3bi, e corrigindo pela inflação a bilheteria de Titanic é de US$ 2,74 bilhões, só pra ter uma ideia, na época paguei R$ 10,00 pila pra ver Titanic, hoje pago R$ 75,00 no Imax
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Alias....ninguém vai falar que o capitão teve dois filhos na realidade regular do universo Marvel?
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
60552902_587492241740526_5715870381642874880_n.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quem foi ver Avatar não foi pelo enredo, interpretações, plots e etc
Foi justamente pelo 3D e pelo visual. Lembro que fiquei maravilhado com as cenas que se passam a noite na floresta, com aquela vegetação iluminada. Enfim, foi um impacto na parte visual e, nisso, o filme tem bastante mérito.
Sim, foi isso mesmo.
Ninguém ficou falando que o filme em si era a maior maravilha da história do cinema, e nem precisava ser.
O filme não é ruim, é bem honesto até, mas os críticos apontam isso como defeito, "não ser melhor".

Infelizmente foi ele o responsável por essa praga de ter maioria das salas hoje exibindo 3D (dublado) pelo dobro do preço...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Pessoal aí reclamando do 3D... estou aqui tentando lembrar se teve mais algum filme além do Hobbit a ser filmado e exibido em HFR.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
CURTO muito 3D vide que nao vou desfazer da minha Panasonic 3D enquanto tiver forca vai ficar em casa, asistimos sempre FILME em 3D e curtimos,principalmente as animações que sao LINDAS
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal aí reclamando do 3D... estou aqui tentando lembrar se teve mais algum filme além do Hobbit a ser filmado e exibido em HFR.
Maluco isso foi a coisa mais impressionante que vi no cinema até hj, quase chorei na primeira cena de tão foda que era hahaha não sei nem explicar o pq.

Curioso que não é comum filmes nesse formato
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A unica parte do Titanic que eu ainda gosto é a parte de documentário.Porque o resto é um romance água com açucar dispensável...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bilheteria atual
$2,614,805,870
Pensava que tava mais ou menos isso mesmo com a bilheteria "overseas" atualizada, meu palpite era que tava em 2,62 :klol
Até o próximo fim de semana deve chegar em algo perto de 2,68, talvez 2,7, aí ficaria menos de 100 pra passar os azuizinhos, rsrs. Não creio que terá fôlego pra chegar nos 3bi.
Vamos ver como vai se sair enfrentando Aladdin, esse sim acredito que será o grande concorrente nas bilheterias
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
ou passa por pouco ou perde por pouco. Pantera Negra mesmo foi um filme que eles deixaram se arrastando por meses lá, arrecadando praticamente nada, até que chegou em 700 milhões domésticos.

Se fizerem isso com Endgame também, dá pra passar. O filme só tem 3 semanas de cartaz, tem pelo menos mais uns 4 meses até sair totalmente de cartaz pra fazer 160 milhões.

E só lembrando que a bilheteria original de Titanic, que ficou NOVE MESES em cartaz, foi de 1,8 bilhão. O restante veio de re-exibições em 2012.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Acho que ainda dá pra passar Avatar... mas vai ser na cagada uhaeuaeh
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Acho que ranking mais relevante é o de número de ingressos vendidos só que apenas vi o doméstico dos USA, não global. Nesse altera muito o resultado.

No mais qualquer um que liderar ao final tá valendo, Avatar também é um filmaço. No tópico sobrou até pra Cisne Negro lulz, outro tremendo filme.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Eita, será real!?? :karrepio
Senti falta de algum filme dos X-men ou Quarteto no calendário
73658
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
E Capitã Marvel mais uma vez sendo o último filme antes de Avengers :klol
Deve sair algo em definitivo sobre os próximos filmes na D23, em agosto
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694

É rapaz, apesar de não ser oficial é quase certo que não vai demorar muito pra ter novo filme dos Vingadores, franquia que os 2 últimos deram cada um mais de 2 bi na bilheteria estudio nenhum deixaria de fazer novos filmes.
Só se não tivesse mais ideias de roteiro. :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
É rapaz, apesar de não ser oficial é quase certo que não vai demorar muito pra ter novo filme dos Vingadores, franquia que os 2 últimos deram cada um mais de 2 bi na bilheteria estudio nenhum deixaria de fazer novos filmes.
Só se não tivesse mais ideias de roteiro. :klol
Bem capaz ser isso.
O filme Capitã Marvel 2 termina com ela assumindo a liderança dos Vingadores.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Se colocar Capitã Marvel como líder, vira Liga da Justiça. Tomara que não caiam nessa.
Fica aquela sensação de equipe inútil sem o líder.

Ideal mesmo seria ela continuar sendo uma personagem que aparece esporadicamente. Ela não gosta de dizer que tem um universo inteiro pra cuidar? :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se colocar Capitã Marvel como líder, vira Liga da Justiça. Tomara que não caiam nessa.
Fica aquela sensação de equipe inútil sem o líder.

Ideal mesmo seria ela continuar sendo uma personagem que aparece esporadicamente. Ela não gosta de dizer que tem um universo inteiro pra cuidar? :klol

Pantera vai cuidado problemas na terra, ela vai cuidar dos problemas no universo, acho que vai expandir bastante, vai ficar meio dividida a liderança, mas como o pantera fica na terra o destaque vai ser mais nele.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Pantera vai cuidado problemas na terra, ela vai cuidar dos problemas no universo, acho que vai expandir bastante, vai ficar meio dividida a liderança, mas como o pantera fica na terra o destaque vai ser mais nele.

Olha que no Avengers do Eugene Son (a série animada de tv)
Quando a equipe principal sumiu os dois "brigaram" pelo comando!
Mas no fim depois de cada um admitir suas "M" .
Resolveram (aliás mesmo depois da volta do time ainda ficou assim!)com o Pantera no planejamento e definição de estratégias e a Capitã Marvel com a liderança no campo de batalha.
 
Topo Fundo