O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Oxi, peguei da garota fitness e não tem :(

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

Ué, estranho, o game pra PC tem textos em PT-BR normal....
2ujnr50.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
O jogo não é enhanced, e não tem patch pra 4k nem no xbox one x nem ps4 pro, pode ser que saia no futuro, mas agoraa ele é um jogo 1080P em ambos...

Sinceramente, esse tipo de engine gráfica e arte em 4K costuma não fazer muita diferença para full HD.

Mas to impressionado como os gráficos do game não envelheceram nada !
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Finalmente, após mais de 10 anos poderei jogar esse Tales.

Depois de terminar Star Ocean 5, ele será o próximo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Quando mais antigo melhor, odeio esses pseudo rpgs hoje cheio de action e firulas.
Tales é action, aliás a série tales deve ser um dos primeiros action RPG, a batalha é bastante apertar botões desesperadamente, os outros personagens o PC que controla, etc.
As cidades, armaduras, a história,o mapa é tudo bem RPG japa roots, mas as batalhas são apertar botão, não são estratégicas como RPGs de turno
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Dei um pause para jogar KH3, mas estava achando meio sem sal. Parei depois do primeiro "ato", vou ver se retorno se a nação da hora extra não atacar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
EU me segurei para pegar este que é dito por tantos o melhor Tales. Vi este vídeo e fiquei altamente pilhado:



Vou ficar campando uma promo para pegar assim que puder. Estou no Harts R agora, mas no começo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
EU me segurei para pegar este que é dito por tantos o melhor Tales. Vi este vídeo e fiquei altamente pilhado:



Vou ficar campando uma promo para pegar assim que puder. Estou no Harts R agora, mas no começo.

zerei o jogo esses dias. curti bastante a história e as interações entre personagens. jogabilidade e gráficos são ok. Mas nunca joguei nenhum outro tales. então n tenho base pra comparação.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
EU me segurei para pegar este que é dito por tantos o melhor Tales. Vi este vídeo e fiquei altamente pilhado:



Vou ficar campando uma promo para pegar assim que puder. Estou no Harts R agora, mas no começo.

Joguei no Xbox a versão original. Agora quero no PC, quando baixar o preço.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
EU me segurei para pegar este que é dito por tantos o melhor Tales. Vi este vídeo e fiquei altamente pilhado:



Vou ficar campando uma promo para pegar assim que puder. Estou no Harts R agora, mas no começo.


O gameplay envelheceu um pouco mal, mas em compensação todo o resto continua excelente. Vesperia está no meu top5 de JRPGs!!! :rox
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
O gameplay envelheceu um pouco mal, mas em compensação todo o resto continua excelente. Vesperia está no meu top5 de JRPGs!!! :rox

To jogando o Xillia no PS3 esses dias, e a jogabilidade é muito mais solta nos combates que o Vesperia. Eles não melhoraram nada nesse quesito.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ainda terei a chance de jogar esse jogo novamente, abandonei na parte que a montanha flutua.
Eu fiquei perdido lá, ai perdi a paciencia e dropei no 360.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Eu nunca me interessei pela série Tales, até ver vídeos desse jogo, assim como Dragon Quest, que só me interessei depois de ver o XI (o X online também, mas deixa pra lá). Gostaria de saber como é no quesito história, se é raso, ou se dá pra se apegar.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Rejogando ele tá caindo bem no meu ranking. Não sei se por ter jogado numa época que tava a tempos sem jogar Tales, mas o gameplay é meio travado pra quem tá acostumado com os tales novos e a história eu não lembrava de ter tantas partes forçadas até pro padrão da Tales, dei até uma desanimada de continuar.

Na minha cabeça a história era ao menos boa e os personagens melhores. Tendo rejogado Xillia esses tempos acho que Vesperia tá bem abaixo mesmo, inclusive abaixo de Zestiria, Berseria, Graces e Symphonia. Uma pena pra minha nostalgia.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Rejogando ele tá caindo bem no meu ranking. Não sei se por ter jogado numa época que tava a tempos sem jogar Tales, mas o gameplay é meio travado pra quem tá acostumado com os tales novos e a história eu não lembrava de ter tantas partes forçadas até pro padrão da Tales, dei até uma desanimada de continuar.

Na minha cabeça a história era ao menos boa e os personagens melhores. Tendo rejogado Xillia esses tempos acho que Vesperia tá bem abaixo mesmo, inclusive abaixo de Zestiria, Berseria, Graces e Symphonia. Uma pena pra minha nostalgia.

Pra quem já jogou o Xillia, o combate do Vesperia é bem travado mesmo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Rejogando ele tá caindo bem no meu ranking. Não sei se por ter jogado numa época que tava a tempos sem jogar Tales, mas o gameplay é meio travado pra quem tá acostumado com os tales novos e a história eu não lembrava de ter tantas partes forçadas até pro padrão da Tales, dei até uma desanimada de continuar.

Na minha cabeça a história era ao menos boa e os personagens melhores. Tendo rejogado Xillia esses tempos acho que Vesperia tá bem abaixo mesmo, inclusive abaixo de Zestiria, Berseria, Graces e Symphonia. Uma pena pra minha nostalgia.
Graficamente, por incrível que pareça, acho Vesperia superior aos mais recentes, envelheceu muito bem.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Graficamente, por incrível que pareça, acho Vesperia superior aos mais recentes, envelheceu muito bem.

Sim, isso esqueci de citar, o estilo gráfico dele ficou lindão mesmo, ainda que eu prefira um estilo menos caricato, não dá pra reclamar.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.816
Reações
4.727
Pontos
764
Me perguntaram se eu havia parado de postar gameplay do Vesperia.
Não, eu apenas não estou fazendo spam aqui pra cada vídeo que posto.
Segue o link em spoiler:
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Espero que saia esse Xillia para PC para ver se é bom mesmo ou é o fator PS only de sempre.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
O combate dele no próprio PS3 roda a 60fps além de ser bem mais fluído que o Vesperia.
Espero experimentar esse Xillia algum dia pois o Berseria parei numa ilha em uma quest de traduzir um livro, isso já faz 1 ano que estou enrolando para terminar ele enquanto DQXI só parei depois de joguei mais de 160 horas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Peguei o lobo e fui obrigado a diminuir a dificuldade. É um Tales muito diferente do que já joguei. Ele é muito travado. Combar nele é sem graça para caramba.

Até esta luta aqui que é um cara que manja Tales não é plástica:



Eu querendo jogar bonito e linkar artes e a porra do jogo não deixa, ou seja, preciso jogar no básico total para fazer uma gracinha. Foi bom ver o vídeo, pois percebi que estou jogando bem errado e insistindo numa coisa que não tem futuro.

O jogo em si é legal, mas a jogabilidade travada dá uma desanimada, pelo menos até aqui. Quem sabe quando eu me acostumar a coisa mude, mas tem muita coisa artificial forçando, como por exemplo até este lobo você não ter como sintetizar Orange Gel, não ter nenhuma receita para TP e antes dessa luta, bem difícil por sinal, o save não recarregar os seus atributos. Cheguei nele sem TP algum, apesar de ter overlimit como fico querendo linkar artes no overlimit ele perde todo o sentido, tem que ir assim como no vídeo, ataque básico.

Sem falar tudo isso ainda tem uma espécie de delay nos comandos. É tudo muito lento, credo, nem parece a jogabilidade mais rápida comum aos Tales.:kcry

Como sou fã da série deverei aprender o sistema, mas sei lá não me vejo gostando mesmo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Engraçado como estou tendo impressões bem diferente do resto do pessoal aqui.

Para mim só está reforçando como a série caiu muito a qualidade desde o Vesperia, só salvando o Graces.

Gráficos muito melhores mesmo que o mais recente, assim como o design das dungeons, que são diversificadas e não os corredores sem vida que apareceu a partir do Xillia.

World Map muito lindo, me da raiva terem sumido com World Map depois do Vesperia.

Personagens bem aceitáveis e história que acho até boa até uma parte do segundo ato, depois cai o nível infelizmente, mas ainda acho melhor do que os recentes mesmo nas piores partes.

Gameplay é um pouco travado em relação ao Tales futuros reconheço, mas eu mesmo assim acho este um pouco melhor que a maioria a medida que vai liberando skills e aparece Finish Skill e os Special. No final fica muito diferente o jogo em relação ao começo, os outros Tales quase tudo te dão desde o começo.

Enfim, continuo achando um dos melhores Tales, junto com Abyss, Graces e Eternia. Queria jogar os Tales 2D que só ficou no oriente, sinto que eles ficariam fácil no meu top 5.
 
Topo Fundo