O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caverna do Dragão ganha live-action em comercial da Renault

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
"Deixe o Impossível para trás":klol Muito bom isso.
* O Erick, Diana, Sheila e Presto ficaram muito iguais. O Hank tá muito He-man. E pelo jeito terá o Vingador no comercial também.:kpaixao
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
A vontade de socar o Tiamat na Sheila e Diana é grande.

Ficou bem feito, ficou bonito, aguardo dia 23 pra ver o comercial todo.Quando brasileiro quer ele faz coisa bacana, falta é investimento e força de vontade mesmo. Parabéns a todos envolvidos, e digo mais, se eu tivesse grana pra comprar carro eu iria fazer um test drive nesse aí só pelo comercial sim.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Só assim para eles conseguirem.

Uma coisa que me deixa frustrado é o fato de esse desenho nunca ter tido um final...
Bom, havia um roteiro para o episódio final...


O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Talvez uma das maiores frustrações em nossas infâncias, pelo menos para quem acompanhava o desenho A Caverna do Dragão, que já foi repetida quintilhões de vezes pela Globo, foi de que a série nunca teve um fim. O episódio final nunca aconteceu porque misteriosamente a CBS decidiu encerrar a animação, que estava na sua 3ª temporada.

O roteiro final foi feito por Michael Reaves (ele é um dos 12 roteiristas do desenho animado, responsável pelos 7 episódios mais sombrios da série). Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série, Requiem, em maio de 1985. Mas para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente, como dito, e este roteiro acabou nunca saindo do papel.

Mas ele vazou, e muitos já devem ter o lido em algum site anunciando que “esse era o verdadeiro final de A Caverna do Dragão” O problema é que muitos desses sites, pegaram a história de Reaves e a modificaram para um tom muito mais sombrio, mais até do que o roteirista estava acostumado a trabalhar, e o roteiro acabou virando uma espécie de Creepypasta, que todos sabemos que NUNCA seria o final do desenho.

Mas o roteiro final existia, e o brasileiro Reinaldo Rocha em meados de 2011 o pegou e decidiu ilustrá-lo. O que obtivemos foi uma das coisas mais fantásticas e realizadoras para aqueles que sonhavam com o final do desenho.

Sem mais delongas, eis o final completo de A Caverna do Dragão – Requiem.
 
D

Deleted member 219486

Tirando o Hank que não ficou bacana, poderiam ter pego um ator com aparência de verdade parecida mas o comercial ficou bom, queria uma série ou filme.
Pena que o boato do filme na verdade era essa propaganda.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Achei competente, só não ficou bom o Hank.
Sonho de ter o retorno deste em série. Uma pena.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Aí eu penso, como os caras fazem um comercial tão foda assim, com atores desconhecidos e tal e os nossos filmes são tão merdas? Porque não temos filmes desse nível aí?
Comercial dura 1 min, filme 2h.
Comercial (esse no caso) os atores mal abrem a boca só ficam fazendo pose enquanto o narrador fala, e o cgi é bem menos trabalhado que um filme.
Filme a maioria tem produtor imbecil que só pensa no lucro, comercial deixam os caras livres.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
E porque não temos? (pergunta sincera)
O investimento é pífio, há descrença. Até hoje não apareceu ninguém dizendo: Vou criar um grande Estúdio de Cinema, ou "vou incentivar o surgimento deles". E tem o Lobby da Glóbulo, e tem a concorrência com os Norte-americanos(que promove a fuga de nossos talentos). Complicada a questão. Mas vale lembrar que no passado( lá pelo anos 50/60) tínhamos uma indústria que foi dizimada "politicamente" .
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
A voz do Vingador foi pelo próprio Orlando Drummond(ele ta com 99 anos). :eek:


Muito legal ele com essa idade ainda estar em ativa.

Por conta da idade, tinha ficado em dúvida se era ele mesmo emprestando sua voz ao Vingador novamente. Agora que o próprio ator eliminou a dúvida, esse comercial merece ainda mais elogios... e o mesmo pode se aplica ao próprio Drummond, que mostrou todo o apreço e carinho que tem pelo desenho, ao tomar parte do comercial no alto de seus 99 anos. Respeito total e incondicional. :rox


P.S.: Também estou em dúvidas se a voz do Mestre dos Magos no comercial é a mesma do desenho porque, se não for, está bem parecida.
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
MUITO BOM!

Bem que poderiam fazer uma série desse desenho... eu com certeza assistiria.
 
Topo Fundo