O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caverna do Dragão ganha live-action em comercial da Renault

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.721
Pontos
1.264
T i a m a t...:khelp

Eu tinha medo quando ela aparecia em cena. Se até o Vingador a temia' quem era eu pra não fazer o mesmo.

Ainda lembro daquele ótimo episódio em que ela diz: "No cemitério dos dragões... Suas armas são mais fortes do que... O Vingador!".

E sim, Tiamat é fêmea na mitologia e no desenho original. Não sei porque escalaram uma voz masculina pra ela.
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu falo que, se a leoa fizesse um cosplay desses pra mim, o Yuri teria pelo menos uns 5 irmãos ou irmãs!!! :coolface
E ela tava fazendo Malhação a pouco tempo atrás :ksafado
images
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
T i a m a t...:khelp

Eu tinha medo quando ela aparecia em cena. Se até o Vingador a temia' quem era eu pra não fazer o mesmo.

Ainda lembro daquele ótimo episódio em que ela diz: "No cemitério dos dragões... Suas armas são mais fortes do que... O Vingador!".

E sim, Tiamat é fêmea na mitologia e no desenho original. Não sei porque escalaram uma voz masculina pra ela.

Tiamat é fêmea?

Taí algo que eu definitivamente não sabia...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Bom, havia um roteiro para o episódio final...


O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Talvez uma das maiores frustrações em nossas infâncias, pelo menos para quem acompanhava o desenho A Caverna do Dragão, que já foi repetida quintilhões de vezes pela Globo, foi de que a série nunca teve um fim. O episódio final nunca aconteceu porque misteriosamente a CBS decidiu encerrar a animação, que estava na sua 3ª temporada.

O roteiro final foi feito por Michael Reaves (ele é um dos 12 roteiristas do desenho animado, responsável pelos 7 episódios mais sombrios da série). Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série, Requiem, em maio de 1985. Mas para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente, como dito, e este roteiro acabou nunca saindo do papel.

Mas ele vazou, e muitos já devem ter o lido em algum site anunciando que “esse era o verdadeiro final de A Caverna do Dragão” O problema é que muitos desses sites, pegaram a história de Reaves e a modificaram para um tom muito mais sombrio, mais até do que o roteirista estava acostumado a trabalhar, e o roteiro acabou virando uma espécie de Creepypasta, que todos sabemos que NUNCA seria o final do desenho.

Mas o roteiro final existia, e o brasileiro Reinaldo Rocha em meados de 2011 o pegou e decidiu ilustrá-lo. O que obtivemos foi uma das coisas mais fantásticas e realizadoras para aqueles que sonhavam com o final do desenho.

Sem mais delongas, eis o final completo de A Caverna do Dragão – Requiem.

Não tão misteriosamente...
Um programa americano do tubo investigou isso e foi três coisas que acabaram com isso:
  1. Dificuldade nos direitos pois foi a Marvel que fez o "re-design" pra série e não abria à mão de receber por isso!; Então na época que a série ia ao ar tinha a publicidade com a arte de D&D de sempre é os produtos seguindo isso Vs a série de Tv totalmente diferente!
  2. Problemas com os roteiristas e a produção que tinham longos períodos pra fazer um simples episódio; o que tornou um contrato de um ano em um de quase 3 anos!!!
  3. Vários pais reclamando de violência nas manhãs e focando nos episódios de Caverna do Dragão com tudo isso junto decidiram cancelar no episódio 30, mas efetivamente terminou no 27...
Fonte:
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A verdade é que boa parte dos desenhos da infância do pessoal dos anos 90 não teve fim, eu mesmo fiquei bastante surpreso quando li que Cavalo de Fogo teve apenas 13 episódios.
Caverna foi só mais uma, o que é uma pena.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Por incrível q pareça, malhação é aceitável se tu ver as outras novelas da globo


Fonte: Boris o noveleiro

Te falo que não dou conta de Malhação desde o seu lançamento. Não sei o porque, mas o roteiro deles é horrendo! E, nesse meio tempo, teve novelas 'boas'...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
A verdade é que boa parte dos desenhos da infância do pessoal dos anos 90 não teve fim, eu mesmo fiquei bastante surpreso quando li que Cavalo de Fogo teve apenas 13 episódios.
Caverna foi só mais uma, o que é uma pena.

Mas o engraçado é que isso gerou uma segunda onda de reclamações!
Que persiste até hoje!
Em tem que se dar um final!
É muitas séries hoje em dia fazem um episódio final como Star Vs as Forças do Mal e Voltron ou de "despedida" como Hora de Aventura e Phineas e Pherb.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Mano, esses dubladores do caverna conseguiam colocar vida nos personagens de uma forma impressionante, você sentia o sentimento dos personagens nas cenas. O Dublador do Erick (Mário Jorge) é d+, sou fã absoluto do trabalho dele. Se você ouvir a dublagem americana dos personagens vai ver que não passa nem perto da nacional, opaco , sem vida.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.739
Pontos
1.003
A Renault colocou no ar os vídeos das outras versões do comercial, com 60 e 30 segundos, respectivamente.




Fora isso, o site da empresa está com um novo banner, relativo à campanha do Outsider...

61124111_2447714045281404_7429992705649803264_n.png

... e divulgaram mais uma imagem com o elenco, em seus trajes civis.

 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.183
Pontos
1.189
AINDA BEM que a galera deu moral e o vídeo principal já tem mais de 3 milhões de views e o buzz na Internet foi muito grande.

Isso é muito importante para que empresários façam investimentos futuros seguindo essa linha nostálgica e nerd.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ah esses illuminatis, sempre revelando suas mensagens subliminares pela mídia!!!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu só queria que fizessem o episódio final. Mas feito por um stúdio de animação que desenha na mesma qualidade de animes como Shingeki no Kyojin e One Punch Man.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
AINDA BEM que a galera deu moral e o vídeo principal já tem mais de 3 milhões de views e o buzz na Internet foi muito grande.

Isso é muito importante para que empresários façam investimentos futuros seguindo essa linha nostálgica e nerd.
Sim, e criou um hype para que façam realmente algo com o conteúdo de D&D ou qualquer outro nesse nível de nostalgia.

E eu queria dar um parabéns muito sincero pro publicitário que tomou a decisão de usar D&D e fazer essa obra prima.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Só não entendi pq a Sheila usou o capuz pra ficar invisível, por acaso ela fica intangível? Pelo jeito o carro é bem apertado.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Banco traseiro é para 3 pessoas (Eric, Presto e Bobby), e sim é um subcompacto portanto apertado.
 
D

Deleted member 219486

Acho que tem um tempo que fico falando sobre a série da Caverna do Dragão, precisaria um roteiro novo e não pegar os episódios do desenho.
Só é difícil ficar otimista achando que teriam o respeito que a Renault teve com essa propaganda que não tem muita lógica para vender carro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Acho que tem um tempo que fico falando sobre a série da Caverna do Dragão, precisaria um roteiro novo e não pegar os episódios do desenho.
Só é difícil ficar otimista achando que teriam o respeito que a Renault teve com essa propaganda que não tem muita lógica para vender carro.
Eu acho melhor nem ter série.Esse pessoal de Hollywood não iria respeitar o material original mesmo.
 

KiritoSC

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
144
Pontos
33
Eu acho melhor nem ter série.Esse pessoal de Hollywood não iria respeitar o material original mesmo.

Esse seria o meu medo.

Mas eu queria que alguém produzisse uma série, desde que não desfigurasse totalmente a história do desenho e/ou os personagens...

(E, vindo de Hollywood, isso não seria algo absurdo de acontecer)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Esse seria o meu medo.

Mas eu queria que alguém produzisse uma série, desde que não desfigurasse totalmente a história do desenho e/ou os personagens...

(E, vindo de Hollywood, isso não seria algo absurdo de acontecer)
Eu também gostaria de uma série ou filme, mas infelizmente tem poucos diretores sérios em Hollywood que respeitam o material original.
O Zack Snyder por exemplo, manda bem na parte do visual, mas eu acho que Caverna do Dragão não é muito a a pegada de filme dele.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu acho que o Guillermo del Toro e o Peter Jackson são os mais qualificados pra comandar uma produção de Caverna do Dragão.Eles mandam bem com filmes de fantasia.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
O live action ficou show, mas a carência nerd da galera está nível máximo, pois até na gringa o comercial bombou.
 
Topo Fundo