O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vixi, tenho o pé pesado e pego muito trânsito, então comigo seria 6km/l ou menos hahahaha

Fora de cogitação trampar de carro pra mim. Levo 2h pra ir e 2h pra voltar. De transporte público vou igual sardinha enlatada, mas pelo menos dá pra ir vendo uma serie ou lendo algo
eu levo a mesma coisa tb, dá umas 2:30 de viagem.
se eu for de carro, eu vou pelo rodoanel, aí é super tranquilo, só que eu já amo ficar no carro dirigindo, principalmente estrada, ligo o controle de cruzeiro, coloco alguma música que gosto e só fico viajando, pensando em mil coisas, o que já não acontece quando pego o transporte público.
quando acontece de eu ficar umas 2 semanas sem fazer alguma viagem mais longa de carro chega até bater uma depressão kkk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O que acham do HB20 com cambio Aut de 4 marchas? Da problema de cambio?

Sei que o consumo é absurdo mas ate que o carro é gostoso de dirigir. Achei bem melhor que o Fit 1.4 aut
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Gostei do Celta que dirigi esses dias. Só nao pude tirar a media de consumo, quanto ta fazendo o seu?
Na gasolina na estrada mantendo uma velocidade média de 110km/hr faz entre 13/14 km litro, MAS, no álcool consome bem mais não cheguei fazer a media no álcool mesmo assim é notável que o consumo aumenta.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Marca: Honda
Modelo: City LX CVT
Ano: 2015
Motor: 1.5 16v

Comentários: Finalmente voltei aos Sedans...eu adorei o carro, muito gostoso de dirigir e se adequou as necessidades familiares já que tenho 2 cachorros e no Fiesta tava ficando apertado cachorro, esposa e etc...

Meu primeiro com câmbio CVT, e estou gostando bastante, estava acostumado com o câmbio manual, mas esse CVT é demais.

Essa versão LX é bem simples, interior bem simplório, e não tem mimos tecnológicos (o Fiesta era 2012 e tinha mais coisas tecnológicas que o City).
Porém a dirigibilidade e o conforto é bem maior no City.

O único assessório que comprei foi o apoio/ descanso de braço que não vem de fábrica nessa versão.

Fotos:
72532

72533

72534
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Marca: Honda
Modelo: City LX CVT
Ano: 2015
Motor: 1.5 16v

Comentários: Finalmente voltei aos Sedans...eu adorei o carro, muito gostoso de dirigir e se adequou as necessidades familiares já que tenho 2 cachorros e no Fiesta tava ficando apertado cachorro, esposa e etc...

Meu primeiro com câmbio CVT, e estou gostando bastante, estava acostumado com o câmbio manual, mas esse CVT é demais.

Essa versão LX é bem simples, interior bem simplório, e não tem mimos tecnológicos (o Fiesta era 2012 e tinha mais coisas tecnológicas que o City).
Porém a dirigibilidade e o conforto é bem maior no City.

O único assessório que comprei foi o apoio/ descanso de braço que não vem de fábrica nessa versão.

Fotos:
cara, tem um cara no fórum que manja dos seguros, é o @Nicko, se tiver problemas é só chamar ele!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Marca: Honda
Modelo: City LX CVT
Ano: 2015
Motor: 1.5 16v

Comentários: Finalmente voltei aos Sedans...eu adorei o carro, muito gostoso de dirigir e se adequou as necessidades familiares já que tenho 2 cachorros e no Fiesta tava ficando apertado cachorro, esposa e etc...

Meu primeiro com câmbio CVT, e estou gostando bastante, estava acostumado com o câmbio manual, mas esse CVT é demais.

Essa versão LX é bem simples, interior bem simplório, e não tem mimos tecnológicos (o Fiesta era 2012 e tinha mais coisas tecnológicas que o City).
Porém a dirigibilidade e o conforto é bem maior no City.

O único assessório que comprei foi o apoio/ descanso de braço que não vem de fábrica nessa versão.

Fotos:
Nicko, ta achando o carro um pouco duro? Principalmente comparando com o Fiesta

Meu tio teve um fit 2016 por quase 1 ano e eu achava aquele carro bastante duro comparado com o Fiesta que temos em casa. Creio que o City seja bem semelhante ao Fit

E só um ponto aqui: Talvez minha cidade tenha o pior asfalto do Brasil. E é serio... Eu lembro de cabeça apenas umas duas ruas, e que nem sao tao grandes, que nao tem buraco. Entao pra mim qualquer carro um pouco mais firme ja sofre bastante
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nicko, ta achando o carro um pouco duro? Principalmente comparando com o Fiesta
Meu tio teve um fit 2016 por quase 1 ano e eu achava aquele carro bastante duro comparado com o Fiesta que temos em casa. Creio que o City seja bem semelhante ao Fit
E só um ponto aqui: Talvez minha cidade tenha o pior asfalto do Brasil. E é serio... Eu lembro de cabeça apenas umas duas ruas, e que nem sao tao grandes, que nao tem buraco. Entao pra mim qualquer carro um pouco mais firme ja sofre bastante

Então, pra falar a verdade não to achando duro não...o ajuste de suspensão dele deve ser um pouco diferente do Fit.
Eu achei bem confortável...O City ainda é um carro baixo, mas o Fiesta (o que eu tinha era o 2012, mexicano) era mais baixo ainda...até em lombada pegava..
Eu pessoalmente não achei nada dura a suspensão.
Mas ai entra o seguinte tb, o Fiesta tinha controle de estabilidade. Essa versão do City não tem.
Então a suspensão apesar de eu não achar dura, ela não pode ser muito mole se não começa a complicar tb né.

Resumindo, a suspensão do Fiesta era mais mole, a do City é um pouco mais dura, mas não é nada que chega a incomodar, eu prefiro a suspensão do jeito que é a do City, um pouco mais dura, mas repito, não chega a incomodar não.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Então, pra falar a verdade não to achando duro não...o ajuste de suspensão dele deve ser um pouco diferente do Fit.
Eu achei bem confortável...O City ainda é um carro baixo, mas o Fiesta (o que eu tinha era o 2012, mexicano) era mais baixo ainda...até em lombada pegava..
Eu pessoalmente não achei nada dura a suspensão.
Mas ai entra o seguinte tb, o Fiesta tinha controle de estabilidade. Essa versão do City não tem.
Então a suspensão apesar de eu não achar dura, ela não pode ser muito mole se não começa a complicar tb né.

Resumindo, a suspensão do Fiesta era mais mole, a do City é um pouco mais dura, mas não é nada que chega a incomodar, eu prefiro a suspensão do jeito que é a do City, um pouco mais dura, mas repito, não chega a incomodar não.
Entendi, vai ver é só minha cidade mesmo que tá um lixo. Eu me incomodo demais com a suspensão do Fit, pra mim a do fiesta 2014 tava dando um banho

Vou tentar pegar um city desse novo e ver se sinto a mesma coisa que no fit

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha onça 88, 2.5l:

YT4fK4N.jpg


Passou uma temporada na "alfissina" pra trocar as pastilhas e os terminais de direção. Falta retirar um vazamento na caixa de direção e uns ferrugens nas caixas e nas portas pra ficar legal.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Minha onça 88, 2.5l:

YT4fK4N.jpg


Passou uma temporada na "alfissina" pra trocar as pastilhas e os terminais de direção. Falta retirar um vazamento na caixa de direção e uns ferrugens nas caixas e nas portas pra ficar legal.

Linda, posta umas fotos do interior.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Marca: Peugeot
Modelo: 3008 Griffe
Ano: 2013
Motor: 1.6 THP
Comentários: Final de 2017, minha Scenic 2007 estava com 139mil km rodados, e eu estava afinzão de fazer um upgrade. Doido em pegar um Fluence Privilége, após ver um vídeo do 3008 eu e a patroa curtimos muito. Queria pegar um branco ou cinza, mas este com 69mil km despertou a vontade. Motor anda muito, bebe pouco. A manutenção não é das mais baratas, mas se feita com qualidade e preventivamente quase não ocorre (quando peguei ele, me custou 5k deixar ele 100%, infelizmente colocaram óleo a mais na primeira revisão sob minha tutela...lição aprendida).
Hoje com 98mil km, não me dá 1 dor de cabeça....recomendo demais. Vendi a Scenic partirular, peguei a grana e comprei este particular também.
Fotos:
mvHd6D.jpg

5LNwNc.jpg

2d9ob7.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Pessoal. Alguém manja de Compass aqui?
Tava pensando em pegar um tipo até 50.000 KM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu tio tem uma Grand Cherokee limited 12/12 e quer vender. O carro é fora de serie, nao tem risco, revisoes na Jeep, interior zero e caramelo, 38000km. Quanto vcs acham que vale um carro desses?

Vejo as 12/12 Laredo anunciadas por 65, algumas por 55 mas bem fudidas e com Km alta demais. Pensei em pedir a Fipe no anuncio ja que o carro esta fora de serie comparado com as outras e ir ouvindo as propostas

Da ate pena de vender esse carro no estado que ele esta entao se for pra vender por muito menos de 65 fica inviável
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meu tio tem uma Grand Cherokee limited 12/12 e quer vender. O carro é fora de serie, nao tem risco, revisoes na Jeep, interior zero e caramelo, 38000km. Quanto vcs acham que vale um carro desses?

Vejo as 12/12 Laredo anunciadas por 65, algumas por 55 mas bem fudidas e com Km alta demais. Pensei em pedir a Fipe no anuncio ja que o carro esta fora de serie comparado com as outras e ir ouvindo as propostas

Da ate pena de vender esse carro no estado que ele esta entao se for pra vender por muito menos de 65 fica inviável

Eu pegaria a tabela dele que se pesquisei corretamente é 75 e o valor que pedem na net que vc falou que é 65, colocaria no meio termo, 70 conto, se o negócio tá bem cuidado vai vir algum interessado atrás, aí é analisar proposta, mas pelo jeito que vc disse tb não sairia dos 65 se fosse tudo a vista na grana ainda, se for pegar carro no meio que seja um fácil de vender e daí socar a fipe no cu do cara.
 

Totemic_tHiRp

Novato
Mensagens
34
Reações
3
Pontos
8
Marca: Volkswagen
Modelo: Saveiro Cross
Ano: 2015
Motor: 1.6 16v MSI EA211
Comentários: Desde 0km comigo. Adquirida em Julho/2015. Pouco mais de 30mil Kms rodados. Carro excelente para sua proposta, gosto demais. Já andei com um kit de molas esportivas Eibach, mas vendi ano passado. De modificações, possuo um intake usando filtro cilíndrico da Inflow de 2.5' e um som interno focado em qualidade. Também tenho lâmpadas 5000k no farol de neblina e farol baixo (Osram Cool Blue Advance 5000k e Osram Cool Blue Hyper+, respectivamente). Na luz posição (pingo), uma Osram led w5w t10 de 6500k. Esteticamente sempre mantive ela limpa, hidratada e encerada com os melhores produtos disponíveis no mercado.
Fotos:

(com molas Eibach)
zYSQVuQ.jpg



(recentemente - suspensão original)

981-F4-C4-A-EA1-C-49-CB-84-AD-7-A6221174268.jpg



6-D76-FC8-B-97-AE-4-BFB-B37-C-6260-C4-A6-A408.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Excelente carro, já tive uma mas com aquela outra frente, adorava, sinto saudades até hoje, foi o primeiro carro zero que comprei.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.140
Pontos
1.503
Marca: Renault
Modelo: Clio RT
Ano: 2001
Quilometragem: 145000
Motor: D4D 1.0 16V
Comentários: Peguei esse carrinho depois de muita pesquisa. Queria começar um projeto, conforme outro tópico, mas vi que morreria um rio de dinheiro e no momento precisava de algo realmente econômico. Esse carrinho me surpreendeu. Faz entre 11 e 12 por litro e o desempenho do motor (considerando ser 1.0) é muito satisfatório.
Queimei a língua por sempre criticar carros franceses. Agora sei que há exceções. Carro completo de tudo (coisas que nem muitos novos têm). Estou bem contente. O interior está bem conservado. Pretendo ficar um bom tempo com ele, só dando um tapa na lataria e cuidando com zelo. Pelo valor pago minha nota é 10. Recomendo!



y4pET1nQeXDIPZWO5iXaU203odg4ODTf3wDjnSUzMB5P5-FyjBtqtcx2Jt9bpG3Uwae1lHZsEGwzVu0Gvptx_2tTiqf7oHNgYSXlqD0Q-51Gxx76MVz1lwbFjSjit5_aB-XN6NXI5_0AiRsR_0x7qGUEG0sHZ0XyqHwRhuxq8gCoR__SyycXn2elI1ch841ZeIH


Esse insufilm foi removido para passar na vistoria. Vou instalar um titânio semi-espelhado. :kjoinha
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Marca: Renault
Modelo: Clio RT
Ano: 2001
Quilometragem: 145000
Motor: D4D 1.0 16V
Comentários: Peguei esse carrinho depois de muita pesquisa. Queria começar um projeto, conforme outro tópico, mas vi que morreria um rio de dinheiro e no momento precisava de algo realmente econômico. Esse carrinho me surpreendeu. Faz entre 11 e 12 por litro e o desempenho do motor (considerando ser 1.0) é muito satisfatório.
Queimei a língua por sempre criticar carros franceses. Agora sei que há exceções. Carro completo de tudo (coisas que nem muitos novos têm). Estou bem contente. O interior está bem conservado. Pretendo ficar um bom tempo com ele, só dando um tapa na lataria e cuidando com zelo. Pelo valor pago minha nota é 10. Recomendo!



y4pET1nQeXDIPZWO5iXaU203odg4ODTf3wDjnSUzMB5P5-FyjBtqtcx2Jt9bpG3Uwae1lHZsEGwzVu0Gvptx_2tTiqf7oHNgYSXlqD0Q-51Gxx76MVz1lwbFjSjit5_aB-XN6NXI5_0AiRsR_0x7qGUEG0sHZ0XyqHwRhuxq8gCoR__SyycXn2elI1ch841ZeIH


Esse insufilm foi removido para passar na vistoria. Vou instalar um titânio semi-espelhado. :kjoinha
Can't see shit captain

Ou vc não postou foto? Hahaha

Clio é um baita carrinho bom. Nunca vi alguém reclamar dele
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Vou ver se posto daqui uns dias...estou agora com:

Ford Fusion Titanium AWD (branco)
Hyundai Creta Prestige 2.0 (vermelha)
Subaru WRX STI (track only, vermelho)
Volvo XC 90 T6 (vendendo, preta).

Estava fazendo um apanhado mental dos carros que passaram por mim nos ultimos 10 - 12 anos...e a lista é impressionante, não só de carros, como de marcas.

Já tive:

Fiat Marea Turbo
Fiat 500
Honda Civic LX
Renault Twingo
Citroen C5 Exclusive
Citroen C4 Hatch Exclusive
BMW M5 V10
BMW M6 4.4 BT
BMW M4 Cabrio
BMW X1
Jeep Renegade Trailhawk
Mercedes E63 AMG AWD
Toyota Camry V6
Nissan 370Z
Porsche 911 Turbo S
Audi RS6
Volvo XC 40 T6

E ainda estou com os que citei acima...

Dessa forma, já tive (ou tenho):

FIAT, Renault, Citroen, BMW, AUDI, Mercedes, Porsche, Volvo, Ford, Subaru, Honda, Toyota, Nissan, Hyundai...

Ainda não tive coragem de ter (preços escrotos ou carros que não curto): Volkswagen e Chevrolet...e nao tive bolso pra ter Lambo / Ferrari (quase fiz a m**** de trocar a Porsche em uma Lambo...sorte que nao fiz, o Porsche manteve valor, a Lambo acompanhei e derreteu).

Dessa lista, espero nunca mais ter, nem amarrado...FIAT, Citroen e Renault. Peugeot passo longe.

Tirando obviamente o Porsche, o segundo melhor carro ai foi a M6 (saudades)...o que mais desvalorizou foi a RS6 (!!!), o que está demorando mais pra vender é a Volvo...o que mais surpreendeu positivamente foi a Jeep Renegade. O que mais surpreendeu negativamente foi a X1 (fiquei 3 meses) seguida bem de perto da M4 (desconfortavel ao extremo). O que vendeu mais facil (uns 3 dias e peguei FIPE) foi o Fiat 500...

E acreditem ou não....como é um carro preparado pra corrida (que nunca fica pronto), o que mais gastou (mais que todos juntos, com folga) é o Subaru...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vou ver se posto daqui uns dias...estou agora com:

Ford Fusion Titanium AWD (branco)
Hyundai Creta Prestige 2.0 (vermelha)
Subaru WRX STI (track only, vermelho)
Volvo XC 90 T6 (vendendo, preta).

Estava fazendo um apanhado mental dos carros que passaram por mim nos ultimos 10 - 12 anos...e a lista é impressionante, não só de carros, como de marcas.

Já tive:

Fiat Marea Turbo
Fiat 500
Honda Civic LX
Renault Twingo
Citroen C5 Exclusive
Citroen C4 Hatch Exclusive
BMW M5 V10
BMW M6 4.4 BT
BMW M4 Cabrio
BMW X1
Jeep Renegade Trailhawk
Mercedes E63 AMG AWD
Toyota Camry V6
Nissan 370Z
Porsche 911 Turbo S
Audi RS6
Volvo XC 40 T6

E ainda estou com os que citei acima...

Dessa forma, já tive (ou tenho):

FIAT, Renault, Citroen, BMW, AUDI, Mercedes, Porsche, Volvo, Ford, Subaru, Honda, Toyota, Nissan, Hyundai...

Ainda não tive coragem de ter (preços escrotos ou carros que não curto): Volkswagen e Chevrolet...e nao tive bolso pra ter Lambo / Ferrari (quase fiz a m**** de trocar a Porsche em uma Lambo...sorte que nao fiz, o Porsche manteve valor, a Lambo acompanhei e derreteu).

Dessa lista, espero nunca mais ter, nem amarrado...FIAT, Citroen e Renault. Peugeot passo longe.

Tirando obviamente o Porsche, o segundo melhor carro ai foi a M6 (saudades)...o que mais desvalorizou foi a RS6 (!!!), o que está demorando mais pra vender é a Volvo...o que mais surpreendeu positivamente foi a Jeep Renegade. O que mais surpreendeu negativamente foi a X1 (fiquei 3 meses) seguida bem de perto da M4 (desconfortavel ao extremo). O que vendeu mais facil (uns 3 dias e peguei FIPE) foi o Fiat 500...

E acreditem ou não....como é um carro preparado pra corrida (que nunca fica pronto), o que mais gastou (mais que todos juntos, com folga) é o Subaru...
Sou doido para ter uma Marea turbo bad boy, mesmo sabendo que é um casamento.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um casamento com risco de ficar viúvo no primeiro mês hahaha

É foda. Ou pega um bem cuidado, ou refaz o carro quando comprar
Eu queria pegar um com o motor fodido mesmo, mas o resto (pintura, interior,elétrica impecável) pois eu e meu irmão já temos noção de mecânica e já até fizemos o motor do astra dele.
Vai ficar para frente, depois que eu pegar uma moto grande e trocar minha Fazer surrada, aí vou atrás desse casamento quem sabe.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Marca: FIAT
Modelo: Punto Attractive
Ano: 2012
Quilometragem: 0Km á 140.000
Motor: 1.4 Fire 8v
Preço em 2012: R$ 39.000,00
Vendido em 2019: R$ 22.500,00
Manutenção: Em torno de R$ 7.500,00 (Contando os desgastes naturais)

Super Resumo: Excelente carro, aprendi muito com ele, motor 1.4 nunca mais, suspensão original custou 1 rim, pobre de tecnologia, versão pé de boi nunca mais.

76398


Marca: RENAULT
Modelo: Sandero Expression
Ano: 2016
Quilometragem: 70.000 á 74.500 (atual)
Motor: 1.6 Hi Power 8v
Preço em 2019: R$ 33.900,00
Manutenção: Ganhei da CC a revisão de 70.000 até agora nada.

Estou gostando do carro, precisava trocar de carro urgente e não queria financiar 1 real, então veio a ideia de compra um carro A vista mais desta vez usado. Motor 1.6 apaixonante, 20x superior em tecnologia em relação ao punto, acabamento interno inferior, acústica interior, mas de fato são as únicas de todas as características que posso pensar aqui que são inferiores.

76399
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Marca: VW
Modelo: UP!
Ano: 19/19
Motor: 1.0 TSI
Comentários: Peguei ele zero km, há cerca de uma semana e estou adorando o carro, me divertindo em quase todas as oportunidades que saio dirigindo ele. Meu único lamento é que não era a cor que eu queria, queria o azul, mas como esse é de uma versão que foi descontinuada e era a última unidade da loja em que eu e meu pai compramos nossos carros, acabei abraçando. As duas novas versões do UP! estão vindo capadas, em virtude de corte de custos que a VW fez nesse modelo. É um put* carro, não entendo como as vendas são tão fracas...

Daqui a uns anos, quando for trocar de carro, caso a VW não apareça com um modelo equivalente, pretendo investir num Mini.

Abraços!
40d11a199cf28e407d48a93abd8ec4c1.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Marca: VW
Modelo: UP!
Ano: 19/19
Motor: 1.0 TSI
Comentários: Peguei ele zero km, há cerca de uma semana e estou adorando o carro, me divertindo em quase todas as oportunidades que saio dirigindo ele. Meu único lamento é que não era a cor que eu queria, queria o azul, mas como esse é de uma versão que foi descontinuada e era a última unidade da loja em que eu e meu pai compramos nossos carros, acabei abraçando. As duas novas versões do UP! estão vindo capadas, em virtude de corte de custos que a VW fez nesse modelo. É um put* carro, não entendo como as vendas são tão fracas...

Daqui a uns anos, quando for trocar de carro, caso a VW não apareça com um modelo equivalente, pretendo investir num Mini.

Abraços!
40d11a199cf28e407d48a93abd8ec4c1.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vieram capadas como? Quanto as vendas eu acho que não vende muito por causa do fantasma do "gol e parati 1.0 turbo".
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha onça 88, 2.5l:

YT4fK4N.jpg


Passou uma temporada na "alfissina" pra trocar as pastilhas e os terminais de direção. Falta retirar um vazamento na caixa de direção e uns ferrugens nas caixas e nas portas pra ficar legal.
Aí sim que é carro+motor. Meu irmão ficou um periodo com um chevete com motor 2,5 do opala e mesmo com o motor rajando ele entrava rasgando nas curvas.
 
Topo Fundo