O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Porra o retorno tava muito baixo e só consegui ajustar no meio da música auhuahuahuaha, tava cantando com o tom na cabeça, mas dá nada, live vocals. Música dificil do cacete de cantar, Kiske Deus. Dei umas desafinadas mas o que vale é a diversão


Essa valeu pela diversão, porque teu vocal não encaixou.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Negócio é se divertir
Po só eu movimento essa bagaça, cade a galera pra passar vergonha comigo ):
EDIT: Youtube tirou meu vídeo do ar por causa de copyright... tendi

não consegui ver o vídeo via facebook porque não tenho conta, deu acesso proibido
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eles deletaram por causa de copyright, vou ter que arranjar outra backin track

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
Que música era?
Hoje de manhã tava tirando Strange Wings, do Savatage. Acho que teu vocal cairia bem nela.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Porra o retorno tava muito baixo e só consegui ajustar no meio da música auhuahuahuaha, tava cantando com o tom na cabeça, mas dá nada, live vocals. Música dificil do cacete de cantar, Kiske Deus. Dei umas desafinadas mas o que vale é a diversão


ficou bom pra caramba os caras ai estão loucos huehue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Negócio é se divertir
Po só eu movimento essa bagaça, cade a galera pra passar vergonha comigo ):
EDIT: Youtube tirou meu vídeo do ar por causa de copyright... tendi

não to conseguindo pegar uma gravação boa ta ficando muito embolado saporra, mesmo com phantom não to dando jeito =/
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
brincando pra aprender as manhas de edição e gravação , eu não canto e nunca desenvolvi minha voz pra isso, logo voz de taquara :klolz,e inglês falho, mas pra ir ajudando a movimentar o tópico tá valendo


 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
@firulero @edikaoz @Raphalvz @TanebadoX





Bora um revival aí? Querem escolher uma música pra gente fazer um novo Collab2019 da OuterSpace?

Massa!!! Sou parceiro. Só preciso arrumar um microfone pra gravar... O que eu tinha eu vendi.

Pra sugestão, podemos pegar algo tipo Stone Temple Pilots (Plush ou Interstate Love Song).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Massa!!! Sou parceiro. Só preciso arrumar um microfone pra gravar... O que eu tinha eu vendi.

Pra sugestão, podemos pegar algo tipo Stone Temple Pilots (Plush ou Interstate Love Song).
Vou dar uma conferida nos sons, Stone Temple Pilots eu conheço rasamente.

Eu tava pensando em umas bacanas também:
Weezer - Say It Ain't So
Audioslave - Like a Stone
Soundgarden - Black Hole Sun
The Cure - Just Like Heaven
Counting Crows - Mr. Jones


Algumas tem o vocal bem fora do perfil do @edikaoz pelo que eu lembro da tua voz, mas a do @TanebadoX Eu ainda não conheço, podíamos pensar, a Mr. Jones é bem bacana.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Topo, hein

Posso gravar guitarra e baixo, se a música estiver no meu alcance de habilidade haha
Em 2013 levamos uns 4 meses até sair, se me lembro bem começamos com a idéia antes de junho e foi sair lá pra setembro.... Vamos escolher uma música sem enrolar muito aí podemos estudar ela por algumas semanas
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Em 2013 levamos uns 4 meses até sair, se me lembro bem começamos com a idéia antes de junho e foi sair lá pra setembro.... Vamos escolher uma música sem enrolar muito aí podemos estudar ela por algumas semanas
Agora eu tenho meu estúdio todo prontinho para gravação, é só chegar, ligar o computador e meter bala
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Eu acho que tenho mais condições de fazer vocal/back nessas daí, topo qualquer uma. Talvez minha voz não encaixe em uma o outra mas pra tudo se dá um jeito uahuahauha.
Se eu tivesse guitarra aqui poderia contribuir também, mas tô só com violão
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Topo, hein

Posso gravar guitarra e baixo, se a música estiver no meu alcance de habilidade haha








Véio, The Pretender!!! Dá pra fazer de boa também!!! Eu já fazia num projeto paralelo que tinha aqui. A vantagem é que temos dois vocalistas agora, hehehe. Eu posso fazer algo de guitarra também (já que meu trampo hoje é na guitarra).

Pode ser também Times Like These, que é fácil de tocar.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Nossas opções por enquanto:

STP – Plush, Interstate Love Song
Weezer - Say It Ain't So
Audioslave - Like a Stone
Soundgarden - Black Hole Sun
The Cure - Just Like Heaven
Counting Crows - Mr. Jones

Across The Universe / Helter Skelter - Jim Sturgess & Dana Fuchs
Foo Fighters – The Pretender
Foo Fighters – Times Like These

Radiohead – Just
Muse – Time is Running Out

Só coloquei em negrito as que talvez eu já tenha mais afinidade em cantar, não descartando as outras obviamente
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nossas opções por enquanto:

STP – Plush, Interstate Love Song
Weezer - Say It Ain't So
Audioslave - Like a Stone
Soundgarden - Black Hole Sun
The Cure - Just Like Heaven
Counting Crows - Mr. Jones

Across The Universe / Helter Skelter - Jim Sturgess & Dana Fuchs
Foo Fighters – The Pretender
Foo Fighters – Times Like These

Radiohead – Just
Muse – Time is Running Out

Só coloquei em negrito as que talvez eu já tenha mais afinidade em cantar, não descartando as outras obviamente
acho que sua voz pra white snake fica bem foda , here i go again
 
Topo Fundo