O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Texto do Phil:

Acreditamos que o jogador deve estar no centro de sua experiência de jogo e ser capaz de aproveitar os benefícios exclusivos dos dispositivos que escolhem para jogar.

Em nenhum lugar essa crença é mais importante do que no PC. Como criadores do Windows, temos a responsabilidade exclusiva de garantir que estamos investindo em experiências que beneficiam os jogadores em todos os lugares, respeitando a preferência da comunidade de PCs por uma plataforma aberta e altamente personalizável.

Nem sempre cumprimos nossa aspiração de manter os jogadores no centro de tudo o que fazemos quando se trata da experiência que eles tiveram no Windows.

Hoje, gostaria de compartilhar três etapas que estamos tomando para contribuir para o florescente ecossistema de jogos para PC:

Apresentando o Xbox Game Pass Projetado para Jogadores de PC

Dois anos atrás, lançamos o Xbox Game Pass no Xbox One, e desde então vimos como uma biblioteca de jogos de alta qualidade pode ser valiosa para jogadores e desenvolvedores de jogos. Ele oferece uma ótima maneira de descobrir e jogar seu próximo jogo favorito. Nós pesquisamos se existe uma oportunidade semelhante para jogadores de PC e desenvolvedores de jogos de PC, e acreditamos que sim. Também consideramos a importância de trazer algo novo e aditivo para o ecossistema de jogos para PC, e acreditamos que podemos. Então, nós projetamos um serviço especificamente para as necessidades dos jogadores de PC e desenvolvedores de jogos de PC. É chamado de Xbox Game Pass, assim como o original, mas é uma nova experiência que estamos construindo junto com a comunidade de PCs.

O Xbox Game Pass para PC dará aos jogadores acesso ilimitado a uma biblioteca curada de mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, de conhecidos desenvolvedores e editores de jogos para PC, como Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA, e mais. E assim como nos comprometemos com o console, nossa intenção é incluir novos jogos da Xbox Game Studios no Xbox Game Pass para PC no mesmo dia de seu lançamento global, incluindo títulos de estúdios recém-adquiridos como Obsidian e inXile. Estamos trabalhando com mais de 75 desenvolvedores e editores para levar o conteúdo do PC para o serviço e garantir que a biblioteca permaneça com curadoria e repleta de ótimos títulos de PC em diversos gêneros, com novos jogos adicionados a cada mês.

Os membros do Xbox Game Pass para PC também receberão descontos na Microsoft Store no Windows de até 20% em jogos atualmente na biblioteca e até 10% de desconto em DLC de jogos e complementos.

Estamos ansiosos para compartilhar mais na E3, incluindo os grandes jogos que chegam à biblioteca, bem como mais detalhes sobre quando e como você vai experimentar o novo serviço Xbox Game Pass para os jogadores de PC.

d22bf0d2c7f73400f3141c48990cfe9c.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Outra parte interessante é sobre a venda de jogos no PC:

Cardápio

Nossa abordagem para jogos de PC

Por Phil Spencer, chefe do Xboxpostado em30 de maio de 2019às 6:00 da manhã

[https://news]

Acreditamos que o jogador deve estar no centro de sua experiência de jogo e ser capaz de aproveitar os benefícios exclusivos dos dispositivos que escolhem para jogar.

Em nenhum lugar essa crença é mais importante do que no PC. Como criadores do Windows, temos a responsabilidade exclusiva de garantir que estamos investindo em experiências que beneficiam os jogadores em todos os lugares, respeitando a preferência da comunidade de PCs por uma plataforma aberta e altamente personalizável.

Nem sempre cumprimos nossa aspiração de manter os jogadores no centro de tudo o que fazemos quando se trata da experiência que eles tiveram no Windows.

Hoje, gostaria de compartilhar três etapas que estamos tomando para contribuir para o florescente ecossistema de jogos para PC:

Apresentando o Xbox Game Pass Projetado para Jogadores de PC

Dois anos atrás, lançamos o Xbox Game Pass no Xbox One, e desde então vimos como uma biblioteca de jogos de alta qualidade pode ser valiosa para jogadores e desenvolvedores de jogos. Ele oferece uma ótima maneira de descobrir e jogar seu próximo jogo favorito. Nós pesquisamos se existe uma oportunidade semelhante para jogadores de PC e desenvolvedores de jogos de PC, e acreditamos que sim. Também consideramos a importância de trazer algo novo e aditivo para o ecossistema de jogos para PC, e acreditamos que podemos. Então, nós projetamos um serviço especificamente para as necessidades dos jogadores de PC e desenvolvedores de jogos de PC. É chamado de Xbox Game Pass, assim como o original, mas é uma nova experiência que estamos construindo junto com a comunidade de PCs.

O Xbox Game Pass para PC dará aos jogadores acesso ilimitado a uma biblioteca curada de mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, de conhecidos desenvolvedores e editores de jogos para PC, como Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA, e mais. E assim como nos comprometemos com o console, nossa intenção é incluir novos jogos da Xbox Game Studios no Xbox Game Pass para PC no mesmo dia de seu lançamento global, incluindo títulos de estúdios recém-adquiridos como Obsidian e inXile. Estamos trabalhando com mais de 75 desenvolvedores e editores para levar o conteúdo do PC para o serviço e garantir que a biblioteca permaneça com curadoria e repleta de ótimos títulos de PC em diversos gêneros, com novos jogos adicionados a cada mês.

Os membros do Xbox Game Pass para PC também receberão descontos na Microsoft Store no Windows de até 20% em jogos atualmente na biblioteca e até 10% de desconto em DLC de jogos e complementos.

Estamos ansiosos para compartilhar mais na E3, incluindo os grandes jogos que chegam à biblioteca, bem como mais detalhes sobre quando e como você vai experimentar o novo serviço Xbox Game Pass para os jogadores de PC.

Mais escolha em onde comprar títulos do Xbox Game Studios

Permitir que os gamers joguem juntos, através de jogos multiplataforma e jogos entre redes em PCs e consoles Windows 10, é de vital importância. Criar comunidades em todos esses players, independentemente da loja ou plataforma escolhida (console ou PC), também é de vital importância, pois ajuda a unir os jogadores, permite que os jogos encontrem seu maior público e permite que os jogos ofereçam seu verdadeiro potencial. de unir as pessoas em torno do poder do jogo.

Com isso em mente, nossa intenção é disponibilizar nossos jogos para PC da Xbox Game Studios em várias lojas, incluindo nossa própria Microsoft Store no Windows, em seu lançamento. Acreditamos que você deve escolher onde comprar seus jogos para PC.

Em março, anunciamos que o Halo: The Master Chief Collection chegará ao PC ainda este ano, lançando no Steam além da Microsoft Store no Windows. Continuaremos adicionando aos mais de 20 títulos do Xbox Game Studios no Steam, começando com o Gears 5 e todos os Age of Empires I, II e III: Definitive Editions . Sabemos que milhões de jogadores de PC confiam no Steam como uma ótima fonte para comprar jogos de PC e ouvimos o feedback que os jogadores de PC gostariam de ter escolhido. Sabemos também que existem outras lojas no PC, e estamos trabalhando para permitir mais opções em que loja você pode encontrar nossos títulos de Xbox Game Studios no futuro.

Queremos unir os jogadores para criar uma comunidade de jogadores compartilhada independentemente de onde eles jogarem, por isso nossa intenção é que os novos títulos do Xbox Game Studios incluam recursos como bate-papo por voz e texto, LFG, listas de amigos e cross-play em PC e console. No Windows 10, você encontrará essa funcionalidade na Barra de Jogos do Xbox , que continuaremos a evoluir e expandir.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Excelente.

Vale muito a pena.

Estou indo pra quase 1 ano de GP pagando 1 real por 3 meses. O catálogo tem melhorado bastante.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Eu assinei 3 meses por 1 real no PC, mas achei muito fraco, assinei só pra jogar Gear e Forza, porque do resto é muito fraco, nem se compara a assinatura do Xone.

Se bem que no PC, bem, é meio irrelevante, os jogos tem promoções muito boas, então entre alugar mesalmente e comprar bem barato, prefiro comprar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Eu assinei 3 meses por 1 real no PC, mas achei muito fraco, assinei só pra jogar Gear e Forza, porque do resto é muito fraco, nem se compara a assinatura do Xone.

Agora vai melhorar muito. Todos os jogos do Game Pass que possuem versão PC devem ser disponibilizados no catálogo acredito eu.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Eu assinei 3 meses por 1 real no PC, mas achei muito fraco, assinei só pra jogar Gear e Forza, porque do resto é muito fraco, nem se compara a assinatura do Xone.

Se bem que no PC, bem, é meio irrelevante, os jogos tem promoções muito boas, então entre alugar mesalmente e comprar bem barato, prefiro comprar.
Vc assinou no PC?? Mas ainda nao tem para PC..

Vc deve esta falando dos jogos play anywhere. Bem diferente.

Quando for lancado para PC vai ter mais de 100 jogos disponiveis
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Game Pass vale muito apena, pelo menos no Xbox, se vingar no PC teremos quem sabe uma boa concorrência entre MS, steam, e epic.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Vc assinou no PC?? Mas ainda nao tem para PC..

Vc deve esta falando dos jogos play anywhere. Bem diferente.

Quando for lancado para PC vai ter mais de 100 jogos disponiveis
Eu assinei, zerei Gears 4 e estou jogando Horizon 4. Se não foi gamepass foi o que então? O que é isso que aparece na imagem então? Bruxaria? Nem a Microsoft sabe que eu posso fazer isso?

IcLcDtx.png
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.212
Pontos
803
A impressão que dá é que a Microsoft tá mais preocupada com Pc do que Xbox. Cada dia Xbox fica mais irrelevante pra compra. Até jogos na Steam está saindo . E fora que a galera de pc joga online de graça .
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
pelo texto até os jogos novos vão sair de cara no PC e de cara no gamepass, bem vindo a era dos indies, infelizmente

o texto sugeri que o gamepass não está sendo lucrativo no One então além dos jogos até serviços o console ta perdendo para o pc, é como se a microsoft dissesse compre um PC meu filho aqui você não precisa pagar live para jogar online
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
peço texto até os jogos novos vão sair d ecara no PC

o texto sugeri que o gamepass não está sendo lucrativo no One então além dos jogos até serviços o console ta perdendo para o pc, é como se a microsoft dissesse compre um PC meu filho aqui você não precisa pagar live para jogar online

Não sugere nada disso, pelo contrário, é um sucesso no Xbox e estão levando para outra plataforma algo que deu certo.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
A impressão que dá é que a Microsoft tá mais preocupada com Pc do que Xbox. Cada dia Xbox fica mais irrelevante pra compra. Até jogos na Steam está saindo . E fora que a galera de pc joga online de graça .
Dizem que isso ai é o perfil de quem curte o trabalho da microsoft e do seus consumidores.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Eu assinei, zerei Gears 4 e estou jogando Horizon 4. Se não foi gamepass foi o que então? O que é isso que aparece na imagem então? Bruxaria? Nem a Microsoft sabe que eu posso fazer isso?

IcLcDtx.png
Vc assinou no Xbox, mesmo fazendo pelo PC sua assinatura. Mas como este jogos sao Xbox Play Anywhere vc consegue jogar no PC ou Xbox. Entao falar que o Xbox Gamepass no PC e fraco nao tem sentido, pois nao tem ainda para PC. Vc esta tendo acesso pelo PC dos jogos que fazem parte do Gamepass no Xbox dos jogos que fazem parte do Xbox Play Anywhere.

Mesma coisa se vc comprou Gear 4 ou FH 4 no Xbox. Vc conseguiria jogar no PC tambem, pois sao jogo Xbox Play Anywhere, sendo ou nao assinante do Gamepass.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Vc assinou no Xbox, mesmo fazendo pelo PC sua assinatura. Mas como este jogos sao Xbox Play Anywhere vc consegue jogar no PC ou Xbox. Entao falar que o Xbox Gamepass no PC e fraco nao tem sentido, pois nao tem ainda para PC.
Mesma coisa se vc comprou Gear 4 ou FH 4 no Xbox. Vc conseguiria jogar no PC tambem, pois sao jogo Xbox Play Anywhere, sendo ou nao assinante do Gamepass.
Eu assinei pelo PC, com uma conta no PC, pela propaganda na loja Microsoft do PC (Windows), tenho desconstos na loja WIndows, então tem no PC. O serviço tá lá, só que é uma b*sta, pode defender o quanto quiser, você tá errado.

https://tecnoblog.net/264948/xbox-game-pass-windows-10-29-por-mes/
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Eu assinei pelo PC, com uma conta no PC, pela propaganda na loja Microsoft do PC (Windows), tenho desconstos na loja WIndows, então tem no PC. O serviço tá lá, só que é uma b*sta, pode defender o quanto quiser, você tá errado.

https://tecnoblog.net/264948/xbox-game-pass-windows-10-29-por-mes/

Não tem pra PC, tanto que a Microsoft anunciou hoje o lançamento.

O que existe é a possibilidade de usar o serviço no PC devido aos jogos Play Anywhere. Questão de conta é unificado, uma conta MS acessa qualquer serviço dela.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu aproveitei a promoção de 1 real pra jogar algumas coisas no PC mas é uma oferta bem baixa mesmo. Valeu pelo Forza Horizon 4, jogaço.

Se vier de fato oferecendo os mesmo jogos devo me tornar um assinante fixo, é uma oferta praticamente imperdível pra quem gosta de quase todo tipo de jogo como eu.

Eu queria muito assinar aquele esquema do Humble Bundle que também oferece um balde de jogos por mês por assinatura, mas como é só em dolar fica muito inviável por aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Não tem pra PC, tanto que a Microsoft anunciou hoje o lançamento.

O que existe é a possibilidade de usar o serviço no PC devido aos jogos Play Anywhere. Questão de conta é unificado, uma conta MS acessa qualquer serviço dela.
Bom, então ela tá fazendo um serviço mal feito, pois muitos, assim como eu, pensam que tem pra PC, pode ver nesse tópico mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Bom, então ela tá fazendo um serviço mal feito, pois muitos, assim como eu, pensam que tem pra PC, pode ver nesse tópico mesmo.

Pode ser que ela esteja falhando na comunicação sim, aí eu não sei.

Mas de fato não tinha Game Pass específico pra PC, tanto que os únicos jogos em que é possivel jogar são os Play Anywhere. Agora é que terá um catálogo amplo de games.
 
Mensagens
171
Reações
215
Pontos
128
Ta osso ein, micosoft quer continuar sendo lanterna, essa postura de jogos exclusivos, quem so tem xbox pode esquecer, gears 5 etc saindo pro pc so prova que nada muda por la nesse sentido so se tirar esse mãe da lua do P.S .
proximo xbox pode ter 20tflops, mais se nao tiver nenhuma identidade prefiro nao comprar, gears 5 so reforca que os studios adiquiridos pela mico, todos os jogos vao ter versão pc, pra que continuar comprando Xbox e pagando live ? gamepass? , nao vale! se for pra ser assim, melhor eu dar uma atualizada no meu PC na proxima Gen e ir Só de PS5
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
A Microsoft está é fechando o cerco: entrando milhões de dólares mensalmente via Gamepass Xbox, agora entrarão milhões de dólares mensalmente via PC.

Somando isso à aquisição de estúdios promissores, tendo ela domínio de assinaturas do mercado de vídeo games e PC, a tendência é que a briga seja muito boa nos próximos anos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não tem pra PC, tanto que a Microsoft anunciou hoje o lançamento.

O que existe é a possibilidade de usar o serviço no PC devido aos jogos Play Anywhere. Questão de conta é unificado, uma conta MS acessa qualquer serviço dela.

Não adianta mano, o extremepower tem o Game Pass pra PC, ele acredita nisso, não adianta, deixa ele, inclusive ele é o assinante número 1 do serviço, mesmo que o serviço ainda não tivesse sido lançado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não sugere nada disso, pelo contrário, é um sucesso no Xbox e estão levando para outra plataforma algo que deu certo.

me soa contraditório, se é um sucesso não devia ser preciso ir para o PC, por exemplo o playanywhere foi implementado justamente por os jogos não terem sido sucesso, mas enfim não vamos render isso
só tenho uma pergunta: tu tens alguma crítica ao xbox nessa geração ? fico com a impressão de que achas tudo certo, sempre concordando com as politicas da ms
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
A impressão que dá é que a Microsoft tá mais preocupada com Pc do que Xbox. Cada dia Xbox fica mais irrelevante pra compra. Até jogos na Steam está saindo . E fora que a galera de pc joga online de graça.
O importante é o conteúdo. Não a loja dele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
me soa contraditório, se é um sucesso não devia ser preciso ir para o PC, por exemplo o playanywhere foi implementado justamente por os jogos não terem sido sucesso, mas enfim não vamos render isso
só tenho uma pergunta: tu tens alguma crítica ao xbox nessa geração ? fico com a impressão de que achas tudo certo, sempre concordando com as politicas da ms

Sério? Vc acha que não faz sentido uma empresa expandir algo que funciona? Tipo: "Ah não, pra que mais assinantes? Vamos manter só no Xbox mesmo"... Só pensar um pouquinho...

Sim, tenho várias críticas ao Xbox, o projeto original do One foi um desastre e comprometeu toda a geração. Vc tem alguma crítica a Sony? Fico com a impressão que vc acha tudo certo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Ta osso ein, micosoft quer continuar sendo lanterna, essa postura de jogos exclusivos, quem so tem xbox pode esquecer, gears 5 etc saindo pro pc so prova que nada muda por la nesse sentido so se tirar esse mãe da lua do P.S .
proximo xbox pode ter 20tflops, mais se nao tiver nenhuma identidade prefiro nao comprar, gears 5 so reforca que os studios adiquiridos pela mico, todos os jogos vao ter versão pc, pra que continuar comprando Xbox e pagando live ? gamepass? , nao vale! se for pra ser assim, melhor eu dar uma atualizada no meu PC na proxima Gen e ir Só de PS5
Cara, videogame não é time de futebol para ter torcedor. Você simplesmente joga.

Se vc curte Gears, Forza, Halo, jogar por assinatura e ter disponível todos os multis, você pode montar um PC parrudo ou comprar um Xbox. A máquina será opcional.

Eu e muitos não temos mais desktop em casa. Tenho um notebook para trabalhar, estudar e jogar uns jogos leves de estratégia. Quando vou para o sofá, ligo o Xbox e profit.

Se eu quiser voltar para a Master Race, mantenho todos os meus jogos, saves e conquistas.

Se eu quiser jogar um jogo leve no Notebook e terminar no Xbox eu também posso. A mesma assinatura com os mesmos jogos valerá para tudo. 29 reais por mês, sem estresse, sem complicações. Só baixar e jogar.

Há outras opções? Claro que sim. Talvez até melhores. Mas esta da Microsoft, é preciso reconhecer, é sensacional.
 
Topo Fundo