O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
61122223_2216990071709953_6782183316675100672_n.png

60623731_1292878337545603_1591832583476346880_n.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bilheteria atual
$2,614,805,870
Pensava que tava mais ou menos isso mesmo com a bilheteria "overseas" atualizada, meu palpite era que tava em 2,62 :klol
Até o próximo fim de semana deve chegar em algo perto de 2,68, talvez 2,7, aí ficaria menos de 100 pra passar os azuizinhos, rsrs. Não creio que terá fôlego pra chegar nos 3bi.
Vamos ver como vai se sair enfrentando Aladdin, esse sim acredito que será o grande concorrente nas bilheterias

$2,677.5
Quase o que coloquei mesmo :klol
Menos de 100 pra passar Avatar, daqui pro dia 8 ou 9 já deve ter passado, talvez até antes, aí é só ver até onde vai
 


Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Vingadores: Ultimato se aproxima cada vez mais de Avatar na bilheteria mundial, faltando apenas 110 milhões de dólares para o filme assumir o primeiro lugar dentre as maiores bilheterias da História.

De acordo com o Deadline, o filme arrecadou um total de 1,879 bilhões internacionalmente e 799 milhões nos EUA, com um total de 2,678 bilhões mundialmente.

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... avatar?amp

110mi só hein

Já da pra cravar que vai passar com tranquilidade

Feito da porra passar avatar, pqp
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
tem mais um tempo em cartaz, tbm acho que passa mas nao deve abrir muita vantagem...
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Eu já não estou mais tão confiante. SE passar Avatar, vai ser por uma margem bem apertada...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Perdeu o Fôlego muito rápido.... Porque o filme fez muito sucesso pelo hype do lançamento...

Avatar chamava pelo hype da tecnologia......



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
E parece que lá na China vai sair de cartaz muito em breve.
Aí já era.

Não acredito que os azuizinhos ainda vão continuar no topo....
meu deus :facepalm
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
São espertos em deixar a Cap Marvel proxima do próximo Vingadores.

A dúvida maior é pra onde vai o Hulk, que praticamente só aparece nos filmes dos Vingadores. Vão colocar ele no núcleo de Wakanda, participando dos filmes do Pantera? Vai pro núcleo do Dr. Estranho? Algum outro núcleo? Ou só vai ficar na geladeira mesmo? :klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Perdeu o Fôlego muito rápido.... Porque o filme fez muito sucesso pelo hype do lançamento...

Avatar chamava pelo hype da tecnologia......



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Acho que Pokémon e John Wick feriram mais do que pensavam....
Acho incrível a grana que os dois conseguiram Vs os Vingadores Ultimato!
Já Aladim era previsível fazer grana alta...

Mas estando à menos de 100M pode apostar que a Marvel vai implorar pro máximo de cinemas possível manter o filme em cartaz o máximo de tempo possível e aposto que vai ter cinema do US e do Brasil que vão topar!, até que bata nem que seja por um centavo!, mas pela queda...; só com um re-lançamento ou um número considerável de cinemas (não precisa tanto mas uns 30 a 20 cinemas por países não precisa de mais de uns 2 ou 3 países...)topar manter por uns 2 à 3 meses...o filme...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
James Cameron e a Marvel vendo a briguinha de bilheteria de vcs rsrs

giphy.gif

:klol
A Disney deve tá adorando essa disputa, afinal Avatar agora é dela tb, certeza que ela quer que Endgame assuma a 1a colocação pra depois Avatar 2 tentar recuperar a liderança, enquanto isso ela vai só enchendo os bolsos de dinheiros
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
:klol
A Disney deve tá adorando essa disputa, afinal Avatar agora é dela tb, certeza que ela quer que Endgame assuma a 1a colocação pra depois Avatar 2 tentar recuperar a liderança, enquanto isso ela vai só enchendo os bolsos de dinheiros

Nem tanto...
Cameron começou isso com a promessa de mais 3 a 4 filmes!!!
E dizem que quando a Disney assumiu já chegou fazendo algo que a FOX nunca fez com ele!
Já chegou dizendo não é assim que a banda toca agora e só o 2 e "3" tão garantidos se forem bem sentamos e discutimos um 4 e 5 se não forem bem...(bom é a Disney já sabe o que o se não = nem sonhe em aparecer aqui com algo relacionado à isso!)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nem tanto...
Cameron começou isso com a promessa de mais 3 a 4 filmes!!!
E dizem que quando a Disney assumiu já chegou fazendo algo que a FOX nunca fez com ele!
Já chegou dizendo não é assim que a banda toca agora e só o 2 e "3" tão garantidos se forem bem sentamos e discutimos um 4 e 5 se não forem bem...(bom é a Disney já sabe o que o se não = nem sonhe em aparecer aqui com algo relacionado à isso!)
Sempre foi assim, ou vc acha que iriam continuar se tomasse prejuízo.

Uma outra notícia, a Disney vai mudar o filme dos jovens mutantes, já avisaram isso é que dois adiado para mais refilmagens.

Fênix negra teve o final totalmente diferente do planejado ( mais dedo Disney )

Disney não é boazinha
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Nem tanto...
Cameron começou isso com a promessa de mais 3 a 4 filmes!!!
E dizem que quando a Disney assumiu já chegou fazendo algo que a FOX nunca fez com ele!
Já chegou dizendo não é assim que a banda toca agora e só o 2 e "3" tão garantidos se forem bem sentamos e discutimos um 4 e 5 se não forem bem...(bom é a Disney já sabe o que o se não = nem sonhe em aparecer aqui com algo relacionado à isso!)

Faz sentido a postura da Disney, até pq o outro avatar foi há uns 10 anos atrás, precisa ver como vai se sair o 2 primeiro, já fez até muito em anunciar o 3, rsrs.
Particularmente eu não faço ideia do que pode ter nesse avatar 2, tipo eu vi 1 acho que uma ou duas vezes no máximo e do que me lembro é um história fechada, não vejo de onde pode ter continuações ali.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Sempre foi assim, ou vc acha que iriam continuar se tomasse prejuízo.

Uma outra notícia, a Disney vai mudar o filme dos jovens mutantes, já avisaram isso é que dois adiado para mais refilmagens.

Fênix negra teve o final totalmente diferente do planejado ( mais dedo Disney )

Disney não é boazinha

Não sei como ela não cancelou esse filme dos jovens mutantes, trailer passa a sensação de ser um filme bobo, rsrs
Única coisa boa do filme é a Maisie(Arya Stark)
Edit: tava revendo o trailer, que não lembrava mais, e é tipo um hospital ou clinica fazendo experimentos com mutantes, lembrei que foi mais ou menos o que a hydra fez com mercurio e feiticeira escarlate. Se quiserem não é muito dificil inserir esse xmen já no mcu, basta dizer que esse local dos experimentos é da hydra :klol
 
Ultima Edição:

AjpLordnox

Larva
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
3
Alguém lembra do momento em que Tony Stark volta do espaço e explode em cima do Cap, pois é, ele entrega ao Cap seu dispositivo "nano" e diz pra ele usar... Cinco anos se passam e Tony cria uma nova armadura, fica a questão, teriam os roteiristas esquecido ou mudado o rumo do Cap, imagina Cap lutando com armadura e empunhando o Mjolnir, seria épico demais não, que vcs acham ou não repararam nisso?!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E nunca será kkkk

O fim do Fênix Negra seria no espaço, a Disney mandou regravar tudo, parece que o McAvoy não gostou muito, seria no espaço, o fim devia ser a Fênix destruindo TD no espaço umas naves, para não lembrar a capitã mudaram o final inteiro do filme.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
$2,677.5
Quase o que coloquei mesmo :klol
Menos de 100 pra passar Avatar, daqui pro dia 8 ou 9 já deve ter passado, talvez até antes, aí é só ver até onde vai

$2,713,201,784
Considerando que esses números são sem ter mais a bilheteria da China foi muito bom o desempenho. Próximo fim de semana deve tá em 2,74 ou 2,75
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
E nunca será kkkk

O fim do Fênix Negra seria no espaço, a Disney mandou regravar tudo, parece que o McAvoy não gostou muito, seria no espaço, o fim devia ser a Fênix destruindo TD no espaço umas naves, para não lembrar a capitã mudaram o final inteiro do filme.

Tremendo tiro no pé, Capt. Marvel não fez muito sucesso? Então isso seria mais um chamariz pro filme. E depois não será tudo rebootado no novo canon da Marvel? Então pra que se preocupar com Isso? Tremendo idiota esse sujeito...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tremendo tiro no pé, Capt. Marvel não fez muito sucesso? Então isso seria mais um chamariz pro filme. E depois não será tudo rebootado no novo canon da Marvel? Então pra que se preocupar com Isso? Tremendo idiota esse sujeito...
O McAvoy parece não ter gostado da mudança, o modo que eu escrevi ficou estranho.

Também não sei o pq de mudarem
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
A fox tinha q ter cancelado esse filme.
Eles desgastaram tanto essa história da dark Phoenix q agora fica difícil a marvel desenvolver a história do jeito certo pq já seria a terceira vez se eles fizessem de novo
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pior foi o desgaste de Magneto, teve bem uns 3 ou 4 filmes que ele foi o vilão, rsrs
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pior foi o desgaste de Magneto, teve bem uns 3 ou 4 filmes que ele foi o vilão, rsrs
Ele só foi vilão mesmo no primeiro filme, talvez vc pode considerar o 3 que é muito fraco e o vilão é a Fênix.

Ele tem atitudes de vilão, mas não é vilão dos filmes.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ele só foi vilão mesmo no primeiro filme, talvez vc pode considerar o 3 que é muito fraco e o vilão é a Fênix.

Ele tem atitudes de vilão, mas não é vilão dos filmes.

No days of future past ele passa a ser o vilão no final do filme, depois de levantar o estadio e tal, quase cagando tudo com a situação lá da mistica
E no first class ele tb vira vilão no final, depois de matar o cara lá do capacete(esqueci o nome) e começar a formar a irmandade dele
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
No days of future past ele passa a ser o vilão no final do filme, depois de levantar o estadio e tal, quase cagando tudo com a situação lá da mistica
E no first class ele tb vira vilão no final, depois de matar o cara lá do capacete(esqueci o nome) e começar a formar a irmandade dele
Mas eu disse que ele tem as atitudes de vilão faz parte dele, mas ele não é o principal, mas é uma franquia que tem 6 filmes, é bastante filmes, e ainda vai ter o último, fora os do Wolverine.


A Marvel pode fazer o Reboot tranquilamente na minha opinião, da para começar tranquilamente, podem seguir um caminho bem diferente, o universo mutante é enorme, e eles vão precisar de algo forte nessa fase agora, filme da Viúva Negra já é algo inútil, deveria ter saído a muito tempo, depois do ultimato já é tarde
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Mas eu disse que ele tem as atitudes de vilão faz parte dele, mas ele não é o principal, mas é uma franquia que tem 6 filmes, é bastante filmes, e ainda vai ter o último, fora os do Wolverine.


A Marvel pode fazer o Reboot tranquilamente na minha opinião, da para começar tranquilamente, podem seguir um caminho bem diferente, o universo mutante é enorme, e eles vão precisar de algo forte nessa fase agora, filme da Viúva Negra já é algo inútil, deveria ter saído a muito tempo, depois do ultimato já é tarde

Perderam Caps e Stark com fim de Ultimato, precisam arranjar logo "substitutos". Xmen é uma das melhores opções pra ser a principal franquia da fase 4, pra serem os "garotos propaganda" dos filmes que vão vir de Avengers. Tb acho que deviam fazer logo o reboot deles, mas tem esse filme da fenix aí e ainda tem um que adiaram pro ano que vem, dos new mutants, vai saber o que eles pretendem. Pode ser que eles usem esse dos new mutants como "reboot", seria uma boa ideia.
Esse filme da Viuva não da pra saber qual a ideia deles, mas é o que vai dar inicio a fase 4, imagino que vá ter algo importante pra dar inicio ao próximo arco, enfim, só quando sair um teaser pra gente ter uma ideia, provavelmente na d23.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
A Marvel pode fazer o Reboot tranquilamente na minha opinião, da para começar tranquilamente, podem seguir um caminho bem diferente, o universo mutante é enorme, e eles vão precisar de algo forte nessa fase agora, filme da Viúva Negra já é algo inútil, deveria ter saído a muito tempo, depois do ultimato já é tarde

imagino que esse filme da Viúva Negra possa ser no final dos anos 90-2000, mostrando como o Nick Fury recrutou a Natasha.
seria um bom gancho para explicar como ele deixou de ser o bobalhão que era no Capitã Marvel para ser o modafoca do Iron Man 1.
 
Topo Fundo