O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Agora a Sega lançar com o controle de 3 botões é uma cagada monumental, indefensável.

A versão japonesa vem com opção de 1 ou 2 controles de 6 botões, basta escolher. A versão americana e europeia vem com 2 controles de 3 botões mesmo. Nesse caso só comprar a versão japa com 2 controles e ser feliz. Eu mesmo vou pegar um desses.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Na minha infância sempre tive Nintendo, então boa parte dos jogos eu não conheço.

Espero que a Sega não cometa o mesmo erro da Nintendo de focar demais em jogos singleplayers mesmo entregando um console com dois controles.

Na minha opinião se o Snes Classic tivesse mais uns 5 jogos true multiplayer seria perfeito. Por exemplo, Super Mario World tem um false multiplayer, faltou um Bomberman e Wild Guns. No lugar do F-Zero podia vim um Top Gear, sei lá.

Agora a Sega lançar com o controle de 3 botões é uma cagada monumental, indefensável.
Os que lembro serem 2 player de verdade:

Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
ToeJam & Earl
Gunstar Heroes
World of Illusion
Street of Rage 2
Sonic 2 * (tem um modo vs de 2 players, até da para jogar de 2 players no modo normal também, mas jogar com o Tails é muito ruim já que ele pode se perder se se afastar do Sonic)
Contra Hard Corps
Golden Axe
Street Fighter 2
Sonic Spinball * (se não me falhe a memória, se joga alternando entre os jogadores)

Até o momento 1/3 dos jogos levando em consideração os 2 Sonic's (2 e spinball)

Detalhe, o Contra Hard Corps americano é MUITO mais difícil que o Japonês, World of Illusion jogando de 2 tem lugares onde exige cooperação para avançar e Toejam & Earl tem um esquema que quando os 2 estão juntos a imagem fica em "tela cheia" e quando se afastam fica em tela dividida.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Dá até vontade de pegar, mas aí eu lembro do preço e desanimo.

Fora que o meu era outro modelo, então nem dá nostalgia.

Visualizar anexo 73048

Nostalgia pra mim está mais nos jogos do que no console em si pra falar a verdade. Eu tive um desse Mega Drive 3 no lançamento, que vinha com o Sonic 2 e agora vou pegar a versão japonesa do mini, que é o Mega Drive 1, não vejo problema. Da mesma forma que tive o Super Nintendo americano e comprei um Super Famicom, por achar mais bonito. Se for olhar até prefiro ter hoje um console diferente do que tive na época, acho bom variar. Mas sei que isso vai do gosto de cada um.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
Jogo de luta por jogo de luta, preferiria o Eternal Champions, pelo menos é um da própria Sega além de que era muito bom na época.

Apesar do jogo ser divertido, Eternal Champions tinha uma jogabilidade bisonha demais, tá louco.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Nada do Roketkntigh adventures, mas Alisia Dragons e eternal champions ajudou, gostei
Esse VF 2 do Mega joguei muito muito mesmo, mas o joguim que me mata de vergonha, não deviam nem ter lançado muito menos colocado no mega mini, se fosse ao menos algo mais Killer instint ainda ia

É a lista americana ou japonesa ?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Nada do Roketkntigh adventures, mas Alisia Dragons e eternal champions ajudou, gostei
Esse VF 2 do Mega joguei muito muito mesmo, mas o joguim que me mata de vergonha, não deviam nem ter lançado muito menos colocado no mega mini, se fosse ao menos algo mais Killer instint ainda ia

É a lista americana ou japonesa ?

Essa lista é a japonesa.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
SEGA matou a pau com o MD mini, pô Tetris e um novo Darius, maravilha.
Mostraram também o MD CD mini, 32X mini, cartuchinho mini, mas sem jogo, só a peça mesmo.

Eu vi, curti bastante! Poderiam vender separado, mesmo sendo apenas as peças, sem qualquer funcionalidade. Esse Darius novo aí ouvi falar que foi um jogo feito por fã. Ficou tão bom que a Sega resolveu colocá-lo na lista, foda demais né?
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
No aguardo de como vai ficar a emulação do Wily Wars já que era preciso o cartucho original pra desbloquear a Wily Tower...
Na emulação e flashcards isso já foi resolvido faz tempo... Só usar o patch Sram no jogo....

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
SEGA matou a pau com o MD mini, pô Tetris e um novo Darius, maravilha.
Mostraram também o MD CD mini, 32X mini, cartuchinho mini, mas sem jogo, só a peça mesmo.

qual link eu preciso ver a cara desse SEGA CD mini e do 32X mini, meu Deus do céu ! e ''se'' a SEGA, aí aí ai ai (como diria o Alpha do power rangers) disponibilizar jogos de 32x e Mega CD por download velho !!?,

ou quem sabe outros jogos do Mega, acabei de ver que o console era bom mesmo, estou até mudando minha perspectiva sobre ele ! tamanha quantidade de jogo que faltou, e olha que são 42 !!!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Segundo comentários, esse port de Darius for feito por um fã (se não me engano, o Hidecade) e acabou impressionando a Sega o suficiente para fazerem um acordo com ele! Incrível.:kwow

Tetris é interessante pela raridade, mas por gameplay...vou ser do contra e dizer que considero o port de Mega Drive como uma das versões mais sem graça desse jogo. Pessoalmente, preferiria qualquer outro puzzle do console no lugar dele. Outro que não me agrada muito é a adaptação mixuruca de Virtua Fighter 2.

Também estou triste com a torrezinha. Ela é bonita e invoca nostalgia, mas queria algo funcional ao invés de apenas estético.:ksnif

De qualquer forma, a Sega está de parabéns. Ao meu ver, esse se tornou o Mini mais atraente do mercado.

A personagem de Monster World parece o avatar de user :kpensa o que você @Asha ?
O presidente Sega me ligou na madrugada e pediu permissão para soltar a bomba durante o stream. Depois várias discussões diplomáticas de QI e calibre altíssimo, finalmente dei o OK para ele revelar o relançamento do melhor título já criado para o Mega Drive: Meu jogo.

Daqui alguns minutos, nós vamos dar entrevistas para os fãs e sair para jantar em Tóquio.:ksafado
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Velho o MD mini ta muito melhor, sem comparação !!

Ta mais completo isso é verdade torço para, mas acho que não baterá as vendas do super nes mini de 5.28kk
mas como eu disse no outro tópico vendas é um mistério vai que esse console mini explode em vendas já nos primeiros dias, com certeza a SEGA deve tá lançando ele pensando ao menos nesse numero alcançado pelo snes
puts se o 32x e o mega cd vierem vai ser a chance da SEGA dar o troco, pois o 32x original só vendeu 600 mil unidades
num relançamento retro ao menos metade da base que pegar o Genesis Mini vai querer fazer o megazorde :coolface
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Kkkk o mercado que sobrou pra Sega lutar. O de consoles minis
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
foi o melhor console da Sega, ponto final.

esse emulador é lixo
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
ta com medo dela superar as vendas dos demais minis ? hehehheh
sei não hein, se esse console vender bem vai que ela toma o bayoneta de volta
Estou desesperado cara. Já ultrapassou o limite do medo. Vc não faz ideia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O Mega Tower é só decoração (ainda bem hehehe, pensando bem vender como decoração é melhor) num primeiro momento fiquei hypado com a possibilidade de sei lá encaixando as peças liberar o software do 32x e do Sega CD, mas o negócio é medonho (eu quero 1) só a sega para deixar um produto assim ver a luz do dia :ksafado foram esses periféricos bisonhos visando estender a vida útil do Mega que ajudou a flopar a Sega.


75452
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
O Mega Tower é só decoração (ainda bem hehehe, pensando bem vender como decoração é melhor) num primeiro momento fiquei hypado com a possibilidade de sei lá encaixando as peças liberar o software do 32x e do Sega CD, mas o negócio é medonho (eu quero 1) só a sega para deixar um produto assim ver a luz do dia :ksafado foram esses periféricos bisonhos visando estender a vida útil do Mega que ajudou a flopar a Sega.


Visualizar anexo 75452
Agora me interessei.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ta mais completo isso é verdade torço para, mas acho que não baterá as vendas do super nes mini de 5.28kk
mas como eu disse no outro tópico vendas é um mistério vai que esse console mini explode em vendas já nos primeiros dias, com certeza a SEGA deve tá lançando ele pensando ao menos nesse numero alcançado pelo snes
puts se o 32x e o mega cd vierem vai ser a chance da SEGA dar o troco, pois o 32x original só vendeu 600 mil unidades
num relançamento retro ao menos metade da base que pegar o Genesis Mini vai querer fazer o megazorde :coolface
Nem lembrei de vendas, to nem ai se vai vender mais ou menos, acho q vai vender menos, falo em qualidade mesmo, quantia e seleção de jogos, MUITO melhor q esse Snes Mini !
 
Topo Fundo