O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Muito lindo o pixel art. Mas esse chapéu do personagem, não gostei não. Se ele tiver alguma utilidade prática durante o jogo, talvez até dê pra aturar. Mas se não, é muito feio.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Como vocês podem não curtir a ideia do chapéu? Eu acho esse tipo de chapéu TENSO demais, e acho que é justamente a ideia desse personagem, assim como todo o contexto do jogo que é bem macabro.

Vocês não acham isso aterrorizador?

kkk2.gif


Só de olhar isso aí eu já imagino coisas horríveis. Já imagino meu char aí no meio descendo a espada nesses inimigos huahuahua
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Achei a arte bem bonita, mas o char estranho, me lembra algo de Oz, e sinceramente não vi muita coisa da série souls ai não. Mas né, agora é esperar sair.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Todo mundo falando que não curtiu o design do protagonista, principalmente pelo chapéu. Já eu acho totalmente o contrário, isso que ficou foda hahaha

Não ta seguindo o padrão de protagonista estilizado bonitinho. O maluco é esquisitão mesmo, meio inquisidor, macabro, por isso único.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Finalmente um metroidvania estilo Dark de fato
Só o chapeu desse protagonista q é zuadão
Aliás, inspiração descarada no mirror knight do dark souls 2 kkkk
No mais parece fodão, no aguardo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quase 90000! Agora só falta anunciarem o goal para sair p ps4, e aí será full of win!
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Como vocês podem não curtir a ideia do chapéu? Eu acho esse tipo de chapéu TENSO demais, e acho que é justamente a ideia desse personagem, assim como todo o contexto do jogo que é bem macabro.

Vocês não acham isso aterrorizador?

kkk2.gif


Só de olhar isso aí eu já imagino coisas horríveis. Já imagino meu char aí no meio descendo a espada nesses inimigos huahuahua
Eu só acho ridículo mesmo kkkkkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Como vocês podem não curtir a ideia do chapéu? Eu acho esse tipo de chapéu TENSO demais, e acho que é justamente a ideia desse personagem, assim como todo o contexto do jogo que é bem macabro.

Vocês não acham isso aterrorizador?

kkk2.gif


Só de olhar isso aí eu já imagino coisas horríveis. Já imagino meu char aí no meio descendo a espada nesses inimigos huahuahua
As pessoas hoje em dia não deixam as coisas acontecerem, tudo tem que ter um probleminha
Achei foda o chapeu tbm

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Esse braço machucado lembra do artorias
950b7ed304d873a75bb3877585fa8022.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Só para relembrar!
Se Castlevania e Dark souls tivessem um filho, ele se chamaria bloodborne.

Obrigado, podem fechar o tópico!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
E adicionando, Salt And sanctuary TB fez um bom papel nesse quesito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Vela acessa aqui.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Esse ano quando?

Dezembro? Kkkk

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Parece muito bom, tomara que não me decepcione como foi o deaths gambit....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O que tem de Dark Souls nisso ai?

Digo isso pois vejo muita gente comparando jogos nada a ver com Dark Souls, tipo Cup Head.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Salt and Sanctuary é um ótimo Souls Like 2D. Esse parece que tá na mesma pegada, mas mais brutal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Salt and Sanctuary é um ótimo Souls Like 2D. Esse parece que tá na mesma pegada, mas mais brutal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Salt and Sanctuary é bem legal mesmo.

Praticamente tentaram recriar o level design do Dark Souls num ambiente 2D.

Estou querendo saber é se esse Blasphemous vai fazer isso, por exemplo adicionando bonfires, "souls" pra coletar, esquiva com frame de invencibilidade etc.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Salt and Sanctuary é bem legal mesmo.

Praticamente tentaram recriar o level design do Dark Souls num ambiente 2D.

Estou querendo saber é se esse Blasphemous vai fazer isso, por exemplo adicionando bonfires, "souls" pra coletar, esquiva com frame de invencibilidade etc.
Tomara que não. Quero um jogo novo e não reciclagem.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Incrível, mas tem que mudar o character design do protagonista. De resto o jogo está lindo e parece muito bom.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Parece muito bom, tomara que não me decepcione como foi o deaths gambit....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tanto Death Gambit quanto Dark Devotion prometiam muito foram enormes decepções, me deixaram mais cético em relação aos "souls like".

Vamos ver se Blasphemous consegue se equiparar ao ate então imbatível Salt and Sanctuary, praticamente um Dark Souls 2D.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Tanto Death Gambit quanto Dark Devotion prometiam muito foram enormes decepções, me deixaram mais cético quanto em relação aos "souls like".

Vamos ver se Blasphemous consegue se equiparar ao ate então imbatível Salt and Sanctuary, praticamente um Dark Souls 2D.
Esse dark devotion eu não cheguei a jogar. Outro que lembrei agora que me decepcionei um tanto foi o Slain. Level design muito fraco e combate também deixa a desejar.
Sei lá, antes eu via esses jogos pixel art e achava foda, agota estou juntando um tanto cético. Espero que esse seja realmente bom.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo