O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu to falando pelo conjunto da obra mesmo e não por esse post específico. Mas diz ae, aonde tá a marca? :kvaca
Owwwn, então tu é só mais um derrotadinho indignado por eu não deixar as mentiras que vocês pregam prosperar.

Continue chorando e sofrendo pelos próximos 7 anos e meio, por favor, essa é a melhor parte de derrotar vocês.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Owwwn, então tu é só mais um derrotadinho indignado por eu não deixar as mentiras que vocês pregam prosperar.

Continue chorando e sofrendo pelos próximos 7 anos e meio, por favor, essa é a melhor parte de derrotar vocês.
Meu deus, q vergonha alheia desse pensamentinho binário kkkkkk put* que pariu, bicho.
Muuuuuuuuuuuuuu
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu deus, q vergonha alheia desse pensamentinho binário kkkkkk put* que pariu, bicho.
Muuuuuuuuuuuuuu
Na verdade são fatos. Esse tópico mesmo é cheio de membro que defendeu bandido que está na lava jato tentando apontar o dedo pros outros, ou mesmo "grandes analistas" que falavam que Bolsonaro não teria chance, uns até fizeram aposta kkkkkkkkkk.

Todos eles indignados que a população ousou eleger alguém de fora da facção criminosa pra ser nosso presidente. E o que resta? Reunir os membros derrotados num lugar só pra fingir que ainda há esperança pra eles.

Não há, já acabou pra vocês.

Inclusive dá pra perceber a frustração no seu post que tu até passou a usar a linguagem nativa no final.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
c***lho em vcs continuam chorando aqui :klolz

Direitinha frágil não aguenta nem umas memes e tem que vir encher o saco :klol

Esse lance de derrotados ai, por acaso chegamos no fim da história agora com o Bolsonaro? Já era, zerou o Brasil, não tem mais daqui pra frente. Olavão vai congelar o tempo e a "direita" ganhou pra sempre! TODAS as causas que fazem as pessoas virarem esquerdistas sumiram! Desigualdade econômica e pobreza acabaram, 0 desemprego tudo perfeito! Não existe motivo pra oposição ao bolronasso, vcs ganharam definitivo :brbr
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
c***lho em vcs continuam chorando aqui :klolz

Direitinha frágil não aguenta nem umas memes e tem que vir encher o saco :klol

Esse lance de derrotados ai, por acaso chegamos no fim da história agora com o Bolsonaro? Já era, zerou o Brasil, não tem mais daqui pra frente. Olavão vai congelar o tempo e a "direita" ganhou pra sempre! TODAS as causas que fazem as pessoas virarem esquerdistas sumiram! Desigualdade econômica e pobreza acabaram, 0 desemprego tudo perfeito! Não existe motivo pra oposição ao bolronasso, vcs ganharam definitivo :brbr
Quem achou que o "fim da história" foi marcado pelo Francis Fukuyama, lá nos idos dos anos 90, está redondamente enganado - aqui, descobrimos que é o Bolsonaro! rsrs, pois que "O mito" implementará um reinado de mil anos. A história é passé!

A direita também está tão bem que só chegou ao poder (e só possui em seu horizonte) um elaborado sistema de difamação da esquerda ("kit gay", "venezuelização do Brasil", "marxismo cultural gramsciano", entre tantos outros greatest hits) e as mais estúpidas medidas de austeridade, cuja lógica é basicamente "vamos todos comer mais do que defecar para assim recuperarmos o peso ideal!", rsrs. Comédia define.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Cara, você é o maior chupa rola de político que eu já vi na minha vida. Na boa, vc não tem vergonha, não?

Melhor ir já providenciando um agasalho.


Manifestação do "gado do bem"
61520183_2185050951570829_5295563189839200256_o.jpg

Foto pesadíssima...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Alguém a fim de fazer a conta de 17 milhões x 1,5%??
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
aparentemente pra alguns aqui não simpatizar com o bolsonaro é simpatizar com o lula:klolwtf
Aparentemente?

Eu acho que é assim, nem é aparentemente, ta escancarado que é 8 ou 80.

Se você fala um a do Bolsonaro é comunista, esquerda, Lula Livre e Dilma guerreira do povo Brasileiro.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKING HELL, OLHA ESSA m****:



ESSE BANDO DE FDP IGNORANTE TÁ GRITANDO PQ TEM A PALAVRA "GÊNERO" NUMA MEDIDA PROVISÓRIA.

c***lho maluco, eu devia dar @ na cara do bando de arrombado que elegeu essa escória aqui e mandar todo mundo tomar no cu. Vai se foder, olha esse lixo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.501
Pontos
503
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKING HELL, OLHA ESSA m****:



ESSE BANDO DE FDP IGNORANTE TÁ GRITANDO PQ TEM A PALAVRA "GÊNERO" NUMA MEDIDA PROVISÓRIA.

c***lho maluco, eu devia dar @ na cara do bando de arrombado que elegeu essa escória aqui e mandar todo mundo tomar no cu. Vai se foder, olha esse lixo.

Vai pegar a galera toda da esquerda ?


Eles ajudaram pakas :viraolho
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKING HELL, OLHA ESSA m****:



ESSE BANDO DE FDP IGNORANTE TÁ GRITANDO PQ TEM A PALAVRA "GÊNERO" NUMA MEDIDA PROVISÓRIA.

c***lho maluco, eu devia dar @ na cara do bando de arrombado que elegeu essa escória aqui e mandar todo mundo tomar no cu. Vai se foder, olha esse lixo.

Somente uma extrema-direita histérica, fanática, paranóica e conspiracionista pra fazer uma m**** dessas.
 
Topo Fundo