O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DIDI NÃO, DOUTOR RENATO] Renato Aragão fala sobre fake news

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Renato Aragão usou as redes sociais nesta terça-feira, 4, para esclarecer os boatos de que teria humilhado um ex-funcionário da TV Globo.

"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigada", disse ele no vídeo compartilhado em seu Instagram.

Na legenda, o humorista ainda completou: "Chega de FAKE NEWS... Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo".

Em menos de 30 minutos, o vídeo recebeu mais de 70 mil visualizações e diversas mensagens carinhosas ao ator: "Continue sendo essa pessoa maravilhosa", disse um leitor; "Não ligue para essas fake news", completou outro.





75434

75436
75437
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Um cara arrogante desse tem que chegar na porta do Céu e São Pedro perguntar pra ele: "E aí, tem pão Didi?"

Se ele responder que é Doutor Renato, vai pro purgatório direto (também não acho que ele precise ir pro inferno só por ser um babaca arrogante).
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Essas histórias são bem antigas... dos primórdios do Orkut.

Será que é verídico?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824


Alguém tem sair do ostracismo né.
Tanto tempo de geladeira que agora inventou essa, pegando histórias de 2000 anos atrás, para aparecer e lacrar.

Daqui a pouco ele vai perseguir quem fez o meme do "pão e morreu".




 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Essa história de Dr. Renato não sei se é fake, mas tenho um amigo que trampava no Beach Park e que comentou uns anos atrás que não gostava do Didi. Segundo ele, o cara era meio arrogante mesmo, cheio de exigências e meio abusado quando falava com os funcionários.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu pai encontrou o Didi duas vezes e disse que ele era muito esquisito, bem humorado e até tirando foto com criança e logo em seguida extremamente seco e arrogante (com os adultos).

Só adicionou nos motivos pra eu não gostar dele. Nem sabia dessas "fake news" aí (As histórias ali parecem bem fake mesmo, pelo jeitão escrito).
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Esse papo do "doutor Renato" é tão antiga e tão famosa que muita gente acredita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tudo fake news, até da molier dele


Esposa de Renato Aragão reclama de "passageiro de chinelo" em avião
Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tudo fake news, até da molier dele


Esposa de Renato Aragão reclama de "passageiro de chinelo" em avião
Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada


Que imbecil! Pra estar julgando assim, é pq a rotina dela e o meio que vive não é muito diferente.

"Blogueira vintage" :brbr

Detalhe dela escondendo a papada com a mão. :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
De novo esse negocio vey?
Essa historia do doutor renato é #lixo perto da história dele não dar agua pros pedreiros e o unico tópico bom da historia do UOL Jogos com todos os memes
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tudo fake news, até da molier dele


Esposa de Renato Aragão reclama de "passageiro de chinelo" em avião
Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada


Nos EUA o povo viaja até de pijama. Só aqui no Brasil que nego coloca terno e gravata para entrar em um avião.

Complexo de vira lata eterno.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tudo fake news, até da molier dele


Esposa de Renato Aragão reclama de "passageiro de chinelo" em avião
Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada


Reclamar da vestimenta dos outros enquanto brinca com a pelanca do doublechin.

10/10
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem.

blablabla... aquele migue de sempre quando algum famoso faz m****; q esse velho escroto vtnc
 
Topo Fundo