O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Tá na hora de explorar as batalhas mais conhecidas da ww2.
Só de olhar aquela parte do vídeo onde mostram japoneses, já deu saudades dos grandes jogos da segunda guerra.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Tá na hora de explorar as batalhas mais conhecidas da ww2.
Só de olhar aquela parte do vídeo onde mostram japoneses, já deu saudades dos grandes jogos da segunda guerra.
Eu acho que Battlefield V só vai trazer a verdadeira sensação de WW2 ano que vem. No final desse ano vai ficar MUITO bom, mas acho que ano que vem que vai estar do jeito que todo mundo esperava, o que é triste porque deveria se assim desde o começo.

A Dice meio que quis meter uma ordem crononológica desde o lançamento e ir evoluindo com o Tides of War. Mas eu acho que cairia melhor lançar primeiro o que todo mundo queria (D-Day, Market Garden, etc) e depois ir contando essas outras batalhas tbm travadas na segunda guerra.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Eu acho que Battlefield V só vai trazer a verdadeira sensação de WW2 ano que vem. No final desse ano vai ficar MUITO bom, mas acho que ano que vem que vai estar do jeito que todo mundo esperava, o que é triste porque deveria se assim desde o começo.

A Dice meio que quis meter uma ordem crononológica desde o lançamento e ir evoluindo com o Tides of War. Mas eu acho que cairia melhor lançar primeiro o que todo mundo queria (D-Day, Market Garden, etc) e depois ir contando essas outras batalhas tbm travadas na segunda guerra.

ja eu acho que esse fim de ano vai ser a ultima grande adição que o jogo vai receber

afinal foi bem forte o rumor de que ja estao trabalhando no bad company 3 pro lancamento do ps5
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Eu acho que Battlefield V só vai trazer a verdadeira sensação de WW2 ano que vem. No final desse ano vai ficar MUITO bom, mas acho que ano que vem que vai estar do jeito que todo mundo esperava, o que é triste porque deveria se assim desde o começo.

A Dice meio que quis meter uma ordem crononológica desde o lançamento e ir evoluindo com o Tides of War. Mas eu acho que cairia melhor lançar primeiro o que todo mundo queria (D-Day, Market Garden, etc) e depois ir contando essas outras batalhas tbm travadas na segunda guerra.
Eu já acho que eles terminarão o suporte para o jogo bem mais cedo que o previsto, pois essa versão teve muitas polêmicas e vendas abaixo do esperado.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
ja eu acho que esse fim de ano vai ser a ultima grande adição que o jogo vai receber

afinal foi bem forte o rumor de que ja estao trabalhando no bad company 3 pro lancamento do ps5
Se for depender disso BFV vai ter pelo menos mais 2 anos de vida então. Não estavam programando o PS5 pra 2021? Me confirmem pois não entendo do assunto, jogo no PC.
Eu já acho que eles terminarão o suporte para o jogo bem mais cedo que o previsto, pois essa versão teve muitas polêmicas e vendas abaixo do esperado.
Torara que não o façam, pois já estão fazendo isso com Anthem, seria um duplo tiro no pé. Sem contar que podem fazer que nem no BF4, quem desenvolveu foi a Dice Stockholm e alguns DLCs e conteúdo extra veio da Dice LA. Se acontecer isso pra mim não tem problema, pois a Dice LA ouve bem mais a comunidade do que a matriz.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Se for depender disso BFV vai ter pelo menos mais 2 anos de vida então. Não estavam programando o PS5 pra 2021? Me confirmem pois não entendo do assunto, jogo no PC.

Torara que não o façam, pois já estão fazendo isso com Anthem, seria um duplo tiro no pé. Sem contar que podem fazer que nem no BF4, quem desenvolveu foi a Dice Stockholm e alguns DLCs e conteúdo extra veio da Dice LA. Se acontecer isso pra mim não tem problema, pois a Dice LA ouve bem mais a comunidade do que a matriz.

tudo aponta pro lancamento do ps5 no fim de 2020,

deve ocorrer o mesmo que no ps4, anunciarem em fevereiro pra lancamento no Outono
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
tudo aponta pro lancamento do ps5 no fim de 2020,

deve ocorrer o mesmo que no ps4, anunciarem em fevereiro pra lancamento no Outono
Se for isso msm vai seguir o mesmo ciclo dos BF's anteriores. Não me surpreende, só espero que no ano que vem ainda saia updates promissores como os que estão programados para esse ano.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
wl674gfb8vg31.jpg


ainda estao jogando? Ou tentando tipo eu que nao acho mais servers balanceados no ps4?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
wl674gfb8vg31.jpg


ainda estao jogando? Ou tentando tipo eu que nao acho mais servers balanceados no ps4?


Gosto demais da gameplay, e me divertiu por alguns meses...mas dropei por ter enjoado dos mapas e armas.
To esperando lançarem mais mapas, armas e principalmente gadgets...aí voltarei.

Eu comecei a jogar o BF1 já naquela versão "ultimate" que vem com todos os DLCs. Claro que é injusto comparar, pois peguei o BF1 totalmente completo, enquanto BFV ainda não deu 1 ano de vida, mas pqp...como faz falta aquela infinidade de conteúdo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que os próximos capítulos e mapas, em 2020, serão as praias e o interior de Normandia, a floresta de Ardenas, as cidades de Berlim e de Stalingrado, do lado da Europa, e Guadalcanal, Peleliu e Manchúria, do teatro do Pacífico.

Todo o glamour da WWII irremediavelmente está para muitos, e para mim não é diferente, na Normandia, até em razão da influência dos filmes, séries e jogos passados.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se atentarmos à cronologia da última década, o BF canônico, salvo engano, sempre teve em média dois anos livres a dedicação de DLCs. Portanto, além deste ano que já finda, no mínimo era de se cogitar que 2020 não seria abandonado pela DICE.

Espero muito que a Operação Overlord, as outras famosas batalhas nas ilhas do Pacífico e a campanha russa também sejam acionadas. Creio que os russos estão certos. É o exército famoso que falta! Já quanto ao chinês tenho minhas dúvidas, mas seria ótimo que viesse.
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Joguei uma partida agora a pouco de Ruptura em Iwo Jima, caraca, difícil conseguir invadir aquela birosca, muito bem preparado pra defesa. M1 Garand comendo solto. Achei que ficou muito bom esse mapa.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Joguei uma partida agora a pouco de Ruptura em Iwo Jima, caraca, difícil conseguir invadir aquela birosca, muito bem preparado pra defesa. M1 Garand comendo solto. Achei que ficou muito bom esse mapa.

Sou um jogador de Conquest, sou completamente PTFO e fico puto se nego não faz nada. Ruptura tem uma tendencia do pessoal fica querendo snipar vagabundo de longe ou ficar em gunfight fora das Flagzone, daí vira só um meatgrinder irritante...mas meua migo, quando funciona, é uma das experiencias mais imersivas que já tive na franquia, do desembarque nas areias negras da praia até a conquista a base de suor e sangue do topo da montanha. Esse mapa é perfeito, top 3 do game fácil.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pois é, ontem peguei uma partida que todo mundo tava se ajudando, sempre tinha munição e medkit pela praia toda, vários pelotões subindo junto, o outro time tomava de volta um ponto ou outro, no fim chegar lá em cima deu uma put* sensação legal. Esse mapa é muito bom.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pois é, cambada, Guadalcanal vindo aí:



Provavelmente em janeiro.

Antes disso, a famigerada Ilha Wake chega agora dia 12:



A torcida está funcionando. Esperemos agora Monte Cassino, a campanha russa e talvez a italiana, bem como a invasão da Normandia.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Amigos, tirem uma dúvida: essa altura do campeonato, compensa pegar o CoD MW novo ou o bf 5 (que está mais barato inclusive)?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Como eu desbloqueio as armas?
Por exemplo, estou no level/rank 8 do recon e pelo que entendi eu preciso estar no level 4 para desbloquear o sinalizador/flare gun, mas não desbloqueia.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
EUA x Japão já é arroz com feijão faz tempo na franquia. Gostei bem mais dos veículos britânicos e alemães. Queria o resto das nações, principalmente a Rússia.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Como eu desbloqueio as armas?
Por exemplo, estou no level/rank 8 do recon e pelo que entendi eu preciso estar no level 4 para desbloquear o sinalizador/flare gun, mas não desbloqueia.
Desbloqueia com os créditos do jogo no próprio espaço onde fica o item.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Que m**** isso, nunca aconteceu comigo. Mesmo com ultima atualização ainda não liberou?

Liberou uma arma que não me lembro qual é, as demais, nada, pelo que vi é até meio comum, vou tentar uma dica q achei num fórum gringo.
Valeu pela ajuda!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Opa... o bug acabou!
Agora liberou os itens que estavam bloqueados.

Agora q já estou me acostumando com os mapas, q porra é essa de ficar agachando/escorregando e me matando.
Isso acontecia muito no Battlefield 1, depois de um tempo parou esse lance de escorregar, a galera faz isso para escapar do auxiliar de mira?
 
Topo Fundo