O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
meu Kindle parou de funcionar ontem(o touch parou de responder), eu tava no trem indo pra uma quest da vida (femea), antes de eu terminar meu trajeto eu ja tinha conseguido resolver tudo pelo esperto fone, isso era por volta das 11 da manhã, o novo chegou agora pouco.
amazon do amor.

Seu Kindle percebeu a ameaça e na hora falou: sou eu ou ela, seu caranguejo safado.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Qual a melhor forma de converter PDF para Mobi?

PDF só de textos mesmo, já tentei o calibre e ficou tudo bugado.
 


MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Tenho um Kindle normal (2015).
To só esperando a AmazonBR trazer o novo Paperwhite, para realizar o upgrade. Sinto falta de poder ler a noite.
Sempre gostei muito de livros físicos, mas de uns 2 anos pra cá, decidi doar tudo e ir pegando ebooks (pegando 1 ou 2 por mês em promoção na Amazon, tem sido uma boa estrategia, para mim).

Já para HQs/Mangás (mangas ainda rola no kindle, mas acho a tela pequena), para mim o iPad continua imbatível. Baixo em cbr ou cbz, jogo no ComicZeal (ou no Chunky, que tenho testado e to gostando muito), dai pra frente é partir pro abraço. Peguei um de 10.5, e to matando uma pancada de hqs que tava no backlog.
Para livros tecnicos ou de referencia, gosto do iPad, porque a busca dele é bem rapida e tal, mas para literatura mesmo, o Kindle é imbativel. Ler no sol é tranquilissimo, no metro, nem chama atenção.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma coisa bacana que só percebi agora no Whispersync do Kindle é que ela funciona também para documentos.

Havia lido há alguns anos que não funcionava para os livros enviados como documento para o email kindle. Não sei se a informação estava errada desde o início ou se houve uma mudança quanto a isso,

mas estava "folheando" um livro antigo com meu Kindle, que li faz um tempaço num tablet xingling através do aplicativo, sendo que ele não foi comprado da loja Amazon, e lá estavam todos os meus destaques e até observações.

Enfim, muito bom isso. Eu estava querendo ler alguns livros que não estão na Amazon (Xogum, de James Clavell, por exemplo) e ainda não o tinha feito porque gosto demais de fazer anotações e destaques e pensei não iria sincronizar e perderia esses dados quando trocasse de aparelho futuramente.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
lelivros está muito fraco mesmo...
Algum outro que tem lançamentos recentes?

Estou com o livro físico Sangue e Fogo, mas ainda não li por causa do tamanho. Estou esperando sair a versão digital grátis.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Novo Kindle basicão com luz para ler no escuro chega ao Brasil por R$ 349

No fim de março, a Amazon anunciou nos Estados Unidos uma versão renovada da versão mais básica do leitor de livros digitais Kindle. Em menos de um mês, a empresa já começa a trazê-lo para o mercado nacional com preço sugerido de R$ 349.

O grande diferencial desta nova linha é que ele conta com uma iluminação, que antes só vinha nos modelos Paperwhite. O display e-ink conta com tela de 6 polegadas com resolução de 167 pixels por polegada. A memória é de 4 GB e só chegará ao Brasil a versão apenas com Wi-Fi — como já falamos no Paperwhite, aparentemente a versão com internet móvel 3G não foi muito bem aceita no mercado local.

Alguém pode pensar: poxa, pra quê vou querer um Paperwhite se este modelo mais básico já conta com luz? Bem, a Amazon incluiu alguns diferenciais no Paperwhite, como maior resolução (300 pixels por polegada x 167 pixels por polegada), mais armazenamento (8 GB x 4 GB), conta com proteção à prova d’água e 5 leds para iluminação.

Agora, sendo bem sincero, se você não tem planos de ler enquanto boia na piscina e se a definição da tela não fizer muita diferença, talvez valha a pena ir neste Kindle basicão em vez de desembolar uma grana a mais num Paperwhite.

Fora isso, o Kindle basicão conta com a tecnologia Whispersync, que sincroniza os livros e marcações com outros dispositivos conectados (como um smartphone com o app do Kindle) e possibilita usar dicionários para tradução ou esclarecimento em termos na língua nativa. Em livros em inglês, a função Raio-X ajuda a explorar detalhes do livro, como ideias relevantes, personagens históricos, lugares ou tópicos de interesse.

Quem comprar o leitor de livros eletrônicos, que já está disponível na loja da Amazon, terá direito ainda a três meses grátis do Kindle Unlimited, o serviço de assinatura da companhia que dá direito a leitura de mais de 1,5 milhão de títulos.

Então, só para recapitular. O Kindle basicão com luz agora custa R$ 349; a versão sem luz continua à venda por R$ 299. O Kindle Paperwhite, lançado recentemente por aqui, tem preço sugerido de R$ 499. E, por fim, o modelo topo de linha, Kindle Oasis, é vendido por R$ 1.149.

https://gizmodo.uol.com.br/novo-kindle-basico-luz-escuro-brasil/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Novo Kindle basicão com luz para ler no escuro chega ao Brasil por R$ 349

No fim de março, a Amazon anunciou nos Estados Unidos uma versão renovada da versão mais básica do leitor de livros digitais Kindle. Em menos de um mês, a empresa já começa a trazê-lo para o mercado nacional com preço sugerido de R$ 349.

O grande diferencial desta nova linha é que ele conta com uma iluminação, que antes só vinha nos modelos Paperwhite. O display e-ink conta com tela de 6 polegadas com resolução de 167 pixels por polegada. A memória é de 4 GB e só chegará ao Brasil a versão apenas com Wi-Fi — como já falamos no Paperwhite, aparentemente a versão com internet móvel 3G não foi muito bem aceita no mercado local.

Alguém pode pensar: poxa, pra quê vou querer um Paperwhite se este modelo mais básico já conta com luz? Bem, a Amazon incluiu alguns diferenciais no Paperwhite, como maior resolução (300 pixels por polegada x 167 pixels por polegada), mais armazenamento (8 GB x 4 GB), conta com proteção à prova d’água e 5 leds para iluminação.

Agora, sendo bem sincero, se você não tem planos de ler enquanto boia na piscina e se a definição da tela não fizer muita diferença, talvez valha a pena ir neste Kindle basicão em vez de desembolar uma grana a mais num Paperwhite.

Fora isso, o Kindle basicão conta com a tecnologia Whispersync, que sincroniza os livros e marcações com outros dispositivos conectados (como um smartphone com o app do Kindle) e possibilita usar dicionários para tradução ou esclarecimento em termos na língua nativa. Em livros em inglês, a função Raio-X ajuda a explorar detalhes do livro, como ideias relevantes, personagens históricos, lugares ou tópicos de interesse.

Quem comprar o leitor de livros eletrônicos, que já está disponível na loja da Amazon, terá direito ainda a três meses grátis do Kindle Unlimited, o serviço de assinatura da companhia que dá direito a leitura de mais de 1,5 milhão de títulos.

Então, só para recapitular. O Kindle basicão com luz agora custa R$ 349; a versão sem luz continua à venda por R$ 299. O Kindle Paperwhite, lançado recentemente por aqui, tem preço sugerido de R$ 499. E, por fim, o modelo topo de linha, Kindle Oasis, é vendido por R$ 1.149.

https://gizmodo.uol.com.br/novo-kindle-basico-luz-escuro-brasil/
Já ia falar que estava pucto com isso, mas é mais caro do que o que eu paguei no meu sem luz então...
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
entrei para perguntar se cairam todos os sites de e-books...parece que sim... alguem tem a biografia do eric clapton para me mandar ?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Os sites de epub e mobi tão sumindo aos poucos. Deve tá rolando uma verdadeira caça às bruxas.
Estão tudo no telegram, tem dezenas de canais, bem melhor que os antigos sites.
Consigo achar tudo que quero, lançamentos, edições novas dos livros, etc
 
Topo Fundo