O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Fiz negócio no P30 pro e peguei um S10 Plus finalmente.
Até estava gostando do aparelho da Huawei, porém a falta de entrada para fone estava me incomodando muito. Fora que a câmera dele é realmente absurda, porém para vídeos não é tão boa quanto.
Enfim, sempre acabo voltando para a Samsung. Vou me conformar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Se Lascou.
Retrocedeu demais.
Segundo o user @Francer o Huawei usa tecnologia da NASA Chinesa e você perdeu tudo isso pra viver de Toutchwiz 10.0 .

Mas pelo menos garante o sigilo das nudes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Como vocês lidam com a questão carregamento? Deixam a bateria chegar abaixo dos 10% antes de recarregar? Largam o aparelho carregando a madrugada toda? Carregam sempre no mesmo horário, independente de quanta carga ainda reste?

Cada um fala uma coisa sobre baterias, fica difícil saber qual o melhor jeito de lidar.
Não tem que lidar, não existe mais vício de bateria, bateria estraga por ciclos de carga, pode recarregar sem medo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Como vocês lidam com a questão carregamento? Deixam a bateria chegar abaixo dos 10% antes de recarregar? Largam o aparelho carregando a madrugada toda? Carregam sempre no mesmo horário, independente de quanta carga ainda reste?

Cada um fala uma coisa sobre baterias, fica difícil saber qual o melhor jeito de lidar.

Deixo dormindo no carregador magnético enquanto trabalho. Chego em casa tá 90% depois carrego no outro dia, no trabalho, ja com cerca de 58%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Como vocês lidam com a questão carregamento? Deixam a bateria chegar abaixo dos 10% antes de recarregar? Largam o aparelho carregando a madrugada toda? Carregam sempre no mesmo horário, independente de quanta carga ainda reste?

Cada um fala uma coisa sobre baterias, fica difícil saber qual o melhor jeito de lidar.
Carrego sempre que acho uma tomada, já que uma hora ou outra o celular vai me deixar na mão.

Ando sempre com um carregador na mochila.

Já falei que só da 3h de tela? Pois eh...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Pessoal
Essa parada de trocar só o vidro da tela funciona?
b67653c0a87ec172b8df362ee0a936d8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
até 1k o Xiaomi mi a2 lite comprando no ml é o melhor custo beneficio?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
put* que parola, e o tanto que eu quero um iPad agora. Hahaha.



Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
sobre o ipad. Com essa atualização aí do sistema da para ter acesso a pendrive ,? transferir arquivos etc?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Negativo. O Snapdragon 625 já deu. Procure por Redmi Note 7 ou Note 6 Pro que são mais negócio.

Estava vendo que o de 3gb é bem mais barato. Acha que esse 1gb de diferença vai fazer muita falta?
O celular é para minha irma que só usa redes sociais e a câmera.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Estava vendo que o de 3gb é bem mais barato. Acha que esse 1gb de diferença vai fazer muita falta?
O celular é para minha irma que só usa redes sociais e a câmera.
4 é melhor do que 3, indiscutivelmente. Mas se a diferença é grande para o bolso, vale a pena sim. Meu amigo está usado versão de 3Gb também e está muito satisfeito. Entre o Note 6 Pro e o Note 7 fique com o último.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Para os colegas de fórum que pediram uma comparação do P30 pro com o S10 Plus.
Pois bem...

Tela.
No que sempre foi o grande ponto forte da Samsung ela está bem e continua fazendo uma tela bem mais caprichosa e brilhosa, gostei bastante da curvatura edge ter sido reduzida a um quase nada. Porém aqui o Notch foi bem incômodo para mim, aquele ponto duplo no canto da tela me deixa sempre incomodado e não consegui parar de notar ele, por menor que seja, o fato de estar lá jogado num canto faz meu toc gritar.
Já a Huawei melhorou demais em relação ao P20 Pro, o P30 tem uma tela amoled bem bonita e acerta principalmente na saturação mais realista das cores. Talvez por causa do novo formato escolhido para retratar as cores, elas estão bem mais firmes e menos estouradas. O Notch de gota é a opção menos pior em se tratando de notchs também eu acho. O contra aqui fica por conta da tela edge com bastante curvatura, lembrando um pouco até o S7.

Hardware
Aqui está o maior defeito do S10 plus ao meu ver. O exynos é horrível e toma um pau do Kirin 980 em fluidez e temperatura. Já quando fazia o back up dos meus dados, sentia a traseira do S10 esquentando, coisa que o P30 faz numa boa sem grande mudanças na temperatura. A Samsung errou feio nesse Exynos.

Câmera
Para vídeos o S10 plus é melhor pois tem opção de 4k60fps, enquanto o P30 faz somente 30fps nos 4k. Na ultra câmera lenta o S10 também faz muito melhor.
Já em fotos a câmera frontal do S10 é melhor enquanto a traseira do P30 pro leva vantagem.
Visão notura e zoom no P30 são de outro patamar. Já no HDR o S10 leva vantagem.

Bateria
O P30 é imbátivel aqui.


Moral da história, não gostei nada do S10 plus por conta principalmente do Exynos e alguns bugs em aplicativos. Desfiz a troca que hia feito pelo S10 plus e voltei ao P30 pro.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Para os colegas de fórum que pediram uma comparação do P30 pro com o S10 Plus.
Pois bem...

Tela.
No que sempre foi o grande ponto forte da Samsung ela está bem e continua fazendo uma tela bem mais caprichosa e brilhosa, gostei bastante da curvatura edge ter sido reduzida a um quase nada. Porém aqui o Notch foi bem incômodo para mim, aquele ponto duplo no canto da tela me deixa sempre incomodado e não consegui parar de notar ele, por menor que seja, o fato de estar lá jogado num canto faz meu toc gritar.
Já a Huawei melhorou demais em relação ao P20 Pro, o P30 tem uma tela amoled bem bonita e acerta principalmente na saturação mais realista das cores. Talvez por causa do novo formato escolhido para retratar as cores, elas estão bem mais firmes e menos estouradas. O Notch de gota é a opção menos pior em se tratando de notchs também eu acho. O contra aqui fica por conta da tela edge com bastante curvatura, lembrando um pouco até o S7.

Hardware
Aqui está o maior defeito do S10 plus ao meu ver. O exynos é horrível e toma um pau do Kirin 980 em fluidez e temperatura. Já quando fazia o back up dos meus dados, sentia a traseira do S10 esquentando, coisa que o P30 faz numa boa sem grande mudanças na temperatura. A Samsung errou feio nesse Exynos.

Câmera
Para vídeos o S10 plus é melhor pois tem opção de 4k60fps, enquanto o P30 faz somente 30fps nos 4k. Na ultra câmera lenta o S10 também faz muito melhor.
Já em fotos a câmera frontal do S10 é melhor enquanto a traseira do P30 pro leva vantagem.
Visão notura e zoom no P30 são de outro patamar. Já no HDR o S10 leva vantagem.

Bateria
O P30 é imbátivel aqui.


Moral da história, não gostei nada do S10 plus por conta principalmente do Exynos e alguns bugs em aplicativos. Desfiz a troca que hia feito pelo S10 plus e voltei ao P30 pro.
Acho a câmera frontal do S10 sofrível e ela ainda é melhor que a do P30 pro?! [emoji33]

Em relação ao notch, confesso que mal percebo e olha que uso bastante o celular para leitura. Só mesmo nos vídeos que fica evidente, mas não me incomodou também.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Acho a câmera frontal do S10 sofrível e ela ainda é melhor que a do P30 pro?! [emoji33]

Em relação ao notch, confesso que mal percebo e olha que uso bastante o celular para leitura. Só mesmo nos vídeos que fica evidente, mas não me incomodou também.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk

É melhor sim, inclusive acho que é a melhor em Androids de acordos com os testes que andei vendo.
O que não significa que no geral seja boa.
Os iphones ainda dão um banho nisso.

Com relação ao Notch, não consegui me acostumar mesmo. Talvez se tentasse mais um pouco acabaria me adaptando.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Acho a câmera frontal do S10 sofrível e ela ainda é melhor que a do P30 pro?! [emoji33]

Em relação ao notch, confesso que mal percebo e olha que uso bastante o celular para leitura. Só mesmo nos vídeos que fica evidente, mas não me incomodou também.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
S10 tem a melhor câmera frontal do mundo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
S10 tem a melhor câmera frontal do mundo.
Comparado ao Pixel 2 que tinha antes, as fotos tem ficado bem piores em ambientes internos. Pode ser que em ambientes externos ela se destaque, mas por enquanto é um dos pontos fracos que achei do aparelho.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Essa notícia pra mim, e pra maioria quase nada afeta né...pois é só instalar.
Aliás acho até bom, menos tranqueira de fábrica.

Precisa ver se vai estar disponível tb


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Precisa ver se vai estar disponível tb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos celulares atuais com android vai sim.
No sistema próprio dela, se não tiver na loja, será só instalar um APK.
Lembrando que o sistema próprio da Huawei será tb Android, mas um Android modificado...pois o código do Android é aberto.
Eles vão pegar esse código e colocar o sistema deles por cima....por debaixo do capô será Android.
A m**** disso é que não receberá as atualizações de segurança do Google....as atualizações vão depender da Huawei mesmo...

Então pra eles, podem disponibilizar na loja da Huawei (só colocar os APK lá, no máximo alguma conversão fácil) ou se não tiverem acordo pra colocar na loja, ai teria que instalar por fora...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
To gostando bastante do A50... Talvez seja um pouco caro em relação aos chineses, mas to curtindo. Além de bom aparelho tem um design lindão (tirando o notch medonho que graças a Deus dá pra ocultar).

Enfim, gostei. Ainda bem que não caí na doideira de comprar o S10, teria sido máquina demais pro meu uso, teria me arrependido de gastar tanto.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Única coisa no A50 que não funciona perfeitamente é o leitor de impressão digital. Mas o reconhecimento facial funciona direitinho, e é até mais cômodo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
em tablet, hoje, pra atividades não mto pesadas (edição de texto e web browsing. eventualmente um netflix) qual seria o melhor custo-beneficio? iPad me parece overkill demais. e como, se comprar, vai ser pra carregar na mochila pra todo lado, td que eu n quero é um produto premium/super caro pra fazer a alegria de alguém que venha a me assaltar kkkk. queria saber o que conseguiria pegar que fosse funcional pro que preciso gastando o minimo possivel. Mas em materia de tablet os unicos que eu confio são iPad e os da samsung... o resto que vejo por ai parece um tiro no escuro...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
em tablet, hoje, pra atividades não mto pesadas (edição de texto e web browsing. eventualmente um netflix) qual seria o melhor custo-beneficio? iPad me parece overkill demais. e como, se comprar, vai ser pra carregar na mochila pra todo lado, td que eu n quero é um produto premium/super caro pra fazer a alegria de alguém que venha a me assaltar kkkk. queria saber o que conseguiria pegar que fosse funcional pro que preciso gastando o minimo possivel. Mas em materia de tablet os unicos que eu confio são iPad e os da samsung... o resto que vejo por ai parece um tiro no escuro...

Eu ainda iria de iPad, mas pode ser o MiPad tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
em tablet, hoje, pra atividades não mto pesadas (edição de texto e web browsing. eventualmente um netflix) qual seria o melhor custo-beneficio? iPad me parece overkill demais. e como, se comprar, vai ser pra carregar na mochila pra todo lado, td que eu n quero é um produto premium/super caro pra fazer a alegria de alguém que venha a me assaltar kkkk. queria saber o que conseguiria pegar que fosse funcional pro que preciso gastando o minimo possivel. Mas em materia de tablet os unicos que eu confio são iPad e os da samsung... o resto que vejo por ai parece um tiro no escuro...

Ipad 2018. Agora com o novo sistema que vai sair só para tablets vai ficar muito bom.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Ipad 2018. Agora com o novo sistema que vai sair só para tablets vai ficar muito bom.
Está 1700 no boa dica aqui do RJ, na loja da Apple deve ser quanto?

Ainda não decidi de pego ele ou um Samsung tab RS. Ainda mais que lançou o novo TAB s5e.

Quero o aparelho para substituir o notebook( viso algo mais portátil ainda) , por isso vou até comprar um teclado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo