O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 + SCALEBOUND F2P MMO] PHANTASY STAR ONLINE 2 ANUNCIADO EM INGLÊS & PSO2: NEW GÊNESIS (Já disponível) [PC (MS/STEAM) | MSX Series ONE]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Anunciado agora há pouco na conferência da Micosofre.
large.jpg

TODOS CHORA.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
PSO2 no ocidente vai matar o FF14, Sega deusa.
Só que não... O PSO2 já está bem datado em comparação com o Final Fantasy XIV.

O que deve dar um bom boost nele é o fato de ser Free to Play, mas vamos ver se vão conseguir segurar a base aqui no ocidente.
Vou jogar um pouco só pela nostalgia do Dreamcast, mas duvido muito que me segure por muito tempo.

A maior putaria é que o jogo já saiu para PS4 no Japão mas os caras não vão lançar aqui no Ocidente, muita zoeira.
Vou ter que pegar no PC mesmo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Nunca joguei FF14, portando não tenho base para falar, mas dos RPGs free to play ele é sem dúvida alguma o melhor.

O principal diferencial dele é ser cooperativo PVE, (até criaram um modo pvp, mas com certeza não é o foco).
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Cara, mesmo o launcher atual do jogo, seja o oficial quanto a verão da Arks-Layer é windows, por isso esse seu entre aspas foi meio sem sentido, deu a impressão da versão japonesa ser diferente, o que não é

Estou mais preocupado com o conteúdo, eles falaram que será completo, mas no preview aparece coisas somente até o episódio 5
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Cara, mesmo o launcher atual do jogo, seja o oficial quanto a verão da Arks-Layer é windows, por isso esse seu entre aspas foi meio sem sentido, deu a impressão da versão japonesa ser diferente, o que não é

Você se faz de tonto ou é assim mesmo? :kpensa

http://pso2.jp/players/manual/setup/pc/

OS:Windows 7/8.1/10 32bit or 64bit recommended

Se o jogo será compatível apenas com Windows 10, como pode ser PC? Windows 10 pode ser instalado em celulares, tablets etc, ao contrário dos outros sistemas.

Não entendo por que a Microsoft faz de tudo para forçar o uso dessa porcaria de Windows 10, estando ciente de que 99% dos usuários domésticos pirateiam.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Você se faz de tonto ou é assim mesmo? :kpensa

http://pso2.jp/players/manual/setup/pc/

OS:Windows 7/8.1/10 32bit or 64bit recommended

Se o jogo será compatível apenas com Windows 10, como pode ser PC? Windows 10 pode ser instalado em celulares, tablets etc, ao contrário dos outros sistemas.

Não entendo por que a Microsoft faz de tudo para forçar o uso dessa porcaria de Windows 10, estando ciente de que 99% dos usuários domésticos pirateiam.
Então vai ser W10 mesmo? assim se apaga minha chama :kcry
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
A esperança é a última que morre. Como o client japonês roda em Win32 (XP/7/8.1), duvido muito que a SEGA reprogramará para UWP (W10).

Se for possível baixar pelo site (em vez da Microsoft Store), haverá um jeito.
Assim espero, poxa, um negócio de 2012 e ainda ter exclusividade de plataforma contra ela mesma é de foder
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
coisa linda. poderei jogar com meus amigos.
esse é um jogo que tenho interesse desde começaram os rumores dele a decadas hauhauhauhau
Sim. até já pensei em usar vpn mais o patch em inglês pra jogar esse e o Dragon's Dogma Online, mas nem fiz.
Tinha feito pro Monster Hunter Online (q não é muito bom), mas ae saiu o Monster Hunter World hehe
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Interessante , sinceramente achei que não viria mais , vou dar uma cofnerida quando sair
 
Topo Fundo