O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.702
Pontos
1.779
Uai, quem tá falando isso é você. Eu disse justamente o contrário, o Jesus histórico era humano como qualquer outro, tinha mais destaque que os outros? certamente.

Agora, isso não significa que era "isento" ou perfeito como o cristianismo prega. Vai me dizer que não pode ter gostado de uma mulher no sentido sexual ou tido
relação com alguma?

Se você acredita ou não que ele ressuscitou, era filho de Deus, etc é outra coisa. E não, não sou lacrador SJW que você tá pensando não, justamente o contrário.



Não precisa ficar ofendida. Leia o que eu disse..
Essa postagem só confirma o intuito de ofender a imagem religiosa. Jesus passou pelas tentações do demonio incólume e vc tira do rabo uma afirmação de que até ele "deu suas escapadas" baseado em nada. Flamezinho bobo, só para desvirtuar um tópico que não tem absolutamente nada a ver com religião.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Ela é mulher, simples assim.

Já contei essa história aqui mas vou contar de novo:

Na minha cidade um cara foi acusado de estupro por uma garota de programa que se dizia “estudante”, tudo pq ele não quis pagar p adicional que ela pediu depois do ato.

Apanhou na cadeia, teve um cabo de vassoura enfiado lá, foi humilhado...

5 dias depois de preso ela abriu o jogo.

Três anos depois ele se matou.

Ela tá livre e leve, vivendo com um velhote que banca ela numa cidade vizinha
Poxa cara que isso... O pior é que tem muito imbecil que quer fazer média com mulher pra ver se pega geral e sempre defende mulher nos casos de denúncia.

Essas imbecis encontram o amparo da também da maioria das mulheres que ficam nesse nojo de feminismo, parece que elas não tiveram pai ou não tem irmão na família.

Tem muitos homens inocentes perdendo a vida, sendo perseguido, e sendo exposto a violência sexual por causa de ódio de mulher.

A mulher deve ser repreendida veementemente no início do caso pro caso não perder as proporções e virar injustiça.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PAPAAAAAAAAAI EU QUERO ME CASAR...
Ô meu filho, ocê diga com quem?
Eu quero me casar com a Nájila Trindade...
Ô meu filho, com ela cê num casa bem!
PORQUÊ PAPAI?
A Nájila vai te acusar de estupro, e aí cê vai ser estuprado também...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Já que determinado sujeito veio desvirtuar o tópico fazendo uma conclusão sobre Jesus totalmente sem sentido e sem base alguma, vou comentar sobre.
A lógica de usar o fracasso da maioria dos homens para dizer que não houve ou mesmo atualmente não há pessoas virtuosas é IDIOTA pra dizer o mínimo.

Cara, em que momento eu disse isso?

Só falei que ninguém é perfeito, nem ele foi.

Além do mais, isso aqui é um forum de internet, se não aguenta e vai ficar de mimi melhor sair e ir para outro lugar.

Extremismo de todos os lados é ruim, mas parece que para o espectro da direita no fórum, é um crime mortal contestar algo sobre religião.. Não cometam o mesmo erro dos SJW's daqui.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Já que deram uma desvirtuada no tópico... Notícia para mudar nossas vidas


Grávida, Carol Dantas, ex de Neymar, se casa em fazenda no interior de SP... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...azenda-no-interior-de-sp.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...azenda-no-interior-de-sp.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...azenda-no-interior-de-sp.htm?cmpid=copiaecola


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Homem moderno
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
Nome da mina é Najila = Naja = Cobra
Reclamando de penetração de uma cobra...que o laudo diz que foi minhoquinha...
No final tomou um Facão do Guile.
Hehehe

Esse Neymar é infantil, chamar de juvenil é uma afronta aos juvenis....


Abraço a todos.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
62092551_1308657582621131_203243719372046336_n.jpg




62482549_2040046132789197_700067780778524672_n.jpg














Rato do Neymar
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eis ai a maldição de ser muito dinheiro: ninguém jamais irá se aproximar de você com interesse genuíno em você, apenas na sua grana.
Por isso que muitos que ganham na mega se mantem no anonimato. Estar na mídia é uma m****...
 

Ziobr

Larva
Mensagens
3
Reações
12
Pontos
3
Espera nego descobrir que o novo marido da mae do filho do Neymar tem uma tatuagem com o nome do filho do Neymar.
Vocês olham com os olhos errados. Pro Neymar, dar 50 mil por mês pra mãe do filho dele não é nada. Estamos falando de um salário de 3mi euros ao mês. Fora o patrimônio já acumulado até aqui. É tipo vocês pagarem 100 reais de pensão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Espera nego descobrir que o novo marido da mae do filho do Neymar tem uma tatuagem com o nome do filho do Neymar.
Vocês olham com os olhos errados. Pro Neymar, dar 50 mil por mês pra mãe do filho dele não é nada. Estamos falando de um salário de 3mi euros ao mês. Fora o patrimônio já acumulado até aqui. É tipo vocês pagarem 100 reais de pensão.

Problema ai é igual com a gente pagando imposto, pode não ser nada pagar 3 mil de IPVA se tu ganha 30 mil por mes, mais que é injusto isso é sim, sente-se roubado, desse modo pagar pensão de 50 mil se fosse outro sentiria roubado mesmo sendo pouco, é igual tipo você ser roubado um celular pode ser pouco o celular de MIL reais que te levaram porque tu ganha 10 mil por mes, mais você acha justo?

Bruno (entrando em pessoas idiotas mais que não achava isso certo de pensão alta) goleiro do Flamengo ganhava quase 500 mil iria pagar uma pensão de uns 10 mil a uma prostituta, ve se ele achou "pouco" tipo 100 reais de pensão comparando com que ganhamos?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
To tão preocupado com isso...

Todos os indícios apontam que essa mulher deu um golpe da barriga, mas o Neymar foi trouxa de cair nessa.

17 anos, começando a carreira, só ia do CT pra casa e da casa pra jogar bola
Ele literalmente perdeu a adolescência.
Vem uma loirinha gatinha te dando mole, vc morando no cu do mundo sem saber nada da vida. Rapaz....
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
17 anos, começando a carreira, só ia do CT pra casa e da casa pra jogar bola
Ele literalmente perdeu a adolescência.
Vem uma loirinha gatinha te dando mole, vc morando no cu do mundo sem saber nada da vida. Rapaz....

Fazendo o papel tmb de advogado do diabo, o cara tem q ter cabeça para lidar com o acesso a bens de luxo e mulheres gatas, sendo q não tinha nada. Nessas horas q o pai dele tinha q estar mais em cima, já era hora para ele estar mais maduro, inclusive em pegar mulher.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Problema ai é igual com a gente pagando imposto, pode não ser nada pagar 3 mil de IPVA se tu ganha 30 mil por mes, mais que é injusto isso é sim, sente-se roubado, desse modo pagar pensão de 50 mil se fosse outro sentiria roubado mesmo sendo pouco, é igual tipo você ser roubado um celular pode ser pouco o celular de MIL reais que te levaram porque tu ganha 10 mil por mes, mais você acha justo?

Bruno (entrando em pessoas idiotas mais que não achava isso certo de pensão alta) goleiro do Flamengo ganhava quase 500 mil iria pagar uma pensão de uns 10 mil a uma prostituta, ve se ele achou "pouco" tipo 100 reais de pensão comparando com que ganhamos?

Quem deveria achar injusto é ele e não vc.
Outra, acho que a esposa dele casou-se com um cara que tem grana pra c***lho. Não como o Neymar, mas porra..https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/06/08/ex-de-neymar-carol-dantas-se-casa-com-empresario-no-interior-de-sp-craque-e-esperado-na-festa.ghtml

O Neypai na época tinha falado que a família deles se conheciam. Mano, nada fora do comum.

Fazendo o papel tmb de advogado do diabo, o cara tem q ter cabeça para lidar com o acesso a bens de luxo e mulheres gatas, sendo q não tinha nada. Nessas horas q o pai dele tinha q estar mais em cima, já era hora para ele estar mais maduro, inclusive em pegar mulher.
É até incoerente.
O moleque morava em São Vicente, no suburbio. Tipo, quem é maduro com 17 anos? O moleque era o filé de borboleta, coisa que acontece de monte ae pela nossa sociedade. Só que a galera não perde a oportunidade de querer rebaixar o Neymar. Inveja é o c***lho.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Acabou de sair uma nova entrevista



Já viu que não tem mais como sustentar a primeira história, optou por uma nova história, onde os agentes da NIB (Neys In Black) invadem as casas das mulheres que o Neymar mete a pica e apagam as evidências.
Agora, que ela percebeu de que lado o povo ficou, vai fazer de tudo para pegar na mão das feminazis e ver se sai dessa sem ir pra prisão e com algum espaço na tv, vender livro e etc. Ela vai tentar capitalizar a história. Daqui a 6 meses (ou até quando sair o resultado) todo mundo já esqueceu dela...

  • "Eu tenho um vídeo bombástico de 7 minutos onde o Neymar me da uma joelhada na boca!".
  • "Tá, cadê o video".
  • "Estava no tablet que os agentes da NIB levaram quando invadiram a minha casa...".
  • Você não tem casa, ninguém invadiu lugar algum, nem tablet, se pá, você tem...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Fazendo o papel tmb de advogado do diabo, o cara tem q ter cabeça para lidar com o acesso a bens de luxo e mulheres gatas, sendo q não tinha nada. Nessas horas q o pai dele tinha q estar mais em cima, já era hora para ele estar mais maduro, inclusive em pegar mulher.
Como? Ele fez a mesma coisa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Como? Ele fez a mesma coisa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não entendi, o pai dele aprontou tmb? Pior q o pai dele tmb é um péssimo conselheiro, já era para ter dado uma prensa no Neymar há muito tempo. Problema de jogador tmb é q muitos, pelo menos no Brasil, como discuti com o alef, é nem tem o 2º grau, não tem cabeça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Não entendi, o pai dele aprontou tmb? Pior q o pai dele tmb é um péssimo conselheiro, já era para ter dado uma prensa no Neymar há muito tempo. Problema de jogador tmb é q muitos, pelo menos no Brasil, como discuti com o alef, é nem tem o 2º grau. São, como diz um colega de trampo, ricos de alma pobre.

Abandonou a mulher para ficar pegando mulheres gostosas.
 
Topo Fundo