O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O dia que você me arranjar outro deputado pra fazer isso daqui com o Guidão Manteiga, aí eu penso em falar mal do Kim.



Ele errou? Errou, mas nada que ele fez de errado chega perto de ser comparado ao trabalho que ele vem fazendo no Congresso, na CPI do BNDES.

Não apoiou uma manifestação? Nossa, traidor... Mas que mimimi do c***lho, Pelo amor de Deus.
Tá nervosa? Falaram do seu namorado?

O cara fez uma pergunta no tópico e respondi. O cidadão tomou vaia por defender Kim e MBL na manifestação. Conviva com isso.

E ainda comentei que foi nada grave.

Cada doido fanático que aparece. mimimi do c***lho.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Tá nervosa? Falaram do seu namorado?

O cara fez uma pergunta no tópico e respondi. O cidadão tomou vaia por defender Kim e MBL na manifestação. Conviva com isso.

E ainda comentei que foi nada grave.

Cada doido fanático que aparece. mimimi do c***lho.

"Nada grave, só um aprendizado."

Como se vc fosse capaz de fazer melhor.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Tá nervosa? Falaram do seu namorado?

O cara fez uma pergunta no tópico e respondi. O cidadão tomou vaia por defender Kim e MBL na manifestação. Conviva com isso.

E ainda comentei que foi nada grave.

Cada doido fanático que aparece. mimimi do c***lho.

Outra coisa... Nunca fui fã do MBL nem do Kim nem do c***lho. Sempre foram esses Sociais Democratas mornos que acreditam na máquina pública e Welfare State bullshit...

O que me impressiona são pessoas que nem sequer seguem o trabalho do cara, chamam ele de traidor e blablabla... É uns ad hominem sem pé nem cabeça
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Achei impressionante o crescimento este ano, quase igualando ao das eleições.
Isso mostra que as ações dos candidatos refletem em boa imagem do partido e dá muita visibilidade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Achei impressionante o crescimento este ano, quase igualando ao das eleições.
Isso mostra que as ações dos candidatos refletem em boa imagem do partido e dá muita visibilidade.
Esses dias o Amoedo destacou esse ranking de políticos que coloca 7 parlamentares do NOVO entre os 10+:https://www.politicos.org.br/ranking
Os critérios sempre são discutíveis porém não deixa de ser destaque positivo.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
76117


Assim, sei que estou entrando no vespeiro aqui criticando o partido, mas discordo completamente do posicionamento... Convenhamos galerinha, a conversa de: "Vamos regulamentar como um forma de proteger o cidadão" é algo que todos nós já conhecemos.

Gostei da luta contra a proibição, mas caso seja regulamentado, os valores investidos em criptomoeda deverão ser declarados no imposto de renda, e todos sabem o que é imposto, né?

No mais, sinceramente eu acho que essa discussão toda na câmara é um tanto quanto irrelevante. Não imagino que seja possível proibir nem regulamentar esse mercado, independente do que seja escrito no pedacinho de papel.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Visualizar anexo 76117


Assim, sei que estou entrando no vespeiro aqui criticando o partido, mas discordo completamente do posicionamento... Convenhamos galerinha, a conversa de: "Vamos regulamentar como um forma de proteger o cidadão" é algo que todos nós já conhecemos.

Gostei da luta contra a proibição, mas caso seja regulamentado, os valores investidos em criptomoeda deverão ser declarados no imposto de renda, e todos sabem o que é imposto, né?

No mais, sinceramente eu acho que essa discussão toda na câmara é um tanto quanto irrelevante. Não imagino que seja possível proibir nem regulamentar esse mercado, independente do que seja escrito no pedacinho de papel.
Hoje é livre de imposto de renda? :keehk
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Hoje é livre de imposto de renda? :keehk

Os rendimentos dos investimentos em criptomoedas para aplicações de até R$ 35 mil são isentos no imposto de renda, caso declarados.

Agora, caso algum indivíduo aqui ache que imposto é roubo e o estado é uma gangue, e por causa disso fuja da CLT, trabalhando como um autônomo ou mesmo em alguns casos como PJ, oferte serviços para uma determinada empresa que trabalha sim com criptomoedas e em troca dos serviços prestados receba o seu pagamento também em criptomoedas, em momento algum existe a possibilidade da Receita Federal incorrer qualquer tipo de fato gerador sobre o que aconteceu. Qualquer um aqui está livre para interpretar o que quiser dessa situação.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Que votem.
Quanto mais votos melhor.

Um conhecido meu por exemplo é contra as armas. Tanto é que já postou várias coisas no facebook criticando o Bolsonaro a respeito disso.
Baboseiras daquele tipo como "mais livros, menos armas"

Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.

É, fuck logic.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um conhecido meu por exemplo é contra as armas. Tanto é que já postou várias coisas no facebook criticando o Bolsonaro a respeito disso.
Baboseiras daquele tipo como "mais livros, menos armas"

Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.

É, fuck logic.
No caso do Bolsonaro, tem muito retardado também que vai na onda....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Mas adivinha em quem ele votou nas eleições? Amoedo.
E o Amoedo já deixou claro numa postagem do face que ele é a favor das armas.
Vi esquerdistas daqueles bem vermelhinhos pedindo voto para Amoedo no 1º turno. Aí no segundo não declarava voto, mas compartilhava #helenão.

Duvido que votou. Conversa fiada pra pagar de isentão inteligentinho e tentar tirar voto do bolso. Esses equerdistas com vergonha do PT devem no máximo ter votado no Ciro e olhe lá se na hora H não lacrou 13 mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se todo mundo que tivesse votado no Bolsonaro no primeiro turno mesmo, tivesse votado em deputados e senadores do NOVO ou PSL, não estaria essa zona.

O problema é cara votando em DEM, PSDB e Phodemos esquece que aquele candidato desses partidos puxam um monte de FDP junto e causam essa zona no país que a gente vê agora.

Chuto que uns 80% do Centrão foi eleito por eleitores do Bolsonaro. A partir de 2022 é só NOVO E PSL que devemos votar, isso é mais importante que o voto pra Presidente.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Se todo mundo que tivesse votado no Bolsonaro no primeiro turno mesmo, tivesse votado em deputados e senadores do NOVO ou PSL, não estaria essa zona.

O problema é cara votando em DEM, PSDB e Phodemos esquece que aquele candidato desses partidos puxam um monte de FDP junto e causam essa zona no país que a gente vê agora.

Chuto que uns 80% do Centrão foi eleito por eleitores do Bolsonaro. A partir de 2022 é só NOVO E PSL que devemos votar, isso é mais importante que o voto pra Presidente.

Por mais que eu concorde em votar PSL... Tá meio difícil dar credibilidade para eles com essa zona que tá o partido no congresso. :/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Sabemos que imposto não é roubo, o roubo é quando utiliza-se esse recurso de forma ilícita.

Entendo que todas as atividades que realizam movimentações financeiras tenham sim que sejam tributadas e até porque há uma regulamentação do estado em torno disso e custa dinheiro, contudo esse valor apesar de ser pra todos (ou quase todos) então na teoria precisa ser reduzido cada vez mais, na mesma medida que o poder do estado se esvai.
Acho que nem o Van Hatten, fiquei um pouco preocupado com essa conversa do Guedes/Bolsonaro.
O que aconteceu?

Só sei que os parlamentares do partido se reuniram com o ministro e um dia depois parece que tomaram um café-da-manhã com o presidente.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Alguém de Minas Gerais? O que acham da administração do Zema?

Torço bastante por MG, pois serão uma "vitrine" para o NOVO.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Topo Fundo