O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Vi no app agora. Espero que apareça um no submarino :)

fdc610fa0a95b973a99d99e216ae8353.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Qualquer departamento?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Amigos, a loja Cissa é recomendável?

Comprei lá uma veze tive problemas, provavelmente me venderam o produto (Placa de vídeo) e não tinham em estoque. Paguei caro no SEDEX e a postagem demorou muito para ser realizada. Abri um chamado pelo telefone, mandei emails, whats, abri reclamação no reclame aqui e ninguém deu sinal de vida.
Depois de quase um mês e após muita procura na internet, consegui descobrir o nome dos donos da loja a entrei em contato com eles diretamente pelo Facebook, só assim consegui o estorno do valor pago.

A loja é aqui de SC mas pelo endereço deles no MAPS (um sítio no meio do nada), parece uma empresa meio fantasma.
Ta aí um lugar que eu NÃO recomendaria.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Comprei lá uma veze tive problemas, provavelmente me venderam o produto (Placa de vídeo) e não tinham em estoque. Paguei caro no SEDEX e a postagem demorou muito para ser realizada. Abri um chamado pelo telefone, mandei emails, whats, abri reclamação no reclame aqui e ninguém deu sinal de vida.
Depois de quase um mês e após muita procura na internet, consegui descobrir o nome dos donos da loja a entrei em contato com eles diretamente pelo Facebook, só assim consegui o estorno do valor pago.

A loja é aqui de SC mas pelo endereço deles no MAPS (um sítio no meio do nada), parece uma empresa meio fantasma.
Ta aí um lugar que eu NÃO recomendaria.


EDIT: Coloquei errado ali, abri o chamado pelo site mesmo, o SAC deles na época não existia, só chamava e depois de uns 20 toques caia a ligação, acredito que não existia SAC de atendimento e aquele número era fake.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Comprei lá uma veze tive problemas, provavelmente me venderam o produto (Placa de vídeo) e não tinham em estoque. Paguei caro no SEDEX e a postagem demorou muito para ser realizada. Abri um chamado pelo telefone, mandei emails, whats, abri reclamação no reclame aqui e ninguém deu sinal de vida.
Depois de quase um mês e após muita procura na internet, consegui descobrir o nome dos donos da loja a entrei em contato com eles diretamente pelo Facebook, só assim consegui o estorno do valor pago.

A loja é aqui de SC mas pelo endereço deles no MAPS (um sítio no meio do nada), parece uma empresa meio fantasma.
Ta aí um lugar que eu NÃO recomendaria.
Eita!
É exatamente uma placa de vídeo que quero.
Vou deixar pra lá.
Obrigado.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não é mais negócio comprar um SSD e uma case separado?

Com essa grana aí dá pra comprar um SSD de 960gb + case e ainda sobra um troco.
Então no caso eu pensei em importar os 2 (ssd 1tb e uma case que os gringos recomendam) problema eh que essa da Sam usa USB c tb e pelo que vi no ml maioria das cases não sei se confio na velocidade delas. E as de marcas mais conhecidas chegam fácil a 200 reais então o preço fica quase o mesmo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oportunidade para quem precisa trocar o Colchão.
CUPOM 15% desconto e todos os colchões do
➡ LINK >>> https://afl.b2w.io/2uhy
Use o Cupom: BOMSONO
Ainda tem + 10% desconto a vista, fiz uns testes aquine os preços ficaram muito bons.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu não sei o porquê a porra do controle do Xbox one é mais caro e nunca baixa.[emoji35][emoji35]

Tá loko


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo