O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2019 resumido em uma gif

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eu só queria mesmo era o Battletoads.

E conseguiram estragar o bagulho. Parece jogo em flash. E com uma arte horrorosa ainda por cima.

Po e não era um negocio do outro mundo era só pegar os sprites do battletoads de super nes e usar como modelo e dar uma tapa no visual no estilo cuphead.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Pelo que pude perceber o pessoal meio que cagou pra anuncio sobre um console next gen.
console "next gen" que não apresenta nada de novo, provavelmente não ira rodar os jogos a 60 frames e se for igual a essa geração, terá dois consoles o base e o pro , logo tem que cagar mesmo pra essas merdas, já que a ideia de console já foi pra vala a muito tempo !!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Não vai ter tópico oficial da Limited Run?

Das conferências do ano passado foi a que eu mais acabei pegando jogos esse ano, hehehe.

A conferência é logo mais as 16.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Sony e Nintendo deram no pé mesmo? Se for isso podem enterrar de vez a E3, Microsoft é mt fraquinha pra levar sozinha com outras devs.


.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
console "next gen" que não apresenta nada de novo, provavelmente não ira rodar os jogos a 60 frames e se for igual a essa geração, terá dois consoles o base e o pro , logo tem que cagar mesmo pra essas merdas, já que a ideia de console já foi pra vala a muito tempo !!!
Falaram no video hype que faria 120 frames.
Mas quem acredita nisso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Falaram no video hype que faria 120 frames.
Mas quem acredita nisso.
falar , até papagaio fala, já não caio mais nesse papo furado !!!

até PC gamer hoje em dia já sofre pra rodar certos jogos em Full HD a 60fps, quanto mais um console limitado que é projetado para ser o mais barato possivel para vender !!!
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.063
Reações
8.520
Pontos
1.059
Não to nem falando da M$ não, quem acompanha a AMD já sabe o que está por vir.
Não, eu acompanho a AMD e não, quem acompanha não sabe tudo que esta por vir.
Faltam os benchmarks propriamente ditos, as SKUs e seus respectivos preços, partners AIB, novas tecnologias especificas da NAVI e novidades de drivers.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não, eu acompanho a AMD e não, quem acompanha não sabe tudo que esta por vir.
Faltam os benchmarks propriamente ditos, as SKUs e seus respectivos preços, partners AIB, novas tecnologias especificas da NAVI e novidades de drivers.
Coisas que já da pra prever com o que vazou.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Só bêbado mesmo pro Keanu entrar nessa roubada...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Microsoft descepcionou mesmo, e isso que minha expectativa já era baixa.

Chutaram meus ovos com aquele Battletoads.

Fiquei feliz e triste por ver mais de Ori 2 e triste por saber que é só pra 2020.

Nada de gameplay, eles conseguiram façanha de até em trailer de jogo Indie (que basicamente o core deles é o gameplay) eles conseguiram fazer trailers "sem" gameplay.

Ok, dito tudo isso e acrescentando um (pnc da M$), me pergunto agora, o que esse tópico difere daquele que um outro user criou como " Tópico da conferência da Sony" onde claramente o intuito é de chacota e comentar o descontentamento com o episódio em si?

Esse a moderação considera condizente e o outro não?



Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Podem ficar tranquilos, pois a conferência Pc GAMING está uma m**** de tamanho imensurável. 2019 e 2020 serão excelentes para matar backlog!
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
823
Pontos
864
Não é só isso olha que acompanho está E3 deste quando falava nas revistinhas Br, e de lá para cá não tem nada que salva. Cada vez pior a E3.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
2020-Sulphur-cap-e1531905749518.png
 
Topo Fundo