O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564


Saiu na Resetera, pelo visto o jornalista que vazou essa noticia tem acertado nas noticias vazadas antes das conferencias...é esperar pra ver....

Edit: é real:


 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Remaster? Jogo muito antigo. Deve estar mais para remake, então. Talvez não com tratamento de FF VII, daí a Square demora uns 5 anos para entregar.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Se nao me engano, é o mesmo cara que tá sendo ameaçado pela Nintendo de nao vazar nada dela, senao toma processinho. O cara é foda mesmo, entao tem grandes chances de ser verdade

Vou seguir cholando aqui no aguardo do remake de FF6
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Seria uma ótima notícia se saísse durante minha expectativa de vida...
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Só faltava esse para o PS4 dos jogos de PS1.

Vou rejogar com certeza .

Já tem a versão de PC que é bem melhor....Deve ser ela com algumas melhorias como foi o 7 e 9..

Esses dias fui tentar dar uma rejogada no Final Fantasy 8 no PS3 Classics e meus olhos quase sangraram...muito baixa a resolução para uma TV LCD e por já estar acostumado ao padrão de resolução atual.

Se ficar na mesma qualidade de FF IX já está ótimo!
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Se for remaster pelo menos que seja no nivel de Resident Evil 1, caso o contrario f**a-se.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Certeza que é só um port com melhor resolução e FPS. De qualquer forma fico feliz pois quero rejogar este jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
jogo de PS1 remaster n dá. A menos que seja algo entre o remaster e o remake. tipo o ocarina of time de 3ds. Se ganhar uns gráficos ps2-like em full hd tá bom, menos que isso vai doer os olhos.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se for remaster pelo menos que seja no nivel de Resident Evil 1, caso o contrario f**a-se.

O Resident Evil 1 REMAKE você quer dizer?

De qualquer forma, FF VIII é o único dos jogos do psone que foi abandonado devido a Square ter perdido o código fonte do jogo, portanto um REMASTER ainda que nos moldes do lançamento do FF VII já seria legal, aliás, talvez seja melhor do que criarem outra abominação como o remake do VII.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
O Resident Evil 1 REMAKE você quer dizer?

De qualquer forma, FF VIII é o único dos jogos do psone que foi abandonado devido a Square ter perdido o código fonte do jogo, portanto um REMASTER ainda que nos moldes do lançamento do FF VII já seria legal, aliás, talvez seja melhor do que criarem outra abominação como o remake do VII.

Remastered é uma coisa,remake é outra.
Remastered é aumentar a resolução.
Remake é refazer o jogo todo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
O Resident Evil 1 REMAKE você quer dizer?

De qualquer forma, FF VIII é o único dos jogos do psone que foi abandonado devido a Square ter perdido o código fonte do jogo, portanto um REMASTER ainda que nos moldes do lançamento do FF VII já seria legal, aliás, talvez seja melhor do que criarem outra abominação como o remake do VII.

Não foi por causa disso. O galho era com os direitos autorais de Eyes on Me.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
jogo de PS1 remaster n dá. A menos que seja algo entre o remaster e o remake. tipo o ocarina of time de 3ds. Se ganhar uns gráficos ps2-like em full hd tá bom, menos que isso vai doer os olhos.

Eles fizeram isto com FF VII e o IX, e creio que venderam bem até. Não vejo motivo de VIII ser exceção a regra.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
O Resident Evil 1 REMAKE você quer dizer?

De qualquer forma, FF VIII é o único dos jogos do psone que foi abandonado devido a Square ter perdido o código fonte do jogo, portanto um REMASTER ainda que nos moldes do lançamento do FF VII já seria legal, aliás, talvez seja melhor do que criarem outra abominação como o remake do VII.

Sim acabei esquecendo de formular, no minimo com o os backgrounds e personagens mais detalhados como o resident remake.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não foi por causa disso. O galho era com os direitos autorais de Eyes on Me.

Sei que (pelo menos) há rumores de que perderam o código fonte.

https://twinfinite.net/2018/09/square-enix-final-fantasy-viii/

Aliás uma rápida busca no google e há muitos tópicos a respeito do assunto:
https://www.google.com/search?q=squ...rome..69i57.6934j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Remastered é uma coisa,remake é outra.
Remastered é aumentar a resolução.
Remake é refazer o jogo todo.

Eu sei amigo, por isso respondi o colega deixando em destaque as palavras REMAKE e REMASTER.

Se bem que RE 1 é um REMAKE que depois recebeu um REMASTER.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esperar pra ver

é um jogo que, apesar dos defeitos, eu gosto, até a metade dele, é fantástico, depois vira bem b*sta , no fim, fica na média

o FF7 HD de ps4 eu peguei, esse, sei lá, depende , até pq joguei até o castelo da utimecia uns 3 anos atrás
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Deve ser um Port como aconteceu com o Final Fantasy VII e com o IX. É o único jogo da série que ainda não recebeu esse tratamento inclusive.
Fizeram ports do I ao VI, Remaster do VII e do IX ao XII mas pularam o VIII.

Um remake seria muito bem vindo mas com o Final Fantasy VII Remake ainda em produção e as pessoas ainda esperando um futuro Final Fantasy XVI, é difícil crer que FFVIII receberá um remake tão cedo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eles fizeram isto com FF VII e o IX, e creio que venderam bem até. Não vejo motivo de VIII ser exceção a regra.
até ai n duvido. postei mais da minha expectativa. eu passei batido nesses dois ai, e se for só remaster, farei o mesmo com o 8.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
E assim como lá, tão confundindo remaster com remake.

Deve ser só um Port simples como os últimos.

A Square deve ter cavado o código fonte do cu dela pra portar o jogo, já que perderam até mesmo o código feito pela Eidos. :klol

Ou então fizeram uma engenharia reversa das fodas em uma das duas versões.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Nem entregaram o VII ainda, duvido que seja verdade essa noticia.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo