O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Quero mais é que o Moro se foda, junto com o desgraçado do Lula e seja mais quem for...

Idolatrar políticos e "derivados" é pedir pra passar vergonha, sempre.
tenor.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O maior erro do Moro foi quer sair do cargo do ministro. Agora, a política vai cobrar o preço por sua cabeça.
Não coloco minha mão no fogo por ele nem por outro alguém, mas essas artimanhas rolam mesmo nos bastidores. Moro está sentido na pele o que fez com a Dilma. É o karma.

Que nojo.


A Dilma mereceu e merece tudo que fizeram com ela, e merece mais.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não era pra ter sobrevivido 64.

Eu não falo de 64, até porque é um mérito complicado que eu evito falar, falo é do presente mesmo. Mereceu o Impeachment e merece toda a execração pública que sofre até hoje. Não existe karma quando se trata de bandidos.

Não é pra dizer que o Moro está sofrendo lei do retorno por causa do Impeachment, isso é ridículo e abjeto da parte do Knarf.rocha.

A Dilma merece se foder. Não ser torturada, mas ser execrada publicamente como a incompetente corrupta e imunda que é.


Se a caixa preta do BNDES saísse da promessa de campanha do Presidente e virasse realidade, talvez essa meliante já estaria presa.
No mais, concordo com você .

Concordo. Esse negócio tem que sair logo. Vai fazer o Petrolão virar fichinha.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pelo o que vi, não houve qualquer objeção quanto ao conteúdo do vazamento, mas sim quanto o seu "recorte contextual". Mas não tem problema: é só o Intercept divulgar toda a conversa. Deixa o povo julgar "o verdadeiro contexto" aí. Tem problema nenhum. Vamos ver até onde vai a abordagem moral-legalista bolsominion. Será que eles também têm seu próprio "bandido de estimação"? :kpensa Não percam cenas dos próximos capítulos.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Conversa mole, cara.

Como disse anteriormente, seu interesse é soltar o bandido.

Do resto do Brasil é prender.

Brasileiro cansou de ser trouxa. Deixa esse povo fazer o que quer porque tem que respeitar o devido processo legal.

Na teoria é lindo. Seu interesse lá é CF, é soltar o Lula.
Lula é outro que já falou "f**a-se a Constituição", caso não se recordem.

Os que me acusam de mentira e de na verdade querer o Lula solto, são na verdade mais parecidos com o Lula do que eu. Todo mundo querendo que a Constituição se foda.

Eu não. Sei que agora o respeito a Constituição pode beneficiar quem nao merece, mas amanhã, beneficiará a sociedade brasileira, a final, a Constituição tem o objetivo de garantir as liberdades e direitos.

Querer que isso "se foda", como vocês e o Lula, é indefensável.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A Record falhando em nome de uma lambida de bola pro governo:

Uau, que enriquecimento monstruoso!
:kkk

Parece aquela matéria que saiu sobre a Manuela D'Avila há alguns anos. Cês lembram?
BS3Mrjg.png


Essa esquerda é foda! Pessoal se suja por causa de 100, 200 mil, apartamento no Guarujá, por uns pedalinhos no sítio do amigo... Que bando de ladrão de galinha sem ambição.
:coolface

R$184 mil de patrimônio? Hahaha

Maior parte das coisas deve estar em nome do macho dela ou do pai.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pelo seu raciocínio um ladrão de galinhas é tão criminoso quanto o lularápio né!? :lolwtf CHORA MAIS! Você não tinha sido banido!? É uma pena você estar aqui e termos que ler suas groselhas novamente.
Parece que o moderador maluco da guerra santa não teve coragem de me banir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se o juiz comete crimes para prender esse presidente, o juiz é tão criminoso quanto o presidente.

O Juiz não cometeu crime nenhum. É só sua interpretação federalesca-distorcida dos fatos te fazendo pensar coisas que não correspondem à realidade.


Que nojo. Que lástima. Você era um bom user, e se tornou uma metamorfose petista. É muito triste.


Pelo o que vi, não houve qualquer objeção quanto ao conteúdo do vazamento, mas sim quanto o seu "recorte contextual". Mas não tem problema: é só o Intercept divulgar toda a conversa. Deixa o povo julgar "o verdadeiro contexto" aí. Tem problema nenhum. Vamos ver até onde vai a abordagem moral-legalista bolsominion. Será que eles também têm seu próprio "bandido de estimação"? :kpensa Não percam cenas dos próximos capítulos.

É incrível como vocês continuam querendo martelar a mentira até ela virar verdade. Eu não sei nem como descrever isso.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
hahahahahah muito bom ver os bolsominions passadores de pano surtando

tão dizendo q hoje vai sair um áudio-bomba
vem mais por aí
hahahahaha

não é uma época muito boa no brasil pra ser bolsominion terraplanista-anti-vacina-anti-radar-anti-multas-anti-faculdade-pública-anti-cadeirinha

D8swr-OAW4-AEk-PX8-jpg-large.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Conversei com 3 advogados (2 deles muito bons) ao longo do dia, disseram que caso as conversas sejam verídicas e não muito fora de contexto então o Moro está sim em uma enrascada e a defesa teria razão em pedir nulidade do julgamento pois há vício na origem, estaria sim cometendo um crime.
Também tava ouvindo o ministro Marco Aurélio sendo entrevistado na Rádio Gaúcha e o mesmo disse que apesar das futuras movimentações da defesa essa é uma situação delicada pois no Brasil ações já julgadas tem um peso muito grande e uma reversão após os prazos recursais é difícil.

Pra quem não é minion de PT ou governo Bolsonaro essa situação preocupa muito por conta da lisura da Lava-Jato, uma das coisas que quase todo mundo se orgulha e é aterrorizante imaginar que tenham que julgar de novo todo mundo que já fora condenado porque o Juiz não foi imparcial. Acho que a pressa era tamanha pra condená-lo antes das eleições e não arriscar deixá-lo com foro privilegiado que agora pode ter comprometido toda a operação.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Conversei com 3 advogados (2 deles muito bons) ao longo do dia, disseram que caso as conversas sejam verídicas e não muito fora de contexto então o Moro está sim em uma enrascada e a defesa teria razão em pedir nulidade do julgamento pois há vício na origem, estaria sim cometendo um crime.
Também tava ouvindo o ministro Marco Aurélio sendo entrevistado na Rádio Gaúcha e o mesmo disse que apesar das futuras movimentações da defesa essa é uma situação delicada pois no Brasil ações já julgadas tem um peso muito grande e uma reversão após os prazos recursais é difícil.

Pra quem não é minion de PT ou governo Bolsonaro essa situação preocupa muito por conta da lisura da Lava-Jato, uma das coisas que quase todo mundo se orgulha e é aterrorizante imaginar que tenham que julgar de novo todo mundo que já fora condenado porque o Juiz não foi imparcial.

Entendi, então mesmo que sem provas (foi divulgado um texto que qualquer um poderia ter escrito) e mesmo que não tenha autorização judicial para escuta e as informações sejam produto de um crime, elas seriam válidas?
Pq se for assim a polícia nunca mais precisaria pedir autorização judicial pra ouvir a conversa dos outros né...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Por mim que soltem o Lula e no próximo comício seja uma chuva de esterco e ovos nele, ou vocês acham que o povo ainda quer saber desse FDP? Só esse bando de comunista maconheiro de faculdade daqui do fórum por exemplo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Conversei com 3 advogados (2 deles muito bons) ao longo do dia, disseram que caso as conversas sejam verídicas e não muito fora de contexto então o Moro está sim em uma enrascada e a defesa teria razão em pedir nulidade do julgamento pois há vício na origem, estaria sim cometendo um crime.
Também tava ouvindo o ministro Marco Aurélio sendo entrevistado na Rádio Gaúcha e o mesmo disse que apesar das futuras movimentações da defesa essa é uma situação delicada pois no Brasil ações já julgadas tem um peso muito grande e uma reversão após os prazos recursais é difícil.

Pra quem não é minion de PT ou governo Bolsonaro essa situação preocupa muito por conta da lisura da Lava-Jato, uma das coisas que quase todo mundo se orgulha e é aterrorizante imaginar que tenham que julgar de novo todo mundo que já fora condenado porque o Juiz não foi imparcial.

Quantos membros do MP, foram consultados? Com quantos juizes vc falou? Advogado que milita na seara criminal defende, com paixão, as teses mais esdruxulas se isso facilitar a "nulidade" ou "absolvição" em um processo. Justiça não faz parte do jogo. O exercício da defesa técnica no direito e processo penal gira em torno de evitar a prisão a todo o custo.... e isso só aprende quem trabalha no ramo... não está em livros.
 
Topo Fundo