O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Assim, foi o que eles derao a entender. Que sera somente um console. E torço por isso. Tudo leva a crer que e so um console.
Também torço e não vejo porque ter dois consoles. Esse lance de "console fraco" só ocorreu por causa dessa zona de kinect nesta geração. Eu digo que ela tem a faca e o queijo na mão:
-Um bom console, com básico só com joystick (eu nem vejo o que melhorar no controle, no quesito pegada) e console com leitor;
-Os serviços do gamepass, gold, etc;
-Retrocompatibilidade e abandonar o lance de "always on" e impedimento de usados;

Exclusivo nem vou botar que é relativo. A única coisa que irá me impedir será o preço no hue que deve ser estuprante nos primeiros meses.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eles tão retwittando só os comentários positivos, tem até um brasileiro no meio. Pelo jeito vai ignorar a reclamação.

Vao sim, tu acha que vao jogar o trabalho porco ja feito fora? Ia levar mt tempo....e mais dinheiro. E a mic parece ter demonstrado com essa porcaria de jogo que nao vai dar nenhuma das 2 coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não sei o que vcs esperavam da conferência da Microsoft galera? Geração já acaba ano que vem, não tem mais jogos pra ser anunciado pro One, eh apenas isso é fim, mesma coisa com a sony.

Eu prefiro bem mais que guardem os anúncios do scarlet pra ano que vem, do que mostrar agora e não ter o que mostrar ano que vem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Essa E3 da Microsoft só me fez ter a certeza: nada de ps5 + Xbox na próxima geração, vai ser ps5 + pc...melhor pegar o dinheiro que gastaria num Xbox e comprar uma rtx2080, deixar dedicado pra jogo lá na sala na tv, gamepass assinada, halo infinite tmb saindo pra pc...n tem por q ter um Xbox.

Aí monto um pc mais tranquilo, com uma rx570, pra deixar no escritório pra trampo + estudos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



RYYYYYKAAAAAA
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Esse é um ponto muito importante e não estou vendo a galera comentar muito Se no dia do lançamento o negócio já tiver retrocompatibilidade 100% com o Xbox One (incluindo a retro atual com 360 e OG), então o negócio vai ser insano.
Isso esta confirmado. Desde lançamento compatibilidade total. Scartett sero o console para jogor 4 geracoes de Xbox num unico console.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Tirando a galera da zoeira, a apresentação foi bem ruim, exatamente no que eles se propuseram no começo: games.
Estou com os colegas, o melhor investimento para a próxima geração é PC + PS5, pois, podem me corrigir se estiver errado, todos os jogos que serão lançados pela Microsoft virão para o PC também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Me surpreendeu a volta de Flight Simulator.
Me decepcionou bastante AoE II apenas para PC, o visual de Battletoads e pouco gameplay nos principais jogos.

Minecraft <Dungeons> para NS e PS4 apensar de já imaginar, também me surpreendeu.

Achei MUITO estranho a falta dos "console exclusive", me pergunto o que isso quer dizer...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Me surpreendeu a volta de Flight Simulator.
Me decepcionou bastante AoE II apenas para PC, o visual de Battletoads e pouco gameplay nos principais jogos.

Minecraft para NS e PS4 apensar de já imaginar, também me surpreendeu.

Achei MUITO estranho a falta dos "console exclusive", me pergunto o que isso quer dizer...
Com o Xcloud chegando e agora com o Xbox no PC, não faz muito sentido o "console exclusive". O Xbox agora engloba mais do que apenas um hardware.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Me surpreendeu a volta de Flight Simulator.
Me decepcionou bastante AoE II apenas para PC, o visual de Battletoads e pouco gameplay nos principais jogos.

Minecraft <Dungeons> para NS e PS4 apensar de já imaginar, também me surpreendeu.

Achei MUITO estranho a falta dos "console exclusive", me pergunto o que isso quer dizer...
Nao existe mais console exclusive por parte da Microsoft. E no futuro, este conceito de Xbox como hardware fisico nao sera mais necessario para ascender ao catalogo de jogos da Microsoft.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Sobre o gamepass ultimate pra quem manja.
Minha live gold e gamepass estava acabando. Mes que vem acabava.
Assinei por 1 real o gamepass ultimate. E ampliou ate mes 9 desse ano.
Sera se eu compra live gold 1 ano e colocar na conta agora amplia mais o ultimate ou so vai a gold ampliar?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Me surpreendeu a volta de Flight Simulator.
Me decepcionou bastante AoE II apenas para PC, o visual de Battletoads e pouco gameplay nos principais jogos.

Minecraft para NS e PS4 apensar de já imaginar, também me surpreendeu.

Achei MUITO estranho a falta dos "console exclusive", me pergunto o que isso quer dizer...
AOE2 vem pro Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
AOE2 vem pro Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, no vídeo na apresentação apareceu apenas "Windows PC" ao invés de "XBox One Windows PC/10" como nos demais...
Por esse motivo que eu mencionei que sairá apenas para o PC, não vi em lugar algum sendo mencionado para XBox One até o momento...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Achei a conf. bem mediana mas alguns anúncios me chamaram a atenção como esse aqui:


Obs.: Caramba, nunca vi um ano em q se anunciam novos consoles nextgen de forma tão broxante como foi esse ano em ambas as empresas.

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk


Vendo este video, por algum momento bateu um feeling aqui do landstalker do sega saturn.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Bom, no vídeo na apresentação apareceu apenas "Windows PC" ao invés de "XBox One Windows PC/10" como nos demais...
Por esse motivo que eu mencionei que sairá apenas para o PC, não vi em lugar algum sendo mencionado para XBox One até o momento...

cara o Phill mesmo fala que está vindo pela primeira vez para o ocidente para um console e PC, pessoal aqui é zero inglês mesmo né?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bom, no vídeo na apresentação apareceu apenas "Windows PC" ao invés de "XBox One Windows PC/10" como nos demais...
Por esse motivo que eu mencionei que sairá apenas para o PC, não vi em lugar algum sendo mencionado para XBox One até o momento...
Vc ta certo, tinha visto uma notícia no twitter, mas pelo visto a página confundiu com o game pass de PC.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
cara o Phill mesmo fala que está vindo pela primeira vez para o ocidente para um console e PC, pessoal aqui é zero inglês mesmo né?
Mas ele esta falando do Age of Empire II se nao me engano. Na conferência so aparece para Windows PC.

Este que vc esta falando é Phantasy Star 2 Online. Sai para Xbox One e PC. Ainda apareceu logo Powered Azure no trailer do anúncio.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Mas ele esta falando do Age of Empire II se nao me engano. Na conferência so aparece para Windows PC.

Este que vc esta falando é Phantasy Star 2 Online. Sai para Xbox One e PC. Ainda apareceu logo Powered Azure no trailer do anúncio.

o age é só PC mesmo qo acho tosco já que tem já oção de usar teclado e mouse no Xbox poderia sair tb no console.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
MS guardou munição pra 2020 onde chega a nova geração , Bethesda , EA , From Software tudo no mesmo barco. Nada de gameplay e só CGs
Ponto forte pra mim foi saber que tem uma pancada de jogos que vou poder jogar só usando o XGP Ultimate
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Vc ta certo, tinha visto uma notícia no twitter, mas pelo visto a página confundiu com o game pass de PC.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

No XBox Wire detalharam vários jogos, e AoE 2 está lá apenas PC mesmo, mas curiosamente, Battletoads está apenas XBox One e matando as duvidas, Halo Infinite está tanto Xone/PC quanto Scarlett...

Acho um put*ria isso de não lançar os RTS para o console...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
No XBox Wire detalharam vários jogos, e AoE 2 está lá apenas PC mesmo, mas curiosamente, Battletoads está apenas XBox One e matando as duvidas, Halo Infinite está tanto Xone/PC quanto Scarlett...

Acho um put*ria isso de não lançar os RTS para o console...
Com o teclado e mouse não vejo sentido em não lançar pro console. Nem precisa de suporte pro Controle.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É possível viver bem só com um rim , certo?
a2b4c4f144e91de8a0c397b68d236fc1.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Quem assistiu a apresentação da mic pelo twitch ganhou o que? jogos ou perfumaria?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Com o teclado e mouse não vejo sentido em não lançar pro console. Nem precisa de suporte pro Controle.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas lançar para um console e não dar suporte ao controle limitaria demais o alcance do jogo.
Criem dois layouts de jogabilidade e pronto. Um pra teclado e mouse e outro simplificado.
Não sou fã da franquia, mas seria muito bem vinda pro One.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Inside passando agora, nada de relevante até agora

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo