O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acabou o Retro] Microsoft acaba com o suporte de jogos de Xbox 1 e Xbox 360 no BC.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
xbox-back-compat-list.jpg


"Como tal, agora mudamos nosso foco para ajudar a tornar os jogos que você adora jogar no Xbox One compatíveis com o futuro hardware do Xbox. Após essa semana, não temos planos de adicionar mais títulos originais do Xbox ou do Xbox 360 ao catálogo no Xbox One, mas estamos empolgados para continuar nosso trabalho com a compatibilidade do Xbox em plataformas e dispositivos, o que continua sendo uma prioridade "

https://news.xbox.com/en-us/2019/06/10/e3-2019-whats-next-xbox-backward-compatibility/
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.818
Pontos
903
Que será que eles vão fazer com o Scarlett? Vai ser basicamente a retro atual ou vai ser algo além?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não pode se.


vai ter rage na comunidade isso é certo. a MS ta dando munição para os haters
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
nao tinha rolado um boato a um tempo atras que a microsoft faria os games do 360 rodarem no windows 10 ? era so conversa ou ainda pode acontecer ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Noticia
Após essa semana, não temos planos de adicionar mais títulos originais do Xbox ou do Xbox 360
Ou seja, pararam em 500 jogos de x360 e 100 de xbox, com mais de 50 enhanced 4k.



Como a OS lê
Acabou a retro kkkk :klolwtf

Poderia ter sido 101 jogos de xisburguer, Silent Hill 4 fará falta
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu fico impressionado com a galera que cai no bait, nem pra ler servem, são muito gado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Acabou a retro foi foda hahaha

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero que o novo Xbox tenha retrocompatibilidade nativa, essa forma como funcionava no Xbox One era bem "gambiarra" e dava acesso apenas para alguns games escolhidos.

Novo Xbox vai ter potencia de sobra pra rodar tudo do Xbox e X360 de fabrica, podendo baixar patch de melhoria apenas para os "enhanced".





Bom lembrar que o Xbox One foi feito com um proposito em mente que depois mudaram (abandonando o Kinetic e etc), então esperto que o Scarlet já venha de fábrica com todas essas coisas em mente.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Que susto, pensei que haviam cancelado o serviço, pelo menos é apenas um "adeus" para adição de novos games mas o serviço continua de pé
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Subsídio de ports de jogos velhos e eles chamavam de retrocompatibilidade... nunca me enganaram !

Viram que é muito custo pra pouco retorno e no fim... cancelado.

Sorte que no PC existe emuladores pois é ser muito inocente pra acreditar na MS e a sua boa vontade com os consumidores...
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Não gostei dessa noticia. Um dos maiores motivos de ter plataforma xbox é eles estarem sempre lançando novos titulos na retro.
Perdendo isso eu sinceramente vou de Ps5 na proxima geração e olha que sou caixista de coração.
 
Topo Fundo