O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse mininu é foda mesmo.
0736a375e30b1d1563eb92372993e934.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ex-marido de Najila Trindade diz que modelo “sempre teve temperamento explosivo”
https://istoe.com.br/ex-marido-de-najila-trindade-diz-que-modelo-sempre-teve-temperamento-explosivo/


Ex-marido de Najila diz que gravou ida a apartamento após arrombamento
https://esporte.uol.com.br/futebol/...ravou-ida-a-apartamento-apos-arrombamento.htm



TERCEIRO ADVOGADO DE NAJILA TRINDADE ABANDONA O CASO
https://www.sbt.com.br/jornalismo/s...o-advogado-de-najila-trindade-abandona-o-caso



Porteiro de prédio registra B.O. contra Najila e diz ser ameaçado pela mulher que acusa Neymar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...r-ameacado-pela-mulher-que-acusa-neymar.ghtml






Ela falou para o repórter do SBT, que a polícia foi comprada, em relação a dizer que só tem digitais dela e da empregada.
Ou é louca de pedra; ou está acobertando um possível mandante com cortina de fumaça; ou está de fato rolando um complô nível Hollywood. E independente do que rolar daqui para frente, já não é certo conseguir um acordo com o PaiNey (pela criança até consiga), restando a ela o vídeo completo para ver no que dá, usar de laudo psiquiátrico para se safar ou encarar o que vier.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
mas a perícia policial não disse que só tinha impressões dela e da empregada ?
como é que agora o ex-marido diz que foi até o apartamento, não tem impressões dele ?
Aqui explica toda linha de tempo.
https://esporte.uol.com.br/futebol/...ravou-ida-a-apartamento-apos-arrombamento.htm

"Eu estive no apartamento na quinta-feira à tarde para pegar as coisas do meu filho. Foi quando eu pedi para ela: 'eu preciso pegar as chaves do apartamento para poder pegar as coisas dele'. Aí que eu tive a notícia por ela de que não precisava das chaves do apartamento, porque o apartamento já havia sido arrombado dias antes. Não sei se foi na quarta ou terça-feira", disse Estivens.

"Perguntei como ela sabia disso. Ela falou que a Rosângela, que trabalha com ela, que tinha ido ao apartamento na tarde anterior e constatado que já havia sido arrombado", acrescentou.

"Eu saio de lá com as coisas do meu filho. Chegando ao apartamento, pedi que a minha visita fosse assistida por um funcionário. Eu gravei a minha visita. Entro no apartamento para pegar roupas do meu filho, o computador dele - porque ele gosta de jogar no computador dele - e pegar o tablet dele que eu havia presenteado há um tempo. É um tablet dele, eu nunca vi o tablet da Najila, nem sabia da existência desse tablet e que as possíveis provas estariam lá", completou. A Record exibiu a filmagem disponibilizada por Estivens.

Na sexta-feira, em depoimento à Polícia Civil, Najila disse que o sumiço do iPad rosa com o vídeo foi comunicado a ela justamente pelo ex-marido. Segundo o depoimento, "a declarante afirma que não chegou a ir até o apartamento em razão de toda a exposição da mídia", mas recebeu a informação após a visita de Estivens ao local na quinta-feira. Sem o tablet de Najila, o vídeo do segundo encontro entre Neymar e ela em Paris não foi entregue aos policiais.

Estivens confirmou hoje a ida ao apartamento e justificou a decisão de gravar sua visita ao local. "Quando eu cheguei lá, eu disse: 'olha, se o apartamento foi arrombado, eu não vou entrar lá sem a presença de alguém'. Eu precisava entrar lá para pegar as coisas do meu filho para tirá-lo de São Paulo, e eu não ia entrar lá sem a presença de alguém", disse o ex-marido de Najila, confirmando ter comunicado a ela o sumiço do objeto.

"Ela pediu para eu pegar o tablet (rosa) e eu disse: 'não tem nenhum tablet seu'. Ela pediu porque, como eu estava indo ao encontro dela para pegar meu filho, ela falou: 'você pode pegar algumas coisas para mim, inclusive meu tablet?'. Eu falei: 'não achei seu tablet, não está aqui'."

"Meu objetivo era pegar as coisas do meu filho para ir até ela e pegar meu filho. Após essas falsas acusações, de que eu havia roubado... A minha visita só foi lá após a visita da pessoa que trabalha com ela (Rosângela), após o possível arrombamento. As pessoas estão tentando jogar isso para mim, mas eu só fui lá dois dias depois. Esse vídeo que eu fiz está em posse do meu advogado, que vai levar à delegacia para cooperar com as investigações", acrescentou.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...ravou-ida-a-apartamento-apos-arrombamento.htm




Muito preocupada se mostrou ela com uma prova tão importante!
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
mas a perícia policial não disse que só tinha impressões dela e da empregada ?
como é que agora o ex-marido diz que foi até o apartamento, não tem impressões dele ?
mais estranho é ela ter dinheiro pra pagar empregada e ter uma ação despejatório contra ela por dividas de 26 mil do pagamento do aluguel :khuebr
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.421
Pontos
1.053

na reportagem não diz se a visita foi antes ou depois da perícia policial, está totalmente confusa.

"filmou a visita ao apartamento dela um dia após a ex-mulher informar na sexta-feira que o local havia sido arrombado"
"Eu estive no apartamento na quinta-feira à tarde para pegar as coisas do meu filho..."

olhando outras reportagens, a denúncia é que o apartamento foi invadido na quarta-feira (dia 05).
na quinta-feira a noite teve a perícia policial.

se o ex-marido foi até o apartamento na sexta, foi depois da perícia, ok.
se foi na quinta, foi antes da perícia, tem algo errado aí.

problema é encontrar jornalista investigativo, só sabem fazer control c e control v.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Neymar comprou a polícia, a perícia, os 3 advogados que largaram a mulher, o porteiro, a síndica do prédio...
#NajilaLivre
:coolface

pior que tem cuck californiano que no dia que apareceram as provas chamou todo mundo de machista estuprador por supor que era mentira :ksafado


e ele sempre faz isso. toda vez, toda vez
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Até o ex querendo faturar um extra com o caso, fazendo vídeo caseiro e as emissoras comprando como se fosse a melhor coisa do mundo.

Enviado de meu Levelho 6969
 
Topo Fundo