O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for PC | 1º mês no BR: R$ 1,00

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
75938


Pessoal, acabei de ver a conferência da Microsoft na E3, e tudo que eles disseram do Xbox Game Pass for PC é válido no Brasil, inclusive o preço promocional (no US é US$ 1,00, aqui ficou R$ 1,00), no caso, essa promoção é o serviço que eles chamam de "Ultimate" que agrega tudo, o gamepass do console, do PC e a Live gold.

Eu acabei de assinar e pagar pra ver qual é, estou baixando o Forza Horizon 4 que sempre quis.

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass


btw, se pelo Chrome der "página não encontrada" quando clicar em comprar, tente dentro do Windows Store, foi assim que eu consegui.


Lista atual de jogos:

  • ABZU
  • ACA NEOGEO METAL SLUG X
  • Antiquia Lost
  • ARK: Survival Evolved
  • Astroneer
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Battle Chef Brigade Deluxe
  • Battlefleet Gothic: Armada
  • Bomber Crew
  • Bridge Constructor Portal
  • Broforce
  • Brothers: a Tale of Two Sons
  • Book of Demons
  • Clustertruck
  • Crackdown 3
  • Crosscode
  • Die for Valhalla!
  • Disneyland Adventures
  • Everspace
  • Fez
  • Football Manager 2019
  • Full Metal Furies
  • Gears of War: Ultimate Edition for Windows 10
  • Gears of War 4
  • Guacamelee 2
  • Halo: Spartan Assault
  • Halo: Spartan Strike
  • Halo Wars: Definitive Edition
  • Halo Wars 2: Standard Edition
  • Hatoful Boyfriend
  • Hellblade: Senua's Sacrifice
  • Hello Neighbor
  • Hollow Knight
  • Hotline Miami
  • Imperator: Rome
  • Into The Breach
  • Lichtspeer: Double Speer Edition
  • Forza Horizon 4
  • MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE
  • Momodora: Reverie Under the Moonlight
  • Metro Exodus
  • Mindzone
  • Moonlighter
  • MudRunner
  • Mutant Year Zero: Road to Eden
  • Neon Chrome
  • Old Man's Journey
  • Operencia: The Stolen Sun
  • Opus Mangum
  • Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Orwell: Keeping an Eye on You
  • Oxenfree
  • Pony Island (Daniel Mullins Games)
  • ReCore
  • Rise of Nations: Extended Edition
  • Rise of the Tomb Raider
  • Rush: A Disney-Pixar Adventure
  • Ruiner
  • Samorost 3
  • Sea of Thieves: Anniversary Edition
  • Shenmue I & II
  • Silence - The Whispered World 2
  • Sinner for Windows 10
  • Slay The Spire
  • Shoot n Merge 2048
  • Smoke and Sacrifice
  • Snake Pass
  • State of Decay 2
  • Stealth Inc 2
  • SteamWorld Dig 2
  • Sunset Overdrive
  • Super Lucky's Tale
  • SUPERHOT - Windows 10
  • Supermarket Shriek
  • Surviving Mars - First Colony Edition
  • Riverbond
  • Tacoma
  • Titan Quest Anniversary Edition
  • The Banner Saga
  • The Banner Saga 2
  • The Banner Saga 3
  • The Flame In The Flood
  • The Gardens Between
  • The Last Door: Season 2 Collector's Edition
  • The Messenger
  • The Stillness of the Wind
  • The Surge
  • The Turing Test
  • Thimbleweed Park
  • Thumper
  • Tyranny Gold Edition
  • Valkyria Chronicles
  • Vampyr
  • Void Bastards
  • Wandersong
  • Wargroove
  • Wasteland 2: Director's Cut
  • West Of Loathing
  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • We Happy Few
  • Wizard of Legend
  • Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

Fonte da lista: https://www.windowscentral.com/xbox-game-pass-pc-list
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
To tendo algumas dificuldades com o serviço, vamos ver se alguém também está tendo ou sabe me ajudar.

  • Baixei o Hellblade, porém a opção "Novo jogo" fica apagada, o que será que pode estar acontecendo.
  • Outro problema é que varios jogos aparece na Store como adquirido, porém o botão "instalar" fica apagado, então não consigo baixar.

Mais alguém com esses problemas?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O Metro Exodus tá dando umas travadas nervosas.
Outro bugado é o Forza que parou de abrir o modo avaliação.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Assinei essa b*sta só pra jogar Metro e não funciona, o jogo inicia e fecha sozinho. Lixo de serviço.

bem vindo a loja do windows :klol quando muita gente diz que a loja do windows é uma coisa bizarra é verdade ! fico de cara com fanboy que defende essa desgraça ! ainda estou baixando o metro , mais o loco e que para retornar o download eu tenho que entrar na loja achar o game la dentro iniciar a instalaçao ae o windows se toca que ja estava baixando o jogo e entao ele retorna ao ponto onde havia parado :klolwtfse eu nao fizer isso o game se quer aparece no PC , fica tipo invisivel :kzonzo
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Estou jogando Metro Exodus neste momento, comecei há poucos minutos. Estou na superfície com a mulher, passei por um bando daqueles bichos feiosos, até agora nenhum problema, está lisão.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Botei o torresmo pra fritar, daqui a pouco volto pra falar que o torresmo funciona melhor que o da loja da M$. :klol

o torresmo acho que e a versão 1.0 sem nenhum update , aqui rodou liso na primeira parte do game , depois ficou quase injogável , depois voltou a rodar bem e deu pra terminar tranquilo , mais quando ficou injogável eu acho que era alguma coisa do PC e não do jogo :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
O aplicativo é ruim demais. Fui instalar Vampyr e toda hora o download para, fica sem acontecer nada, tem hora que volta, hora que não. Tentei instalar Shenmue I e II e só dá erro.

Estou vendo que tem nego aí que nem opção de instalar o jogo tem o que dentro do jogo nem dá para jogar ou o desempenho está ruim. Muito tenso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Bem vindo a Windows Store seus incautos!

A loja pelo XOne até vai agora pelo PC é complicado e não há perspectiva de mudança, quem está acostumado com a Steam vai penar...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Ori ta rodando bem aqui, pra mim eh o que importa :kpaixao
CiyAHnn.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Instalei o torresmão do Metro ontem e nem ele rodou, mesmo problema, congela logo que abre e fecha sozinho. Nem vou atrás de resolver isso, queria jogar só pra ver os gráficos mesmo, f**a-se.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Instalei o torresmão do Metro ontem e nem ele rodou, mesmo problema, congela logo que abre e fecha sozinho. Nem vou atrás de resolver isso, queria jogar só pra ver os gráficos mesmo, f**a-se.

Fico imaginando se isso é um motivo deles estarem vendendo na EPIC: bugado pra porra, se vender na epic, menos pessoas encherão o saco se comprarem.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Instalei o torresmão do Metro ontem e nem ele rodou, mesmo problema, congela logo que abre e fecha sozinho. Nem vou atrás de resolver isso, queria jogar só pra ver os gráficos mesmo, f**a-se.

Não consegue nem chegar a primeira tela do gameplay?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Assinei ontem mas ainda nem baixei nada, lendo os comentários daqui já fiquei broxado mas espero que melhore (pelo menos um pouco)

Comprei o gears 4 pouco tempo atrás por 20 reais e a Windows store é uma m**** mesmo

Ori ta rodando bem aqui, pra mim eh o que importa :kpaixao
CiyAHnn.jpg

Seu burguês safado :coolface

Que programa é esse?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Assinei ontem mas ainda nem baixei nada, lendo os comentários daqui já fiquei broxado mas espero que melhore (pelo menos um pouco)

Comprei o gears 4 pouco tempo atrás por 20 reais e a Windows store é uma m**** mesmo



Seu burguês safado :coolface

Que programa é esse?
Parallels
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não, trava naquela tela com logos das empresas, tanto a versão original quanto o torresmo. Tentei fechar todos os apps, iniciar como adm e os c***lho, não funciona. Taquei fogo em tudo.

Será que não precisa atualizar nada no Windows aí? se bem que nem o torresmo deu certo né? :kpensa
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Não, trava naquela tela com logos das empresas, tanto a versão original quanto o torresmo. Tentei fechar todos os apps, iniciar como adm e os c***lho, não funciona. Taquei fogo em tudo.
Estranho,aqui o torresmo funciona normal,peguei do elamigos,pois o da garota sempre demorava pra carregar e me encheu o saco.
Peguei a versão Gold.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Espero que resolvam essa questão da loja... o serviço me parece muito promissor e tem um preço bem acessível. Esse fim de semana vou assinar pra testar.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
O aplicativo é ruim demais. Fui instalar Vampyr e toda hora o download para, fica sem acontecer nada, tem hora que volta, hora que não. Tentei instalar Shenmue I e II e só dá erro.

Estou vendo que tem nego aí que nem opção de instalar o jogo tem o que dentro do jogo nem dá para jogar ou o desempenho está ruim. Muito tenso.

Cara estranho isso, você ta usando o app XBox (BETA)? Eu tô usando aqui e não vi um bug, os downloads estão rapidos e consegui jogar tudo que baixei sem problemas

Uma coisa é fato a Microsoft vai engolir o mercado com tudo isso, 13,99 é EXTREMAMENTE barato para um serviço de tamanha qualidade

Até virei cryxista fracassado depois disso tudo :coolface
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Todo mundo falando bem do Xbox APP, porém aqui tá estranho, eu assinei aquele Ultimate lá... Só que não aparece pra eu jogar, só aparece "JOGAR COM O GAME PASS" e se clico nele, ele pede pra eu obter o serviço. Tenso isso...
 
Topo Fundo