O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se eu não aceitar conviver com determinadas ocasiões eu acho que vou ter que tomar remédios.
 

bguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
117
Pontos
43
Tenho menos de 2 meses pra prova do concurso que vou fazer PMESP, tentei ano passado, fail, larguei tudo esse ano pra estudar e não consigo me concentrar, porque fico lembrando de quando eu falhei, e que vou fazer 25 anos já e não tem nada que eu goste além disso, não quero trabalhar em loja atendendo madame pau no c*... to ansiosa, não consigo chorar (é bom, alivia), e esse mês é o 10º dia dos namorados junto com meu namorado, e nenhum plano pro futuro... ainda... não sei o que fazer da vida (e nem ele).
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Ontem a noite eu saí com o que restou do meu grupo de amizade rs e conversa vai conversa vem entramos na questão da minha inabilidade de conseguir ficar com uma garota. Desabafei mais uma vez sobre a situação, do fato de eu já estar com quase 22 anos e ainda não ter ficar com ninguém e da minha busca por alguém. Eles disseram, como alguns aqui já falaram, que eu deveria tocar minha vida e que se eu parar de procurar esse alguém vai aparecer. E que eu preciso fazer uma terapia. Eu concordei com eles, mas no fundo eu sei que se eu não mudar, ninguém vai aparecer. É a realidade da nossa sociedade.
Só queria seguir minha vida sem me preocupar com isso. Até consigo, mas no dia seguinte o sentimento volta.
Entendo sua situação e te digo com a maior veracidade do mundo que quanto mais tu focar nisso, mais m**** a relação vai ser quando acontecer. Só deixe de ficar querendo correr atrás disso, seja você mesmo e se mantenha em evidência que o inverso ocorre. As vezes ocorre de tu sair pra quebrar uma rotina e uma garota legal vir puxando uma conversa boa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Onde estão os estudos cientificos embasados da hipergamia?Porque a opinião só de blogs, NÃO CONTA!Sites como MachoAlpha, PapodeHomem, pelo amor, né...
Eu estou tentando falar com uns caras que estudam autismo, mas eu tenho que ter algo embasado para discutir, com metodologia cientifica.

Variações[editar | editar código-fonte]
Um estudo particular não encontrou diferenças estatísticas no número de mulheres ou homens tendo "relacionamentos de conveniência" em uma amostra de 1109 cônjuges que se casaram pela primeira vez nos Estados Unidos.[10]

Rebata isso!
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou correndo o risco de pegar um job até que importante - de uma empresa grande, que poderá ser um ótimo sistema para meu portfólio.
Não é um job tão complexo, mas é importante. Tomara que eu pegue. Seria uma oportunidade imensa...

Pensei que eu nunca iria dar um ignore num user, mas já encheu... parece um spam...

Acabei pegando. Uffa. Só que surgiu mais um tão importante quanto... Espero pegar também... Esse mês de julho vai ser tenso!

Cheiro de mato molhado é tão bom... bem que poderia chover mais vezes...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tenho 3 amigas no Snapchat,mas não recebo nenhuma mensagem.Não entendo direito como usar esse site.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Agora que finalmente sai o desbloqueio pro PS3 Super Slim, o meu decide parar de vez.

Já estava com o wifi e bluetooth estragados, só podia usar ele com os cabos, agora a fonte foi pro saco.

Negócio é me contentar com meu notebook batata por enquanto, até poder montar um PC.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
@geist, desenrola aí seu raciocínio.

O sentimento que me referia é o de desconforto com alguma coisa que ainda não sei exatamente o que é. Parece que tudo é cortina de fumaça e distração para seguir uma vida medíocre, sem contato nenhum com a "verdadeira" realidade das coisas. Passam-se os dias e tudo gira em torno da rotina extremamente comum que tenho. Notei que isso é quebrado quando me empenho espiritualmente, pois aí surgem os sinais ou eu passo a percebê-los mais.

"Ai daquele que pede um sinal, mas os sinais seguirão aos que crerem."
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Nem ia saber que amanhã é dia dos namorados se vocês não comentassem aqui.

Lado bom de ser fracassado nessa área é não ter que gastar com presente, jantar e motel.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Como as coisas estão muito corridas no trabalho, não sei se vou conseguir postar amanhã de manhã. Então já fica minha homenagem aos corações solitários do tópico.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Como as coisas estão muito corridas no trabalho, não sei se vou conseguir postar amanhã de manhã. Então já fica minha homenagem aos corações solitários do tópico.



Bad da porra essa música nostálgica trouxe. Estou velho, solteiro, sem flho e sem quase bem material nenhum. Mas que porra.
Pior que dia dos namorados só Natal nessas condições.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Bad da porra essa música nostálgica trouxe. Estou velho, solteiro, sem flho e sem quase bem material nenhum. Mas que porra.
Pior que dia dos namorados só Natal nessas condições.

Eu e meu irmão combinamos desde bem jovens que essa seria nossa musica oficial de estar numa bad. Então sempre que um estava sofrendo por mulher era obrigação do outro deixar essa musica em looping tocando no PC :kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bad da porra essa música nostálgica trouxe. Estou velho, solteiro, sem flho e sem quase bem material nenhum. Mas que porra.
Pior que dia dos namorados só Natal nessas condições.
Eu e meu irmão combinamos desde bem jovens que essa seria nossa musica oficial de estar numa bad. Então sempre que um estava sofrendo por mulher era obrigação do outro deixar essa musica em looping tocando no PC :kkk

images
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bad da porra essa música nostálgica trouxe. Estou velho, solteiro, sem flho e sem quase bem material nenhum. Mas que porra.
Pior que dia dos namorados só Natal nessas condições.

Vc está olhando pela escassez e não pela abundância. O problema que está na sua vida é do tamanho da atenção que você dá a ela. Força querido, olhe pra si e esqueça o resto. Trabalhe e construa seu legado ou melhor dizendo para uma linguagem bíblica. Trabalhe para produzir frutos
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E @geist estive pensando agora pouco, ontem postei que estava bolado, mas estava com a mesma mentalidade que você referente a carência, solidão e sabe? Acho que a maioria que reclama fica direcionando muito a energia para escassez mesmo. Quando temos muitas coisas, muitos trabalhos, compromissos que realmente nos complementam acabamos deixando este lance de relacionamento de lado. No fundo é o clássico ter abudância, autoestima, se amar e focar em um crescimento e na sua passagem aqui na terra. Vc sofre menos, bem menos.



Well, I know that I'll get through this
'Cause I know that I am strong
I don't need you anymore
I don't need you anymore
I don't need you anymore
No, I don't need you anymore
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu calcanhar dói pra porra, posso nem firmar o pé direito. Pra completar meu nariz tá escorrendo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O sentimento que me referia é o de desconforto com alguma coisa que ainda não sei exatamente o que é. Parece que tudo é cortina de fumaça e distração para seguir uma vida medíocre, sem contato nenhum com a "verdadeira" realidade das coisas. Passam-se os dias e tudo gira em torno da rotina extremamente comum que tenho. Notei que isso é quebrado quando me empenho espiritualmente, pois aí surgem os sinais ou eu passo a percebê-los mais.

"Ai daquele que pede um sinal, mas os sinais seguirão aos que crerem."
A maioria vive uma vida sem contato nenhum a verdadeira realidade das coisas. A sociedade existe pra isso! Poucos são os que vivem em abundância e são cocriadores de sua realidade. Isso é algo que envolve muita espiritualidade, fé , dentre outras coisas. Eu sou averso a essa vida que nos impõe por natureza e mentalidade! É algo bem pessoal msm!

Isso que vc falou no final é bem verdade! É complicado falar disso assim, até pq são coisas abstratas. Mas è uma questão de muita espiritualidade e contato consigo mesmo. Se abre mais a isso, agora espiritualidade tem nada a ver com dogmáticas de igrejas de homens e coisas do tipo, tem que se livrar de certas crenças se quiser conhecer-te mais este outro lado de visão e de sentir.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O que tem de pessoas postando "alugo pro dia dos namorados, vamos beber todas dias 12 pra quem é solteiro, e daí que amanhã é dias dos namorados e não tenho ninguém? ", no meu Facebook tá demais.

Entendo que é uma brincadeira, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade. É uma carência/desespero pra não passar esse dia sozinho que não entendo.

Eu vou passar sozinho, e até tentei sair com uma pessoa essas semanas mas a pessoa é muito doida e é mais fácil ler um texto em latim sem nunca ter aprendido a língua do que tentar entender a pessoa.

No mais, se amem mais e parem com essa noia achando que esse dia precisa ser conforme o evento.
 
Topo Fundo