O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for PC | 1º mês no BR: R$ 1,00

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Já resolveram as broncas com Metro Exodus?
Assinei só pra jogar ele e minhas primeiras 3 horas de games foram perdidas pq o jogo tem o sistema de auto save deveras bugado.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
76239
O meu HellBlade fica assim, nunca sincroniza e se cancelo o "iniciar novo jogo" fica apagado.
Alguém tem uma luz? :(
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Alguem mais tá tendo o problema da tela abaixo ao instalar o aplicativo do xbox beta ? Meu windows tá atualizado, não consigo instalar essa joça :(

76271
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Alguem mais tá tendo o problema da tela abaixo ao instalar o aplicativo do xbox beta ? Meu windows tá atualizado, não consigo instalar essa joça :(

Visualizar anexo 76271
Ele começa a baixar a atualização, o meu deu erro tive que repetir umas duas vezes pra instalar a atualização, abre o mwnu vai na engrenagem e procura sobre atualização tb.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Depois que o prazo acaba perde acesso ao game ou da pra continuar jogando CASO esteja instalado?

Apesar que pra mim é irrelevante ja que eu estou no Win 8 que não tem a windows store ^^. (Mas tb não é sempre online logo é alguma coisa XD).

E lembrem-s que quando acabar o beta será 30 Pila/Mês.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Como sempre, a MS tem tudo pra destruir nos PCs, mas escolhe não o fazer. Prefere se auto destruir.

Eu já tô começando a achar que as pessoas na Microsoft também adoram o Steam e por isso não fazem a menor questão de vencê-lo. Aí vez ou outra fazem essas jogadas aí só pra ninguém suspeitar que eles estão deixando a Valve jogar solta.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Ele começa a baixar a atualização, o meu deu erro tive que repetir umas duas vezes pra instalar a atualização, abre o mwnu vai na engrenagem e procura sobre atualização tb.
Aqui deu um erro uma vez, mas já está normal agora. Aparentemente está tudo normal pra mim, inclusive o Metro Exodus, que uma galera está reclamando de vários problemas.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Depois que o prazo acaba perde acesso ao game ou da pra continuar jogando CASO esteja instalado?

Apesar que pra mim é irrelevante ja que eu estou no Win 8 que não tem a windows store ^^. (Mas tb não é sempre online logo é alguma coisa XD).

E lembrem-s que quando acabar o beta será 30 Pila/Mês.

Duvido que vá deixar acessível depois de acabar a assinatura, no máximo até pedir novamente uma autenticação. E até onde eu vi, não é "always on", dá para jogar off.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Como sempre, a MS tem tudo pra destruir nos PCs, mas escolhe não o fazer. Prefere se auto destruir.

Eu já tô começando a achar que as pessoas na Microsoft também adoram o Steam e por isso não fazem a menor questão de vencê-lo. Aí vez ou outra fazem essas jogadas aí só pra ninguém suspeitar que eles estão deixando a Valve jogar solta.
Estou achando o serviço bem satisfatório e o novo app do Xbox está com uma usabilidade muito boa, embora ainda esteja em beta.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
To tendo algumas dificuldades com o serviço, vamos ver se alguém também está tendo ou sabe me ajudar.

  • Baixei o Hellblade, porém a opção "Novo jogo" fica apagada, o que será que pode estar acontecendo.
  • Outro problema é que varios jogos aparece na Store como adquirido, porém o botão "instalar" fica apagado, então não consigo baixar.
Mais alguém com esses problemas?
Estava com esse mesmo problema de não ficar habilitado o botão instalar.
Tenta instalar o app XBOX Beta, provavelmente ele vai dizer que a versão do teu OS é antiga.
Eu tive que entrar no programa Insider do Windows pra conseguir baixar as versões mais recentes do Windows 10 e aí sim baixar o app do Xbox e conseguir baixar todos os jogos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Parece que deu uma estabilizada. Consegui instalar dois jogos e os rodei normalmente. Meu único problema é com a resolução. Como está em uma TV 4K o jogo fica com o mouse/controle doidão se eu mudo de resolução. Em Vampyr quando mudei para 1080p a imagem ficou normal mas os ponteiros do mouse ficaram doidos fora da área de clicar nas opções. No caso de Shenmue I/II o jogo já entrou em 1080p mas quando escolho 4K a imagem fica na vertical igual celular.

Mas em termos de desempenho joguei Vampyr durante um tempo e estava ok.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Alguém sabe até quando vai o BETA nesses 13,99? O preço até que tá aceitável e se considerar que a biblioteca pode aumentar. Agora se subir muito mais que isso aí complica. Esse ano já to mandando meu Origin Access pro limbo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Alguém sabe até quando vai o BETA nesses 13,99? O preço até que tá aceitável e se considerar que a biblioteca pode aumentar. Agora se subir muito mais que isso aí complica. Esse ano já to mandando meu Origin Access pro limbo.
Depois vai custar R$29,9, mas não sei quando sobe.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Duvido que vá deixar acessível depois de acabar a assinatura, no máximo até pedir novamente uma autenticação. E até onde eu vi, não é "always on", dá para jogar off.

eu falei do prazo do game disponivel. Os jogos acima ficam até agosto. Dpois vem outros.

Obviamente ao tirar a assinatura não to esperando o jogo continuar funcionando ^^.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
eu falei do prazo do game disponivel. Os jogos acima ficam até agosto. Dpois vem outros.

Obviamente ao tirar a assinatura não to esperando o jogo continuar funcionando ^^.

Ahh, foi mal! :x
Realmente, essa parte que você destacou é bem complicada.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Ahh, foi mal! :x
Realmente, essa parte que você destacou é bem complicada.

eu perguntei isso qp jogos como Imperator rome levam centenas de horas por partida. Tu começa jogo em agosto, trocam os jogos, tu perde acesso ao game e fica a ver navios.....

Esse tipo de "game como serviço" eu prefiro nem ter pra não estimular.
Fosse ainda estilo netflix que ao menos da 6 meses/1 ano ae da pra conversar bem pq até pessoas ocupadas conseguem umas dezenas de horas em 6 meses pra jogar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Tem como fazer refund nessa porra?

Só deixa instalar na partição do sistema :facepalm
Se tenta trocar, ele diz que precisa apagar "aplicativos de outros dispositivos" antes de poder definir aquela partição/hd como padrão (sim, precisa de um padrão, não dá pra escolher jogo a jogo sem mudar o padrão:facepalm), o que deixa bem dúbio se vai formatar a partição inteira ou não. Em suma: que cacareco mal feito.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Tem como fazer refund nessa porra?

Só deixa instalar na partição do sistema :facepalm
Se tenta trocar, ele diz que precisa apagar "aplicativos de outros dispositivos" antes de poder definir aquela partição/hd como padrão (sim, precisa de um padrão, não dá pra escolher jogo a jogo sem mudar o padrão:facepalm), o que deixa bem dúbio se vai formatar a partição inteira ou não. Em suma: que cacareco mal feito.
Você fala, instalar os jogos ou o app do Xbox? Porque aqui to cim um ssd quase lotado, pra nao perder o periodo do 1 real, instalei o Forza 4 no HDD sem problemas. O app te pergunta onde quer instalar o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Tem como fazer refund nessa porra?

Só deixa instalar na partição do sistema :facepalm
Se tenta trocar, ele diz que precisa apagar "aplicativos de outros dispositivos" antes de poder definir aquela partição/hd como padrão (sim, precisa de um padrão, não dá pra escolher jogo a jogo sem mudar o padrão:facepalm), o que deixa bem dúbio se vai formatar a partição inteira ou não. Em suma: que cacareco mal feito.
Seria só na primeira vez que troca que ele pede pra entrar na conta e fazer uma permissão, depois disso ele não pede mais, dai deixa trocar no app xbox.

Só uma curiosidade, fazer refund de 1 real?
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Tem como fazer refund nessa porra?

Só deixa instalar na partição do sistema :facepalm
Se tenta trocar, ele diz que precisa apagar "aplicativos de outros dispositivos" antes de poder definir aquela partição/hd como padrão (sim, precisa de um padrão, não dá pra escolher jogo a jogo sem mudar o padrão:facepalm), o que deixa bem dúbio se vai formatar a partição inteira ou não. Em suma: que cacareco mal feito.
https://account.microsoft.com/services/pcgamepass/billing

eu também pedi e tirei o cartão do sistema . nao consegui instalar nenhum jogo
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Você fala, instalar os jogos ou o app do Xbox? Porque aqui to cim um ssd quase lotado, pra nao perder o periodo do 1 real, instalei o Forza 4 no HDD sem problemas. O app te pergunta onde quer instalar o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Os jogos.
No segundo jogo, não apareceu não pra escolher onde eu queria instalar.
Nas configurações só tem pra escolher o padrão:
6DDco5Q.png


Instalei o sistema em um SDD de 120gb, então não é muito útil para jogos.

Se tenta trocar o padrão, o app não consegue nem fazer isso por conta: leva para as configs do Windows.
fpqhRcI.png


E se eu tento mudar:

dUo8Hgx.png


Sequer diz o que vai apagar.

Complicado.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Os jogos.
No segundo jogo, não apareceu não pra escolher onde eu queria instalar.
Nas configurações só tem pra escolher o padrão:
6DDco5Q.png


Instalei o sistema em um SDD de 120gb, então não é muito útil para jogos.

Se tenta trocar o padrão, o app não consegue nem fazer isso por conta: leva para as configs do Windows.
fpqhRcI.png


E se eu tento mudar:

dUo8Hgx.png


Sequer diz o que vai apagar.

Complicado.
No meu tb deu essa msg, engraçado que no local que eu indiquei nem tinha nenhum app, só arquivos daí dei sim, nos arquivos ele não alterou nada, e como só tenho spotify de aplicativo que uso não teria problema em baixar de novo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Os jogos.
No segundo jogo, não apareceu não pra escolher onde eu queria instalar.
Nas configurações só tem pra escolher o padrão:
6DDco5Q.png


Instalei o sistema em um SDD de 120gb, então não é muito útil para jogos.

Se tenta trocar o padrão, o app não consegue nem fazer isso por conta: leva para as configs do Windows.
fpqhRcI.png


E se eu tento mudar:

dUo8Hgx.png


Sequer diz o que vai apagar.

Complicado.
O meu eu nem mexi nisso, só durante a intalacao, aparece uma tela parecida e ao clicar na Dropbox aparece meu hd. Mesma coisa de quando era a windows store.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
No meu tb deu essa msg, engraçado que no local que eu indiquei nem tinha nenhum app, só arquivos daí dei sim, nos arquivos ele não alterou nada, e como só tenho spotify de aplicativo que uso não teria problema em baixar de novo.

Engraçado que tentei uma terceira partição agora e não deu nada, só aceitou. Vai entender.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Instalei o app Xbox (Beta). Demorou um bocado... mesmo eu tendo SSD.
Aqui instalei o Shenmue e foi de boa....

76757

76758

76759
 
Topo Fundo