O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar como ele tira fotos com mulheres

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Beatriz Amendola
Do UOL, em São Paulo
11/06/2019 10h16

Keanu Reeves está nas graças dos fãs nos últimos tempos, e eles acharam mais um motivo para exaltar o ator de 54 anos: a forma respeitosa como ele posa para fotos com mulheres. Como vários usuários do Twitter notaram nos últimos dias, Reeves prefere deixar suas mãos a alguns centímetros de distância dos corpos das fãs, sem segurar em suas cinturas.
Outros fãs, no entanto, apontaram que o protagonista de "Matrix" e "John Wick" está simplesmente sendo respeitoso -- o que rendeu a ele vários elogios.

-"Eu admiro um rei respeitoso. Te amo tanto, Keanu"
-"Ele é respeitoso. É assim que se deve fazer, a menos que você saiba que a mulher não se importe em ser tocada. Keanu deveria inspirar todos nós"
-"Não tem a ver com não se arriscar, mas sim com ser atencioso e respeitoso, qualidades que Keanu tem de sobra"
-"Ele está sendo respeitoso e eu estou adorando isso"

bdz7y9lnc8b21.jpg
keanu-reeves-not-touching-fans-photos-5cfe264546222__700.jpg


4F5O0gl.jpg


5cfe7cfeb76401063a390034-750-562.jpg
5cffb323dda4c8955a8b45ce.jpg


Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/n...otar-como-ele-tira-fotos-com-fas-mulheres.htm
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Hover hand sempre foi vergonhoso, Keanu é um cara foda, mas ele fazer isso não torna menos vergonhoso kkkkk, se for pra ficar assim coloca a mão no ombro ou deixa baixo, desse jeito parece que tem medo de mulher.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Qual o motivo dele fazer isso? É um pouco besta essa atitude, mas vai que já sacanearam ele alguma vez.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Pra um ator que tira foto com milhares de pessoas por ano isso é o mais inteligente.
Mas por favor, NUNCA FAÇAM ISSO.
Esse é um dos sinais mais óbvios de que vc não é capaz de pegar uma mulher.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Se atualmente não está fácil nem pro Keanu Reeves, imagina para gente, simples mortais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.634
Pontos
1.053
• Rico tirando foto assim: Educado, delicado e respeitoso.
• Pobre tirando foto assim: Arrogante, virgem e homossexual.

Exatamente. E digo mais: todas essas mulheres estao encostadas nele nas fotos. Se o cara pedisse educamente pra elas nao encostarem pq ele considerava isso assedio, ia ser chamado de arrogante e o escambau. Mas se o cara botar a mao na cintura ou nao ombro de uma mulher pra bater uma foto (a coisa mais normal e natural do mundo), ficam ofendidas.

Agora, eh mt claro que ele nao faz isso por respeito coisa nenhuma. Das duas, uma: ou ele eh daqueles artistas paranoicos que nao querem contato fisico algum com fas ou ele quer evitar qualquer tipo de problema. Mas fica ridiculo isso ai. Eu, no lugar dele, so tiraria fotos de bracos cruzados, pra nao ter risco de uma hover hand dessa nao sair na foto e dizerem que ele encostou sem ter encostado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Gato escaldado tem medo de água fria.
Ja deve ter passado uns mais bocados que não vieram a mídia ou antes da fama, e quer evitar qualquer stress.

E Keanu chegou numa posição que, mesmo que se apresente num posição desconcertante, desajeitada e constrangedora, todo mundo vai achar uma graça.
A exemplo na E3, ele exalou nervosismo e até ficou meio atrapalhado em palco, totalmente nerdão, bem curioso pra um ator, e no fim só faz todo mundo gostar mais dele.
Humildade pura o cidadão.

Agora se vc não ta nesse nivel, ja sabe, é de virjão pra baixo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo