O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Valeu pela ajuda, mas nao foi tb... To tentando usar num headset Hyperx.


Caso mais alguem tenha cupom e nao va usar, me manda no privado, pfvr.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Aqui aplicou deve ser atrelado a conta da pessoa, mas o cupom mal mata o frete dos produtos :klol
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
c***lho, a Kabum é muito suja. A porcaria do H7 tava 199 a vista no boleto dentro dessa semana de "promoção"... Voltei do almoço e fui olhar de novo e agora o preço dentro da mesma promo pulou para R$229!

CACETE!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Tem uma lista?
Que eu lembro agora, tem Mario kart, Tenis, Odyssey, DK TF, o Mario+rabbids que ja tava (e vai ate hoje) e mais alguns outros indies

Submarino ta com 15% de cashback e cupom de desconto de 10% em lojas parceiras (APPAGALUZ)

O que me lembra: Mario Kart 8 ou Crash kart? ou Sonic Kart? hahah quero comprar um.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Que eu lembro agora, tem Mario kart, Tenis, Odyssey, DK TF, o Mario+rabbids que ja tava (e vai ate hoje) e mais alguns outros indies

Submarino ta com 15% de cashback e cupom de desconto de 10% em lojas parceiras (APPAGALUZ)

O que me lembra: Mario Kart 8 ou Crash kart? ou Sonic Kart? hahah quero comprar um.
Eu to atrás do Mario Kart, valeu.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Eu to atrás do Mario Kart, valeu.


Só cuidado com a casca da banana.


hqdefault.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Smartphone Samsung Galaxy A30 64GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4" Octa-Core 4G Câmera 16MP + 5MP - Azul
Bateria 4000 mah 4GB RAM
R$ 1.079 a vista boleto cartão com Cupom
Acesse o LINK >>> http://acesse.vc/v2/163304e0310
Use o cupom: PROTECT10
galaxy_a30_main.png

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Android Purinho, câmeras fantásticas

Motorola Moto One Vision 128GB Bronze Tela 6,3" Câmera Dupla 48MP Selfie 25MP Android 9.0 Pie
R$ 1.40
1 a vista boleto, cartão + Cupom
Acesse o LINK >>> http://acesse.vc/v2/163bc859612
Use o cupom: PROTECT10
Sistema de câmera com tecnologia QuadPixel
moto_one_vision_colors.png

 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583

30% do AME e alguns produtos ainda tem + 40% no cartão Americanas ! Fora os cupons que o leaf postou logo acima :eek:
Só complementando: caso você tenha o cartão Americanas e não tenha o limite suficiente, finalize o pagamento mesmo assim e quando for recusado o pagamento acesse o site e vai ter a opção de pagar com outro cartão e manter o desconto! Fiz aqui e funcionou, tenho o cartão da Americanas faz uns 2 anos mas não aumentam o limite por nada, só não cancelo por causa da anuidade grátis!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Estou pra fechar um SSD de 480 no Submarino, pagando pelo AME. Alguém tem um cupom mágico pra ajudar?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo