O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Um dos melhores RPG's do Super Nintendo, cheguei a jogar a tradução mas não cheguei a zerar, além disso a arte do jogo era muito bonito na época, umas das melhores do SNES
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Fiquei apaixonado, quero muito jogar esse remake
Mas eu vou ficar doido da cabeça de verdade quando fizerem do Legend
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Pessoal tá fumando maconha estragada só teve o remake do seiken densetsu 2 que é conhecido como secret of mana nos EUA. quero saber que 2 remakes é esse ai que estão falando.

secret-of-mana-2.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu joguei os manas no emulador de SNES uns 20 anos atrás

não gostei do primeiro (o secret e nem do Evermore) , mas esse 3 foi o que joguei mais na época, não que tenha terminado e era legal

talvez me interesse, custa nada ver as novidades quando sairem
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Teve remake do Final Fantasy Adventure pra Vita e Android:


Se não me engano ele foi o primeiro Seiken Densetsu...


Exato! mas ficou tão obscuro que ninguém mais lembrava dele! Final Fantasy Adventure/Seiken Densetsu Final Fantasy Gaiden
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Por falar em Seiken Densetsu 3, se não me engano este jogo a Square tinha um grande projeto em mente e iria sair para a suposta colaboração da Sony com a Nintendo, que iria fazer um SNES com cd ou algo do tipo.

Claro, não foi para a frente a colaboração como todos já sabem, e aparentemente a Square cortou muita coisa para caber no cartucho do SNES.

Alguma chance da Square tentar fazer o jogo ‘completo’. Jogo já é muito bom e com bom conteúdo do jeito que saiu. É que fico pensando como teria saído este jogo sem os cortes, e uma grande curiosidade minha.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Por falar em Seiken Densetsu 3, se não me engano este jogo a Square tinha um grande projeto em mente e iria sair para a suposta colaboração da Sony com a Nintendo, que iria fazer um SNES com cd ou algo do tipo.

Claro, não foi para a frente a colaboração como todos já sabem, e aparentemente a Square cortou muita coisa para caber no cartucho do SNES.

Alguma chance da Square tentar fazer o jogo ‘completo’. Jogo já é muito bom e com bom conteúdo do jeito que saiu. É que fico pensando como teria saído este jogo sem os cortes, e uma grande curiosidade minha.

Não era esse game, era o Secret of Mana, o Seiken 2.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Assim como os outros meros ocidentais só pude jogar esse no emulador, mas foi o rpg do Snes que mais joguei com larga vantagem, muito mais que Chrono Trigger. O mais surpreendente foi porque achei que a Square não ia mais trabalhar nesse jogo (visto o que ela fez ultimamente com a série Mana), ainda mais trazer pro ocidente e com remake total da jogabilidade. Pra mim o melhor anúncio dessa E3 já que o BotW 2 será o melhor da próxima.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Esse parece estar bacana!! Platinei mês passado Secret of Mana PS4 e achei bem meia boca, tomara que a SquareEnix acerte desta vez.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.914
Pontos
353
Esse foi o anúncio mais impactante da E3 pra mim. Mais que Zelda.
Joguei esse jogo MUITO em emulador, não cheguei a zerar mas fiz uns 80% ❤️
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
O remake definitivo do primeiro é o do GBA. Parem de falhar, pelo amor de deus.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Trials of Mana utiliza a UE4 o objetivo da equipe é deixar os gráficos parecidos com Dragon Quest XI.

trialsofmana2.jpg



images
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O jogo tá bonito mas ainda acho Dragon Quest XI com gráficos melhores hein...

Lol, óbvio, pois com certeza DQ XI teve muito mais investimento que este jogo.

DQ e uma das séries mais populares no Japão, Mana estava quase sendo esquecida tanto pelos fãs como pela Square. Do jeito que está tá infinitamente superior a minha melhor expectativa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Nunca ouvi falar, mas se é RPG tô dentro!!!


Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Sim, sim, Dragon Quest XI está em outro patamar, mas Seiken 3 comparado ao Remake de Seiken 2 tb está em outro patamar kkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Nunca ouvi falar, mas se é RPG tô dentro!!!


Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Você é um falhador Valens. :kflame

Fiquei apaixonado, quero muito jogar esse remake
Mas eu vou ficar doido da cabeça de verdade quando fizerem do Legend

Esse aí merecia um remake feito pela Vanillaware, já que eles são mestres em jogos 2D que parecem desenhados a mão, pra ficar bem parecido com o original que já era muito bonito no PS1.
 
Topo Fundo