O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Se ficassem nessa de sprites, a evolução gráfica da franquia correria o risco de ficar ainda mais engessada.

Tá longe do ideal, mas Three Houses foi um salto de produção radical em relação a qualquer outro Fire Emblem.
Esse salto era o mínimo de se esperar pois não tivesmos FE no WiiU, daí foi um pulo do Wii/3DS para o Switch , então da a impressão de ser um salto significativo.
Na verdade eu achei que os personagens ficaram bons. O cenário que ta feio. Um exemplo de um jogo de Switch de genero parecido é o Mario Rabbids que tem cenários muito bonitos.

A inteligent Systems deveria ter pedido uma mãozinha pra outra desenvolvedora para os cenários. Se até a equipe do Zelda precisou....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Tava olhando aqui card da eshop e achei esse aqui:


Card de 70 dolares por 230 reais, 40 reais abaixo do valor da cotação hoje e sem IOF. Comprar card assim é seguro? Como eles baixam tanto o preço? Não tem pergigo de ser alguma enrolada e se der m**** banirem minha conta no Switch não, né?

Não posso afirmar nada sobre esse vendedor, mas lembro de um caso de um user do fórum UOL Jogos que comprou códigos de download de jogos no Mercado Livre, e eventualmente a Nintendo baniu a conta, alegando que os jogos foram comprados com cartão de crédito falso.

Eu compro cartões pré-pagos da eShop USA na Zero3Games desde 2017, e nunca tive problemas com minha conta: https://www.zero3games.com.br/loja/nintendo-eshop-usa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Estou interessado em dois jogos q estão na promoção por 168 cada um na loja nintendo. Kirby e donkey kong, vale o preço ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kirby se quiser co-op até 4 pessoas. Há mecânicas bem divertidas e o jogo é bem bonito.


Jogando solo, DK é infinitamente superior. É um dos melhores platformers já feitos.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Estava eu jogando katana zero, conversa vai conversa vem e de repente... Cabou o game O.O

E ainda descubro que tem uma parte do game não finalizada (se é que será finalizado).

você escolheu a morte naquela parte dos caras mascarados? Se sim, o jogo acaba. Se escolher viver, o jogo continua. Ele só deixa um cliffhanger, mas o jogo tem fim sim, inclusive tem um boss secreto que dizem ser excelente.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Sempre fico com um receio enorme quando o preço do cartão é muito abaixo do mercado.

Como o colega disse acima, já houve banimento de usuários do uol por conta de fraude. Se bem que na época era evidente que daria m****, os cards psn e nintendo foram vendidos de 1:1, ou 1,5:1.

Para não pagar iof mais taxa de uso internacional, tenho comprado cards na Zero3games tbm. Já tem uns dois anos que compro lá e nunca tive problemas.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
E esse NBA 2K19 em primeiro lugar na eShop... o que uma promoção 95% off não faz?

Penso em pegar o Crypt of the NecroDancer. O jogo tem gráficos simples e não tem skin de Zelda, mas está bem mais barato do que o Cadence of Hyrule (3.99 USD x 24.99 USD).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fui ver avaliações do NBA 2k19 na Steam e a maior parte são negativas. Vai ver isso explica essa super promoção.
 
D

Deleted member 101002

Estou pegando tudo digital, mas como resistir a uma capa dessas...

Nintendo-The-Legend-of-Zelda-Link%E2%80%99s-Awakening_Boxart_US.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Como tá esse Marvel UA 3, é bom?
Snorlax graficamente eu achei mediano, acho até que o Switch é capaz de gráficos melhores, mas joguei coop com outros dois jogadores e a a jogabilidade é legal, tem combos e especiais. Deve ser uma boa pedida pra coop offline e espero que tb tenha online. Fiz um vídeo vou postar no meu canal ainda hj!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Wolfenstein the Youngblood não podia filmar mas está no mesmo nível do anterior. Resolução bem borrada mas o jogo em si está lá completinho...

Ouvi uns gamers nas filas dizendo que eles acham que Witcher 3 não está jogável pq sairia no fim do ano com o pro... Faz sentido mas tb pode ser pura especulação
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Fui ver avaliações do NBA 2k19 na Steam e a maior parte são negativas. Vai ver isso explica essa super promoção.
A maior parte das críticas é por causa das microtransações em um modo do jogo.
O jogo não é perfeito, mas é um fenômeno em termos de vendas e o concorrente (NBA Live), por mais que tenha evoluído, ainda é inferior.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
Wolfenstein the Youngblood não podia filmar mas está no mesmo nível do anterior. Resolução bem borrada mas o jogo em si está lá completinho...

Ouvi uns gamers nas filas dizendo que eles acham que Witcher 3 não está jogável pq sairia no fim do ano com o pro... Faz sentido mas tb pode ser pura especulação

Galera nao esquece dessa m**** de pro :kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comprado. Vamos ver se é difícil mesmo :kflame
Queria mídia física, mas o preço estava obsceno demais no ML :kcry

O jogo tem bom nível de desafio sim, além de várias outras qualidades (direção artística excelente, OST de alto nível, level design bem concebido etc).
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
Sempre fico com um receio enorme quando o preço do cartão é muito abaixo do mercado.

Como o colega disse acima, já houve banimento de usuários do uol por conta de fraude. Se bem que na época era evidente que daria m****, os cards psn e nintendo foram vendidos de 1:1, ou 1,5:1.

Para não pagar iof mais taxa de uso internacional, tenho comprado cards na Zero3games tbm. Já tem uns dois anos que compro lá e nunca tive problemas.
Não posso afirmar nada sobre esse vendedor, mas lembro de um caso de um user do fórum UOL Jogos que comprou códigos de download de jogos no Mercado Livre, e eventualmente a Nintendo baniu a conta, alegando que os jogos foram comprados com cartão de crédito falso.

Eu compro cartões pré-pagos da eShop USA na Zero3Games desde 2017, e nunca tive problemas com minha conta: https://www.zero3games.com.br/loja/nintendo-eshop-usa

Foda, é melhor pagar um pouco a mais, mas ter segurança, vai que da m****
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Kirby se quiser co-op até 4 pessoas. Há mecânicas bem divertidas e o jogo é bem bonito.


Jogando solo, DK é infinitamente superior. É um dos melhores platformers já feitos.

Se for jogar duas pessoas offline o DK seria melhor mesmo assim ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Se for jogar duas pessoas offline o DK seria melhor mesmo assim ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DK tem co-op para 2, que é divertido também.

Kirby é superior no co-op intrínseco mas o level desing do DK é anos-luz à frente.


Dá uma olhada:

 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Aonuma disse em entrevista que decidiu fazer a sequência de BotW por querer "revisitar aquela Hyrule".

Já tivemos mundos "revisitados" em Zeldas anteriores, como A Link Between Worlds. Acredito que pra isso funcionar aqui, A Hyrule de BotW2 precisa estar então completamente repaginada, funcionando como uma Lowrule, ou igual a que conhecemos, porém toda povoada e com dungeons (que é como sempre deveria ter sido). Pelo trailer, parece ser um Zelda muito mais dark que o anterior e isso pode se refletir em Hyrule. O que vocês acham?

Nem preciso dizer que mantendo o mesmo mapa, a produção será MUITO mais rápida.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Aonuma acha que remaster de Skyward Sword sem motion controls seria praticamente impossível.

One "new element" many fans have clamored for in a potential remake of Skyward Sword is to remove the motion controls. For those hoping that is a possibility, Aonuma has some bad news. "So you're saying control it all with buttons?" he says with an incredulous squint. "That's a little hard! I think it might be close to impossible!"

https://www.gameinformer.com/e3-201...and-why-well-probably-never-see-skyward-sword

Bom, acho que seria possível adaptar ao Joy-Con as funcionalidades do Wii Remote Plus e Nunchuk, mas nesse caso o jogo só poderia ser jogado no modo dock e tabletop. Super Mario Party e 1-2-Switch (quase todos os minigames) funcionam dessa forma.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
DK tem co-op para 2, que é divertido também.

Kirby é superior no co-op intrínseco mas o level desing do DK é anos-luz à frente.


Dá uma olhada:

Ta doido?!
DK é tipo Battletoads. Tem coop só no nome, pois para funcionar bem, os dois tem que ser extremamente viciados no game. O jogo é difícil e jogar de 2 só atrapalha e faz morrer mais fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Aonuma disse em entrevista que decidiu fazer a sequência de BotW por querer "revisitar aquela Hyrule".

Já tivemos mundos "revisitados" em Zeldas anteriores, como A Link Between Worlds. Acredito que pra isso funcionar aqui, A Hyrule de BotW2 precisa estar então completamente repaginada, funcionando como uma Lowrule, ou igual a que conhecemos, porém toda povoada e com dungeons (que é como sempre deveria ter sido). Pelo trailer, parece ser um Zelda muito mais dark que o anterior e isso pode se refletir em Hyrule. O que vocês acham?

Nem preciso dizer que mantendo o mesmo mapa, a produção será MUITO mais rápida.

Então, essa é uma das minhas preocupações:

Se eles simplesmente forem reutilizar o mapa do Bafão, sem dar uma modificada legal, vai perder muito do charme do BotW, que é justamente explorar os lugares.
Acho que pra dar certo, usando o mesmo mapa, cada lugar tem que ter uma cara diferente, com vários elementos novos. Daí, a curiosidade de "ir em tal lugar pra ver como está atualmente" será grande!

Como esse Zelda é uma sequência direta do BotW, é uma boa oportunidade pra desenvolver vários dos personagens secundários que tem no Bafão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Ta doido?!
DK é tipo Battletoads. Tem só no nome, para funcionar bem, os dois tem qie ser extremamente viciados no game. O jogo é difícil e jogar de 2 só atrapalha e faz morrer mais fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Para isso serve o Funky Kong :kjoinha

Dá o Funky pra quem não é viciado e zás.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Para isso serve o Funky Kong :kjoinha

Dá o Funky pra quem não é viciado e zás.
Mas aí quem é do vício tem que jogar só com 1 Kong. Aí aperta muito. E o Funky morre também. É mais fácil, mas não invencível. Hehehe

Eu tenho o game e preferi zerar no modo sem o Funky. Acho qie perde um pouco a graça.

Nunca gostei de Funk mesmo. [emoji13]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Mas aí quem é do vício tem que jogar só com 1 Kong. Aí aperta muito. E o Funky morre também. É mais fácil, mas não invencível. Hehehe

Eu tenho o game e preferi zerar no modo sem o Funky. Acho qie perde um pouco a graça.

Nunca gostei de Funk mesmo. [emoji13]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sim, aí são coisas da vida hahaha

Eu fiz 100% no WiiU e já foi um suplício. Aí abriu o Hard Mode para fazer 200% e eu resolvi que não necessitava desse sofrimento para a minha vida :obrigue
 
Topo Fundo