O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.839
Reações
47.356
Pontos
803
Como que pode ne, um medico parecendo ate bem aparentado fazer umas merdas dessa de violentar mulheres?
Medico so o Status ja daria pra pegar umas mulheres legais e o cara me faz isso.
Como dizem caracter não escolhe cor, condição social mesmo, vai da pessoa.
Ainda mais médico que é fácil ganhar uma diversão.
Tem louco pra tudo, essa do Ney foi uma louca.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Como que pode ne, um medico parecendo ate bem aparentado fazer umas merdas dessa de violentar mulheres?
Medico so o Status ja daria pra pegar umas mulheres legais e o cara me faz isso.
Como dizem caracter não escolhe cor, condição social mesmo, vai da pessoa.

você não viu o video? que violência, mané. o cara foi preso por "dopar" alguém com um estimulante :ksafado:ksafado
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.839
Reações
47.356
Pontos
803
você não viu o video? que violência, mané. o cara foi preso por "dopar" alguém com um estimulante :ksafado:ksafado
Ecstasy
Os efeitos adversos mais comuns do consumo de MDMA são dependência, problemas de memória, paranoia, insónias, bruxismo, visão turva, sudação excessiva e ritmo cardíaco acelerado.[5] O consumo pode também causar depressão e fadiga.[5] Os casos de morte por consumo devem-se ao aumento da temperatura corporal e desidratação.[5] A MDMA possui efeito estimulante e alucinogénico, aumentando a libertação e diminuindo a recaptação dos neurotransmissoresserotonina, dopamina e noradrenalina em determinadas partes do cérebro.[10][11] Ao aumento inicial de neurotransmissores segue-se uma diminuição a curto prazo.[5][7]
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
262
Reações
299
Pontos
248
Ela já saiu no lucro. Pra quem estava devendo, deve ter mais de 300k na conta com essas entrevistas e o ex mais outro tanto. Mesmo se for presa, vai sair logo e terá uma nota na conta bancária. Já da pra se sustentar uns 5 anos fácil sem trabalhar, isso se um cuck não assumir.
mais o dinheiro que ela vai ganhar do neymar pelas divulgações das fotos intimas (unica coisa que ele irá ser condenado tbm)
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Agora falando sério: o que vocês acham que vai acontecer nesse caso?

Pra mim ela não aguenta a pressão e vai se matar. E sendo doida do jeito que é, capaz de deixar uma carta "incriminando" o Neymar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Agora falando sério: o que vocês acham que vai acontecer nesse caso?

Pra mim ela não aguenta a pressão e vai se matar. E sendo doida do jeito que é, capaz de deixar uma carta "incriminando" o Neymar.

Acho que o Neycai pode cair pelo vazamento das fotos e dependendo do balanço pressão/defesa da sociedade ele pode se foder ou não pelo esturpo. Pois mesmo ela tendo um monte de rolo e histórico ruim o Neycai produziu provas contra ele mesmo enviando a foto da bunda dela marcada e também pelas palavras dela ao dizer que ele “mudou”, “foi agressivo”, “tava muito louco”.

Pois daria sentido a uma acusação em que o início da relação foi consentida e depois evoluiu para um estupro e agressões.

Já enfiaram três promotoras aí pra foder a vida dele.


Esse caso vai ser divisor de águas. Se ele se foder, o recado que vai ficar pros homens é o de que a partir de agora essas acusações (mesmo que infundadas) podem arregaçar o homem médio independente de qualquer coisa. Eu acho que se ele se foder vai vir uma onda de metoo pra foder todo mundo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"Palavra da vítima conta muito", dizem promotoras que cuidam de caso Neymar

"Temos que analisar conjuntamente. Não conseguimos responder isso ainda (sobre o vídeo). Isso será analisado em conjunto com as demais provas colhidas até agora e com as que virão a partir do momento do investigado. Em crimes que envolvem mulheres, violência doméstica, a palavra da vítima conta muito."


É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Aliás, isso já acontece. Quantos e mais quantos caras não são falsamente acusados de estupro e mesmo sem que a "vítima" apresente nenhuma outra prova que não seja sua palavra, eles ainda assim são presos, correndo até mesmo o risco de morte?

Tempos sombrios à vista...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
"Palavra da vítima conta muito", dizem promotoras que cuidam de caso Neymar

"Temos que analisar conjuntamente. Não conseguimos responder isso ainda (sobre o vídeo). Isso será analisado em conjunto com as demais provas colhidas até agora e com as que virão a partir do momento do investigado. Em crimes que envolvem mulheres, violência doméstica, a palavra da vítima conta muito."


É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Aliás, isso já acontece. Quantos e mais quantos caras não são falsamente acusados de estupro e mesmo sem que a "vítima" apresente nenhuma outra prova que não seja sua palavra, eles ainda assim são presos, correndo até mesmo o risco de morte?

Tempos sombrios à vista...
E o movimento MGTOW caminhando a milhão como resultado.

É a sociedade entrando em colapso kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Palavra da vítima conta muito", dizem promotoras que cuidam de caso Neymar

"Temos que analisar conjuntamente. Não conseguimos responder isso ainda (sobre o vídeo). Isso será analisado em conjunto com as demais provas colhidas até agora e com as que virão a partir do momento do investigado. Em crimes que envolvem mulheres, violência doméstica, a palavra da vítima conta muito."


É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Aliás, isso já acontece. Quantos e mais quantos caras não são falsamente acusados de estupro e mesmo sem que a "vítima" apresente nenhuma outra prova que não seja sua palavra, eles ainda assim são presos, correndo até mesmo o risco de morte?

Tempos sombrios à vista...
Parabéns Manginas e White Knights. Esta vitória é de vocês. Sair do quarto está cada vez mais perigoso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Agora falando sério: o que vocês acham que vai acontecer nesse caso?

Pra mim ela não aguenta a pressão e vai se matar. E sendo doida do jeito que é, capaz de deixar uma carta "incriminando" o Neymar.
Psicopata / Sociopata não liga para pressão, apenas tenta manipular outros. Gostaria que ela fosse pressa e pegasse por tudo que criou, até para servir de exemplo, já que isso é um assunto muito sério e delicado e esse tipo de mulher somente prejudica as reais vitimas de abuso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
"Palavra da vítima conta muito", dizem promotoras que cuidam de caso Neymar

"Temos que analisar conjuntamente. Não conseguimos responder isso ainda (sobre o vídeo). Isso será analisado em conjunto com as demais provas colhidas até agora e com as que virão a partir do momento do investigado. Em crimes que envolvem mulheres, violência doméstica, a palavra da vítima conta muito."


É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Aliás, isso já acontece. Quantos e mais quantos caras não são falsamente acusados de estupro e mesmo sem que a "vítima" apresente nenhuma outra prova que não seja sua palavra, eles ainda assim são presos, correndo até mesmo o risco de morte?

Tempos sombrios à vista...

A justiça não funciona assim, não é a promotoria que vai decidir o caso, o promotor tem dever de levantar o caso, colher provas e levar ao julgamento, nesse tipo de processo, cabe ao promotor levantar a versão do acusador enquanto a defesa colhe provas e leva ao caso ao juiz em defesa do acusado.

É a promotoria que faz a acusação, eu acho que você&e confunde como se fossem JUIZES dizendo isso, dessa forma ok, deveria ser algo preocupante que juizes vão levar a palavra da vitima apenas e desconsiderar provas.

É muita histeria nesse caso dos dois lados, imagina, fui levantar um pouco a versão da Naja sempre usando verbos no subjuntivo (e se, pode ser que... ) e mesmo assim fui massacrado por um bando de gente aqui...

A justiça não é perfeita, o Brasil tem muita impunidade, mas esse tipo de fala vindo da promotoria é esperado se você levar em conta o papel do promotor, como disse antes, muito me preocuparia se fossem juizes dizendo isso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Leu direitinho heim?

A solução deles é evitar o máximo possível o contato com mulher, acho que pra transar, devem pagar profissionais do sexo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Também tá errado...

Não significa que pra transar precisa ser sexo pago, muito menos evitar qualquer contato feminino.

Só é uma filosofia de vida que assim como o nome diz: Homens Seguindo Seu Próprio Caminho (em inglês).

Não preciso de uma mulher para me completar, não preciso ser gado ou me arrastar por mulheres. Posso viver de boa meu próprio caminho sozinho.

Também pode ser chamado de solteirão. Por escolha própria, não como os Incel que não conseguem mulher por serem Celibatário Involuntário (do inglês).
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Também tá errado...

Não significa que pra transar precisa ser sexo pago, muito menos evitar qualquer contato feminino.

Só é uma filosofia de vida que assim como o nome diz: Homens Seguindo Seu Próprio Caminho (em inglês).

Não preciso de uma mulher para me completar, não preciso ser gado ou me arrastar por mulheres. Posso viver de boa meu próprio caminho sozinho.

Também pode ser chamado de solteirão. Por escolha própria, não como os Incel que não conseguem mulher por serem Celibatário Involuntário (do inglês).
Ahhh entendi, é que pela minha lógica, o correto era evitar o contato, até o mínimo possível com mulheres, mas pra transar, pagar, pois num precisa se aproximar de nenhuma delas, e transar como forma de contrato mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Acho que o Neycai pode cair pelo vazamento das fotos e dependendo do balanço pressão/defesa da sociedade ele pode se foder ou não pelo esturpo. Pois mesmo ela tendo um monte de rolo e histórico ruim o Neycai produziu provas contra ele mesmo enviando a foto da bunda dela marcada e também pelas palavras dela ao dizer que ele “mudou”, “foi agressivo”, “tava muito louco”.

Pois daria sentido a uma acusação em que o início da relação foi consentida e depois evoluiu para um estupro e agressões.

Já enfiaram três promotoras aí pra foder a vida dele.


Esse caso vai ser divisor de águas. Se ele se foder, o recado que vai ficar pros homens é o de que a partir de agora essas acusações (mesmo que infundadas) podem arregaçar o homem médio independente de qualquer coisa. Eu acho que se ele se foder vai vir uma onda de metoo pra foder todo mundo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vão começar com uma inconsistência aqui, outra ali, fazer vários depoimentos até ele entrar em contradição, mesmo que seja em algo bem banal e que não tenha nada haver com o caso em questão, até gerar duvida suficiente para acusa-ló -mesmo sem provas- de que ele estuprou ela sim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ahhh entendi, é que pela minha lógica, o correto era evitar o contato, até o mínimo possível com mulheres, mas pra transar, pagar, pois num precisa se aproximar de nenhuma delas, e transar como forma de contrato mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Dá uma lida no tópico do MGTOW na pasta política (também não sei pq tá lá, e o nome do tópico também não ajuda...)
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.224
Pontos
1.279
Ela comprou briga com a Civil agora :klol

Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
Najila Trindade teria feito declarações contra o trabalho da corporação
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ifamacao-contra-modelo-que-acusa-neymar.shtml

To falando, mesmo que não dê nada para ela depois, tá na hora de grampear os pulsos dessa mina e enjaular, dar um choque de realidade nela.
Senão até quando vai isso??
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela comprou briga com a Civil agora :klol

Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
Najila Trindade teria feito declarações contra o trabalho da corporação
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ifamacao-contra-modelo-que-acusa-neymar.shtml

To falando, mesmo que não dê nada para ela depois, tá na hora de grampear os pulsos dessa mina e enjaular, dar um choque de realidade nela.
Senão até quando vai isso??
Jamais irão fazer isto, pois dará fogo mais ainda para as feministas e mídias ficarem em rage.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Aliás, isso já acontece. Quantos e mais quantos caras não são falsamente acusados de estupro e mesmo sem que a "vítima" apresente nenhuma outra prova que não seja sua palavra, eles ainda assim são presos, correndo até mesmo o risco de morte?

Tempos sombrios à vista...

Pobretão era um visionário, pois já previa que isto aconteceria e deu a dica:


http://www.vidaruimdepobre.com/2014/12/o-que-e-o-modo-zumbi.html
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Estava pensando, se o Neymar se livrar dessa acusação, como parece... acho que isso pode ter sido a gota d'agua na carreira dele, para ele dar uma parada em festas, ficar pegando qualquer um por instagram (Contrata por book rosa), e talvez se expor menos focando mais no futebol. Talvez a próxima temporada seja a grande temporada do Neymar, chance ele tem de dar a volta por cima, se ele continuar com as mesmas atitudes, não me espantaria se a historia se repetir.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
mais o dinheiro que ela vai ganhar do neymar pelas divulgações das fotos intimas (unica coisa que ele irá ser condenado tbm)
Aí já não sei. O cara não divulgou porque quis, mas por defesa, e isso conta muito. Além do que ele tentou borrar as fotos. Pode não ter tido sucesso em todas, mas tentou, e isso também conta. Acho meio difícil ele cair por isso.
Ela vai ganhar e já está ganhando muito dinheiro é com a mídia. Cada entrevista é algumas centenas de mil reais no bolso. E depois de um tempo deve ser convidada pra algum programa na tv.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ela comprou briga com a Civil agora :klol

Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
Najila Trindade teria feito declarações contra o trabalho da corporação
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ifamacao-contra-modelo-que-acusa-neymar.shtml

To falando, mesmo que não dê nada para ela depois, tá na hora de grampear os pulsos dessa mina e enjaular, dar um choque de realidade nela.
Senão até quando vai isso??
mas o quê? policia registrando BO na polícia??? eu vivi pra ver isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Vão começar com uma inconsistência aqui, outra ali, fazer vários depoimentos até ele entrar em contradição, mesmo que seja em algo bem banal e que não tenha nada haver com o caso em questão, até gerar duvida suficiente para acusa-ló -mesmo sem provas- de que ele estuprou ela sim.
Não falei! O problema é as servidoras manipularem o conteúdo por questões ideológicas.

No meu ver o inquérito já está comprometido. Melhor os advogados dele abrirem bem os olhos para como as coisas estão sendo tocadas.




Caso Neymar: Diante só de mulheres, Najila dá depoimento gravado de 4h30min
76358

O depoimento da modelo Najila Trindade, hoje, em São Paulo, foi gravado pela Polícia Civil. Na sala, além dela, estavam três delegadas, as duas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pelo Delegacia Geral. Esta terceira trabalha no setor de proteção à mulher. Ainda há na sala a escrivã chefe da DP.

Ao trio, Najila falou por volta de 4h30, encerrando sua sessão de perguntas e respostas às 16h30.

Esta configuração, de só haver mulheres, foi uma decisão para não constranger Najila. O entendimento é que seriam feitas perguntas íntimas - assim, seria menos desconfortável falar destes assuntos.

O local do depoimento foi a sala da delegada titular, no segundo andar do prédio.

Najila compareceu à delegacia acompanhada de uma mulher chamada Rosângela, que cuida do filho da alegada vítima. As duas dariam depoimentos em momentos diferentes e não ficariam juntas para que uma não escutasse o depoimento da outra.

Elas devem sair juntas quando acabarem. Rosângela daria seu depoimento após o de Najila.

Najila Trindade acusa o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, de agressão e estupro. O jogador prestou depoimento ontem, no Rio de Janeiro, mas à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...najila-e-gravado-e-so-ha-mulheres-na-sala.htm
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
sim, pelas fotos que pegaram dela do instagram antes de deletar da pra ver que essa guria quer ter um estilo de vida que não é compativel com a renda dela
Não existem fotos dela, essas que você fiu provavelmente são as falsas. Foto real dela só aquela de rosto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ex-marido de Najila depõe sobre o caso Neymar em São Paulo
Estivens Alves diz que foi ao apartamento a pedido de Najila retirar o tablet do filho do casal.

"A Najila disse que ele [Estivens] teria furtado esse tablet, mas o tablet que ele retirou é o tablet do filho, um tablet cinza", disse Roberto Guastelli, advogado de Estivens. "E, segundo ele, ele vai confirmar se existia ou não um segundo tablet, o tablet rosa que seria o da Najila."
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...jila-depoe-em-sobre-o-caso-neymar-em-sp.ghtml





Ex marido defendeu ela no começo e agora ela o acusa de ter roubado o tal tablet.
Vai defender, escravo de boceta, vai trouxa, para o alto e avante!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo