O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Simples, pois aqui os cagadores de regra querem impor o gosto deles como verdade absoluta, joguei todos os battletoads passados e estou ansioso por este novo jogo! O estilo me lembrou castle crashers que particularmente eu adoro

Boa, também achei parecido com Castle Crashers, e ia citar, mas acabei não querendo "prolongar" a discussão, até pq o @Vaçago tá certo, gosto é que nem cu.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Pareceu o desenho do Padrinhos Mágicos...

Não falei mal desse game até agora porque é algo tão tosco que me tirou a vontade até de digitar...

Sério, é uma das coisas mais absurdamente ridículas que já vi recentemente; tudo ali parece ruim. Tento pensar como alguém teve essa ideia cretina, e como foi aceito seguir em frente... Depois ainda falam que a gente hatea à toa...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não querendo ser chato, e já sendo, mas eu gostaria muito mais que pegassem os Battletoads golden era e fizessem um remake estilo Crash N Sane / Spyro Reignited.

Esse anunciado ficou muito estranho, se fosse outro título com outros personagens eu provavelmente mal teria visto o trailer. O que chama atenção mesmo é o nome da franquia.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Não querendo ser chato, e já sendo, mas eu gostaria muito mais que pegassem os Battletoads golden era e fizessem um remake estilo Crash N Sane / Spyro Reignited.

Esse anunciado ficou muito estranho, se fosse outro título com outros personagens eu provavelmente mal teria visto o trailer. O que chama atenção mesmo é o nome da franquia.

Se fosse outro nome as pessoas teriam até dificuldade de lembrar o que foi mostrado sobre esse jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Battletoads_2019_06-09-19_009.png
Battletoads_2019_06-09-19_002.png

Battletoads_2019_06-09-19_006.png
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Cara, que m**** fizeram com esse jogo?! É inacreditável a proporção do desserviço. É como você pegar uma franquia querida pelos fãs e simplesmente jogar no lixo. :facepalm

Perderam a oportunidade de fazer um adventure/plataforma com ALGUNS elementos de pancadaria, tal qual o original, em 2,5D, talvez...
Mas isso aí? Passo!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Tá foda... agora mais cedo vi umas youtubers querendo fazer petição pra tirar o excesso de erotismo em Cyberpunk 2077. Eu não aguento essa m**** não. Tudo que quero é um mundo com um pouco de putaria e peitões sem ninguém pra encher a porra do saco. Transformaram a Dark Queen gostosuda numa personagem de meninas super poderosas. Ah, VSF!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tá foda... agora mais cedo vi umas youtubers querendo fazer petição pra tirar o excesso de erotismo em Cyberpunk 2077. Eu não aguento essa m**** não. Tudo que quero é um mundo com um pouco de putaria e peitões sem ninguém pra encher a porra do saco. Transformaram a Dark Queen gostosuda numa personagem de meninas super poderosas. Ah, VSF!
Acho que nunca curti tanto um post seu.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Tá foda... agora mais cedo vi umas youtubers querendo fazer petição pra tirar o excesso de erotismo em Cyberpunk 2077. Eu não aguento essa m**** não. Tudo que quero é um mundo com um pouco de putaria e peitões sem ninguém pra encher a porra do saco. Transformaram a Dark Queen gostosuda numa personagem de meninas super poderosas. Ah, VSF!

Essa primeira personagem hoje em dia faria a internet vir abaixo. O bacana hoje em dia é botar aquela feminazi como protagonista do Gears, e não poder nem tocar no assunto porque o diretor fica putinho e fica zuando quem perguntou...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053


Isso ta uma m****, bando de animacao escrota, jogabilidade lenta pra c***lho, parece slow motion essa m****. Fora a parte do “jetski” que ta facilima, esses animais que tao no controle que nao sabem jogar.

Alias, pela risada de mongoloide de quem ta jogando isso, da pra ver bem pq eles gostaram desse lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Jogando o Metrô Exodus ia comentar que a Microsoft deveria comprar o estúdio mas com o toque de merdas melhor não.

Esse ai eu acho que a thq compra daqui um tempo, ja que metro eh uma das franquias mais rentaveis deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
eu achando que seguiria o estilo gráfico do personagem visto no KI mas com jogabilidade 2D... que fizesse retro estilo Nes então...



pior que a animação dos sapos achei boa até
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Vou fazer uma oração para São Sakurai interceder por nós junto à deusa Nintendo. Talvez assim os Battletoads sejam adicionados por DLC em Smash Bros. e, de quebra, ganhem uma representação realmente digna. :kclassic

Será que essa desgraça que estão chamando de Battletoads foi a maior decepção da E3 desse ano?
(X) Sim.
(X) Claro.
(X) Com certeza.
(X) Todas as anteriores. :kclassic
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Geralmente quem faz essas cagadas são desenvolvedores que tem o ego nas alturas.

Ao invés de fazer uma homenagem ao original querem impor gosto pessoal deturpando toda a obra achando que são mais espertos.
 
Topo Fundo