O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagerado News: Namorado faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.

e eu que pensava ser impossível algo ser mais brega do que isso aqui:
est_11888_foto_49702.jpg
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Caracas, qual o nome dessa mina? Parece muito com uma mina que eu peguei moleque mas acho que hoje com uns 30 ela não teria esse lataria inteira.

No mais, mina chata do cacete. Em todos os lugares públicos eu nunca iria expor minha parceira, poderia estar puto por dentro mas lá não, iria fazer maior cara de felizão e depois soltava a voz. Como recompensa ela teria que me dar o cool para tentar acabar com a minha raiva :coolface
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Não to entendendo pq a galera aqui tá jogando a garota debaixo do ônibus... A gente não sabe de nada, nem se isso tudo é real mesmo...
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.
Mas você faria cara feia em rede nacional? Por uma questão de educação, seria razoável, ter maturidade, segurar as emoções e acertar as contas depois. Roupa suja se lava em casa, não na frente das câmeras.
Ela humilhou o cara e ainda cavou para si mesma uma reputação de "nojenta".
Não compensou, era melhor ter conversado fora das câmeras, não humilharia ninguém e nem ficaria com reputação de "nojenta do coração gelado".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Mas você faria cara feia em rede nacional? Por uma questão de educação, seria razoável, ter maturidade, segurar as emoções e acertar as contas depois. Roupa suja se lava em casa, não na frente das câmeras.
Ela humilhou o cara e ainda cavou para si mesma uma reputação de "nojenta".
Não compensou, era melhor ter conversado fora das câmeras, não humilharia ninguém e nem ficaria com reputação de "nojenta do coração gelado".


É então como até respondi outro user, faria o que você falou, ia fingir ao vivo e tal e depois que ia reclamar.

Concordo com você.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.371
Pontos
803


Será que ela queria apoio que nem a mulher "Tsunami"?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Se fosse ator da Globo ela teria gostado, olha que glamour mas é um qualquer OS da vida que tem que ficar pensando em pagar boleto e as contas no começo do mês...kkk
 
Ultima Edição:

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Sabia que a namorada não gostava e mesmo assim insistiu ? Sendo bem sincero não duvido nada ser dois atores contratados pela emissora para dar audiência, já que atualmente não tem nem 50% do que tinha uns dez anos atrás.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.965
Pontos
2.059
Mais artificial que kisuco morango esse casal aí, completamente arranjado.

No mais, a donzela aí nem cospe e nem engole, chata pra caraleo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Tem ingênuos que acreditam ainda em romance, amor, alma gêmea, enfim, num conto de fábulas, quando a realidade por si só é muito cruel.

Esses neo-homens, escravocetas, betas, feministos etc, f*deram com a porra toda.

herbivore men did nothing wrong

2D > 3D
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Na boa, se minha mulher me levasse para um supressa em um programa de TV ao vivo eu também não ia curtir não, e ia ficar puto. Alguém acharia isso legal aqui? Tipo aparecer ao vivo na TV e tal? Eu acho que sou reservado demais, não curto ficar no centro das atenções.
Tem que saber levar, poxa, eu ia pedir logo 3 garrafas de Champagne caro pra virar na conta do programa, e já ia pedir um baldinho pra vomitar depois de encher a cara pra deixar ali no canto :kkk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pra quem acha que é fake...realmente existem pessoas que nao gostam dessas breguices.

Em 2017 minha esposa fez uma festa surpresa pra mim com amigos e familiares e nao curti mto...no dia minha empolgacao (ia trabalhar mais tarde) nao foi a esperada por ela. Nao desmereci, nem fui ingrato, mas nao fiquei emocionado nem alegre pela surpresa.

depois fiquei com peso na consciencia. Tenho certeza q ela nunca mais faz algo parecido :ksnif

Agora a mina foi escrota.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
No Facebook levantaram a hipótese deles dois serem atores. Eu acho muito dificil um cara se sujeitar a isso, mas sabe lá o que pode estar por trás disso..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara faz um esforço para conseguir um jantar romântico chique patrocinado pela rede Globo e a mulher ainda despreza o esforço do rapaz. Essa mina deve ser uma escrota do c***lho e o cara foi burro em fazer uma m**** dessas sabendo que a mina é insuportavel e pagou uma vergonha pro país todo à toa. Se não terminar depois disso merece se ferrar mais ainda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu não gostaria que o minha parceira me levasse para um programa de televisão de surpresa, e nem mesmo combinado, não me dou bem com as lentes das câmeras.

---off---

Essas músicas que tocam nos programas de TV para gente também tocam no ambiente lá?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu não gostaria que o minha parceira me levasse para um programa de televisão de surpresa, e nem mesmo combinado, não me dou bem com as lentes das câmeras.

---off---

Essas músicas que tocam nos programas de TV para gente também tocam no ambiente lá?
Pq quer saber? Se não te dá bem com as câmeras, não precisa ficar sabendo.

:coolface:klolwtf
 
Topo Fundo