O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Aço da moderação tá afiado! :kkk

Já baniram o clone e apagaram os posts.

Tadinho do petista, u mininu só queria brinká!
Se é clone bem que poderiam dizer de quem é. :klol

Vou apagar meus posts em respeito, não deveria ter dado corda mas vai que não era clone.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
O bom é que enquanto focam nesse assunto super relevante, a reforma da previdência vai passando numa boa.

Pacote anti-crime, nem precisa ter pressa pra isso.
Quem se dá mais mal são os estados com governador petista, que são os mais violentos mesmo hue

Se precisarem é só eles implorarem pro Moro pra chamar a guarda nacional.
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
O bom é que enquanto focam nesse assunto super relevante, a reforma da previdência vai passando numa boa.

Pacote anti-crime, nem precisa ter pressa pra isso.
Quem se dá mais mal são os estados com governador petista, que são os mais violentos mesmo hue

Se precisarem é só eles implorarem pro Moro pra chamar a guarda nacional.
Moro não vai chamar nada meu fi, só o seguro desemprego kkk

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.237
Reações
50.091
Pontos
1.539
O mais legal é os caras insinuando que o Glenn é "ameaça aos interesses nacionais" por ser estrangeiro. Sim, o partido do governo que bate continência pra bandeira dos EUA e fala pro Trump que gostaria de que o Bank of America controlasse o nosso BC.


Que a imprensa esquerdista acuse o Moro, isso não é novidade. A novidade é o histórico de mensagens comprometedor que, sim, dá respaldo às acusações que até então todo mundo encarava como blefe.

Falando em Lula, eu me lembrei de um vídeo interessante que vou postar aqui só depois da segunda rodada de vazamentos (o que, desconfio, vai deixar esse vídeo mais interessante ainda).

Ai parceiro, eu so vejo comprometimento com a justiça, Sergio Moro heroi nacional, se não for pro STF espero que se torne presidente do Brasil, votava muito facil nele pra qq cargo que ele se candidate.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.237
Reações
50.091
Pontos
1.539
Que coisa nojenta! Ainda existe gente defendendo essa quadrilha que corrompe o judiciário, chamada lava jato, depois do que veio a tona?
Calma, que ainda serão vazados mais podres da trama desses "honestos" do poder judiciário que se acham acima da lei.

:klolwtf

não lhe conheço, vou assumir que está sendo ironico, eu não acredito que alguém possa de fato acreditar nisso que vc falou, nem mesmo o esgoto do mundo(PT) acredita nas mentiras que conta sobre o Moro.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Antagonista é apenas um hub, criam pouco, compartilham muito.
Mais simples entrar lá do que em meia dúzia de sites para ler as mesmas coisas, é só ignorar os posts de opinião/torcida deles.
Fica suave que eu sei muito bem o que é o Antagonista, jovem. Ao contrário de vocês, eu realmente leio o inimigo, não tenho medinho de ser "doutrinado".

Ai parceiro, eu so vejo comprometimento com a justiça, Sergio Moro heroi nacional, se não for pro STF espero que se torne presidente do Brasil, votava muito facil nele pra qq cargo que ele se candidate.
Legal, fera. Na fila pra ser feito de trouxa você vai passar quantas vezes?

É que eu não tenho tempo, mas fica aí a ideia: quem quiser dar umas boas risadas, que vá compilando posts como esse aqui, de lambeção de saco pro Moro e cia, pra depois devolver à roda.

Só pra depois ninguém vir dizendo: "eu não tenho político de estimação".
Tem sim!
:klol
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.237
Reações
64.340
Pontos
2.059
Malandro quer jogar 100% limpo contra quem sempre jogou sujo, não fode né??

Imagine o seguinte cenário, uma viatura persegue um carro com bandidos fortemente armados, eles acabaram de roubar um banco, a viatura fura um sinal vermelho na perseguição..

Erro gravíssimo, então bora deixar os bandidos numa boa e punir os polícias, kkkk

Olha a lógica dos filhas de umas jumentas!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.253
Pontos
1.253
Isso não é interpretação, é o que a lei processual determina. Nas mensagens, o Juiz sugere testemunha, determina inversão de fases de investigação, dá dicas ao Deltan para que ele oriente procurador a inquirir melhor as testemunhas. Esses atos, infelizmente, demonstram cooperação entre Juiz e Procurador, o que é ilegal.

Jovem, isso não importa. Se o Juiz inicial cometeu nulidade, todo o resto vai pro lixo. Isso é determinação da lei processual brasileira.

Sim, é possível. Inclusive, o Ministro Alexandre de Moraes avaliza a tese em um de seus livros de Direito Constitucional.

Se o juiz do primeiro grau é suspeito, a sentença é anulada. E todo o resto é anulado. Como disse acima, esse é o procedimento da lei processual brasileira, o que não é diferente nos demais países do mundo.
Grato pelas explicações...

Infelizmente esta "justiça" me revolta!

A cada dia levando a bandeira a favor do Despotismo Tirano Sangrento com ferro e fogo, podem chamar de ditadura, ou o que quer que seja. Este país está anos luz de viver uma democracia, vivemos numa "DEMONIZAÇÃOCRACIA" aonde quem está no poder da LEI pode agir inclusive criando "emendas' na nossa remendada constituição pra defender criminosos. Moral e bons costumes são coadjuvantes neste país lindíssimo infelizmente.

Pra mim, opinião pessoal = BASTA!


Sou a favor do que quiserem chamar de "golpe de estado", METAM FOGO neste lixo de constituição e todos que foram contra moral REAL e bons costumes SEM FÉ NEM PIEDADE a base de chibatada até a dissolução de cada resquício de osso ideológico a base de ácido. Esta nação só vai aprender NA FORÇA BRUTA porque na "paz" esta porra não funciona!

E já que vivo nesta pocilga e não tenho como me mudar por "N" motivos, o negócio e tentar torcer ao máximo para as "negociatas" sujas dos 3 poderes terem uma benção divina.

Sorry pelo desabafo, novamente agradeço a explicação.

Dada minha opinião, quem não gostar não estou NEM AI! TIRANIA COM FÚRIA a ponto de EXTERMÍNIO TOTAL é a solução ÚNICA que vejo neste país dominado por corruptos no poder! Algo longe e impossível de um mero sonhador, mas é assim que vejo como solução definitiva.

Tudo o que almejo em pensamento é uma mera pessoal UTOPIA mas garanto que é sonho de muitos!

Abraços!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Grato pelas explicações...

Infelizmente esta "justiça" me revolta!

A cada dia levando a bandeira a favor do Despotismo Tirano Sangrento com ferro e fogo, podem chamar de ditadura, ou o que quer que seja. Este país está anos luz de viver uma democracia, vivemos numa "DEMONIZAÇÃOCRACIA" aonde quem está no poder da LEI pode agir inclusive criando "emendas' na nossa remendada constituição pra defender criminosos. Moral e bons costumes são coadjuvantes neste país lindíssimo infelizmente.

Pra mim, opinião pessoal = BASTA!


Sou a favor do que quiserem chamar de "golpe de estado", METAM FOGO neste lixo de constituição e todos que foram contra moral REAL e bons costumes SEM FÉ NEM PIEDADE a base de chibatada até a dissolução de cada resquício de osso ideológico a base de ácido. Esta nação só vai aprender NA FORÇA BRUTA porque na "paz" esta porra não funciona!

E já que vivo nesta pocilga e não tenho como me mudar por "N" motivos, o negócio e tentar torcer ao máximo para as "negociatas" sujas dos 3 poderes terem uma benção divina.

Sorry pelo desabafo, novamente agradeço a explicação.

Dada minha opinião, quem não gostar não estou NEM AI! TIRANIA COM FÚRIA a ponto de EXTERMÍNIO TOTAL é a solução ÚNICA que vejo neste país dominado por corruptos no poder! Algo longe e impossível de um mero sonhador, mas é assim que vejo como solução definitiva.

Tudo o que almejo em pensamento é uma mera pessoal UTOPIA mas garanto que é sonho de muitos!

Abraços!

Triste isso, não julgando você, longe disso.
Mas ver como não existe o bem em uma nação onde em última analise a morte de uns vêm pelo dito bem para os outros, entendo a sua revolta, mas não fique nesse limbo astral.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.253
Pontos
1.253
Triste isso, não julgando você, longe disso.
Mas ver como não existe o bem em uma nação onde em ultima analise a morte de uns vêm pelo dito bem para os outros, entendo a sua revolta, mas não fique nesse limbo astral.
Sorry Bro... Da NOJO o que vejo por ai. Trabalho com empresas e vi ligações com podridões. Gente HONESTA se fodendo. GATUNOS se dando bem. E isto não muda de geração pra geração.

Vi cidades sendo dizimadas por corrupção, educadores apoiando os lixos, a justiça agindo contra o que se diz "moralidade". DA NOJO tudo mesmo.

É um desabafo extremista de minha parte, SIM É! Mas quando não há horizonte na democracia, a única solução que vejo é a IMPOSIÇÃO! >>> Só gostaria que fosse para o bem mesmo se a base do EXTERMÍNIO TOTAL sem PIEDADE!


Feito minhas colocações, mas não vejo saída para este país de outra forma.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Um bom tópico para observar os vermelhos se revelando...
6135fe5dc551d81f2f21c22a6d6b5f41.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
Triste isso, não julgando você, longe disso.
Mas ver como não existe o bem em uma nação onde em última analise a morte de uns vêm pelo dito bem para os outros, entendo a sua revolta, mas não fique nesse limbo astral.


As vezes , ser conivente com crimes, como os causados pela corrupção e violencia do Brasil, é muito mais maléfico do que propor uma solução difícil.


Como diria Martin Luther King "“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons"


E foi pelo apoio de muita gente disfarçada de "benevolente" que o Brasil ficou no limbo que está.


É um fato muito triste, pelo belo país que é o Brasil.
 
Topo Fundo