O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
https://noticias.band.uol.com.br/po...-fux-disse-para-dallagnol-contar-com-ele.html

Exclusivo: Luiz Fux disse para Deltan Dallagnol, da Lava Jato, "contar com ele"
Em trechos inéditos, promotor relata conversa com ministro do STF


"In Fux we trust" :klol

Acho que o Moro está em contagem regressiva. Dou até 31 de Julho pra cair, mas não duvidaria se fosse antes. Alguém a fim de um bolão?


Sim, só pra registrar.

Acho que o que vai cair realmente é muita lágrima de oposicionista.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
Um bom tópico para observar os vermelhos se revelando...
6135fe5dc551d81f2f21c22a6d6b5f41.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk


Eles sempre aparecem nestes tópicos, assim como esquerdistas "desaparecidos" aparecem nos tópicos da Moderação quando alguem de direita é banido.

Sabe como é o caráter dessa gente ...
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183


Quando jornalistas revelam impropriedades cometidas por funcionários públicos e eles não têm defesa, alegam que as provas foram tomadas "fora de contexto". Então, acabamos de publicar o contexto das conversas de Moro e Deltan. Decida por si mesmo se essa desculpa é verdadeira

No início da reportagem de Snowden, o governo dos EUA não sabia que provas tínhamos, então começaram a mentir e, toda vez que fizeram, publicamos docs provando que suas defesas eram falsas. Moro e Deltan não podem mentir ou usar desculpas porque temos as evidências e os fatos.

Todos os documentos, chats, áudios, vídeos, etc., são autênticos. Ninguém pode parar a reportagem. A verdade sobre Moro, Deltan e outros está finalmente sendo revelada. Será reportado até o final. Ninguém tem o poder de impedir isso, não importa o que eles tentem.

Toda a mídia brasileira e internacional (exceto uma): revelações chocantes sobre o comportamento impróprio do ministro da Justiça Moro e da força-tarefa Lava Jato: explicamos o que os documentos mostram.

Globo: HACKERS !!!!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Compreensível.

Se eu pudesse, já estaria no aeroporto! Como não posso por motivos inúmeros pessoais familiares, financeiros entre outros, torço pelo milagre mesmo difícil de acreditar.

Abraços.

É quase impossível não se indignar com a relativização de valores, perpetradas exatamente pelos poderes constituídos para dirigir o país.

Tem um conceito, que, aplicado á classe médica (comentado até em outro tópico no VT), de que os mesmos antes de atenderem, nas urgências e procedimentos complexos, precisam se anestesiarem, uns aos poucos, outros no tranco mesmo.

O cidadão mediano, no Brasil, que cristianamente, busca honrar seu nome, sua família, seu emprego/empresa e ser exemplo, legado, pra seus filhos, companheira e de lisonja pra seus pais, prezando por valores de bem, não vale nada no jogo do poder.

Não tem ong, associação, autarquia, estatal que defenda esse cidadão, que entenda seu lado. Só os mesmos partidos, estatais, repartições e governos de sempre, desde 1500, o sistema que cria transtornos para vender facilidades logo depois.

Isso se percebe ao longo do tempo, e a web, nos últimos, talvez, vinte anos, facilitou essa compreensão. Então se revolta, se debela, acontece, faz parte. Mas, sair do prumo? Chutar o balde?

O lance é meio que se anestesiar, é muito complicado, não é fácil. Mas é preciso frieza e aceitar a realidade de onde se vive.

Tem países em situações mais graves, Venez. e Havana são logo ali, tem Pyongyang do outro lado do mundo. E outros países melhores.

Por esse lado, o que se tem a fazer, é se desenvolver, pedir a Deus que resolva o não-possível, e pacientemente, como cidadão, fazer o possível pra si e os seus.
No Brasil, ou se possível, em um país melhor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
As vezes , ser conivente com crimes, como os causados pela corrupção e violencia do Brasil, é muito mais maléfico do que propor uma solução difícil.


Como diria Martin Luther King "“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons"


E foi pelo apoio de muita gente disfarçada de "benevolente" que o Brasil ficou no limbo que está.


É um fato muito triste, pelo belo país que é o Brasil.

Mas isso é necessário, pois disso advém o que chamamos de queda das máscaras e elas vão caindo para todo mundo!
O que temos que entender é que uma nação que não é justa se dobra facilmente na "expectativa" de justiça, mas na verdade a expectativa é o que imaginamos e não necessariamente a verdade.

Realmente triste, mas necessário.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
62.255
Pontos
1.253
Compreensível.



É quase impossível não se indignar com a relativização de valores, perpetradas exatamente pelos poderes constituídos para dirigir o país.

Tem um conceito, que, aplicado á classe médica (comentado até em outro tópico no VT), de que os mesmos antes de atenderem, nas urgências e procedimentos complexos, precisam se anestesiarem, uns aos poucos, outros no tranco mesmo.

O cidadão mediano, no Brasil, que cristianamente, busca honrar seu nome, sua família, seu emprego/empresa e ser exemplo, legado, pra seus filhos, companheira e de lisonja pra seus pais, prezando por valores de bem, não vale nada no jogo do poder.

Não tem ong, associação, autarquia, estatal que defenda esse cidadão, que entenda seu lado. Só os mesmos partidos, estatais, repartições e governos de sempre, desde 1500, o sistema que cria transtornos para vender facilidades logo depois.

Isso se percebe ao longo do tempo, e a web, nos últimos, talvez, vinte anos, facilitou essa compreensão. Então se revolta, se debela, acontece, faz parte. Mas, sair do prumo? Chutar o balde?

O lance é meio que se anestesiar, é muito complicado, não é fácil. Mas é preciso frieza e aceitar a realidade de onde se vive.

Tem países em situações mais graves, Venez. e Havana são logo ali, tem Pyongyang do outro lado do mundo. E outros países melhores.

Por esse lado, o que se tem a fazer, é se desenvolver, pedir a Deus que resolva o não-possível, e pacientemente, como cidadão, fazer o possível pra si e os seus.
No Brasil, ou se possível, em um país melhor.

APLAUSOS! :kjoinha

Sem NADA a contestar de seu belíssimo comentário!

Abraços!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
olhem essas ""novas"" mensagens que o site do PT (intercePT) postou agora:

----------------------------------------

Moro – 23:07:10 – Sei do projeto mas nao acredito que terao coragem no momento. mas o clima pode mudar. Bem. Vamos passo a passo, dia a dia.

Deltan – 23:14:53 – Preciso que Vc assuma mais as 10 medidas ou outras mudanças em que acredite também, se entender que isso não trará problemas sérios. A sociedade quer mudanças, quer um novo caminho, e espera líderes sérios e reconhecidos que apontem o caminho. Você é o cara. Não é por nós nem pelo caso (embora afete diretamente os resultados do caso), mas pela sociedade e pelo futuro do país.

------------------------------------------



21 de junho de 2016

Deltan – 11:58:10 – VISÃO GERAL EM 06-06-15: 1. TOTAL DE RELATOS: 98 2. COLABORADORES: 45 3. NUMERO DE POLITICOS: 150 4. POLITICOS CUJOS PAGAMENTOS JÁ FORAM LOCALIZADOS: R$ 470 MILHOES (identificado o político beneficiário da propina) – Ness montante apenas pagamentos ilegais 1. Corte temporal de 2008 a 2014 2. SÉRGIO CABRAL responde só por R$ 100 milhões 3. OUTROS POLÍTICOS IDENTIFICADOS (identificados pela defesa como relevantes/ envolvem Governadores de 13 Estados e 7 Ministros de Estado):

1. MICHEL TEMER 2. DILMA 3. LULA 4. EDUARDO CUNHA 5. AECIO NEVES 6. ALCKIM 7. ALOISIO MERCADANTE 8. PAULO SKARF 9. ANTONIO PALOCCI (DILMA) 10. SERGIO CABRAL 11. JOSE SERRA 12. HADAD (PREFEITO) 13. HENRIQUE ALVES 14. ROMERO JUCÁ 15. RAIMUNDO COLOMBO (SC) 16. ANTONIO ANASTASIA 17. EDINHO SILVA (DILMA) 18. EDISON LOBAO 19. ELISEU PADILHA (ARRECADAÇÕES PMDB) 20. FERNANDO PIMENTEL 21. FRANCISCO DORNELES 22. GUIDO MANTEGA (DILMA) 23. RENAN CALHEIROS 24. MARCOS PEREIRA (MIN. INDUSTRIA) 25. JAQUES WAGNER 26. BRUNO ARAUJO (MIN. CIDADES) 27. EDUARDO PAES 28. MOREIRA FRANCO 29. KASSAB 30. PEZÃO 31. MARCONI PERILO (GOV. GOIAS) 32. GLEISI HOFFMAN

Moro – 12:40:32
– Reservadamente. Acredito que a revelação dos fatos e abertura dos processos deveria ser paulatina para evitar um abrupto pereat mundus.

Moro – 12:42:13 – Abertura paulatina segundo gravidade e qualidade da prova

Moro – 13:28:32Espero que LJ sobreviva ou pelo menos nós

Deltan – 13:55:27
emojithumbsup-1560350476.png
emojithumbsup-1560350476.png
emojithumbsup-1560350476.png


------------------------------------------------


PORRA, OLHA ISSO

isso PROVA que os caras NÃO foram partidários em momento algum, estavam atras de TODOS os corruptos


como disse e repito

cada vez mais admiração por Moro e Deltan!!

merecem medalhas!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O que resta a esquerda é sobretudo fazer desdém daqueles que não caem na sua malicia, que chama os outros de gado simplesmente para tentar criar um gado que possa se chamar de seu, que chama os outros de cegos não para iluminar sua visão e sim para obscurecê-la ainda mais com seu veneno disfarçado de remédio. Acusam os justos de corrupção para abrir mais espaço de manobra aos verdadeiros corruptos, enquanto criando um falso consenso para esse mesmo fim.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
olhem essas ""novas"" mensagens que o site do PT (intercePT) postou agora:

----------------------------------------

Moro – 23:07:10 – Sei do projeto mas nao acredito que terao coragem no momento. mas o clima pode mudar. Bem. Vamos passo a passo, dia a dia.

Deltan – 23:14:53 – Preciso que Vc assuma mais as 10 medidas ou outras mudanças em que acredite também, se entender que isso não trará problemas sérios. A sociedade quer mudanças, quer um novo caminho, e espera líderes sérios e reconhecidos que apontem o caminho. Você é o cara. Não é por nós nem pelo caso (embora afete diretamente os resultados do caso), mas pela sociedade e pelo futuro do país.

------------------------------------------


como disse e repito

cada vez mais admiração por Moro e Deltan!!

merecem medalhas
Crápulas!

Como ousam querer o bem da população brasileira e da nação?!

Lixos!
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303


Quando jornalistas revelam impropriedades cometidas por funcionários públicos e eles não têm defesa, alegam que as provas foram tomadas "fora de contexto". Então, acabamos de publicar o contexto das conversas de Moro e Deltan. Decida por si mesmo se essa desculpa é verdadeira

No início da reportagem de Snowden, o governo dos EUA não sabia que provas tínhamos, então começaram a mentir e, toda vez que fizeram, publicamos docs provando que suas defesas eram falsas. Moro e Deltan não podem mentir ou usar desculpas porque temos as evidências e os fatos.

Todos os documentos, chats, áudios, vídeos, etc., são autênticos. Ninguém pode parar a reportagem. A verdade sobre Moro, Deltan e outros está finalmente sendo revelada. Será reportado até o final. Ninguém tem o poder de impedir isso, não importa o que eles tentem.

Toda a mídia brasileira e internacional (exceto uma): revelações chocantes sobre o comportamento impróprio do ministro da Justiça Moro e da força-tarefa Lava Jato: explicamos o que os documentos mostram.

Globo: HACKERS !!!!

Moro e Bolso preocupados com vc e com o que vc acha:

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Olhem essa lista!!! :kluv

1. MICHEL TEMER 2. DILMA 3. LULA 4. EDUARDO CUNHA 5. AECIO NEVES 6. ALCKIM 7. ALOISIO MERCADANTE 8. PAULO SKARF 9. ANTONIO PALOCCI (DILMA) 10. SERGIO CABRAL 11. JOSE SERRA 12. HADAD (PREFEITO) 13. HENRIQUE ALVES 14. ROMERO JUCÁ 15. RAIMUNDO COLOMBO (SC) 16. ANTONIO ANASTASIA 17. EDINHO SILVA (DILMA) 18. EDISON LOBAO 19. ELISEU PADILHA (ARRECADAÇÕES PMDB) 20. FERNANDO PIMENTEL 21. FRANCISCO DORNELES 22. GUIDO MANTEGA (DILMA) 23. RENAN CALHEIROS 24. MARCOS PEREIRA (MIN. INDUSTRIA) 25. JAQUES WAGNER 26. BRUNO ARAUJO (MIN. CIDADES) 27. EDUARDO PAES 28. MOREIRA FRANCO 29. KASSAB 30. PEZÃO 31. MARCONI PERILO (GOV. GOIAS) 32. GLEISI HOFFMAN


giphy.gif
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
KARALHO!!

Essas divulgações só vão colocar TODAS as pessoas com um mínimo de dignidade A FAVOR do Moro e Deltan:

até sobre o caso Celso Daniel ASSASSINADO PELO PT A MANDO DE LULA, eles trocaram mensagem, com a Mara Gabrili


---------------------------

13 de março de 2017

Moro – 18:41:59 – Prezado, a Deputada Mara Gabrili mandou o texto abaixo para mim, podem dar uma checada nisso. Favor manter reservado.

Moro – 18:42:07 – Querido Moro, Tudo bem? Lembra que te perguntei se atrapalharia alguma coisa falar com o Marcos Valério? Fui ao Presidio de Contagem, conversei com ele sobre o conteúdo “da chantagem do Ronan” e pedi a ele que recebesse os promotores do MP de SP (os naturais do caso do assassinato do Celso Daniel). Na ocasião, me disse que os promotores não estavam interessados nesse assunto. Ele mudou de ideia e me mandou uma carta, pedindo que os promotores de SP fossem ouvi-lo, já que este conteúdo está presente na delação não homologada ainda pelo MP de Minas Gerais. Pediu pelo amor de Deus para tentar acelerar, pois descobriu mais coisas e está com medo de morrer. Comentou que o dr. Rodrigo Janot enviou dois procuradores do MPF para ouvi-lo (parece- me que uma se chama Dra Melissa). Esses dois procuradores não sabem ainda que nesta delação do MP de Minas Gerais tem esse conteúdo. Já conversei com o procurador geral de justiça do Estado de SP – Dr Smanio, fiz ofício, e até agora ele não designou ninguém pra ir lá. No final do ano passado, um outro procurador aqui do MP de SP, Edilson Mongenot Bonfim tentou reabrir o caso do homicídio, por conta de provas novas, mas não teve sucesso, pois o Dr. Smanio devolveu o processo para o Pic de 2005, que nunca saiu do lugar. De que adianta eu ter essa informação, se nenhum promotor a tem oficialmente. Sinto uma resistência muito grande aqui em SP para solucionar o caso. Eu tô com muito medo que aconteça alguma coisa com Marcos Valerio e nunca iremos desvendar esse mistério. Ontem, ele me procurou pedindo que conversasse com o Rodrigo Janot para reenviar os procuradores do MPF. Me ajuda, o que faço? E sempre te agradecendo do fundo do coração o que tem feito pelo Brasil e ainda mais especificamente com a cidade de Santo André. Um beijo Mara

Deltan – 19:22:41 – Falei com Diogo, que checará

------------------------------------------------
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
Um pequeno detalhe sobre o dono do Intercept :


O mesmo que está tentando destruir o governo brasileiro agora tb financiou um site chamado #NEVERTRUMP para tentar evitar a eleição de Donald Trump em 2016.


Aqui o site:









É um financiador de organizações "leftwing" ( de esquerda ), ou seja, é um sujeito que financia sites ddisfarçados de "ISENTOS" ou "INDEPENDENTES" para seguir a agenda esquerdista.

Puro choro de esquerdista

Pra voces verem como são essa gente.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
KARALHO!!

Essas divulgações só vão colocar TODAS as pessoas com um mínimo de dignidade A FAVOR do Moro e Deltan:

até sobre o caso Celso Daniel ASSASSINADO PELO PT A MANDO DE LULA, eles trocaram mensagem, com a Mara Gabrili


---------------------------

13 de março de 2017

Moro – 18:41:59 – Prezado, a Deputada Mara Gabrili mandou o texto abaixo para mim, podem dar uma checada nisso. Favor manter reservado.

Moro – 18:42:07 – Querido Moro, Tudo bem? Lembra que te perguntei se atrapalharia alguma coisa falar com o Marcos Valério? Fui ao Presidio de Contagem, conversei com ele sobre o conteúdo “da chantagem do Ronan” e pedi a ele que recebesse os promotores do MP de SP (os naturais do caso do assassinato do Celso Daniel). Na ocasião, me disse que os promotores não estavam interessados nesse assunto. Ele mudou de ideia e me mandou uma carta, pedindo que os promotores de SP fossem ouvi-lo, já que este conteúdo está presente na delação não homologada ainda pelo MP de Minas Gerais. Pediu pelo amor de Deus para tentar acelerar, pois descobriu mais coisas e está com medo de morrer. Comentou que o dr. Rodrigo Janot enviou dois procuradores do MPF para ouvi-lo (parece- me que uma se chama Dra Melissa). Esses dois procuradores não sabem ainda que nesta delação do MP de Minas Gerais tem esse conteúdo. Já conversei com o procurador geral de justiça do Estado de SP – Dr Smanio, fiz ofício, e até agora ele não designou ninguém pra ir lá. No final do ano passado, um outro procurador aqui do MP de SP, Edilson Mongenot Bonfim tentou reabrir o caso do homicídio, por conta de provas novas, mas não teve sucesso, pois o Dr. Smanio devolveu o processo para o Pic de 2005, que nunca saiu do lugar. De que adianta eu ter essa informação, se nenhum promotor a tem oficialmente. Sinto uma resistência muito grande aqui em SP para solucionar o caso. Eu tô com muito medo que aconteça alguma coisa com Marcos Valerio e nunca iremos desvendar esse mistério. Ontem, ele me procurou pedindo que conversasse com o Rodrigo Janot para reenviar os procuradores do MPF. Me ajuda, o que faço? E sempre te agradecendo do fundo do coração o que tem feito pelo Brasil e ainda mais especificamente com a cidade de Santo André. Um beijo Mara

Deltan – 19:22:41 – Falei com Diogo, que checará

------------------------------------------------
Tem certeza que esses caras queriam botar pra fuder com o Moro?!

Se continuar assim, a monarquia volta e Moro é rei! :kkong
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Olhem essa lista!!! :kluv

1. MICHEL TEMER 2. DILMA 3. LULA 4. EDUARDO CUNHA 5. AECIO NEVES 6. ALCKIM 7. ALOISIO MERCADANTE 8. PAULO SKARF 9. ANTONIO PALOCCI (DILMA) 10. SERGIO CABRAL 11. JOSE SERRA 12. HADAD (PREFEITO) 13. HENRIQUE ALVES 14. ROMERO JUCÁ 15. RAIMUNDO COLOMBO (SC) 16. ANTONIO ANASTASIA 17. EDINHO SILVA (DILMA) 18. EDISON LOBAO 19. ELISEU PADILHA (ARRECADAÇÕES PMDB) 20. FERNANDO PIMENTEL 21. FRANCISCO DORNELES 22. GUIDO MANTEGA (DILMA) 23. RENAN CALHEIROS 24. MARCOS PEREIRA (MIN. INDUSTRIA) 25. JAQUES WAGNER 26. BRUNO ARAUJO (MIN. CIDADES) 27. EDUARDO PAES 28. MOREIRA FRANCO 29. KASSAB 30. PEZÃO 31. MARCONI PERILO (GOV. GOIAS) 32. GLEISI HOFFMAN


giphy.gif

:keehk

Ih rapaz... agora mexeu com Brasília inteira.

Prevejo esse jornaleco sendo pulverizado.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mermão, eu ja vi tiro no pé...mas esse dai foi de escopeta no dedão.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Detalhe que as provas já estão todas reunidas... a fila ia andar naturalmente e toda essa corja ia se fuder.

Isso aí foi armado pra tentar acabar com o processo e as provas juntos... Daí os bandidos sairiam impunes.

Mas parece que não vai ser bem assim.... ainda mais com esse ardil bisonho (tiro total de 12 no pé!). :kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não posso crer que tem gente aqui dizendo que "não há provas" contra o molusco. Isso é, no mínimo, desonestidade por parte de quem alega isso.

E ainda estou aguardando: qual é o crime cometido por Moro e Dallagnol nas mensagens? Isso ninguém é capaz de responder.
Até 2014, a OS recebia um influxo de MAVs do PT só lá pela época de eleição. Mas desde o começo do ano toda vez que a militância petista começa a agitar uma bandeira nova (no caso de agora, o tal ráque do celular) um influxo de MAVs resolve aparecer.

Além disso, a eleição do Bolsonaro também "reativou" uma série de usuários com contas antigas, algumas com mais de dez anos, que estavam dormentes e acordaram com o único propósito de fazer militância petista na pasta de Política. Repare esses "novatos" que apareceram nesse tópico.

KARALHO!!

Essas divulgações só vão colocar TODAS as pessoas com um mínimo de dignidade A FAVOR do Moro e Deltan:

até sobre o caso Celso Daniel ASSASSINADO PELO PT A MANDO DE LULA, eles trocaram mensagem, com a Mara Gabrili


---------------------------

13 de março de 2017

Moro – 18:41:59 – Prezado, a Deputada Mara Gabrili mandou o texto abaixo para mim, podem dar uma checada nisso. Favor manter reservado.

Moro – 18:42:07 – Querido Moro, Tudo bem? Lembra que te perguntei se atrapalharia alguma coisa falar com o Marcos Valério? Fui ao Presidio de Contagem, conversei com ele sobre o conteúdo “da chantagem do Ronan” e pedi a ele que recebesse os promotores do MP de SP (os naturais do caso do assassinato do Celso Daniel). Na ocasião, me disse que os promotores não estavam interessados nesse assunto. Ele mudou de ideia e me mandou uma carta, pedindo que os promotores de SP fossem ouvi-lo, já que este conteúdo está presente na delação não homologada ainda pelo MP de Minas Gerais. Pediu pelo amor de Deus para tentar acelerar, pois descobriu mais coisas e está com medo de morrer. Comentou que o dr. Rodrigo Janot enviou dois procuradores do MPF para ouvi-lo (parece- me que uma se chama Dra Melissa). Esses dois procuradores não sabem ainda que nesta delação do MP de Minas Gerais tem esse conteúdo. Já conversei com o procurador geral de justiça do Estado de SP – Dr Smanio, fiz ofício, e até agora ele não designou ninguém pra ir lá. No final do ano passado, um outro procurador aqui do MP de SP, Edilson Mongenot Bonfim tentou reabrir o caso do homicídio, por conta de provas novas, mas não teve sucesso, pois o Dr. Smanio devolveu o processo para o Pic de 2005, que nunca saiu do lugar. De que adianta eu ter essa informação, se nenhum promotor a tem oficialmente. Sinto uma resistência muito grande aqui em SP para solucionar o caso. Eu tô com muito medo que aconteça alguma coisa com Marcos Valerio e nunca iremos desvendar esse mistério. Ontem, ele me procurou pedindo que conversasse com o Rodrigo Janot para reenviar os procuradores do MPF. Me ajuda, o que faço? E sempre te agradecendo do fundo do coração o que tem feito pelo Brasil e ainda mais especificamente com a cidade de Santo André. Um beijo Mara

Deltan – 19:22:41 – Falei com Diogo, que checará

------------------------------------------------
Meucon frade. Não é a toa que os MAV-PT da OS estão com o cu ardendo. Com esse plot twist carpado eles vão ter que parar de atacar pra tentar abafar o fogo.
 
Topo Fundo