O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


foi em 2015 = presidente DILMA

Eduardo Cunha ganha honraria da Alerj com aprovação do PT


"isso é coisa de satanás!"
Daciolo, Cabo


dilmacunha.jpg



:klolwtf
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Até 2014, a OS recebia um influxo de MAVs do PT só lá pela época de eleição. Mas desde o começo do ano toda vez que a militância petista começa a agitar uma bandeira nova (no caso de agora, o tal ráque do celular) um influxo de MAVs resolve aparecer.

Além disso, a eleição do Bolsonaro também "reativou" uma série de usuários com contas antigas, algumas com mais de dez anos, que estavam dormentes e acordaram com o único propósito de fazer militância petista na pasta de Política. Repare esses "novatos" que apareceram nesse tópico.

Meucon frade. Não é a toa que os MAV-PT da OS estão com o cu ardendo. Com esse plot twist carpado eles vão ter que parar de atacar pra tentar abafar o fogo.

ahahahah quanta choradeira
 


Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Pense num negocio difícil achar petista assumido hoje em dia.

Sumiram de vergonha
bolsominion na minha familia tbm sumiram todos, até adesivo do carro tiraram, tem uns q dizem q votaram nulo ou amoedo e tem uns tipo o meu pai q votou no bozo mas nao quer mais falar de politica hhahah
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Olhem essa lista!!! :kluv

1. MICHEL TEMER 2. DILMA 3. LULA 4. EDUARDO CUNHA 5. AECIO NEVES 6. ALCKIM 7. ALOISIO MERCADANTE 8. PAULO SKARF 9. ANTONIO PALOCCI (DILMA) 10. SERGIO CABRAL 11. JOSE SERRA 12. HADAD (PREFEITO) 13. HENRIQUE ALVES 14. ROMERO JUCÁ 15. RAIMUNDO COLOMBO (SC) 16. ANTONIO ANASTASIA 17. EDINHO SILVA (DILMA) 18. EDISON LOBAO 19. ELISEU PADILHA (ARRECADAÇÕES PMDB) 20. FERNANDO PIMENTEL 21. FRANCISCO DORNELES 22. GUIDO MANTEGA (DILMA) 23. RENAN CALHEIROS 24. MARCOS PEREIRA (MIN. INDUSTRIA) 25. JAQUES WAGNER 26. BRUNO ARAUJO (MIN. CIDADES) 27. EDUARDO PAES 28. MOREIRA FRANCO 29. KASSAB 30. PEZÃO 31. MARCONI PERILO (GOV. GOIAS) 32. GLEISI HOFFMAN


giphy.gif
e0d78ebaeef8167eed33694ae041cb0e.jpg
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
que lista é essa?
Olhem essa lista!!! :kluv

1. MICHEL TEMER 2. DILMA 3. LULA 4. EDUARDO CUNHA 5. AECIO NEVES 6. ALCKIM 7. ALOISIO MERCADANTE 8. PAULO SKARF 9. ANTONIO PALOCCI (DILMA) 10. SERGIO CABRAL 11. JOSE SERRA 12. HADAD (PREFEITO) 13. HENRIQUE ALVES 14. ROMERO JUCÁ 15. RAIMUNDO COLOMBO (SC) 16. ANTONIO ANASTASIA 17. EDINHO SILVA (DILMA) 18. EDISON LOBAO 19. ELISEU PADILHA (ARRECADAÇÕES PMDB) 20. FERNANDO PIMENTEL 21. FRANCISCO DORNELES 22. GUIDO MANTEGA (DILMA) 23. RENAN CALHEIROS 24. MARCOS PEREIRA (MIN. INDUSTRIA) 25. JAQUES WAGNER 26. BRUNO ARAUJO (MIN. CIDADES) 27. EDUARDO PAES 28. MOREIRA FRANCO 29. KASSAB 30. PEZÃO 31. MARCONI PERILO (GOV. GOIAS) 32. GLEISI HOFFMAN


giphy.gif
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
ai me explica pq eu teria que chorar? sério nao to entendendo hahahah
Porque suas "evidências" não passam de colagens de jornalixo.

Aí está comprovado que ele cortou falas pra tentar uma narrativa.


Imagine o seguinte diálogo

- Você gosta de p*rocas?
Não


-Você gosta de Coca cola
Sim


Após a edição dos vermes ficaria assim:

- Você gosta de p*rocas?
Sim
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Porque suas "evidências" não passam de colagens de jornalixo.

Aí está comprovado que ele cortou falas pra tentar uma narrativa.


Imagine o seguinte diálogo

- Você gosta de p*rocas?
Não


-Você gosta de Coca cola
Sim


Após a edição dos vermes ficaria assim:

- Você gosta de p*rocas?
Sim

ta e que que tem isso? pq eu teria que chorar? nao entendi ainda
quem divulgou as conversas inteiras e suprimidas nao foi a mesma pessoa? hahaha serio vc tao tudo doido
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
gente vcs acham que eu me importo com pt ou algum político? que sou igual vcs que sentem raivinha e ficam defendendo os herois ou mitos de vcs? hahaha to nem aí meus amores, to só me divertindo, a pasta consoles tava meio parada e não posso perder a oportunidade de vir dar uma mexida no gado com esses fatos bombásticos

e se preparem pq ainda tem muita coisa pra vir desse jeito vcs nao aguentam nao hahaha
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
ta e que que tem isso? pq eu teria que chorar? nao entendi ainda
quem divulgou as conversas inteiras e suprimidas nao foi a mesma pessoa? hahaha serio vc tao tudo doido
Porque a fonte da sua alegrida pra tentar sujar o Moro não passa de desonestidade. Só vai funcionar na bolha do cu e maconha que o odeia por prender bandidos.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Foi o senhor mesmo quem trouxe a foto das medalhas. Então a pergunta é pertinente.
hhahahah mas o fato nao eh quem deu ou deixou de dar eh q os dois tao usando a mesma medalha e q talvez tenham o mesmo destino hahaha
meu deus ter q explicar meme é foda

Porque a fonte da sua alegrida pra tentar sujar o Moro não passa de desonestidade. Só vai funcionar na bolha do cu e maconha que o odeia por prender bandidos.

ai desculpa se te magoei mas nao foi a intenção,não to inventando nem criando nada só to compartilhando as noticias q tao saindo e alguns memes
Desculpa amiguinho

to sempre dentro do tema do tópico, sem ficar falando nada pessoal de usuarios do forum, já vocês não se aguentam e ficam se doendo por notícias politicas
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Porque suas "evidências" não passam de colagens de jornalixo.

Aí está comprovado que ele cortou falas pra tentar uma narrativa.


Imagine o seguinte diálogo

- Você gosta de p*rocas?
Não


-Você gosta de Coca cola
Sim


Após a edição dos vermes ficaria assim:

- Você gosta de p*rocas?
Sim

Mais didático impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
gente vcs acham que eu me importo com pt ou algum político? que sou igual vcs que sentem raivinha e ficam defendendo os herois ou mitos de vcs? hahaha to nem aí meus amores, to só me divertindo, a pasta consoles tava meio parada e não posso perder a oportunidade de vir dar uma mexida no gado com esses fatos bombásticos

e se preparem pq ainda tem muita coisa pra vir desse jeito vcs nao aguentam nao hahaha

Deveria ter raiva de quem destruiu a economia do país, destruiu a petrobrás, acabou com o sonho dos caminhoneiros e endividou um monte de gente

Mas você nem mora no país né?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
https://noticias.band.uol.com.br/po...-fux-disse-para-dallagnol-contar-com-ele.html

Exclusivo: Luiz Fux disse para Deltan Dallagnol, da Lava Jato, "contar com ele"
Em trechos inéditos, promotor relata conversa com ministro do STF


"In Fux we trust" :klol

Acho que o Moro está em contagem regressiva. Dou até 31 de Julho pra cair, mas não duvidaria se fosse antes. Alguém a fim de um bolão?
Eu aposto em 31 de junho. E se não cair agora só em 31 de fevereiro do ano que vem...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Porque a fonte da sua alegrida pra tentar sujar o Moro não passa de desonestidade. Só vai funcionar na bolha do cu e maconha que o odeia por prender bandidos.
Só para ser do Contra e o Queiroz?

E existe o mesmo empenho em criticar esse moço ai com atitudes suspeitas?:kkk:kkk:kkk
E não seria legal o MORO utilizar os meios legais para evitar que qualquer pessoa tente sujar seu nome? Deixa ele ser ouvido semana que vem. e QUEM DEVE não teme. CASO ele é tão inocente, imparcial e JUSTO como todos querem acreditar. Porque ele não VAZA a conversa inteira que ele teve de uma vez. e Ameniza essa crise que está criando.
O MESMO Sergio Moro não vazou um grampo de uma investigação relacionado ao CHEFE máximo do EXECUTIVO que abriria Brechas legais de colocar o País em estado de sítio(pois abriu um precedente judicial de violações dos direitos constitucionais, quem entende um pouco de lei sabe disso). Ele mesmo relevar a conversa inteira que ele teve já que ele se garante, seria CAFÉ com leite.
Mas sensacional o seu extremismo.

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Deveria ter raiva de quem destruiu a economia do país, destruiu a petrobrás, acabou com o sonho dos caminhoneiros e endividou um monte de gente

Mas você nem mora no país né?
ai para né achas mesmo que vou criar alguma ruga nessa minha linda face por estes motivos? aahhaha

eu to é preocupado se vou conseguir comprar ingresso pro show da Madonna em Lisboa pois tudo esgotado
 
Topo Fundo