O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Foi engraçado ver a reação do publico em formato CG da E3 da Microsoft :kkk



Esse trailer eu comecei achando estranho, mas ok, estavam mostrando a Kait como vai ser dividida no jogo. Aí depois das "selfies" dela deve mostrar gameplay. Aí veio CG de modo multiplayer. Ficou uma b*sta mesmo.

O jogo pode vir a ser bom, mas a apresentação dele na E3 da MS foi deprimente. Principalmente por que já sai daqui a 3 meses. Vou jogar pelo Game Pass por ser assinante, mas se fosse ter que pagar não compraria por mais de R$50 por essa apresentação.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Aí galera joguei Battletoads na E3!


Nao eh so a arte que eh pessima nao, o gameplay tb ta uma porcaria. Consegui ficar entendiado com 2 minutos disso ai. Hordas e mais hordas de inimigos em cenarios desinteressantes. Nem no battletoads arcade era desse jeito, nao tinha essa quantidade grande de inimigos seguidos (e inimigos identicos). Fora que nao tem o carisma das loucuras de antes tipo enterrar algum inimigo com soco, dar uma bicuda e jogar longe...perdeu totalmente o humor negro que dava uma graca maior. Pra terminar, ainda tem essa animacao tao b*sta que da a impressao que o jogo ta com fps cagado de tao lento que isso ta rolando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Visualmente está bem bonito apesar de eu não ser muito fã da artstyle. Curti mais do que esperava algumas partes misturam 2d e 3d ficou legal. A jogabilidade é boa a única coisa que realmente atrapalha é que jogando coop confunde um pouco!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tá massa. A velocidade do personagem poderia ser um pouquinha mais rápida. Mas é difícil dizer sem jogar, já que tem o dash e o grab com a língua que funcionam pra "acelerar" o gameplay.
Verdade tb percebi isso quem sabe a versão final é mais rápida... Se bem que o sapo grandão é mais lerdo mesmo :)
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Visualmente está bem bonito apesar de eu não ser muito fã da artstyle. Curti mais do que esperava algumas partes misturam 2d e 3d ficou legal. A jogabilidade é boa a única coisa que realmente atrapalha é que jogando coop confunde um pouco!
Ficou bom seu vídeo do gameplay, se a MS tivesse apresentado algo assim a recepção poderia ser diferente.

Tenho notado que o pessoal que jogou na feira gostou do jogo, de início achei ruim no trailer, mas acho melhor esperar sair pra ter uma verdadeira ideia do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ficou bom seu vídeo do gameplay, se a MS tivesse apresentado algo assim a recepção poderia ser diferente.

Tenho notado que o pessoal que jogou na feira gostou do jogo, de início achei ruim no trailer, mas acho melhor esperar sair pra ter uma verdadeira ideia do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os desenvolvedores do jogo estavam atrás de mim assistindo, e no vídeo eu estou conversando com eles, se vc perceber o cara tem um sotaque inglês... Eu perguntei pq alguns ratos eram rosas e ele não soube responder kkkk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Aí galera joguei Battletoads na E3!


Não gostei da arte, parece com estes desenhos atuais. Quanto ao gameplay não posso falar pois não joguei.
Voltando a falar da arte e comparando à Streets of Rage 4, em que, mesmo com a mudança de gerações ainda tem aquela pegada mais undergroud dos anos 80'.

Tapa na cara
 
Topo Fundo