O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Pelo o que eu entendo, o juiz do caso é integrante da força tarefa. Ele conduzia todos os trâmites dentro do caso, logo ele não é alguém alheio as investigações. Ele era efetivamente parte da força tarefa. Nada mais natural que ele queira ouvir alguma testemunha no processo e solicite isso ao seu parceiro da força tarefa.

E mais: ele tinha sim uma opinião formada sobre o molusco (todos sabemos que ele tinha uma opinião negativa), mas daí a dizer que ele enviezou o processo é um caminho no mínimo espinhoso. Continuo afirmando: pegaram a opinião pessoal dele (que é uma pessoa como qualquer outra, com direito a opinião) e estão AFIRMANDO que isso enviezou o processo. Afirmar isso é o mesmo que dizer que todos os magistrados que julgaram k caso são incompetentes, o que sabemos não ser verdade.

Eu havia respondido a um colega ali atrás: se isso fosse um problema, nenhum advogado poderia conversar com o juiz do caso. Pessoas mais gabaritadas que eu (como o @xDoom ) já explicaram que isso é normal dentro do âmbito do processo criminal (diferente de um processo civil).

O caso mais emblemático que me vem a mente é a operação Mãos Limpas na Itália (combate ao crime organizado também). Lá também havia uma força tarefa integrada (promotores públicos, polícia e judiciário). Inclusive, acho aquela operação bem semelhante à Lava Jato.

Enfim, eu entendo o que você está tentando dizer, mas não podemos ignorar o fato de que tal situação não está tipificada como crime, diferentemente da invasão e roubo de informações pessoais.
Não caraio, juiz não integra força tarefa. Por motivos óbvios, quem acusa não pode julgar. Ou quem defende não pode julgar.

Problema é quando julgador - parte (acusador ou acusado) se misturam.

Tipo o Lewa, juiz, defendendo como se fosse advogado, a corja petista.

Li o que saiu até agora. Não tenho dúvidas das boas intenções do Moro e Dallagnol, nem que os condenados, Lula, Cunha, etc. são bandidos.

Problema é o trabalho em equipe entre acusação e juiz. Isso pode dar uma m**** e ir tudo pro vinagre. Não teve crime do Moro, nem nada. Mas pode ser causa de impedimento ou suspeição. E o trabalho pode ir pro espaço.

Até dá pra prever os próximos passos. Cai no STF, Gilmar, Marco Aurélio, Toffoli, Lewa anulam tudo e fazem o circo de sempre. Fachini, Fux, Barroso, não invalidam. O resto é uma incógnita.

Nesse meio tempo, ature os esquerdistas tripudiando, Lula livre, etc.

Por mais que admire o trabalho do Moro (sentenças mais fundamentadas que já li), parte e julgador não traçam estratégias em conjunto.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Não caraio, juiz não integra força tarefa. Por motivos óbvios, quem acusa não pode julgar. Ou quem defende não pode julgar.

Problema é quando julgador - parte (acusador ou acusado) se misturam.

Tipo o Lewa, juiz, defendendo como se fosse advogado, a corja petista.

Li o que saiu até agora. Não tenho dúvidas das boas intenções do Moro e Dallagnol, nem que os condenados, Lula, Cunha, etc. são bandidos.

Problema é o trabalho em equipe entre acusação e juiz. Isso pode dar uma m**** e ir tudo pro vinagre. Não teve crime do Moro, nem nada. Mas pode ser causa de impedimento ou suspeição. E o trabalho pode ir pro espaço.

Até dá pra prever os próximos passos. Cai no STF, Gilmar, Marco Aurélio, Toffoli, Lewa anulam tudo e fazem o circo de sempre. Fachini, Fux, Barroso, não invalidam. O resto é uma incógnita.

Nesse meio tempo, ature os esquerdistas tripudiando, Lula livre, etc.

Por mais que admire o trabalho do Moro (sentenças mais fundamentadas que já li), parte e julgador não traçam estratégias em conjunto.
Perfeito. Foi mais ou menos o que falei há várias paginas atras, mas o povo tá nem aí pros trâmites legais. E esses detalhes podem destruir tudo, igual foi com a operação castelo de areia.
Imagina se o Moro tivesse indicado a testemunha pra defesa... Juiz não pode atuar em conjunto com as partes.
Não podemos fechar os olhos pra atos ilegais que nos convém e criticar somente quando não convém.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Uma campanha aberta contra a Lava Jato”
Brasil 13.06.19 06:46

Carlos Alberto Sardenberg publicou uma coluna exemplar em O Globo. Ele diz:

“Há, sim, uma campanha aberta contra a Lava Jato. Fazem parte os corruptos já descobertos e os que temem ser apanhados; os políticos que estavam acostumados a se servir do poder; a esquerda que quer livrar Lula, o comandante da operação toda; a direita que quer a farra de volta. E também estão nesse esforço advogados, por razões óbvias, e juízes. Por que juízes? Porque para muitos deles a Lava Jato é a prova viva de quantos crimes deixaram passar ou não quiseram ver. A divulgação das conversas Moro/Dallagnol faz parte disso. E o que tem ali é, sim, uma certa coordenação formal de trabalho. Legítima. Não republicanas são as relações entre magistrados, advogados, políticos e réus, mantidas a festas e jantares e viagens na corte brasiliense. E o pessoal do site Intercept não faz jornalismo. É pura militância.”



a5c61b4869952d5a1b7a6ac2204f3fb7.jpg
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Vocês não tão achando esses diálogos muito mastigadinhos, vem escritos demais? Não parece uma conversa real... Que bizarro
O ultimo dialogo que tem uma frase assim:
- In fux we trust!

Tá na cara de ser palhaçada, esses juízes por acaso conversam com memes?

Esses caras do intercept estão é de sacanagem, vão acabar enfiando os pés pelas mãos, postando uma fanfic e depois sair dizendo que a mesma é real, ai quando cair por terra, tudo que poderia ser conseguido pelo dialogo já era.
Esses caras são muito burros pqp!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Não caraio, juiz não integra força tarefa. Por motivos óbvios, quem acusa não pode julgar. Ou quem defende não pode julgar.

Problema é quando julgador - parte (acusador ou acusado) se misturam.

Tipo o Lewa, juiz, defendendo como se fosse advogado, a corja petista.

Li o que saiu até agora. Não tenho dúvidas das boas intenções do Moro e Dallagnol, nem que os condenados, Lula, Cunha, etc. são bandidos.

Problema é o trabalho em equipe entre acusação e juiz. Isso pode dar uma m**** e ir tudo pro vinagre. Não teve crime do Moro, nem nada. Mas pode ser causa de impedimento ou suspeição. E o trabalho pode ir pro espaço.

Até dá pra prever os próximos passos. Cai no STF, Gilmar, Marco Aurélio, Toffoli, Lewa anulam tudo e fazem o circo de sempre. Fachini, Fux, Barroso, não invalidam. O resto é uma incógnita.

Nesse meio tempo, ature os esquerdistas tripudiando, Lula livre, etc.

Por mais que admire o trabalho do Moro (sentenças mais fundamentadas que já li), parte e julgador não traçam estratégias em conjunto.

Tão difícil entender isso.
Nesse meio não tem inocente. Uns comprovadamente culpados e outros dando aquele migué. Quem na história desse país fez tudo certinho e nos conformes?

E, pelo jeito, a divulgação das informações será estratégica. E olha que agora fica esse papo de hacker e de vazamento mesmo.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Você viram esse trecho?

Moro – 20:50:01 – Nobre, isso nao pode vazar, mas é bastante provavel que a acao penal de sp seja declinada para cá se o LL nao virar Ministro antes


Os caras chamaram o Alexandre de Moraes de lex luthor?




HAHAHAHAHAHAH



Para quem riu da piada, como eu inicialmente achei, sinto informar mas as datas não batem com a morte do teori zavascki

Eles estavam se referindo ao Lula = Luís Lula

Eles estavam se
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Perfeito. Foi mais ou menos o que falei há várias paginas atras, mas o povo tá nem aí pros trâmites legais. E esses detalhes podem destruir tudo, igual foi com a operação castelo de areia.
Imagina se o Moro tivesse indicado a testemunha pra defesa... Juiz não pode atuar em conjunto com as partes.
Não podemos fechar os olhos pra atos ilegais que nos convém e criticar somente quando não convém.

Diz o Modesto Carvalhosa que MPF não é necessariamente uma parte, visto que pode até pedir a absolvição do réu, e que o Juiz tem obrigação de indicar testemunhas relevantes caso saiba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Bem, se a investigação sobre o hackeamento for tão eficiente quanto aos vazamentos da lava-jato, então podem sentar na cadeira...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Para mim o conluio acaba aqui.

Deltan – 22:14:23 – Caro, foram pedidas oitivas na fase do 402, mas fique à vontade, desnecessário dizer, para indeferir. De nossa parte, foi um pedido mais por estratégia. Não são imprescindíveis.
Deltan – 22:16:26 – Informo ainda que avaliamos desde ontem, ao longo de todo o dia, e entendemos, de modo unânime e com a ascom, que a imprensa estava cobrindo bem contradições e que nos manifestarmos sobre elas poderia ser pior. Passamos algumas relevantes para jornalistas. Decidimos fazer nota só sobre informação falsa, informando que nos manifestaremos sobre outras contradições nas alegações finais.
Moro – 23:07:15 – Blz, tranquilo, ainda estou preparando a decisão mas a tendência é indeferir mesmo

Porra, o cara indeferiu a oitiva de testemunhas, ainda que o dallagnol tenha dito para ele ficar a vontade para indeferir.

Se fosse conluio total o moro acataria que nem uma p*t1nha tudo que o mpf requeresse
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
@Super Mario 128 você sabe que varias pessoas foram presas na lava jato neh? Empresários, políticos de diversos partidos.

A essa altura do campeonato, você que se acha o espertalhão tbm já deve saber que a conduta do moro foi igual com todos, e não somente uma "perseguição ao Lula" (se aqui a sua resposta for negativa, ou seja, se você acha que a perseguição eh só com o Lula eu sinto te informar, mas você é desprovido de capacidade intelectual).

Continuando...

Você sabe que, caso a conduta do moro for considerada ilegal, um monte desses bandidos empresários e políticos serão soltos, neh?

Mesmo sabendo disso tudo, eh essa narrativa que você defende? Se sim, por que?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Não caraio, juiz não integra força tarefa. Por motivos óbvios, quem acusa não pode julgar. Ou quem defende não pode julgar.

Problema é quando julgador - parte (acusador ou acusado) se misturam.

Tipo o Lewa, juiz, defendendo como se fosse advogado, a corja petista.

Li o que saiu até agora. Não tenho dúvidas das boas intenções do Moro e Dallagnol, nem que os condenados, Lula, Cunha, etc. são bandidos.

Problema é o trabalho em equipe entre acusação e juiz. Isso pode dar uma m**** e ir tudo pro vinagre. Não teve crime do Moro, nem nada. Mas pode ser causa de impedimento ou suspeição. E o trabalho pode ir pro espaço.

Até dá pra prever os próximos passos. Cai no STF, Gilmar, Marco Aurélio, Toffoli, Lewa anulam tudo e fazem o circo de sempre. Fachini, Fux, Barroso, não invalidam. O resto é uma incógnita.

Nesse meio tempo, ature os esquerdistas tripudiando, Lula livre, etc.

Por mais que admire o trabalho do Moro (sentenças mais fundamentadas que já li), parte e julgador não traçam estratégias em conjunto.
Tão difícil entender isso.
Nesse meio não tem inocente. Uns comprovadamente culpados e outros dando aquele migué. Quem na história desse país fez tudo certinho e nos conformes?

E, pelo jeito, a divulgação das informações será estratégica. E olha que agora fica esse papo de hacker e de vazamento mesmo.
Então tem um conflito aparente de normas aí.
No CPP o Juiz é o destinatário da prova. Inclusive, pode determinar a produção delas de ofício.
Em processos que buscam a verdade real, tal qual é no Processo Penal e na Justiça do Trabalho, se chegar ao conhecimento alguma prova ou fato relacionado ao processo, ele não só pode, como deve, enfrentar esta etapa, seja pelas partes, seja de ofício. No caso do Moro, vejo ainda como uma cautela por parte dele, pra não argumentarem que ele tirou da cartola uma suposta testemunha. Inclusive, se ele ignora a prova, ele poderia responder por alguma violação ética e até à lei mesmo.

Com as novas mensagens, mostrando o contexto, a tese da parcialidade perdeu um bocado de força.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ataques de hacker contra procuradores, juízes, investigadores da operação lava jato e mpf...

Nossa, que difícil descobrir quem é que está por trás disso...

Hackear os ministros da segunda turma do stf ou a galerinha da esquerda, nada né...


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Isso não é interpretação, é o que a lei processual determina. Nas mensagens, o Juiz sugere testemunha, determina inversão de fases de investigação, dá dicas ao Deltan para que ele oriente procurador a inquirir melhor as testemunhas. Esses atos, infelizmente, demonstram cooperação entre Juiz e Procurador, o que é ilegal.

Jovem, isso não importa. Se o Juiz inicial cometeu nulidade, todo o resto vai pro lixo. Isso é determinação da lei processual brasileira.

Sim, é possível. Inclusive, o Ministro Alexandre de Moraes avaliza a tese em um de seus livros de Direito Constitucional.

Se o juiz do primeiro grau é suspeito, a sentença é anulada. E todo o resto é anulado. Como disse acima, esse é o procedimento da lei processual brasileira, o que não é diferente nos demais países do mundo.
Só uma pergunta, antes de tudo isso não deveriam averiguar a veracidade dessas informações? dizer que um hacker pegou essas informações e tomar como 100% verdade e agir em cima disso parece muito errado... Primeiro tem que verificar que as publicações procedem depois agir em cima...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Acho justo, afinal prenderam o orixá sem provas

Mas se soltarem ele tem que soltar o cunha e o cabral tambem

Se quiser pode chorar no meu colo, vem cá, abra a boca e feche os olhos

"Mas se soltarem ele tem que soltar o cunha e o cabral tambem"

Toda uma enorme operação de investigação, em que tanta gente tem trabalhado, e onde muita gente já foi pega, pode ser comprometida por causa de uma estupidez totalmente desnecessária do Sérgio Moro.
Não entendo porque tantos carregam o cara no colo por aqui. Se for tudo por água baixo a culpa é toda dele.
 
D

Deleted member 219486

estou decepcionado com os hackers do bem
q não tiveram essa mesma ideia de invadir e vazar as conversas da quadrilha do Lula

:klol

Era mais fácil pedir ajuda para os EUA no rastreamento de dinheiro em relação aos amigos do Maduro.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Não estaria na hora de decretar estado de defesa ou estado de sítio?

Sou só eu que estou abismado com o que está acontecendo? Os caras hackeram celulares de procuradores, pegaram várias conversas onde provavelmente tinham estratégias nas operações.

Tô começando a achar o Bolsonaro um bunda mole mesmo. Porra votei no cara justamente para ele colocar o pau na mesa e fazer as coisas funcionarem, mas tá parecendo mais um burocrata cadelento.
 
D

Deleted member 219486

Não estaria na hora de decretar estado de defesa ou estado de sítio?

Sou só eu que estou abismado com o que está acontecendo? Os caras hackeram celulares de procuradores, pegaram várias conversas onde provavelmente tinham estratégias nas operações.

Tô começando a achar o Bolsonaro um bunda mole mesmo. Porra votei no cara justamente para ele colocar o pau na mesa e fazer as coisas funcionarem, mas tá parecendo mais um burocrata cadelento.

Ele precisa que a reforma da previdência passe, decretar qualquer coisa daria um sinal muito ruim para a política externa e recuperação da economia.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Não estaria na hora de decretar estado de defesa ou estado de sítio?

Sou só eu que estou abismado com o que está acontecendo? Os caras hackeram celulares de procuradores, pegaram várias conversas onde provavelmente tinham estratégias nas operações.

Tô começando a achar o Bolsonaro um bunda mole mesmo. Porra votei no cara justamente para ele colocar o pau na mesa e fazer as coisas funcionarem, mas tá parecendo mais um burocrata cadelento.
cara, no momento é muita ingenuidade acreditar q SÓ os celulares dos procuradores foram invadidos
a probabilidade dos aparelhos do próprio bolsonaro e filhos terem sido alvos também é IMENSA
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Eu fico impressionado com a linha de raciocíonio tanto de alguns amigos meus, quanto de alguns usuários aqui...

-A maioria dos meus amigos votou no PT no segundo turno nas últimas 4 eleições presidenciais, porém eles não se dizem petistas;
-Acham que foi golpe o que fizeram com a Dilma;
-Muitos reclamam da forma como ocorreu o processo com o Lula, ou achando que as provas não são tão sólidas ou então que o processo foi célere demais;
-Até agora não houve um ÚNICO pio sobre a situação da Venezuela;
-Muitos querem passar uma ideia de que são moderados, avaliam os dois lados, mas tudo o que fazem é criticar o atual governo, em momento algum criticando ações absurdas que a oposição faz (barrar MP do saneamento, obstrução na votação do PLN4, mil e uma barbúldias na CCJ com o Paulo Guedes, etc);
-Fizeram a ladainha do "falta articulação nesse governo";
-Acham que a manifestação que ocorreu no dia 26 era autoritária ou então que não entende uma manifestação que seja a favor do governo, coisa que "só no Brasil mesmo uma coisa dessas";
-Apoiam os protestos a "favor da educação", ignorando as faixas lula livre ou se não ignoram dizem que correspondeu nem a 1% do que estava lá;
-Quando ocorre o vazamento das conversas do Sérgio Moro, dizem que deveria haver nulidade do processo, não que eles sejam a favor de Lula ou apoiam Lula Livre, é tudo porque os devidos trâmites legais devem ser seguidos a rigor, é tudo em prol da justiça brasileira!

Eu tenho que ver toda essa linha de raciocínio e ação e no final dizer que o sujeito realmente é isento e busca analisar racionalmente os dois lados, nem mesmo deve ser esquerdista, no máximo alguém assim se declararia um "centro esquerda". Não apóia partido ou político nenhum e tudo o que busca é o melhor para o país.

Velho na boa, tenha dó.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Então tem um conflito aparente de normas aí.
No CPP o Juiz é o destinatário da prova. Inclusive, pode determinar a produção delas de ofício.
Em processos que buscam a verdade real, tal qual é no Processo Penal e na Justiça do Trabalho, se chegar ao conhecimento alguma prova ou fato relacionado ao processo, ele não só pode, como deve, enfrentar esta etapa, seja pelas partes, seja de ofício. No caso do Moro, vejo ainda como uma cautela por parte dele, pra não argumentarem que ele tirou da cartola uma suposta testemunha. Inclusive, se ele ignora a prova, ele poderia responder por alguma violação ética e até à lei mesmo.

Com as novas mensagens, mostrando o contexto, a tese da parcialidade perdeu um bocado de força.
Dentro do processo.

E o juiz, como autoridade ou cidadão, pode indicar fontes ao investigador, até em sigilo. (Lembrei de uma juíza do trabalho que ligou lá onde eu trabalhava há uns vinte anos atrás querendo que o promotor entrasse contra as propagandas de cerveja que expunham o corpo da mulher, devia ser uma baranga :brbr:facepalm)

Porém, ele julgar o mesmo caso vai ser prato cheio pra questionarem.

Juiz pode e deve ouvir as partes. Se eventualmente aconselhar,....
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
hahaha dificil mesmo achar um hacker quando ele nao existe
A mano pqp, vocês esquerdistas desse fórum são uma piada pqp.
Junta você o farrok são tudo um bando de doido.

As mensagens saíram de onde? Do c* de curioso?

Mais uma vez digo, esse filhos da put* ao invés de focar em coisas mais úteis, o biroliro tá cagando no pau na reforma da previdência deixando de lado a maioria dos funças, mais os filhos duma mãe ficam focando em conversa fiada quem tem a maior cara de ser fake.

Tanto a direita com os bolsonaristas asnos desse fórum, quanto vocês que são puro chorume petista merecem umas porradas.
Pqp mano...
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eu vi nego defendendo o sapão do gilmar...

Porém, ele julgar o mesmo caso vai ser prato cheio pra questionarem.
Sim pode haver o questionamento, mais não passa disso.
Ontem mesmo no jornal da cultura estavam discutindo sobre isso, esse assunto vai ser abafado pelo pior da coisa: hackers.
E bem simples do governo jogar uma bomba de fumaça nisso:
Só aparecer um hacker de direita, a esquerda fica louca e cala a boca.

Trouxa de quem fica puxando sardinha para isso, tá todo mundo com o rabo preso. Se apertar sobra para todo mundo.

Não tem nenhum santo, a hora que começar a sair coisa dos "petistas" os bolsonaristas vão aplaudir e os outros vão falar que é ilegal e bla bla bla.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu vi nego defendendo o sapão do gilmar...


Sim pode haver o questionamento, mais não passa disso.
Ontem mesmo no jornal da cultura estavam discutindo sobre isso, esse assunto vai ser abafado pelo pior da coisa hackers.
E bem simples do governo jogar uma bomba de fumaça nisso:
Só aparecer um hacker de direita, a esquerda fica louca e cala a boca.

Trouxa de quem fica puxando sardinha para isso, tá todo mundo com o rabo preso. Se apertar sobra para todo mundo.

Não tem nenhum santo, a hora que começar a sair coisa dos "petistas" os bolsonaristas vão aplaudir e os outros vão falar que é ilegal e bla bla bla.
Não subestime o poder da caneta. Já aconteceu, não foi uma, nem duas, de livrarem a cara de bandido por bobagem. Já relatei casos atrás.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
O que eu acabei de dizer. GM, o mais bandido no STF, tá seco pra melar a lava jato. Se tiver a chance, vai fazer isso.
Quem não anda perdendo tempo com essa discussão diz a mesma coisa.
O alvo não é moro nem o governo.
O alvo é a lava jato, que já deve estar chegando no rabo de muita pessoa importante ai. Não se duvidando ainda que possa ser fogo amigo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
"Você hoje não é mais apenas um juiz, mas um grande líder brasileiro... Seus sinais conduzirão multidões". Parece a declaração do discípulo de uma seita, mas é a mensagem de um procurador para um juiz.

hahaha gente vou começar a rezar e pedir muitas bênçãos pro Deus Moro

vcs endeusam demais
 
Topo Fundo