O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Olha o pofexô aí...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O que mais me surpreende nessa campanha do palmeiras é a defesa, 2 gols em 7 partidas, se manterem esse desempenho o esquema vai ser um passeio igual o SP de 2007 ganhando o esquema trocentas rodadas antes do fim

Engraçado que os 2 únicos gols que o palmeiras levou foram de times na zona do rebaixamento ou quase nela.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Tópico paradão... cade as zuações, secagem e banimentos?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
O que mais me surpreende nessa campanha do palmeiras é a defesa, 2 gols em 7 partidas, se manterem esse desempenho o esquema vai ser um passeio igual o SP de 2007 ganhando o esquema trocentas rodadas antes do fim

Engraçado que os 2 únicos gols que o palmeiras levou foram de times na zona do rebaixamento ou quase nela.
um foi um penalti numa jogada de volei do deyverson
o outro pro csa foi pra aprenderem que o time 110% reserva brigaria pra nao cair
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tópico paradão... cade as zuações, secagem e banimentos?
Futebol brasileiro perdeu a graça, devido à ruindade geral. Além do mais, Palmeiras tá muito à frente de todos e acho que até a metade do campeonato já terá o título praticamente na mão.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Palmeiras já é o campeão e isso é mérito.

Estou com medo pelo CAP, com as prováveis saídas do Renan Lodi e Bruno Guimarães. As chances de coparmos algo diminuem exponencialmente.

Negócio será tentar uma vaga na libertadores denovo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Renato n perde a chance de botar o Michel improvisado na zaga, nenhuma esperança de vitória hj
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Renato n perde a chance de botar o Michel improvisado na zaga, nenhuma esperança de vitória hj
Errou!!!
O Botafogo foi covarde demais. Jogou sem agredir o Grêmio. Mesmo o Grêmio cheio de desfalques e com a zaga improvisada. O Paulo Victor só foi pegar um chute difícil aos 47 do 2º tempo.
Venceu quem quis mais.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Errou!!!
O Botafogo foi covarde demais. Jogou sem agredir o Grêmio. Mesmo o Grêmio cheio de desfalques e com a zaga improvisada. O Paulo Victor só foi pegar um chute difícil aos 47 do 2º tempo.
Venceu quem quis mais.

#zikareversaeuteamo
Mas n tava esperando nada dms msm, *zaga improvisada com Michel e Rômulo só pra constar, Michel com um glorioso retrospecto de 3 gols contra jogando como zagueiro, tem média melhor q o André :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Jogo do Fortaleza o Léo deu uma entrada para vermelho e o juiz e var fingiram que não viram, se pega o cara estava no hospital agora
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Juizão tem que tirar a camisa do "Mengão" de baixo da camisa de juiz. Baita garfada no CSA agora, penalty claro que todo mundo viu, até o VAR viu, mas o juizão preferiu ignorar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tá liberado o Corinthians passar do meio campo?

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Vejam o gol que o VAR validou pro Inter. Eu sou colorado, mas sei lá, bizarro o lance, deu vergonha alheia. O Lindoso parecia mais de meio metro na frente. Tomara que mostrem o lance no detalhe, porque no replay do première parece claro o impedimento.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vejam o gol que o VAR validou pro Inter. Eu sou colorado, mas sei lá, bizarro o lance, deu vergonha alheia. O Lindoso parecia mais de meio metro na frente. Tomara que mostrem o lance no detalhe, porque no replay do première parece claro o impedimento.

Na copa do mundo feminina teve um lance parecido, só que parecia claramente legal, os comentaristas até reclamaram que não reiniciava o jogo, o var deu impedimento, eles mostraram uma outra câmera que mostrava o lance certo, com o gráfico até diferente
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vejam o gol que o VAR validou pro Inter. Eu sou colorado, mas sei lá, bizarro o lance, deu vergonha alheia. O Lindoso parecia mais de meio metro na frente. Tomara que mostrem o lance no detalhe, porque no replay do première parece claro o impedimento.
Tive a mesma impressão.
Mas parece que agora é proibido criticar o VAR neste tópico. Logo vem a turma dos clichês.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Vejam o gol que o VAR validou pro Inter. Eu sou colorado, mas sei lá, bizarro o lance, deu vergonha alheia. O Lindoso parecia mais de meio metro na frente. Tomara que mostrem o lance no detalhe, porque no replay do première parece claro o impedimento.
Rapaz, o VAR tem a câmera tekpix que vai mostrar que eles tem razão.
Só pode...aquilo lá tava 3m na frente :klolwtf
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Os esquemas sempre serão maiores que o VAR.
É isso que sempre mandou no futebol.
O VAR só deixou as coisas mais evidentes.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

Só time pequeno fazendo essa m****
Chapecoense também queria anular o jogo contra o Goiás, mas já deram pra trás porque sabem que a reclamação não tem nenhum cabimento.


Eu já sabia que ia dar nisso. Foi só um clube fazer que agora todo mundo vai querer pedir anulação do jogo em qualquer erro do VAR.

O pior é que esses imbecis nem pra ler a regra prestam, não existe pedir anulação da partida num erro de fato (tipo o árbitro interpretar equivocadamente um lance), como foi o que aconteceu.
Só poderia ser pedido anulação num erro de direito (tipo a bola passar da linha e o VAR não dar o gol).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
O pior é que esses imbecis nem pra ler a regra prestam, não existe pedir anulação da partida num erro de fato (tipo o árbitro interpretar equivocadamente um lance), como foi o que aconteceu.
Só poderia ser pedido anulação num erro de direito (tipo a bola passar da linha e o VAR não dar o gol).

Já houve um caso de anulação por erro de direito. A segunda partida da final da Champions Africana, onde houve um gol anulado que, na hora que o juiz foi revisar no VAR, o aparelho não estava funcionando e o jogo seguiu.


E o gol tinha sido legal mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Segunda vitória seguida do pojeto. Fica de olho nesse seu retrovisor, hein, Palmeiras! :obrigue
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Vascão da Massa vai fazer igual aqueles pilotos de F1 que largam lá atrás e ganha a corrida, e não quotem/anotem o que digo :D
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Xingar ainda tá "blz", apesar de q tem vzs q as torcidas mandam uns xingamentos pesados, cuspir já n da, acho coisa lixosa dms, agora o Ganso tbm não tem que cobrar "gratidão" de nada.

Ainda sobre torcidas, faz tempo que os estádios tão cheio de animais q se dizem torcedores e ngm fala nada, e por essa razão, dificilmente eu vá em estádio pra ver jogo algum dia...
 
Topo Fundo