O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ela comprou briga com a Civil agora :klol

Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
Najila Trindade teria feito declarações contra o trabalho da corporação
https://agora.folha.uol.com.br/sao-...ifamacao-contra-modelo-que-acusa-neymar.shtml

To falando, mesmo que não dê nada para ela depois, tá na hora de grampear os pulsos dessa mina e enjaular, dar um choque de realidade nela.
Senão até quando vai isso??
Nossa, polícia comprada pelo Neymala, a coitada foi cerceada do direito de acusação, nossa!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ex-marido de Najila depõe sobre o caso Neymar em São Paulo
Estivens Alves diz que foi ao apartamento a pedido de Najila retirar o tablet do filho do casal.

"A Najila disse que ele [Estivens] teria furtado esse tablet, mas o tablet que ele retirou é o tablet do filho, um tablet cinza", disse Roberto Guastelli, advogado de Estivens. "E, segundo ele, ele vai confirmar se existia ou não um segundo tablet, o tablet rosa que seria o da Najila."
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...jila-depoe-em-sobre-o-caso-neymar-em-sp.ghtml





Ex marido defendeu ela no começo e agora ela o acusa de ter roubado o tal tablet.
Vai defender, escravo de boceta, vai trouxa, para o alto e avante!

Por outro lado ele foi esperto, conhece a peça. Pediu pra filmarem ele entrando no ape antes de pegar o tablet do filho. Ela não pode falar um “A” dele.

Se ele não tivesse filmagem, ia ser mais um no rolo.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
huehue



Neymar tem veredito final em acusação de estupro e Bruna Marquezine promove virada inacreditável na vida dele, diz vidente
"Agora, Carlinhos faz uma previsão envolvendo Neymar, Nájila e Bruna Marquezine. Segundo o vidente, Bruna Marquezine e Neymar terão uma forte reaproximação diante deste episódio da acusação de estupro. Segundo o vidente, Bruna Marquezine se tornará uma grande aliada de Neymar e os dois vão, inclusive, reatar e se casar.

Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, disse Carlinhos sobre Bruna Marquezine e Neymar que enfatizou que ela vai perdoar tudo: “Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele”, disse.

Já com relação a Nájila, mulher que o acusa de estupro, o vidente Carlinhos falou o seguinte: “Essa moça deve ter vários problemas com a justiça como até mesmo podendo ser presa. Isso vai servir de exemplo para muitas pessoas hoje que querem tomar dinheiro dos outros no grito. E a cabeça do Neymar vai voltar com mais atitude, ligado no Futebol e afastar um pouco das festinhas que ele fazia por aí. Porque agora a cabeça dele é outra”. "

https://www.otvfoco.com.br/neymar-t...irada-inacreditavel-na-vida-dele-diz-vidente/
 
Ultima Edição:


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Estava pensando, se o Neymar se livrar dessa acusação, como parece... acho que isso pode ter sido a gota d'agua na carreira dele, para ele dar uma parada em festas, ficar pegando qualquer um por instagram (Contrata por book rosa), e talvez se expor menos focando mais no futebol. Talvez a próxima temporada seja a grande temporada do Neymar, chance ele tem de dar a volta por cima, se ele continuar com as mesmas atitudes, não me espantaria se a historia se repetir.

Duvido, acho que depois dessa menino ney desiste de vez. Ele ja nao era mt empenhado, ta velho, convivendo com contusoes, com a imagem arranhada pela copa e atitudes no psg e agora mais essa. Ele so vai ladeira abaixo agora, estilo menino robinho da vila. Os 2 nunca foram o que se esperava, nunca ganharam copa do mundo, nunca foram protagonistas nos times grandes que jogaram, nunca ganharam bola de ouro como queriam, foram pra um time rico sem tradicao e foram acusados de estupro (robinho parece que estuprou mesmo ja que foi condenado). Proximo passo do menino ney eh ir pra um ex grande d europa, tipo o menino robinho foi pro milan e depois de uns 2 anos voltar pro brasil pra sugar uma graninha facil aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Resumindo, a Najila vai ser presa por difamação contra Neymar, a polícia e do porteiro ? :kmaroto
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo, vai ganhar uma serie na Globosta, vai escrever livros e vai ser a maior influenciadora digital do Brasil.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.233
Pontos
1.279
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo, vai ganhar uma serie na Globosta, vai escrever livros e vai ser a maior influenciadora digital do Brasil.
Genial! :klol:klol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo
Cuidado! Vc fica brincando mas tem gente aí que acredita piamente no seu texto até aqui
Cuidado!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo, vai ganhar uma serie na Globosta, vai escrever livros e vai ser a maior influenciadora digital do Brasil.
Olha que numa sociedade ginocentrica isso não é tão ficção assim. Pelo menos é que que se vem mostrando.

Agora quem tem que provar sua inocência é o estuprador, note que já não existe um "suposto".




Caso Neymar: 'Quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões' é ele, diz novo advogado de Najila

O atacante Neymar vai prestar depoimento nesta quinta-feira em São Paulo pela acusação de ter cometido estupro contra a modelo Najila Trindade em Paris no último dia 15 de maio.

O novo advogado da acusadora, Cosme Araújo Santos, admitiu em entrevista à TV Bandeirantes que até agora não recebeu a suposta gravação de Najila e Neymar no segundo encontro entre ambos no hotel em Paris, que poderia incriminar o jogador do Paris Saint-Germain.

Para Cosme Araújo, porém, é Neymar quem terá de provar que não cometeu crimes.

"As promotoras (Estefânia Ferrazzini Paulin e Flavia Cristina Merlimi, que falaram na última quarta) foram muito sábias e estudiosas quando disseram que a palavra da vítima tem valor quase que absoluto – não absoluto, porque depende de outros elementos", afirmou.

"Mas quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. A vítima não tem que provar nada. Quem tem que buscar prova contrária é ele. É ele que tem que provar...", continuou o advogado.

Cosme Araújo Santos, de Ilhéus (BA), é o quarto profissional contratado por Najila Trindade após dois (José Edgard da Cunha Bueno Filho e Danilo Garcia de Andrade) deixarem o caso e Yasmin Abdala atuar mais como conselheira do que como defensora.
https://www.espn.com.br/futebol/art...s-agressoes-e-ele-diz-novo-advogado-de-najila


Promotoras falam sobre o caso Neymar






Está na hora do Neymar entrar com tudo e gastar alguns milhões.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ator Cuba Gooding Jr. deve se entregar à polícia após acusação de assédio, diz 'NBC News'

uqusEV3.jpg

NOVA YORK (Reuters) - O ator Cuba Gooding Jr. pretende se entregar à polícia de Nova York após uma mulher acusá-lo de assédio sexual em um bar de Manhattan no fim de semana, informou a "NBC News" nesta quarta-feira, mencionando um representante do artista.

Vencedor do Oscar, o ator pretende se apresentar à unidade de crimes sexuais da polícia na quinta-feira, de acordo com a NBC News. A mulher, que não foi identificada, acusou Gooding Jr. de apalpá-la em um bar na noite de domingo, segundo a reportagem, que mencionava fontes policiais.

Um advogado do ator não respondeu de imediato a pedido por comentários ou confirmação. Porta-voz da polícia nova-iorquina, a detetive Sophia Mason alegou ter visto a reportagem, mas negou saber de informações sobre o caso.

Questionado sobre a acusação, o detetive Martin Brown, porta-voz da polícia de NY, disse que realmente não há "nada oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação."

Gooding Jr. conquistou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997 por sua interpretação de um atleta no filme "Jerry Maguire: A Grande Virada".

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/...cusacao-de-assedio-diz-nbc-news-23734602.html









[*]Seu juiz, aquele cara famoso me apalpou.
[*]Tem provas, senhora?
[*]Juro que é verdade!
[*]Ok, sua palavra é o suficiente, cadeia para este criminoso estuprador perigoso!

(Script de centenas de casos nos últimos anos...)

Se entregar a polícia parece até que já tem um mandado de prisão pra ele...
É forçar muita a barra para lerem a reportagem.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"Quem tem que buscar provas contrárias é o Neymar", diz advogado de Najila

Na avaliação do advogado, as palavras da vítima têm peso neste tipo de situação e o ônus da prova não cabe somente a Najila

"As promotoras foram muito sábias falando que a palavra da vítima tem quase um valor absoluto."

"Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É ele que tem que provar os fatos que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela."


-------------------------------‐-----------------------------------------------

Eu postei sobre isso ONTEM, o @VanHalenBR como sempre apareceu pra tentar fazer o contra-ponto, tá aí.

Me chama de profeta.
É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Tempos sombrios à vista...


Continuem duvidando, quando essa bomba explodir no teu colo eu quero ver.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O tal do movimento MGTOW tinha que parar de frescurite de ficar falando em seguir seu caminho e fazer algo pra mudar a realidade Jurídica. Pressão nos Deputados para modificarem o Código Penal.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
O tal do movimento MGTOW tinha que parar de frescurite de ficar falando em seguir seu caminho e fazer algo pra mudar a realidade Jurídica. Pressão nos Deputados para modificarem o Código Penal.

Foram os próprios homens que criaram o sistema ginocentrista.

A verdade é que homens tentam massacrar homens que eles consideram “inferiores”. Talvez seja algo instintivo pra exercer dominância sobre elas. Mas isso tudo foi um tiro pela culatra.

Na questão das leis é mais complexo ainda porque a maioria do eleitorado é feminino e elas são alinhadas com essas políticas sociais protetivas.

E elas são mais unidas..

Eu acho interessante isso estar acontecendo porque muita gente que vinha me peitar nos tópicos quando eu falava isso a anos e anos atrás agora concorda e diz que “gosta da mgtow”.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
1.843
Reações
16.004
Pontos
453
Ex-marido de Najila Trindade foi convidado para elenco de ‘A Fazenda’
Durante depoimento sobre o caso Neymar, Estivens Alves falou sobre sua participação no reality da Record

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, disse ontem aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição de A Fazenda.
Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa do atleta por agressão e estupro.
Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.
Procurada por VEJA, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

https://veja.abril.com.br/blog/veja...ndade-foi-convidado-para-elenco-de-a-fazenda/
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Presunção de inocência só para as mulheres, para os homems será "culpado até que se prove ao contrário" vai vendo.
Pode parecer brincadeira este post meu, mas não duvido muito que o futuro será assim.
No futuro? Já está sendo assim meu caro. Não vê como é que são preso só com a acusação da "vítima"? O Neymar só não foi ainda pq apresentou provas em contrário e possui grana e status. Do contrário já estaria com as tripas tudo estragada por presos fazendo "justiça" na cadeia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ex-marido de Najila Trindade foi convidado para elenco de ‘A Fazenda’
Durante depoimento sobre o caso Neymar, Estivens Alves falou sobre sua participação no reality da Record

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, disse ontem aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição de A Fazenda.
Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa do atleta por agressão e estupro.
Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.
Procurada por VEJA, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

https://veja.abril.com.br/blog/veja...ndade-foi-convidado-para-elenco-de-a-fazenda/
Olha aí... :klol Se pá ela participa daquele programa gado que o Gugu Baitolato apresenda dos casais.:klolwtf
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ex-marido de Najila Trindade foi convidado para elenco de ‘A Fazenda’
Durante depoimento sobre o caso Neymar, Estivens Alves falou sobre sua participação no reality da Record

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, disse ontem aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição de A Fazenda.
Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa do atleta por agressão e estupro.
Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.
Procurada por VEJA, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

https://veja.abril.com.br/blog/veja...ndade-foi-convidado-para-elenco-de-a-fazenda/
Se eu fosse milionário eu comprara a Record só pra fechar ela.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Peraí, o Neymar que tem que provar que ele não estuprou? Claro depois que foi provado que ele NÃO estuprou a partir das evidências DELA, agora é ele que tem que correr atrás? Mas não foi ela que o acusou?

Que porra é essa?


Foi o novo advogado que soltou essa pérola.

Advogado baiano fazendo baianice. :coolface
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
"Quem tem que buscar provas contrárias é o Neymar", diz advogado de Najila

Na avaliação do advogado, as palavras da vítima têm peso neste tipo de situação e o ônus da prova não cabe somente a Najila

"As promotoras foram muito sábias falando que a palavra da vítima tem quase um valor absoluto."

"Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É ele que tem que provar os fatos que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela."


-------------------------------‐-----------------------------------------------

Eu postei sobre isso ONTEM, o @VanHalenBR como sempre apareceu pra tentar fazer o contra-ponto, tá aí.

Me chama de profeta.



Continuem duvidando, quando essa bomba explodir no teu colo eu quero ver.

Mas pelo que eu falei, é o papel da promotoria em um julgamento e um caso...

Ou seja o que eu quis dizer em meu contraponto é que a promotoria tem o papel acusatório, e nesse caso, quem esta acusando é a Nejila. logo é a promotoria que vai dar sequencia a acusação... isso entretanto NÃO SIGNIFICA que vai mudar o papel do juiz de julgar, ou que pode criar qualquer jurisprudência modificando o atual processo legal.

Esse caso tem muita histeria em cima, mas de um ponto de vista frio, o fato da promotoria tomar lado do acusador é mais do que esperado, você pode (e tem MUITA RAZÃO) em discordar, mas não significa que estão mudando qualquer coisa em relação ao onus da prova.

A não ser que a Naja-ila apresentou algo que não sabemos apenas pra promotoria, eu não acho que há como o Neymar (ou qualquer outro) seja preso apenas com tais afirmações, até porque mesmo que venha uma juíza ultra feminista em primeira instancia, o caso sobe para segunda e até terceira instancias e não há no momento embasamento legal algum que sabemos que possa condenar o Neymar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Advogado e promotores, vão falar todo o tipo de m**** possível.

Mas esse dai é o advogado mais escroto, ja que ela não apresentou nada de provas que tanto disse que tinha, joga a bola pro Neymar.
 
Topo Fundo