O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Gostei muito da jogada ensaiado pelo Barroca: ele deixa o Luís Soneca por 60 minutos, pro adversário esquecer que existe algum perigo pela esquerda. Daí ele saca o soneca e bota o Pimpão. Na 1ª bola o Pimpão bota pro Diego Souza e GOL!
Aliás, o cruzamento pro 2º gol também saiu do pé mágico do Pimpão.
:keehk
-----------------------
Segundo os pênaltis que o VAR vem marcando, teve um no Fernando no 2º tempo. O zagueiro errou o tempo de bola e foi na canela dele. Eu nem acho que foi, mas tão marcando pênalti assim pros outros times, então...

Mais sorte do que juízo mas o time arrumou um gol nos acréscimos


Tá valendo! Faltam 30pts :obrigue
Acho que pro CSA valeu aquela máxima: O medo de perder tira a vontade de ganhar.
Recuaram demais, pediram pra levar sufoco.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Tomara que a Kappa faça umas camisas bonitas. Já tive uma dela, e a qualidade era ótima.
A única que eu tenho da Topper (listrada preta/cinza) a estrela do escudo tá começando a descolar :klol. Pior que eu considero essa da topper a mais bonita já lançada :suxx
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meio que enchi o saco com os comentaristas que só falam com base em estatística e resultados parciais. Na quarta-feira tinha gente na ESPN falando sobre posse de bola e "propor o jogo". E disseram que o Botafogo, Santos e Grêmio eram os times com mais posse de bola no Brasileirão. Argumento também usado na transmissão do Sportv.

Só que, uma coisa é ter 60% de posse de bola e criar jogadas, agredir o adversário. Caso do Santos. O Botafogo tem uma posse de bola falsa - em alguns jogos. Em outros, como contra a SEP, o BFR mal conseguia trocar 4 passes. Sem falar que o controle de bola fica concentrado na região do grande círculo. Basta fazer aquele mapa de calor e ver a região onde a bola fica rodando mais. Uma posse infrutífera e muito longe do gol adversário. Basta ver quantos gols o BFR tem no campeonato e as poucas chances criadas em cada jogo.

Outro problema é que a estrategia do Barroca acaba prejudicando os atacantes. O futebol do Erik caiu demais depois das mudanças implementadas pelo treinador. O Diego Souza também acaba tendo que voltar muito para pegar na bola e criar uma jogada - para ele mesmo!!! Os laterais, ao terem que guardar posição para rodar a bola, acabam travados nas jogadas de profundidade. Meio que obrigados a jogar de "cones" na 1ª linha.

Finalmente há o erro na montagem do elenco. Não só pela falta de grana, mas por escolhas erradas. O Bota emprestou o Ezequiel e Leandrinho para o Sport e agora tem que usar o Lucas Campos e o Yuri como opção para mudanças. Sem esquecer de apostas patéticas como o tal Zé Gatinha.

A pausa da Copa América pode trazer mais problemas que soluções. Mas espero estar errado.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Botafogo tem uma posse de bola falsa - em alguns jogos. Em outros, como contra a SEP, o BFR mal conseguia trocar 4 passes. Sem falar que o controle de bola fica concentrado na região do grande círculo. Basta fazer aquele mapa de calor e ver a região onde a bola fica rodando mais. Uma posse infrutífera e muito longe do gol adversário.
Agora tenho os dados que confirmam aquilo que eu via em campo. O Botafogo é o 2º time que mais sofre jogadas de gol dos adversário!!!


Posse de bola inútil! Cria quase nada e ainda deixa os adversários criarem.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os caras vendem um dos melhores zagueiros da base nos últimos6/7 anos, o Glauber, por 2 mariolas e ainda usam justificativas mentirosas pro fato.

Nem o Bangu vende uma revelação por 2,3 milhões. Ainda mais pra clube árabe.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Luz cortada.
2 meses de salários atrasados.
Nada de patrocinador master.
E ainda sem uniforme da Kappa.

Ah, e o papo com os irmãos Moreira ainda tá MUITO longe do fim.

Só boas notícias. :viraolho
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Luz cortada.
2 meses de salários atrasados.
Nada de patrocinador master.
E ainda sem uniforme da Kappa.

Ah, e o papo com os irmãos Moreira ainda tá MUITO longe do fim.

Só boas notícias. :viraolho

Tomara que a vergonha acelere as conversas
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tomara que a vergonha acelere as conversas
A única coisa pra acelerar é a entrada dos Moreira Salles. Mas o negócio tá meio enroscado. Acho que os vagabundos querem arrancar os últimos centavos do clube antes de entregar. A última é sobre vender o Gatito pra Portugal por 3,5 milhões de Euros!!!!!!!!! Dinheiro de pinga, e que ainda acaba bloqueado pela justiça pra pagar uma ação trabalhista de 1998.
:kbravo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O time dos 8 gols em 10 jogos.
30 dias de "folga" e continua o mesmo futebol lento e improdutivo.
Acorda, Eduardo Soneca!!!!!!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem vi o jogo


E parece que fiz bem :klol:klol
Até onde vi o Bota teve 61% de posse de bola. Agora me pergunta quantas defesas difíceis o Fábio fez. Só teve 1 lance no final onde o Pimpão recebeu livre e chutou torto, pra fora.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Até onde vi o Bota teve 61% de posse de bola. Agora me pergunta quantas defesas difíceis o Fábio fez. Só teve 1 lance no final onde o Pimpão recebeu livre e chutou torta, pra fora.

Cruzeiro deixou o Botafogo ter 61% de posse de bola?


Esperava mais dos caras, viu? :klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cruzeiro deixou o Botafogo ter 61% de posse de bola?


Esperava mais dos caras, viu? :klolz
Não sei se terminou assim, mas foi nessa faixa por quase todo o jogo. O Bota com a bola na 1ª linha, só toques de lado, o Cruzeiro marcando alto e tentando roubar a bola e fazer triangulações pelos lados. No intervalo o Mano sacou o T. Neves e pouco depois o melhor do time, Pedro Rocha. Aí o Cruzeiro ficou mais no abafa, levantando bola pra zaga do Bota cortar. E errando quase todas as jogadas trabalhadas. Se o Cruzeiro tivesse jogado +ou- teria vencido sem problemas, mas não jogou nada.

BTW: Qual o time que menos finaliza no BR?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Apesar de terem garfado nóis na expulsão do Gilson, o time nada fez por merecer para ganhar o jogo.

Até bom ter perdido para não maquiar a situação.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
E digo mais

Patrocinador do Botafogo, Felipe Neto esbraveja sobre Heber Roberto Lopes: ‘Já deveria ter se aposentado’

44442061490_3d7fc24862_o-850x500.jpg


Felipe Neto esbravejou contra a arbitragem de Heber Roberto Lopes quando ele expulsou o lateral-esquerdo Gilson, do Botafogo, na derrota para o Santos por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Heber Roberto Lopes já deveria ter se aposentado há muito tempo. Expulsão INACREDITÁVEL!!! Nem falta foi. É impressionante… Surreal. Roubalheira absurda dentro do Nilton Santos.”, postou Felipe Neto no Twitter.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Apesar de terem garfado nóis na expulsão do Gilson, o time nada fez por merecer para ganhar o jogo.

Até bom ter perdido para não maquiar a situação.
É inacreditável que o Heber ainda apite futebol. O cara erra mais que militante de esquerda.

O mundo vai acabar e ninguém terá visto o Luís Fernando fazer 1 único bom jogo de futebol. Sei lá, o cara poderia tentar ser frentista, enfermeiro, mecânico... Quem sabe descubra sua real vocação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
Saiu barato pra nóis hein

Mas a vaca deitou. Não vejo esse time revertendo isso lá em Minas.

Só se o Galo sentar na graxa mesmo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
A coisa dos irmãos Moreira Salles tá avançando. Mas eles só devem entrar em 2020.
Até lá é fazer o possível pra ficar na Série A.

É muito importante não ser rebaixado por conta das novas regras de divisão das cotas de TV.


E, se os Moreira Salles entrarem em 2020, já vai ser antes do que eu esperava. A situação deve estar bem desesperadora mesmo para os cartolas botafoguenses.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É muito importante não ser rebaixado por conta das novas regras de divisão das cotas de TV.


E, se os Moreira Salles entrarem em 2020, já vai ser antes do que eu esperava. A situação deve estar bem desesperadora mesmo para os cartolas botafoguenses.
Muito! Conforme o relatório da consultoria o BFR tem uma dívida circulante de 200 milhões. Então o aporte do grupo de investimento, 200 milhões, iria todo pra quitar essa dívida urgente. Ao menos o clube usaria a receita corrente pra sustentar o futebol.
Sem os 200 mi o BFR fica insolvente. Falência!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Erik foi emprestado para o futebol japonês.


Bom, ele não vinha fazendo boas atuações nos últimos jogos (certa culpa do Barroca que faz ele cobrir a LD), mas as opções no banco são tão boas...

Agora é aguentar Pimpão (provavelmente vai ter o contrato renovado :kclassic) até o fim do ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bom, ele não vinha fazendo boas atuações nos últimos jogos (certa culpa do Barroca que faz ele cobrir a LD), mas as opções no banco são tão boas...
Exato. O esquema do Barroca é péssimo pros atacantes.
O problema é ficar sem atacante de velocidade. O BFR traz um cara com problema cardíaco e libera o Erik. Fica foda.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353

350 milhões de reais

c***lho
C A R A L H O

Mano, tomare que dê certo, fogaum não merece passar por isto.

Uma luz no fim do túnel para o Botafogo não fechar as portas, incrível como temos uma dívida de 700 milhões (sendo a maior do Brasil) e não conseguimos nenhum título relevante.
Meta esse ano é ficar na série A pelo menos, faltam uns 30 pontos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Sou flamenguista, mas torço por isso!

Aproveitando. O clube tem algum plano para aumentar a presença da torcida nos estádio.
Ontem fiquei preocupado com isso. Minha lembranças eram de maracanã com uma presença bem forte da torcida quase dividindo com a do flamengo como na final do BR em 92 e outras clássicas finais de estaduais .
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sou flamenguista, mas torço por isso!

Aproveitando. O clube tem algum plano para aumentar a presença da torcida nos estádio.
Ontem fiquei preocupado com isso. Minha lembranças eram de maracanã com uma presença bem forte da torcida quase dividindo com a do flamengo como na final do BR em 92 e outras clássicas finais de estaduais .
O BFR só tinha 10% dos ingressos ontem.
Mas vc tem razão sobre a ausência da torcida. O Niltão é muito fora de mão, nunca chegou a encher. Ou raramente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.312
Pontos
1.714
O BFR só tinha 10% dos ingressos ontem.
Mas vc tem razão sobre a ausência da torcida. O Niltão é muito fora de mão, nunca chegou a encher. Ou raramente.

Aí é muito da autoestima do torcedor

Na Libertadores enchia e em alguns jogos pontuais do BRzão também.

Neste ano, como a torcida não espera nada de nada do time, a galera não anima encarar a jornada ao Nilton Santos...
 
Topo Fundo