O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.374
Pontos
1.514
No jogo passado a bola também bateu na mão do jogador do Fluminense depois de desviar na barriga, alguém apareceu aqui dizendo alguma coisa? Não.


não vi o Fla Flu... tem a imagem aí?




achei só essa foto

48032900611_8b2f74b8d1_o-1024x576.jpg
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
No jogo passado a bola também bateu na mão do jogador do Fluminense depois de desviar na barriga, alguém apareceu aqui dizendo alguma coisa? Não.

Ontem a bola bate no rosto do Arão e depois vai no braço, olha a reação. Pode ver logo depois do lance o Arão passa a mão no rosto. E não adianta o negócio é sempre assim Flamengo é prejudicado várias vezes ninguém fala nada, quando supostamente é a favor os caras ficam doidos, mesmo papinho de sempre, o melhor é deixar esses zé piroquinha hipócritas falando sozinho.



Nesse jogo o Flamengo seria prejudicado duas vezes, no gol e esse lance do quase gol do corinthians foi falta no Diego Alves, o cara empurrou ele.
Já ví o Flamengo ser ajudado devido a erros de arbitragem, como também já vi ser prejudicado. Não há torcedor de clube algum que nunca tenha passado por isso, ainda mais no Brasil.
Mas é complicado, normalmente só lembram das vezes que o rival é supostamente ajudado e nunca olham pro próprio umbigo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
não vi o Fla Flu... tem a imagem aí?




achei só essa foto

48032900611_8b2f74b8d1_o-1024x576.jpg

Não é esse lance, procurei aqui e não achei, nem no site da "mamãe globo" tem o lance nos melhores momentos do jogo.

O cara do fluminense vai fazer a marcação dentro da área com os braços abertos e a bola bate na barriga e depois vai no braço, ninguém falou nada sobre o lance, acho que nem na hora do jogo foi comentado, e nem o VAR chamou o árbitro.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Se você é palmeirense quem tá forçando é você. Você não tem argumento, só sua opinião, que infelizmente não vale muito.
Qualé, Lagarto? Meus argumentos estão todos acima na minha conversa civilizada com o @-=|R.R.|=- . E minha opinião vale tanto quanto a sua aqui, campeão.
O time que eu torço não tem absolutamente nada a ver.
Vocês que estão catando lance pra relativizar aquilo que não se pode ser chamado de erro.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Qualé, Lagarto? Meus argumentos estão todos acima na minha conversa civilizada com o @-=|R.R.|=- . E minha opinião vale tanto quanto a sua aqui, campeão.
O time que eu torço não tem absolutamente nada a ver.
Vocês que estão catando lance pra relativizar aquilo que não se pode ser chamado de erro.

Que civilizada? Vem aqui postar cheio de gracinha e autoridade e diz ser civilizada, é como o Lagarto disse sua opinião aqui não vale de nada. Aqui é o tópico oficial do Flamengo, quer dá uma de engraçadinho volta lá pro chiqueiro e escreve suas besteiras.

E ainda vem com esse papinho safado de relativizar, quando vocês estão relativizando o lance do jogo contra o botafogo, onde claramente o árbitro reinicia o jogo e depois volta atrás, então menos muito menos.
 


Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Que civilizada? Vem aqui postar cheio de gracinha e autoridade e diz ser civilizada, é como o Lagarto disse sua opinião aqui não vale de nada. Aqui é o tópico oficial do Flamengo, quer dá uma de engraçadinho volta lá pro chiqueiro e escreve suas besteiras.

E ainda vem com esse papinho safado de relativizar, quando vocês estão relativizando o lance do jogo contra o botafogo, onde claramente o árbitro reinicia o jogo e depois volta atrás, então menos muito menos.
Nem toquei no assunto do Botafogo, amigo. Deixa eles julgarem.
Fórum é exatamente pra isso, camarada. Me ofender não adianta nada.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Nem toquei no assunto do Botafogo, amigo. Deixa eles julgarem.
Fórum é exatamente pra isso, camarada. Me ofender não adianta nada.
Um pode deixar eles julgarem, o outro não né? Só vale julgamento quando é a favor do seu time né? hahaha piadista tu
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Olha aí o lance direitinho logo em resposta ao primeiro comentário, não sei colocar só o vídeo do twitter aqui, dá pra ver claramente a bola batendo no rosto do Arão e depois indo em direção ao braço, a bola muda de trajetória bruscamente ou pode ter sido o vento, algo sobrenatural talvez



Nem toquei no assunto do Botafogo, amigo. Deixa eles julgarem.
Fórum é exatamente pra isso, camarada. Me ofender não adianta nada.

 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Olha aí o lance direitinho logo em resposta ao primeiro comentário, não sei colocar só o vídeo do twitter aqui, dá pra ver claramente a bola batendo no rosto do Arão e depois indo em direção ao braço, a bola muda de trajetória bruscamente ou pode ter sido o vento, algo sobrenatural talvez






Realmente esse vídeo mostra que tem um desvio que trás o lance da mão ao nível do discutível. Por quê não trouxeram o lance antes?
Mas você também há de convir que o lance ainda é cabuloso. Essa solada frontal, de olhos fechados, braços abertos...
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Realmente esse vídeo mostra que tem um desvio que trás o lance da mão ao nível do discutível. Por quê não trouxeram o lance antes?
Mas você também há de convir que o lance ainda é cabuloso. Essa solada frontal, de olhos fechados, braços abertos...

Os dois vem com o pé alto, só que o cara do CSA inteligente recolhe o pé e o Arão burro como sempre levanta mais, esse lance poderia caracterizar jogada perigosa, tiro livre indireto e não penalidade.

E cara poderia ser marcado o penal ali e pronto, mesmo achando que não foi eu ficaria puto reclamando e acabou, citei o lance no jogo do fluminense que ninguém comentou nada, nem na mídia, o foda que quando é com o Flamengo todo mundo acha que é uma conspiração global.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
As pessoas tem o direito de reclamar de erros de arbitragem, seja com VAR ou não.

Só que não vejo muita reclamação quando o erro é a favor de seus times.

Então não tem como dar credibilidade a esse tipo de opinião. Por isso eu disse que é uma opinião sem valor, baseada em paixão e tendenciosa.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
JJ pediu um carrinho de instruções táticas

D89p4WbXYAMyL6Q.jpg

Carrinho-prancheta

Para ajudar nas instruções táticas, Jesus pediu para o clube comprar um carrinho de uso muito comum na Europa. Trata-se um carro que vem com um quadro (espécie de prancheta) acoplado. A diretoria vai atender ao pedido.

Detalhista e com presença de espírito, Jesus começa a dar sua cara ao ambiente de trabalho no Flamengo para colocar a mão na massa a partir do dia 20, pela manhã.



Conta verificada

@globoesportecom
8 h
Há 8 horas
Mais

Grama mais baixa, equipamento e atacante: os pedidos de Jorge Jesus ao Flamengo http://glo.bo/2wPn0J3



Entre os pedidos feitos por Jorge Jesus à diretoria do Flamengo estão um jogador e um equipamento que o auxilie nas instruções táticas. O treinador também solicitou alteração na altura da grama dos campos de treinamento do Ninho do Urubu.
O mesmo profissional trata do piso do Maracanã. Jorge Jesus pediu que ambos os gramados tenham alturas iguais e que sejam mais baixos que os apresentados atualmente (22mm). Ele pediu que tenham até 18mm, pois acredita que este seja o tamanho ideal para que a bola corra mais rapidamente. E assim será feito, tanto no Ninho, como no Maracanã.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.055
Pontos
1.824





Time fracassado esse florminense, tiraram acusação da bunda, só pela raiva que tem do Flamengo, não é a toa que estão nadando hoje na m****.

Se o Flamengo não tivesse feito essa cabacisse e nem a portuguesa, as flores que teriam sido rebaixadas de novo.
Ou seja, o tapetense de novo se salva do rebaixamento no tapetão, por que se dependesse do futebol, cairia de novo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.055
Pontos
1.824
Não sei se você sabe mas meu time está sendo prejudicado nesse imbróglio do Botafogo.





Ué, o Flamengo pode ter que jogar novamente contra o CSA por culpa de lambança feita pelo juiz, que teve todo o tempo do mundo para decidir se foi pênalti ou não.
Sendo que o Flamengo nada tem a ver com os erros dos outros.

E o mando ainda era do próprio CSA.




 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Ué, o Flamengo pode ter que jogar novamente contra o CSA por culpa de lambança feita pelo juiz, que teve todo o tempo do mundo para decidir se foi pênalti ou não.
Sendo que o Flamengo nada tem a ver com os erros dos outros.

E o mando ainda era do próprio CSA.
Flamengo não vai jogar de novo. O pedido do CSA não tem nada a ver. O juiz interpretou dessa forma e acabou. O jogo não pode ser anulado por isso. No jogo com o Botafogo eles alegam que o juiz não poderia ter reiniciado o jogo pra depois mudar a decisão. Foi um suposto erro de direito.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.374
Pontos
1.514
Time fracassado esse florminense, tiraram acusação da bunda, só pela raiva que tem do Flamengo, não é a toa que estão nadando hoje na m****.

Se o Flamengo não tivesse feito essa cabacisse e nem a portuguesa, as flores que teriam sido rebaixadas de novo.
Ou seja, o tapetense de novo se salva do rebaixamento no tapetão, por que se dependesse do futebol, cairia de novo.


tem torcida mais escrota e patética que essa do Flu?

https://globoplay.globo.com/v/3024197/


2mIwrw0.jpg

1TdRfLe.jpg


o1J4as4.jpg




c***lho, não basta o Flu fazer um papel ridículo mandando advogado ferrar com a Portuguesa, a torcida ainda faz isso na porta do tribunal? Uma das coisas mais nojentas que eu já vi...


e pra mim teve grana da Unimed/Flu no meio. Só precisavam comprar a Portuguesa e ganhar do Bahia que já não tinha nenhum risco, e vejam só, mesmo fora de casa o Flu ganhou do já livre Bahia. Muita coincidência né? E o Souza lá insistindo pra escalar o jogador suspenso...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.374
Pontos
1.514
Já ví o Flamengo ser ajudado devido a erros de arbitragem, como também já vi ser prejudicado. Não há torcedor de clube algum que nunca tenha passado por isso, ainda mais no Brasil.
Mas é complicado, normalmente só lembram das vezes que o rival é supostamente ajudado e nunca olham pro próprio umbigo.


lembrei do Atlético MG que teve um ano que foi campeão mineiro contra um time pequeno e foi ajudado naquela final... aí no brasileiro veio o presidente chorar as pitangas... comemoraram título "roubado" de boa mas depois ficam de mimimi com o suposto favorecimento a outros...
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
tem torcida mais escrota e patética que essa do Flu?

https://globoplay.globo.com/v/3024197/


2mIwrw0.jpg

1TdRfLe.jpg


o1J4as4.jpg




c***lho, não basta o Flu fazer um papel ridículo mandando advogado ferrar com a Portuguesa, a torcida ainda faz isso na porta do tribunal? Uma das coisas mais nojentas que eu já vi...


e pra mim teve grana da Unimed/Flu no meio. Só precisavam comprar a Portuguesa e ganhar do Bahia que já não tinha nenhum risco, e vejam só, mesmo fora de casa o Flu ganhou do já livre Bahia. Muita coincidência né? E o Souza lá insistindo pra escalar o jogador suspenso...

Esse era uma caso que eu gostaria muito que fosse totalmente resolvido, com todos os participantes devidamente presos, o ruim é que o nome das instituições são jogados na lama por causa desses corruptos.

O Flamengo como sempre é o culpado mas é bizarro como só o fluminense foi beneficiado na situação. Campeonato terminado e daí inventam essa situação toda, Flamengo fez uma defesa do c***lho, havia precedentes do mesmo caso, mas não que se foda, passaram por cima de tudo pra favorecer o fluminense, ficaria muito feio tirar ponto só da portuguesa. Eu duvido se ficasse só entre Flamengo e fluminense, esse time m**** teria essa força toda, por isso usaram a portuguesa.

Já ouvi falar que o MP denunciou o Flamengo e isso é mentira, fizeram uma investigação depois encerraram sem conclusão nenhuma. O fluminense ficou tão desesperado que entrou como parte interessada em um processo que nada tinha a ver com o clube, todo aquele teatro patético daquele advogado, que hoje é o presidente, essa torcida tosca com essa palhaçada na porta do tribunal, muito esquisto isso.

E os caras xingando o Nicola coitado, um dos poucos torcedores da lusa.

E outra também

https://blogdomaurocezar.blogosfera...ngo-processa-jornalista-e-radio-de-sao-paulo/

Sujeito chega me fala uma coisa dessas e depois some da rádio e do twitter, cade as provas?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.374
Pontos
1.514
Esse era uma caso que eu gostaria muito que fosse totalmente resolvido, com todos os participantes devidamente presos, o ruim é que o nome das instituições são jogados na lama por causa desses corruptos.

O Flamengo como sempre é o culpado mas é bizarro como só o fluminense foi beneficiado na situação. Campeonato terminado e daí inventam essa situação toda, Flamengo fez uma defesa do c***lho, havia precedentes do mesmo caso, mas não que se foda, passaram por cima de tudo pra favorecer o fluminense, ficaria muito feio tirar ponto só da portuguesa. Eu duvido se ficasse só entre Flamengo e fluminense, esse time m**** teria essa força toda, por isso usaram a portuguesa.

Já ouvi falar que o MP denunciou o Flamengo e isso é mentira, fizeram uma investigação depois encerraram sem conclusão nenhuma. O fluminense ficou tão desesperado que entrou como parte interessada em um processo que nada tinha a ver com o clube, todo aquele teatro patético daquele advogado, que hoje é o presidente, essa torcida tosca com essa palhaçada na porta do tribunal, muito esquisto isso.

E os caras xingando o Nicola coitado, um dos poucos torcedores da lusa.

E outra também

https://blogdomaurocezar.blogosfera...ngo-processa-jornalista-e-radio-de-sao-paulo/

Sujeito chega me fala uma coisa dessas e depois some da rádio e do twitter, cade as provas?


processo na bunda desses FDPs...





cara, a JP é nojenta demais. E o bairrismo deles chega a ser extremo. Foda é que essa porcaria não fica restrita a SP mais desde que vivemos nesse mundo globalizado. Tem que foder esses babacas mesmo.

Tu nota um certo ódio misturado com desdém quando falam do Flamengo.


Vão ter que aturar e ficar caladinhos... por mim que não falem mais do Flamengo. E tomem processo na bunda pra ficarem ligadões.


Vão falar de parmera, de curintia, de sum paulu... deixa o Flamengo em paz. Só comentem sobre o jogo. BABACAS!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.055
Pontos
1.824


Alguém ainda joga PES?



Só espero que essa pausa seja benéfica para nós.
Aquela vez, por causa dessa b*sta América, parece que o time desaprendeu a jogar, tomara que dessa vez seja o contrário.

 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Vi um cara comentando no twitter que o Flamengo tinha 70% do direito econômico do Rodrigo Caio, na época da contratação toda a imprensa noticiava 45%. O Flamengo tem aquela parte chamada transparência no seu site onde divulga dados de orçamentos, resultados financeiros entre outras coisas

Aqui
https://www.flamengo.com.br/transparencia

Esse mesmo cara fez um print mostrando isso

D9ISiMpXoAEKDce.png


Quem quiser ver algo mais completo só baixar o arquivo na parte resultados financeiros, 2019 primeiro trimestre, essa tabela dos jogadores fica na página 14 e 15. É legal ver essas coisas, principalmente pra saber que existe atletas da base que o Flamengo não tem os 100% de direito, ainda bem que o do Reinier é todo do Flamengo.
 
Topo Fundo