O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONCURSO] Pedindo a ajuda dos tetudinhos outerspacianos

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Eae galeres, tudo bem com vocês?

Caras, eu realmente odeio pedir esse tipo de ajuda, mas é algo que eu realmente preciso fazer acontecer, por motivos pessoais, profissionais e por motivos de "quero dar na cara" hahaha. Se vocês puderem dedicar 10 segundinhos do seu dia pra me ajudar, agradeço pra c***lho.

A empresa que eu trabalho está participando de um concurso, e queremos muito ganhar. Somos uma startup, verba pequena p/ investir em mídias, isso geraria uma bela mídia orgânica que com certeza nos ajudaria muito no estágio em que estamos. O concurso é "AgTech Destaque de 2019" (AgTechs, pra quem não sabe, são empresas que atuam com desenvolvimento de tecnologia p/ o agronegócio).

Para votar, basta acessar aqui. Agradeço de coração quem votar na empresa em que eu trabalho, JetBov.

Desde já, meu mais sincero muito obrigado a quem ajudar :)
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Votei lá, boa sorte aí brother!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 


Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Yep, essa mesma!


Também queria :ksnif
Haha! Agora que eu vi que é você, Pseudim! E aí Parça, firmeza? kkkkkkkkkk
Tu é um dos poucos que guardo o Nick nesse fórum!
Fiquei mais feliz ainda agora em ajudar!
Espero que vençam o concurso!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Votei lá querido.
Se estiverem trabalhando com criadores, recomendo colocar sensores nas baias para saber quais animais tem maior predisposição para se alimentar com frequência. Dos que se alimentarem pouco, pode fazer churrasquinho.

Abçs.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
73135

Boa, galera! Ainda tem mais um mês pro resultado, mas começamos liderando hahahahah


Haha! Agora que eu vi que é você, Pseudim! E aí Parça, firmeza? kkkkkkkkkk
Tu é um dos poucos que guardo o Nick nesse fórum!
Fiquei mais feliz ainda agora em ajudar!
Espero que vençam o concurso!
hahahaah obrigado mesmo! Estamos confiantes de que vai dar certo :D

Votei lá querido.
Se estiverem trabalhando com criadores, recomendo colocar sensores nas baias para saber quais animais tem maior predisposição para se alimentar com frequência. Dos que se alimentarem pouco, pode fazer churrasquinho.

Abçs.
Uma das startups que estão nessa lista (que inclusive são parceiros nossos) atuam com esses sensores. Nossa plataforma integra com a solução deles :D
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eae galeres, tudo bem com vocês?

Caras, eu realmente odeio pedir esse tipo de ajuda, mas é algo que eu realmente preciso fazer acontecer, por motivos pessoais, profissionais e por motivos de "quero dar na cara" hahaha. Se vocês puderem dedicar 10 segundinhos do seu dia pra me ajudar, agradeço pra c***lho.

A empresa que eu trabalho está participando de um concurso, e queremos muito ganhar. Somos uma startup, verba pequena p/ investir em mídias, isso geraria uma bela mídia orgânica que com certeza nos ajudaria muito no estágio em que estamos. O concurso é "AgTech Destaque de 2019" (AgTechs, pra quem não sabe, são empresas que atuam com desenvolvimento de tecnologia p/ o agronegócio).

Para votar, basta acessar aqui. Agradeço de coração quem votar na empresa em que eu trabalho, JetBov.

Desde já, meu mais sincero muito obrigado a quem ajudar :)
Votei no concorrente kkk
Zueira, votei em vcs, agora vou cobrar em cerveja e churrasco.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Votei.

Se mandarem spam para o meu email eu vou fazer campanha para o concorrente.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Feito.

Espero que todo mundo aqui do tópico ganhe chaveiro da OS como foi a anos atrás. :ksafado
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Pessoal, muito obrigado a todos que participaram!

GANHAMOS :kkong

76938

Sério, uma premiação assim vem em uma excelente hora pra gente, era muito, muito importante que conquistássemos essa moral. Pra quem é do meio startupeiro sabe que qualquer mídia orgânica (principalmente em uma mídia de nicho, como essa) é uma put* mão na roda na estratégia de posicionamento de marca quando estamos falando de uma startup que não tem muita grana pra investir em mídias.

Obrigado mesmo pela ajuda de todos, vocês são sensacionais. É muito maravilhoso poder contar com a comunidade aqui mesmo depois de tanto tempo :rox

@Urundeuva e @New_Wave que estranho, vou pedir pro pessoal da TI verificar. Mas pode adicionar sem receio como exceção, tenho certeza de que tudo está OK (e @New_Wave, infelizmente não tenho mais chaveiros hahahahaha).
 
Topo Fundo